Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@ShinobinoKami
Nossa muito culto, ele citou um autor de livro mas que intelectualzinho esperto ele é, vamos dar os parabens a ele

Por favor, unicos autores de obras literarias que voce precisa citar sao: Togashi e Kishimoto

Não estou brigando, como disse antes, eu vim ao topico apenas dar minha opinao e voce nao soube lidar com ela, voce me deu a entender que queria argumentar, então, argumente. Acredito que para todos no fórum quando se compara duas obras, precisamos analisar: Personagens, arcos, historia e etc.... Eu estou totalmente disposto a comparar tudo isso, porque para mim Naruto possui os melhores personagens, arcos e historia, mas, voce acha isso "sem nexo"

Voce tem essas "tiradas" espertas, super da hora que parecem super coerentes com coisas como:
- Caminho de decadência, vingança, autodestruição, ambuiguidade moral, como ele só se preocupava com ele e não com os outros, ele deve ter quase se tornado um vilão

Nossa eu achei incrivelmente legal o jeito que voce colocou isso, só que lá no manga do Togashi o maior, mais derradeiro sacrificio do Kurapika para alcançar seu objetivo de vingança foi chamar a Bisky de delicada, elegante com jeito de princesa pior que ele ainda fala com todas as letras: "É para restabelecer meu clã" e "Farei qualquer coisa, nao importa o que seja necessario" mano que sacrificio COLOSSAL

Comparar esse ato insano do Kurapika com o Sasuke ir morar com orochimaru, deixar o naruto, sakura e kakashi fora claro deixar o suigetsu e juugo para morrer e tentar matar a Karin...

Que piada isso se tornou, voce tenta me ridicularizar com coisas como Paulo Coelho...

Ridiculo para mim é voce querer comparar a Ambuiguidade do Sasuke com Kurapika
Ridiculo para mim é voce querer comparar a Ambuiguidade do Itachi com Illumi
Ridiculo para mim é voce querer comparar a Ambuiguidade do Chrollo com Nagato

Tu pode citar o personagem que for, Wing e Kakashi, Bisky e Tsunade, Hisoka e Orochimaru sempre, sempre o personagem de Naruto se sai melhor, foi melhor trabalhado.

Assim como tu pode citar qualquer arco e o arco de naruto é melhor
Assim como tu pode citar qualquer luta e a luta de naruto é melhor

Nao tenho nada contra Hunter X Hunter é um anime muito bom, eu gosto muito, só que do jeito que eu vejo as coisas, Naruto é melhor

descriptionDiscussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter - Página 3 EmptyRe: Discussão de Animes : Naruto vs Hunter X Hunter

more_horiz
Só uma discussão envolvendo Naruto mesmo pra eu criar coragem pra ler esses textos gigantes :fem:

more_horiz
Não estou tentando te ridicularizar @Ellos, mas eu aponto os temas, desenvolvimentos, significados e você me vêm com coisas como "Meruem ser fraco", "Protagonista não enfrentou personagem x", claramente não estamos falando a mesma língua, o conto é sobre porque é inútil tentar discutir com alguém que não te entende.

Citar Paulo Coelho = "intelectualzinho esperto" :?:

more_horiz
Olha, eu fico com Hunter x Hunter, Naruto é anime realmente interessante, mas os fillers acabam com sua "credibilidade".