Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo- nivel

+3
SenjuIchizoku
Espadão
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Onde estão os fãs do Kimimaro do tópico ? :ata:

Pq eu claramente não sou um deles. Não gosto de gente ossuda. :kishi:


Eu apenas constatei o que está no mangá e no databook ué. O Databook cita que o Kimimaro usou a técnica DESDE o subsolo. Qual seria a necessidade do databook dizer que o Kimimaro usou a técnica do subsolo se ele tivesse invocado a técnica 5 metros abaixo da superfície ?

O Databook é incoerente em muitas ocasiões ? Sim, mas apenas quando contrasta com algo mostrado no mangá. No caso, o databook CONFIRMA algo evidenciado no mangá, que o Kimimaro afundaria 200 metros.

Eu concordo com os pontos levantados que a técnica seria muito superior ao nível de luta do Kimimaro, que a areia do Gaara não o afundaria tão rapidamente assim. São pontos válidos, mas não anula EM NADA o que eu trouxe, apenas traz uma tentativa de calcular o tempo de um processo em quadrinhos de um desenho japonês. :kishi:

E @Hildr, as imagens possuem PERSPECTIVAS diferentes de acordo com o ângulo em que são colocadas. Nada prova que as árvores possuem altura similar as dos ossos, uma vez que em ambas as imagens que você trouxe, elas não estavam agrupadas no mesmo plano. Em uma, o Gaara estava no CENTRO do Sawarabi no Mai, enquanto as árvores estavam bem mais distantes no fundo da paisagem. Na outra, já era o contrário, mostrava apenas uma parte dos ossos em meio ao foco do Gaara e Lee já longe deles, junto as árvores.

Mas se são 40, 30 metros, pouco importa, o Sawarabi no Mai tem mais de 200 metros. :ata:



Dalveo tá na witness tour Kakuzo- nivel - Página 4 759188455



Graças a Deus, turnê elogiadíssima pela crítica profissional. :kishi:


Juuken > soquinhos no chão

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Spoiler :

Mas o subsolo não precisa ficar necessariamente há 200 metros abaixo do solo, o dicionário Aurélio nos da a seguinte definição para subsolo:

Dicionário Aurélio escreveu:
Camada imediatamente inferior à da terra arável.2 - Sub-rés-do-chão.


Ou seja algo que está um pouco abaixo (ou no limite) das raízes das plantas, como mostra a imagem abaixo:

Kakuzo- nivel - Página 4 3PgbYGv

Eu não sei em média qual a profundidade que raízes de árvores comuns conseguem atingir, mas duvido muito que seja 200 metros, isso atrelado ao fator tempo e ao tempo verbal nos da uma conclusão óbvia: Kimimaro não afundou 200 metros.

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Tadinha da Tsunade, que subestimação.....

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Tsunade é tão imortal neste fórum. :sorry:

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Eh imortal no universo inteiro amore, vai se acostumando :ata:
Um soco no Kimi e bye bye :ikemoto:

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Eh imortal no universo inteiro amore, vai se acostumando :ata:
Um soco no Kimi e bye bye :ikemoto:



Vai nessa querido, não vamos upar o Byakugou as alturas.

Cara que ficou atolado e esmagado por toneladas de areia, quanta certeza a sua hein. Queria ver a Tsu-lesma acertar ele também.

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Tu tá bem atrasada no mangá ein? :fem:

Byakugo, como eu já expliquei trocentas vezes, consiste em uma regeneração constante e indiscriminada de todas as células do corpo. A única forma de incapacitar a tsuna é provocando danos cujo o período necessário para a regeneração seja absurdo (cortá-la ao meio foi um bom exemplo disso), ou destruindo completamente o selo (jutsus que passem por cima da regeneração, como o jinton).

Os feitos de resist/regeneração do kimimaro são pífios perante aos da tsuna (kakaka ele tava suando contra o gaara kid).

Tsunade acertou o madara, porque não acertaria o kimi, que é bem mais lento?

De novo: procure rever o mangá.

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Tsunade acerta Madara paradão, só se for. E como já disse antes, se a velha realmente acertou alguém que tem velocidade decente no Mangá, eu ficaria surpresa.

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Madara não te velocidade decente? :y u no: Ele fucking elogia o feito dela kaka
Meu amor que mangá você tá lendo?

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Madara não te velocidade decente? :y u no:
Meu amor que mangá você tá lendo?


Docinho, da para contar como feito de velocidade, acertar alguém rápido que se encontra "parado"?

No caso seria o Madarão. Kakuzo- nivel - Página 4 2262632362

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Tu realmente não sabe o que é bltz? Tsunade chegou junto do raikage (upado com cho keijuugan).
Tsuna acertou ele diversas vezes, inclusive, vai reler a luta e me poupa o esforço :ikemoto:

Enfim, parece que tá presa no pré-guerra.

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Tu realmente não sabe o que é bltz? Tsunade chegou junto do raikage (upado com cho keijuugan).
Tsuna acertou ele diversas vezes, inclusive, vai reler a luta e me poupa o esforço :ikemoto:

Enfim, parece que tá presa no pré-guerra.


Ah me desculpe, é que, é muito difícil comparar feitos de uma luta onde o adversário esta tirando onda com os oponentes.

Não vou negar a foça dela, mas a velocidade é precária. (Até porque, ela certamente só acertou o Madara juntamente ao Kira A, pelo fato de aparecerem de surpresa encima do boy Uchiha, devido ao Tensō no Jutsu da Mabui. No momento em que Madara ia atacar outros manés.)

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
KKKKK, amor ce tá perdida. Tsunade acerta o Madara no mínimo 3 vezes durante a luta (fora esse golpe inicial):

1. Após ativar o BK, quando ela blita o madara juntamente com o raikage (e o oonoki). O madara inclusive reconhece esse feito.
2. Após se fingir de morta, quando ela usa a própria espada do susanoo (vale lembrar que esse feito foi completamente sozinha).
3. Após o combo do Gokage, quando ela pulveriza um moku bunshin.


Sem contar que ela lutou contra 5 MBs ao mesmo tempo, os acertando diversas vezes.

descriptionKakuzo- nivel - Página 4 EmptyRe: Kakuzo- nivel

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
KKKKK, amor ce tá perdida. Tsunade acerta o Madara no mínimo 3 vezes durante a luta (fora esse golpe inicial):

1. Após ativar o BK, quando ela blita o madara juntamente com o raikage (e o oonoki). O madara inclusive reconhece esse feito.
2. Após se fingir de morta, quando ela usa a própria espada do susanoo (vale lembrar que esse feito foi completamente sozinha).
3. Após o combo do Gokage, quando ela pulveriza um moku bunshin.


Sem contar que ela lutou contra 5 MBs ao mesmo tempo, os acertando diversas vezes.


Agora eu digo para voce rever o Mangá também, e notar o grande flash de luz iluminando o rosto do Madarão, devido ao jutsu da Mabui, que fez os bananas aparecem bem na fuça dos cheirosos. Assim como a Mizukage com o Hirashin lixoso dos random.

Como voce disse "fingindo de morta", tipo barata no chão, para enganar seu predador, nenhum feito de velocidade, tática de animal.

E por ultimo, como suplemento de alguém, ferraram o Madara, e ela foi lá incrementar, jogar a calda de chocolate no bolo de cenoura.

O que estou querendo dizer é que, ela sozinha, cara a cara, mano a mano, saca? NUNCA acertou um zika em velocidade, não existe feito de velocidade em nada que voce mandou ae, é isso.

E quanto aos Susanoo's do Madarão, se ela acertou, legal, seria tenso não acertar algo tão grande e lento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos