Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Matar cachorros devia ser crime?

+8
Eumenes
Wolfgang
Hidan
Apollo
Raven Crow
Lipert
Aburame Hidan
Dante10
12 participantes

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Eu sou contra matar catioros, cara. Não matem catioros por favor. Matar cachorros devia ser crime? - Página 2 3359437887

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
:guei:

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Dante só fez esse tópico para ter autorização para me matar, ajudem. Matar cachorros devia ser crime? - Página 2 3359437887

#CATIOROLIVESMATTER

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
@Dante10, você é um cara inteligente.

Pela explicação de algums, e minha também, já dava pra você entender o porquê de ser crime. Se a sociedade se incomoda com algum tipo de maus tratos a cães e gatos, se criam leis para banir ou diminuir isso.

Te dei o exemplo da Índia onde é crime matar vacas pois eles acham que as vacas são sagradas e não é crime matar cães e gatos. Quem decidiu isso foi simplesmente a sociedade que não se incomoda com as mortes deles, mas só com as das vacas.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Dante10 escreveu:
"amor pelo dono, sentimentos", o senhor come galinha e vaca? Elas não são fofas mas todos nós pouco nos fodemos para eles.

Psicopata é Hitler que amava cachorros e criou direito dos animais e outras psicopatias.

Matar cães eu sei que é crime no Brasil, assim como ter porte de armas, pergunto porque.

Você pode me dizer racionalmente por que caralhos cachorros devem ter direitos? Se não, não sou eu que devo tomar no cu.

#pas

Cães são diferentes de galinhas. Galinhas sim são animais burros, sem inteligência e com apenas sentimentos de sobrevivência. É hipocrisia comparar cachorros que foram e são úteis para os humanos até hoje, tem sentimentos, algumas raças chegam a ter inteligência de uma criança de 5 anos e etc com galinhas com única utilidade de oferecer sua carne e botar ovos.

É crueldade matar cachorros. Pau no seu novamente.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Zeno escreveu:
Dante10 escreveu:
"amor pelo dono, sentimentos", o senhor come galinha e vaca? Elas não são fofas mas todos nós pouco nos fodemos para eles.

Psicopata é Hitler que amava cachorros e criou direito dos animais e outras psicopatias.

Matar cães eu sei que é crime no Brasil, assim como ter porte de armas, pergunto porque.

Você pode me dizer racionalmente por que caralhos cachorros devem ter direitos? Se não, não sou eu que devo tomar no cu.

#pas

Cães são diferentes de galinhas. Galinhas sim são animais burros, sem inteligência e com apenas sentimentos de sobrevivência. É hipocrisia comparar cachorros que foram e são úteis para os humanos até hoje, tem sentimentos, algumas raças chegam a ter inteligência de uma criança de 5 anos e etc com galinhas com única utilidade de oferecer sua carne.


Não acho que seja por isso, não. Se os brasileiros sentissem vontade de comer carne de cachorro e gatos igual aos orientais, mataria sem dó nem piedade. Ser humano só é movido a desgraças e pelo seu próprio benefício e vontade. A maioria dos brasileiros só sente nojo em imaginar comer carne de cachorros...se não fosse por isso, não pensariam 2 vezes. Estão nem aí pra inteligência deles.

Última edição por Hidan em Dom 11 Fev 2018, 12:11, editado 1 vez(es)

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Dante10 escreveu:


Raven craw

E se não por prazer, mas por que viu um dog na rua e decidiu atirar nele, para testar pontaria ou esporte. Por que ser ilegal?


E por qual motivo o Cachorro seria o alvo?? :lisa:

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Hidan escreveu:

Não acho que seja por isso, não. Se os brasileiros sentissem vontade de comer carne de cachorro e gatos igual aos orientais, mataria sem dó nem piedade. Ser humano só é movido a desgraças e pelo seu próprio benefício e vontade. A maioria dos brasileiros só sente nojo em imaginar comer carne de cachorros...se não fosse por isso, não pensariam 2 vezes. Estão nem aí pra inteligência deles.

Chineses fazem isso por serem idiotas e por questão cultural. Comparar a capacidade de uma galinha com um cão é a mesma diferença ou quase que comparar um cão com um humano. Países corretos não fazem isso.

Vocês falam isso como se fosse algo comum. Vão caçar vídeos de cães sendo mortos ou torturados então, depois vejam a mesma coisa com galinhas, e me digam com qual a consciência de vocês pesou mais.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Meu amigo Dante viu um artigo na internet e está tendo devaneios, não liguem!

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Já cheguei em duas páginas. Mudei de idéia, vocês estavam certos certos. Cachorros são seres super fofinhos dados por Deus para alegrar e ser melhor amigo do homem hétero.

Tragam imagens de cachorros fofinhos abraçando mendigos e sendo visão dos cegos. Tô no celular, não consigo.

Mas fiquei decepcionado com esses ad hominens safados de vocês. Um até virou comunista por causa desse tópico, puta merda.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Zeno escreveu:
Hidan escreveu:

Não acho que seja por isso, não. Se os brasileiros sentissem vontade de comer carne de cachorro e gatos igual aos orientais, mataria sem dó nem piedade. Ser humano só é movido a desgraças e pelo seu próprio benefício e vontade. A maioria dos brasileiros só sente nojo em imaginar comer carne de cachorros...se não fosse por isso, não pensariam 2 vezes. Estão nem aí pra inteligência deles.

Chineses fazem isso por serem idiotas e por questão cultural. Comparar a capacidade de uma galinha com um cão é a mesma diferença ou quase que comparar um cão com um humano. Países corretos não fazem isso.

Vocês falam isso como se fosse algo comum. Vão caçar vídeos de cães sendo mortos ou torturados então, depois vejam a mesma coisa com galinhas, e me digam com qual a consciência de vocês pesou mais.


É pq eles gostam. Igual a gente gosta de um churrasquinho. Uma picanha, uma costela suína...hehehehehe.

Como eu disse, ser humano só é movido pelo seu bem próprio.


Obs: não entendi o que tem a ver ser comunista com matar cachorros kkkkkkkkk

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Um até virou comunista por causa desse tópico, puta merda.

Só por defender cachorros não significa que virei comunista e esquerdista safado. :guei:
Dante10 escreveu:

Já cheguei em duas páginas. Mudei de idéia, vocês estavam certos certos. Cachorros são seres super fofinhos dados por Deus para alegrar e ser melhor amigo do homem hétero.

Tragam imagens de cachorros fofinhos abraçando mendigos e sendo visão dos cegos. Tô no celular, não consigo.

Ser fofinho e bondoso não é o único motivo de mim ser contra isso. :fem:

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Apollo escreveu:


Pense um pouco antes de escrever, BOGuinho. Como você acha que a humanidade teve o raciocínio que matar é errado? Acha que um teólogo ou um filósofo(que eram educados por meio da educação teóloga cristã) chegou e disse "Matar é errado!"?

Rapaz, não importa se o país tem ou não população cristã, estamos falando de antiguidade, não seja burrinho! A harmonia cultural do mundo sempre foi baseada na bíblia, não há algo que tenha influenciado mais na sociedade em contextos políticos e sociais no mundo que o cristianismo, os países que não foram cristãos tiverem influências imperialistas. Toda estrutura da legislação hoje tem como base a bíblia, isso é irrefutável.

Pense antes de escrever, ninguém precisa da bíblia para saber que é errado matar, só gente retardada.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
O lipert quem virou comuna. "Prefiro viver em uma ditadura do que em um lugar de liberdade". Juro que ele falou isso, vejam lá.

Errado mestre boguete, sem religião você é um relativista da moral, matar é errado sem religião por que? Convenção humana. #risosdeateusimundos

Um exemplo é raskonikov slá como escreve, de dostoyeviski. Era ateu e criou teoria: por que não matar uma velha por um bem maior? No fim do livro se arrepende e vira cristão hétero. Crime e castigo o nome, recomendo.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
BOG escreveu:
Apollo escreveu:


Pense um pouco antes de escrever, BOGuinho. Como você acha que a humanidade teve o raciocínio que matar é errado? Acha que um teólogo ou um filósofo(que eram educados por meio da educação teóloga cristã) chegou e disse "Matar é errado!"?

Rapaz, não importa se o país tem ou não população cristã, estamos falando de antiguidade, não seja burrinho! A harmonia cultural do mundo sempre foi baseada na bíblia, não há algo que tenha influenciado mais na sociedade em contextos políticos e sociais no mundo que o cristianismo, os países que não foram cristãos tiverem influências imperialistas. Toda estrutura da legislação hoje tem como base a bíblia, isso é irrefutável.

Pense antes de escrever, ninguém precisa da bíblia para saber que é errado matar, só gente retardada.


Puta que pariu em BOGuinho?! Se não tem resposta nem poste.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Mestre boguete tá de brincation Ifi auer feices.

descriptionMatar cachorros devia ser crime? - Página 2 EmptyRe: Matar cachorros devia ser crime?

more_horiz
Que tópico canceroso. :sasaki: 

Apaguem urgentemente em nome de cristo. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos