Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank de Personagens

+5
andradethp
Yumikins
LéoMessi
lheohh
ZeroFixe
9 participantes

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Luffy

Tem melhorado bastante seu Kenbunshoku durante a luta contra Katakuri, a ponto de ter atingido o mesmo nível ou pouco inferior ao mesmo no quesito. Aparentemente tem várias formas do G4 também e com ele Luffy beira o nível Super. Sem o G4 eu deixaria Luffy T2 Low, por conta dele poder usar o modo, voto nele em Tier 2 Mid.

Sabo

Só por conta do cargo do Sabo no ER, não vou da-lo um hype para nível Almirante (T2 Super) ou Imediato de Yonkou (T2 High). Ganhou tal cargo antes de ter a Mera Mera no Mi, e com ela, teve uma luta nivelada com o Fujitora do mesmo jeito do Luffy Base (com G2 e G3). Como ele teria lutado contra o Fuji sem a Mera? Creio que apanharia.

Por um pouco de hype, voto Tier 2 Mid.


Próximos personagens: Akainu e Barba Branca (Marineford).

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
MONKEY D. LUFFY
Tier e Nível: Tier 2 High
Motivo: Vem melhorando o essencial que é sua forma base (G2 e G3), se mostrava muito dependente do G4 para derrotar inimigos mais poderosos, mas com ajuda dessas incansáveis lutas, vem fortalecendo o poder de ambos os Hakis, fazendo com que sua forma base rivalize com os Donuts do Katakuri. Já foi mostrado que consegue continuar lutando mesmo com o Haki esgotado, até mesmo com a utilização do G3. Tem uma resistência e recuperação física incrível, Katakuri sequer conseguiu nocautea-lo mesmo com a quantidade de dano. Além de possuir vários modos de G4, como já disseram acima.

E eu já falei aqui, com Gear 4th dependendo das circunstâncias, só Yonkous e Almirantes pra bater de frente.


SABO
Tier e Nível: Tier 2 Mid
Motivo: Mostrou grande poder com Busoushoku Haki + Garras do Dragão (seu estilo de luta). Seu combate com Fujitora foi cortada ao meio, mas ele já parecia ofegante naquele embate, mesmo com o Almirante não estar levando a sério por acreditar na aposta que tinha feito.

Deixarei Luffy acima do Sabo por conta do Haki, especificamente o da Observação que vem aprimorando com o Arco atual de Whole Cake.

Indicação para próximo debate: Zoro e Mihawk.

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Mihawk e Crocodile.

Croco parou mihawk na guerra, quero ver se isso foi um feito foda do crocodile ou um anti hype desse mihawk imundo. :fsjal:

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
@Yumikins, @Bills, @Shinshi-kun

Votem aí para desempatar a Tier do Luffy e indiquem personagens, plis. Rei do Camarote

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Luffy
Tier e Nível: Tier 2 - Mid
Motivo: Concordo com os ilustríssimos acima.




Sabo
Tier e Nível: Tier 2 - Mid
Motivo: Concordo com os ilustríssimos acima.²

Indicação para próximo debate: Akainu e Mihawk :xablau:

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Luffy e Sabo vão ficar Tier 2 Mid justamente pelo jeito. Vamos falar dos que podem render discussão: Mihawk e Akainu. :xablau:

Mihawk

Shanks é um Yonkou e, é notório que ele é um espadachim na série. Apesar disso não é considerado o melhor, tal título pertence ao Mihawk. Mesmo assim, vejo Mihawk um pouco abaixo, afinal o mostrado cagou o personagem. Porém, não considero isso algo relevante, em Marineford vemos níveis de força bem estranhos como: Crocodile que perdeu para um Luffy fraquinho sem G2 enfrentar o poderoso Doflamingo e Jozu; Jinbei tankar um golpe do Akainu e outros.

No mostrado Mihawk não é grande coisa. Mas diferente de outros, Mihawk tem um grande hype por sua alcunha, ainda mais considerando que um dos Yonkou é um espadachim.

Tier 1 Low

Akainu

Tem grandes feitos em Marineford. Enfrentou todos os Comandantes do BB+Crocodile (com exceção do Jozu) com aparente superioridade, bem como, nivelou com um Yonkou. "Ah, Zeno. Barba Branca o nocauteou com dois golpes." Isso não é verdade!!!

Primeiro: à custo de metade da face arrancada.
Segundo: Akainu não sofreu de fato um nocaute.

https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/575/#7

Vejam aí. Reparem no primeiro quadro, que enquanto o castelo é destruído Akainu ainda está no ar sobre o soco do velho. Logo após ele caí em cima de uma pedra que vai para o buraco causado pelo poder da Gura. Não nego o fato de que ele caiu, mas isso não significa que foi nocaute. Até porque, se verem a próxima página, verá que os randons caíram sobre á água, como sabemos, Akainu não caiu nela, pois, é um usuário de Akuma, não poderia nadar e sem nadar não teria voltado para lutar contra os comandantes, durante a queda ele se agarrou na parede e voltou para à batalha.

Tier 1 Low pro Akainu também.

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Mihawk se mostrou um fraco, e não foi nem no começo do anime como aconteceu com shanks. Foi em plena guerra dos melhores. O cara foi parado por vista (akainu peitou ele+14), foi parado por jozu(Aokiji estuprou, e olha que foi um de seus ataques mais fortes pois foi para BB e jozu usou metade da Akuma no mi apenas), foi parado por crocodile(derrotado por Luffy pré timeskip) e a maior desgraça: demorou um século para acertar luffy gear 2. Parecia tentar acertar uma mosca. (Não sei se essa cena foi filler do anime).

Não podemos excluir os feitos e colocar hype acima. Pra mim seu hype foi destruído naquela guerra. Ele é excelente espadachim, mas só isso mesmo. Vai morrer para o comandante do Barba Negra logo logo.

Tier 2 High

Akainu é o mais poderoso do anime atualmente ao lado de kaido. Pra começar tem seu cargo almirante-frota. Geralmente não gosto de deduzir força por cargo, mas Almirante diferente de yonkou É nível de força. Akainu para chegar a esse ponto teve de derrotar um Almirante. Akainu tem os maiores feitos do mangá matou Ace antes de derrota-lo com um golpe, derrotou barba branca com facilidade (velho e doente, e mesmo o velho sendo um covarde por atacar pelas costas o Almirante volta depois), fez a cicatriz de Luffy, peitou os comandantes e Crocodile sozinho) e derrotou um Almirante.

Tier 1 High

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Sigo a mesma opinião do mano @Dante10, só deixarei Mihawk como Tier 2 Super.

Um detalhe que esqueceram de falar sobre o Akainu, o cara simplesmente botou o BN (Gura Gura + Yami Yami) e sua trupe pra correr.

Rank de Personagens - Página 4 008

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Mihawk: Tier 1 High: Por ser dito rival do Shanks presume-se q seja tão forte quantO. Ñ mostrou mt ainda, mas levando em conta q ele como tds os outros Shichibukai só brincaram de lutinha em Marineford, esse fato ñ diminui sua força.

Akainu: Tier 1 Mid: Acho q até o final da série vou ter q subir ele de tier mas no momento devido sua fruta apelona vou deixá-lo aqui.

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Akainu Tier 1 High? Estão exagerando.

Barba Branca naquele estado (velho, doente e danificado) estava fraquinho. Ok, como eu já disse, Akainu não foi nocauteado, mas não ganhou também. Pelo menos deve-se considerar que iriam empatar, afinal, foi "deitado" com o primeiro golpe e o segundo foi muito mais poderoso, aparentemente, mesmo se não tivesse caído no buraco ele não iria conseguir levantar e dar mais um golpe como antes.

Não acho que o velhote era de fato lá o cara realmente mais forte do mundo, era apenas superestimado por alguns personagens da série, no mostrado ele não é isso tudo. Por isso não considero o Akainu tão poderoso ainda.

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Não iriam empatar. Barba Branca quando deu aquele ataque no coração aconteceu de também levar uma porrada do akainu e cair de joelhos. Mas não vale levar esse golpe em consideração por causa da doença, nem o soco do barba branca por conta que foi ataque pelas costas (nem tão efetivo, Akainu volta). Basta ver que quando barba branca treta pela primeira vez e o akainu nem tira as mãos do bolso para parar aquela arma com os pés. (sendo um pouco parcial: aquela cena é maravilhosa do god Akainu :fsjal: )

E esse não é o único argumento pro nível dele. São muitos, foi muito bem desenvolvida a opressão akainiana.

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Shirohige velho tá entre Tier 1 Mid / Low. Se bobear é Tier 2 Super. Depois eu posto o Akainu e Mihawk aqui.

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não iriam empatar. Barba Branca quando deu aquele ataque no coração aconteceu de também levar uma porrada do akainu e cair de joelhos. Mas não vale levar esse golpe em consideração por causa da doença, nem o soco do barba branca por conta que foi ataque pelas costas (nem tão efetivo, Akainu volta). Basta ver que quando barba branca treta pela primeira vez e o akainu nem tira as mãos do bolso para parar aquela arma com os pés. (sendo um pouco parcial: aquela cena é maravilhosa do god Akainu :fsjal: )

E esse não é o único argumento pro nível dele. São muitos, foi muito bem desenvolvida a opressão akainiana.

Antes do Barba Branca ter tido esse ataque do coração, na cena dessa luta deles houve equilíbrio, sem nenhum ser sair melhor que o outro. Até nessa mesma luta no próximo capítulo, Barba Branca sofrer um provável ataque cardíaco, sem ser mostrado que um golpe do Akainu ocasionou isso. Mesmo assim, depois de levar um golpe por conta disso ele lutou normalmente depois.

Na segunda luta, não há como dizer o que aconteceria. Akainu caiu para um golpe mais poderoso, não sabemos se ele levantaria com capacidade para dar outro golpe daqueles, até porque enquanto estava caindo não foi mostrado nenhuma reação além de xingar. Barba Branca, pelo menos no dito "ainda não tinha acabado". Pelo menos deve-se considerar um empate.


Novamente quanto ao Mihawk.

Os níveis em Marineford foram bem extrapolados.

Ok, Mihawk teve uma breve luta contra o Crocodile e não conseguiu acertar o Luffy. Um demérito? Bom, Luffy só ficou desviando, se tivesse partido para o ataque seria facilmente derrotado como mostrado em uma previsão dele. Essa mesma coisa ele fez com Akainu, desviou do mesmo, só foi acertado pelo Kizaru. Não significa também que uma hora ou outra o Mihawk não teria pego o Luffy. Além disso, Luffy também foi capaz de tankar um golpe do Sengoku buda que tem um nível alto.

Nessa guerra Mihawk só brincou e o Crocodile recebeu um poder tirado do cu pelo Oda. Até porque, o próprio, aparentemente ficou mais forte que o Luffy por ter tido uma breve luta com Mihawk, Doflamingo e Jozu. Se fosse realmente o nível do Crocodile no arco alabasta, ele teria sido facilmente derrotado por esses três. Se não foi isso, os mesmos brincaram.

Bem como, o mesmo Jozu que foi facilmente derrotado pelo Doflamingo com a guarda baixa (posso trazer a scan dele preso no Parasity se quiserem), foi capaz de lutar contra o Aokiji numa luta nivelada, até se distrair (como bem dito pelo Aokiji) e ser derrotado. Ou seja, da mesma forma que Mihawk lutou contra o Vista, Aokiji lutou contra o Jozu; não quero dizer que eles estavam no mesmo nível dos "mais fortes", ambos tiveram lutas breves e equilibradas.

Não me lembro do Jinbei ter tankado um golpe do Mihawk, mas devem se lembrar que ele foi capaz de fazer a mesma coisa contra o Akainu.

Bom, pelo mostrado Mihawk ficaria Tier 2 High mesmo, beirando à super ou entrando nela. Mas esse mostrado que o cagou deve-se à níveis bem extrapolados em Marineford, com muitos personagens. Diferente de alguns, ele tem uma grande título, dando-lhe um grande hype.


Mantenho meu voto em Tier 1 Low para ambos. Mas talvez, dependendo do argumento que mostrarem posso ser convencido e abaixar o nível de um e aumentar o do outro.

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Não sei se ainda vão continuar com a discussão Mihawk x Akainu, mas ainda mantenho meu voto.

Voto do próximo: Law e Zoro.

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Akainu - Tier 1 Mid
Mihawk - Tier 1 Low

Sugestão para o próximo debate: Law e  Barba Branca :xablau:

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Próximo debate: Law e Barba Branca (Marineford).

descriptionRank de Personagens - Página 4 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
LAW: Tier 2 Low: Tem uma das AnM mais poderosas mas até agr ñ me impressionei mt com ele, achei q ele iria aguentar mais o Doflamingo e me decepcionei. Tem potencial para pegar uma tier maior mas por enqnt fica nessa msm.

Barba Branca (Marineford): Tier 1 Low: Se ñ fosse os problemas de saúde c/ ctz daria mais trabalho msm velho. Ñ acho q derrotaria algum almirante no x1 mas causaria bastante dano. Mostrou ser um monstro msm velho, doente e mortalmente ferido. (Só por morrer de pé já merecia tier 1 super kkkkk).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos