Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS vs Tobirama

+7
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
LordZero
DrunkHC
Feitan12654
Pscn
Wolfgang
11 participantes

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@marcospain

Ilógico é quando a pessoa não consegue ligar os fatos para chegar a uma conclusão mais próxima do possível. Primeiro, Madara conhece o arsenal do Tobirama, inclusive seu jeito sorrateiro de lutar. Segundo, Tobirama não conhece o Arsenal do Madara, inclusive q como Edo é sensor e possui Mokuton. Enfim, temos um Madara com uma reação instantânea, já q essa é a menção honrosa do SM no Databook. Enfim, juntando o Sm, habilidade de luta conquistada por inúmeras guerras lutadas e conhecimento do estilo do oponente, temos aí todas as condições para aceitar a inutilização do limbo. Se Tobirama alguma vez tivesse chance clara no quesito de força e não oportunidade para matar Madara, o enredo era outro. O senju caçaria Madara a vida toda e nunca demonstraria tanta inferioridade ao comando de hashirama.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Madara usa Limbo pra se defender da Sakura, mas não do Tobirama. Flw vlw :ikemoto: :dolly: dante

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@SenjuIchizoku

Putz, mesmo eu elaborando fatos coerentes, vc prefere hateirizar. Velho, tudo é roteiro ! É a mesma coisa eu falar q Hashirama usou o buda contra Madara e não usou na guerra. É a mesma coisa eu falar q Sasuke usou um Kirin contra Itachi e não usou contra Obito. É a mesma coisa falar q Sasuke usou ameno ofensivo em todo mundo, mas não fez isso na fase do Boruto. É enredo, simples assim ! Diferente de tudo q eu citei, o limbo pode ser injustificável pelos fatos q eu abordei. Tobirama conhecia Madara Vivo, mas jamais conhecia a extensão de seu poder como edo ! E reiterou q ele falhou e foi completamente humilhado.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Tu tá carente @Pscn?

Eu nem sequer citei vc, apenas apontei um Fato do Manga( Madara usando Limbo pra defender a Sakura ), e algo que vcs afirmam( Madara não usou Limbo contra Tobirama ).

Dizer que o Tobirama não sentiria que Madara tem as Células de Hashi é Ridículo.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 2 11
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 2 2co2xw4

Madara usou Mokuton? Aonde tem Mokuton no campo de Batalha dos dois?

Outras coisas:
- Foi explicado o pq de Hashirama não usar todos seus Poderes;
- Sasuke não usar Kirin contra Obito? Serio? Só na cabeça dos Fãs dele isso não tem sentido, já que pensam que Sasuke pode fazer spaw de Kirin quando bem entender..;
- Únicos poderes que Tobirama não conhecia do Madara Edo ou Revivido eram as Habilidades do Rinnegan zé...

Sobre ele ser Humilhado, como o próprio Tobirama falou, ele era apenas um Cadáver Ambulante, qualquer coisa feita a ele naquele momento não tinha qualquer sentido. Deve ser muito Humilhante, um Cara teve que reviver 3 VEZES e roubar habilidades do seu Inimigo, Cravar estacas em alguém que tá cagando e andando pra dor e tal. "Ah não Madara pare de me Torturar", hahahahha, Madara era muito desequilibrado mesmo.

Hashirama deve ter dito pro Madara: "Tu vai ter que nascer de novo pra me derrotar", e Madara levou a serio demais, fez isso 3 vezes, hahahahuahuahuahaua :horak:

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@SenjuIchizoku


1) Vamos interpretar melhor as coisas antes postar comentários imprecisos ! O Primeiro a notar as células do Hashirama, foi ele mesmo. Ele ate debochou do Tobirama ao chamá-lo de tolo, já q como sensor não sentiu kkkkkkkk. Após essa abertura de pensamento, Tobirama identifica as células do irmão. Ele deixa claro ao dizer : AGORA Q CONSIGO SENTIR MELHOR, isso depois do Hashirama evidenciar o fato. Enfim, veja como são as coisas; Tobirama demorou sentir a assinatura de chakra do irmão como AMPLIFICADOR de restrição da técnica de sua autoria ( kkkkkkkk ), mas identificou o clã do Naruto. Vai entender ! Kkkkkkkkk. Quanto ao fato Madara, esse assunto não foi abordado. Enfim, eu não vou menosprezar Tobirama por isso, já basta sua humilhação.

2) Eu falei q Madara usou mokuton na luta dos dois ? Sabe interpretar ? Eu externei q Madara era usuário de Mokuton, algo q Tobirama não sabia.

3) Não, não foi explicado. O Budha foi simplesmente excluído do arsenal do Hashirama. Eles retornaram a vida com quase a totalidade de seus poderes, aceita isso. O Budha foi utilizado pelo random zetsu, isso serve de premissa q Hashirama poderia usar. Vamos interpretar os fatos, tá feio isso.

3) Sim, ele pode usar quando quiser. Sasuke FMs possui todos os requisitos necessários para agilizar o processo e desencadear uma descarga natural. Primeiro, ele não tem o katon senjutsu para iniciar o preparativo da técnica, mas tem amaterasu. Segundo, seria óbvio o uso, isso pela genialidade do Uchiha. Sasuke entendeu com todas as letras q só senjutsu funcionaria, portanto, ele não foi treinado para absorver e equilibrar a energia natural a fim de desencadear o chakra sannim, mas Sasuke já foi usuário de senjutsu. Kirin não é senjutsu, mas é uma técnica derivada da manipulação da natureza, ou seja, é algo mais próximo de senjutsu q ele tem. O autor preferiu forçar meios alternativos do amaterasu !

4) Tobirama não conhecia o Mokuton do Madara, já q o Uchiha não fez uso em sua frente. Além disso, não conhecia o Rinnegan, assim como vc citou.

5) Tobirama foi humilhado, e pra piorar, cuspiu nas costas do Madara. Esse ato é digno de pena kkkkkkkkkkk.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Vai entender ! Kkkkkkkkk.

Tu não entende pq é burro. Tobirama tava cagando e andando pro Orochimaru, sendo que SUBESTIMOU Orochi, por isso Hashirama disse que ele ficou tolo. Ele foi descuidado com Orochi mas seira com Madara? Tu beira a Loucura se acha isso.

Eu falei q Madara usou mokuton na luta dos dois ? Sabe interpretar ? Eu externei q Madara era usuário de Mokuton, algo q Tobirama não sabia.

Então é irrelevante citar o Mokuton, pq isso fez isso?
Tobirama sabia que ele tinha Células de Hashirama e consequentemente o Mokuton. O que ele não sabia era do SM, que foi um dos principais Motivos para o Madara não ficar sem Cabeça.

Não, não foi explicado. O Budha foi simplesmente excluído do arsenal do Hashirama. Eles retornaram a vida com quase a totalidade de seus poderes, aceita isso. O Budha foi utilizado pelo random zetsu, isso serve de premissa q Hashirama poderia usar. Vamos interpretar os fatos, tá feio isso.

1. Eu aceitar? Não, tu que precisa deixar de ser Randon e virar gente, Madara dá Graças a Deus por Hashi e Tobirama não estarem em seus Auges:
http://konohaonline.info/capitulos/661#09
"Mas os Céus resolveram Sorrir para mim..."
"Existe uma Razão pela qual vocês, IRMÃOS, Não São Capazes de trazer à tona SUAS VERDADEIRAS FORÇAS..."

2. Zetsu usou uma versão equivalente ao Mokujin, nem sei o motivo desse exemplo tosco ser citado.

Tobirama não conhecia o Mokuton do Madara, já q o Uchiha não fez uso em sua frente.

Okay, agora me diga um Mokuton que seja exclusivo do Madara... Vamo to esperando, na versão que lutou com Tobirama claro.

Tudo que Madara fez com Mokuton, Hashirama fez em vida, se tu acha que algum Mokuton ia surpreender o Nidaime, tenho que dizer de novo, tu beira a Loucura.Tobirama foi humilhado, e pra piorar, cuspiu nas costas do Madara. Esse ato é digno de pena kkkkkkkkkkk.

Tobirama te responde:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 2 Naruto-4721963

O mais engraçado, é que além de ter que ser revivido 3 vezes, ele ainda teve que fazer isso com Tobirama Edo, que peninha, nunca fez isso com Tobirama Vivo... Porém o contrario ia acontecer:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 2 Ju8dwn
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 2 02dasd10

Madara sempre dependeu da piedade de Hashirama... E o mais Irônico q é que se não fosse pelo Hashirama( Sage Mode dele ), Tobirama ia ter arrancado a cabeça dele com Hiraishin Giri :horak:





descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
@SenjuIchizoku

Velho, eu já falei q não vou te xingar mais, já q vc não têm potencial discursivo. Analisa seu post, incoerente e impreciso.

1) Onde ficou subtendido q Lixorama subestimou Orochimaru ? Jovem, ele nem tem motivo para isso, já q orochi é alguém desconhecido para si e ainda replicou o edo tensei com melhoria. Enfim, tá vendo como seu comentário beira a loucura ? Vx nem consegue interpretar quadrinhos e sai spamando comentários loucos. Se vc analisar, o foco daquela página são as células do Hashirama e o edo tensei. Onde as células tem a função restringir a cadáver invocado. Tá vendo, tudo está direcionado ao Lixorama e o seu EDO TENSEI. Orochimaru até esperava ser elogiado pelo mesmo, já q tinha tamanha admiração e melhorou a técnica do Lixorama. De boa, releia a obra com um professor de português, ele te ajudará a interpretar os fatos.

2) Outro equívoco. Jovem, desde quando ter a células do Hashirama é obrigatório ter o Mokuton ? Orochimaru tem Mokuton ? Danzo ? Naruto atual ? E por ai vai. Q fase !

3) Meus Deus, quanto equívoco. O motivo dos irmãos não trazerem a tona a verdadeira força, é pq Madara associa isso a união do DNA senju e Uchiha à fim de desencadear o chakra do Rikudou. Tá ficando feio seus post, tá perdendo por lordzero e Daniel Hidan.

4) Exemplo tosco ? Não, não é. Zetsu subjou kages e inúmeros shinobis com uma versão alternativa menor, imagina Hashirama invocando aquilo ? Iria fazer obito virar random, mas Madara preferiu tirar ele de lá kkkkkkkk. Enfim, Zetsu é random em chakra perto do Hashirama, inclusive ele se fundiu ao Yamato para ter o DNA mais próximo ao do senju, assim evidenciando quase uma cópia perfeita. Tá vendo como o Budha foi excluído ? Kkkkkkkkkk.


5) Qual a necessidade do Madara ter um Mokuton exclusivo seu ? Putz, só o q ele replicou do Hashirama é o suficiente para acabar com Tobirama. Kkkkkkkkkkkkkk. Não adianta ter conhecimento se vc não é capaz de lidar !

6) Tobirama só dá as cara quando Hashirama acaba com Madara kkkkkkkkkkkkk. Coitado, sempre será um fracassado e manipulador, onde vivia pedindo o irmão para executar Madara. Quando Hashirama ia se sacrificar, Tobirama mijou de medo ao ter q viver com Madara kkkkkkkkkkkkk.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Onde ficou subtendido q Lixorama subestimou Orochimaru ?

Interpretação, tu fala tanto que eu preciso estudar, mas olhe pra você... Não tem o mínimo de coerência oq diz.
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 2 1phHyK5
"Eu sou melhor em Sensoriamento que você..."
"Agora que posso sentir Melhor"

Tobirama era melhor sensor que Hashirama Base, e como ele mesmo disse "AGORA", significando que antes ele não tinha sentido. Pq? Pq pra ele Orochimaru continuava sendo um Pé Rapado.
"O tal Orochimaru de Novo"

Tobirama subestimou SIM Orochi, qualquer um sabe disso, vendo a cena que já postei. Larga de ser mongo.

Outro equívoco. Jovem, desde quando ter a células do Hashirama é obrigatório ter o Mokuton ? Orochimaru tem Mokuton ? Danzo ? Naruto atual ? E por ai vai. Q fase !

Só uma coisinha, para a parte em negrito:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 2 Latest?cb=20110701213539&path-prefix=pt-br

Tu é engraçado cara, de vdd, então só pq Orochi e Naruto nunca usaram quer dizer que eles não podem usar? Células de Hashirama são SIM sinônimo de Mokuton( Nem acredito que estou lendo alguém dizer isso ), porém depende de cada User o que vai aproveitar delas.

Meus Deus, quanto equívoco. O motivo dos irmãos não trazerem a tona a verdadeira força, é pq Madara associa isso a união do DNA senju e Uchiha à fim de desencadear o chakra do Rikudou. Tá ficando feio seus post, tá perdendo por lordzero e Daniel Hidan.

NOSSA, isso foi a coisa mais RIDÍCULA que eu já li! Analisando o contexto, Madara falando que Tobirama vivo era famoso e que agora estava fraco, e que AGORA um Abismo separava suas Habilidades.
Ou seja, NAQUELA FORMA, Tobirama Edo Nerfado e Madara SM Rinnegan, havia um abismo. Logo em suas Formas vivo não existia abismo.

Mas eu te desafio, traga páginas que justifique tua opinião, ou pelo menos aponte a Frase que faz tua afirmação ter sentido.

E ainda um Randon que nem vc quer vir me comparar? Vamos ver agora o Manual de Identificação de Randons:
1. Users que não sabem ou tem preguiça de fazer um Simples Quote;
2. Não tem Avatar ou Assinatura descente;
3. Fala merda, mas mesmo assim acha que tá mandando bem, típico;
4. Copia outros Membros, não tendo capacidade de desenvolver frases próprias. Ex:
"Enfim, tá vendo como seu comentário beira a loucura ?"
"tá perdendo por lordzero e Daniel Hidan. "
5. Não tem qualquer relevância argumentativa.

Sobre o Mini Buda, cara vai cata coquinho. Aquilo equivalia em Tamanho com o Mokujin, sai fora, para de fala merda, que diferença ia fazer ele usar aquilo? Ta pirando a cabecinha cara? Deixa de ser doente... Se tu insistir nessa merda de argumento eu te largo de mão.

Qual a necessidade do Madara ter um Mokuton exclusivo seu ?

Meu Deus não consegue interpretar uma simples frase?
Vc acha que Tobirama seria pego de surpresa por um mokuton? Só se for um exclusivo do Madara pois os de Hashirama ele já conhecia muito bem. Foi isso que eu quis disser, mas tu não entende, é muito Burro!

Tobirama só dá as cara quando Hashirama acaba com Madara kkkkkkkkkkkkk.

Ah mas isso não interessa, o importante é que Tobirama chegou perto de matar Madara enquanto VIVOS, mas o contrário não aconteceu... Que peninha...

Se Tobirama depende do Poder de Hashirama, Madara então? Roubou Células e Sage Mode, e se não fosse por estas coisas Madara tinha ficado sem Cabeça com o Hiraishin Giri, huahuahuhahuhuahua.

Quando Hashirama ia se sacrificar, Tobirama mijou de medo ao ter q viver com Madara

O Velho mito que Tobirama tem medo de alguém... Pena que não existe no manga, oq existe é isso aqui ó:
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 2 Vc0qVIu
Sasuke FMS vs Tobirama - Página 2 02dasd10

Nossa, como ele se caga de medo! :horak: :horak: :horak:

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tobirama cegou madara a melhor do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara não sei que anime ou mangá vc tá lendo mas não foi naruto isso te garanto madara empalou tobirama no chão com os receptores de chackra e ainda ficou brincando de tiro ao alvo com o senju.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Esse sasuke possui rinnegan ou só o ms eterno?

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tobirama cegou madara a melhor do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara não sei que anime ou mangá vc tá lendo mas não foi naruto isso te garanto madara empalou tobirama no chão com os receptores de chackra e ainda ficou brincando de tiro ao alvo com o senju.

?
Falando em randon... Tobirama cegou sim Madara, para esquivar ele não usou Olhos, usou sensor Sennin, se não fosse isso ele tinha ido pro beleléo...

Esse sasuke possui rinnegan ou só o ms eterno?

Hahahahhaha, viu, tu é randon demais. Nem sabe oq significa FMS! Hahahahahahha!

Só da randon daqui...

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
mas madara já tava sego shuahsuhasuhauhsauha

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Biorn escreveu:
mas madara já tava sego shuahsuhasuhauhsauha

É, o Rinnegan era pra Bonito :horak:

Não sei pq, to sentindo cheiro de conta fake...

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Kkkk então tobirama cegou madara tem certeza kkkkkkkkk se me lembro bem no anime madara quando é ressuscitado tem o olhos do edo tensei destruidos em cinzas agora vc vem dizer que tobirama cegou ele como amigo ? Porque tanto no mangá quanto anime o que eu vi foi madara desviar do ataque de Tobirama e colocar tanto receptores de chackra no coitado que ele ficou parecendo um boneco de vodu agora você me diz que viu isso dele cegar madara.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Vamo fazer o seguinte todos os membros me ajudem por favor aqui ,alguém poderia me dizer se estou dizendo alguma bobagem por realmente não me lembro dessa cena do Tobirama cegando Madara, não sei talvez eu devesse reler o mangá ou rever o anime de novo. Alguém se tiver essa imagem do Tobirama posta aqui porque eu devo tá muito errado

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Vc se refere ao fumetsu mangenkyou sharingan sim eu conheço o fato de eu perguntar aquilo foi pra saber se na luta estavam considerando o sasuke só com o ms eterno ou com rinnegan também porque faz uma diferença enorme concorda.

descriptionSasuke FMS vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS vs Tobirama

more_horiz
Primeiro de tudo não discuti o que Madara usou para desviar e segundo me chamar de random? Conta fake ? Dizer que eu não conheço o que é o fms? Que diferença faz se eu não soubesse isso por acaso te tornaria superior a mim? Acaso já te ocorreu que este fórum se destina a livre discussão de opiniões teorias e pensamentos sobre animes, qual o problema de alguém não saber algo? Vc se julga melhor que alguém por saber mais que ela? a medida que deixamos nossa arrogância falar mais alto a estúpidez toma a frente, se esses são seus argumentos fica claro que não vale a pena discutir com vc.quando tiver uma opinião mas madura nos conversamos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos