Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKarin tinha potencial? EmptyKarin tinha potencial?

more_horiz
A Karin foi um grande exemplo personagem extremamente mal explorado e mergulhado no mar de flop dentro da obra, serviu só como ferramenta do Sasuke por causa de seu sensor e chakra curativo. Mas ao meu ver, ela poderia ser forte se explorassem, ela tem uma boa técnica sensorial, possuia as correntes, e consequentemente por ser do clã Uzumaki possuía uma boa reserva de chakra, ela poderia mostrar um melhor taijutsu e mais capacidades ninjas no geral, vimos que sua agilidade foi o suficiente para se esquivar lindamente dos braços do mini buda do Spiral Zetsu, uma boa velocidade combinada com um sensor poderia torna-la uma boa usuária de taijutsu, em técnicas ninjutsus ela já possui as correntes, mas ela poderia mostrar usar no nível Kushina, podendo prender criaturas grandes como a Kurama e usando kakkeis (barreiras), e com seu alto nível de chakra ela poderia fazer bastante ninjutsus e elementais em bom tamanho, ao meu ver a personagem tem um bom potencial. Peço a opinião dos usuários aqui, sintam-se a vontade para exporem suas opiniões

descriptionKarin tinha potencial? EmptyRe: Karin tinha potencial?

more_horiz
Eu concordo totalmente.

A questão da Karin é que ela aparentemente não recebeu um bom treinamento, não teve aulas em academias ninja, logo ela tem pouca noção de combate ninja, mas não há como negar que ela tem potencial, ela é uma das Kunoichi mais inteligentes e tem técnicas extremamente eficientes. O problema é que justamente por ela não ter boa noção de combate, ela não domina as correntes com perfeição, sendo que o Databook sequer nomeia-a como usuária do Jutsu, afirmando que o que ela demonstrou foi um simples vislumbre em um momento de desequilíbrio emocional, por conta disso ela acaba se tornando apenas um suporte. Entretanto, se fosse mostrado um melhor desenvolvimento dela em combate, sem dúvidas ela poderia alcançar o nível Kage facilmente com o domínio das correntes.

Só corrigindo, ela não desviou de ataque nenhum do Mini-Buda canonicamente, aquilo foi um semi-filler, assim como a luta da Sakura contra marionetes do Sasori e a luta da Hinata contra Pain. :planta:

descriptionKarin tinha potencial? EmptyRe: Karin tinha potencial?

more_horiz
Karin tem uma boa linhagem, mas eh so isso mesmo. No fim, ela eh aquela ferramenta cheia de utilidades, mas eh necessario alguem para utilizar.

Nao acho que tenha havido pouco desenvolvimento, quando o proposito dela nunca foi ser ninja ou lutar (para o kishimoto e dentro do proprio manga). Ela sempre foi tratada da maneira que era para ser tratada, e eh isso.

Potencial para ser top kunoichi? Talvez. Mas o ponto eh: ela nunca foi retratada como combatente.

E ha uma diferenca enorme entre dizer que alguem foi mal explorado por nao ter seu proposito desenvolvido dentro da obra e dizer que um personagem tinha um proposito diferente do esperado.

Se foi por preguica que o kishimoto a retratou assim, who knows, mas pelo menos o objetivo dela no manga foi cumprido.

descriptionKarin tinha potencial? EmptyRe: Karin tinha potencial?

more_horiz
Acho que depende de cada um, como cada um enxerga os personagens

Maioria das pessoas só se importa com aparencia, beleza, exterior e etc....

Algumas outras se importam com coisa alem disso, focam no interior, historia e etc....

Karin chegou muito depois na historia e mesmo partindo de tras, ela teve sua historia contada, sua relevancia na trama e recebeu um belo background de poderes (o que pelo menos para mim é o de menos) esses tais poderes fazem inveja a muitos personagens, eu gostaria de saber se a Tsunade com sensor, byakugou e correntes seria mais respeitada.... se a hinata com sensor, byakugou e correntes precisaria de menos fãs para vencer alguem descente, se a Mei com sensor, byakugou e correntes seria menos randon


Para mim o que me conquistou na personagem foi ela ser ruiva, ter sensor e ter uma boa historia

Pelo o que lembro ela foi a primeira pessoa no manga a sentir o chakra de alguem a distancia, isso me lembrou muito na epoca os personagens de DBZ que sentiam KI e eu vi ali que isso era algo perfeito para rivalizar com o Sharingan pois na epoca eram muitas tretas de senjus x uchihas no forum, eu vi nela esperanças de outros personagens possuirem sensores de chakra e nao me decepcionei nenhum pouco em depositar minhas esperanças nela


O potencial que via nela era ela "espalhar" o sensor pelo manga e isso foi feito


Quanto a kushina para mim sempre foi questao de diferenças de idade

Karin na guerra com correntes tinha 16
Kushina morreu com aproximadamente 26
Karin durante o Gaiden tinha por volta de 36


O tempo passou, entao, talvez ela tenha dominado as correntes mas francamente para mim isso é o de menos

descriptionKarin tinha potencial? EmptyRe: Karin tinha potencial?

more_horiz
Tinha até demais.Mesmo não sendo combate fez grandes feitos,imagine se fosse...

Mas nunca teve interesse,e só se envolveu em problemas por causa de homem.
Um grande desperdício.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos