Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank de Personagens

+5
andradethp
Yumikins
LéoMessi
lheohh
ZeroFixe
9 participantes

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Bills escreveu:
Perdão, mas por causa da mudança repentina, dá para votarem em Sanji e Zoro novamente? Além disso, está empatado, então não dá para definir um Tier certo. Mas, podem prosseguir com a votação de Kizaru e Fujitora. Não precisam justificar o voto em Sanji e Zoro.


Certamente.

Acho que vou mudar deixando ambos, Zoro e Sanji, em Tier 3 High.

Postarei em breve sobre os Almirantes, já adianto que Fuji >> :sasaki:

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Bills escreveu:
Perdão, mas por causa da mudança repentina, dá para votarem em Sanji e Zoro novamente? Além disso, está empatado, então não dá para definir um Tier certo. Mas, podem prosseguir com a votação de Kizaru e Fujitora. Não precisam justificar o voto em Sanji e Zoro.


Certamente.

Acho que vou mudar deixando ambos, Zoro e Sanji, em Tier 3 High

Considerando que todos exceto você deixaram o Zoro uma ou mais tiers afrente isso é tão. :aliens:  O certo aqui seria deixar Zoro T2 Low e Sanji T3 Super. 



Para mim ambos (Fujitora e Kizaru) são Tier 2 Super. Mais tarde eu posto minha justificativa.

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Kizaru:
Tier e Nível: Tier 1 Mid
Motivo: Onde se encaixam tds os almirantes, exceto o Fujitora.

Fujitora:
Tier e Nível: Tier 1 High
Motivo: Acho ele o almirante mais forte devido sua fruta, q no meu ver tem um poder destrutivo imenso.

Indicação: Sabo e Mihawk

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Considerando que todos exceto você deixaram o Zoro uma ou mais tiers afrente isso é tão. :aliens:  O certo aqui seria deixar Zoro T2 Low e Sanji T3 Super.


Perfeitamente :sasaki:

Tentarei trazer os resultados em Planilha no final. Bious vai fazer o resumo dos personagens votados.



FUJITORA
Tier e Nível: Tier 1 Low
Motivo: Junto de Rayleigh, acredito que tenha o melhor Kenbunshoku da Série. É um ótimo espadachim e possui a Fruta da Gravidade.


KIZARU
Tier e Nível: Tier 2 High
Motivo: É um personagem com uma Akuma no Mi bem apelativa, mas possui diversas fraquezas (tal qual Big Mom).

1- Apenas se move em linha reta:

Rank de Personagens - Página 2 Yata+no+Kagami

Esqueçam o que viram em anime e Filme Z, no mangá (obra original) ele só se move em linha reta porque luz só se move em linha reta.

2- Pra se mover, ele não pode ter nenhum objeto a sua frente:

Todo feixe de luz para se tiver um objeto em seu caminho. Como vimos a imagem acima, ela acaba tendo que se refletir ou parar ali mesmo.

3- Tempo de carga:

Rank de Personagens - Página 2 Latest?cb=20161203165133&path-prefix=pt-br
4 fucking quadrinhos para se materializar novamente

Diferente do Enel, Kizaru não consegue se transformar em luz de forma instantânea. Por isso que diversos personagens já o pararam, como Marco, Rayleigh e Barba Branca.

O tempo de carga é o que mais ferraria ele em uma luta por deixa-lo muito vulnerável, Apoo por exemplo, conseguiu enxergar o Kizaru vindo.

Indicação para próximo debate: Luffy e Law.

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Fujitora

Pelo mostrado ele teve pouca superioridade contra o Luffy Base, tal que inclusive Katakuri se mostrou bem superior. Caso Luffy tivesse usado o G4 considerando apenas as habilidades mostradas do Fuji a luta teria sido outra. Deixo ele Tier 2 Super por hype nos almirantes, no mostrado ele é um pouco inferior ao G4.

Kizaru

Acho ele um personagem bem versátil. Dentre os almirantes ele é o que mais daria trabalho para personagens grandalhões como Big Mom, Barba Branca entre outros. Também é o que tem mais poder destrutivo, podendo fazer milhares de feixes de luz com certo poder destrutivo constante.

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
KIZARU
Tier e Nível: Tier 2 - High
Motivo: Acho que o @ZeroAWGE ilustrou bem o que penso sobre.

Spoiler :




FUGITORA
Tier e Nível: Tier 2 - Super
Motivo: Basicamente por hype mesmo  :jerry:
AnM apelona+Kenbunshoku Haki muito apelão, que também acredito ser um dos melhores da obra até agora, lutou com o Sabo e saiu ileso, faz pedrinha cair do céu, acredito que seja resistente também já que levou um soco Haki+G3 no rosto e ficou de boa.

Como se mostrou bem calmo em suas aparições, acho que ele sabia muito bem como cuidar dos problemas sem se desesperar. Calmaria = capacidade. :kyo2:

Indicação para próximo debate: Luffy e Sabo  :xablau:

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Não deixem o tópico morrer. :pat:

Próximos personagens: Luffy e Sabo.

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Alguém vai votar ainda em Fujitora e Kizaru? Se não, tá assim:
Spoiler :


Borsalino Kizaru
Tier e Nível: Tier 2 High
Motivo: Em concordância com os companheiros acima.


Issho Fujitora
Tier e Nível: Tier 2 Super
Motivo: Em concordância com os companheiros acima.²

Indicação para próximo debate: Luffy e Sabo.

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
É muito triste isso aqui.

Fujitora acima de Kizaru, que estupidez. E tenho certeza que os que colocaram os Almirantes fora da tier Almirante, vão colocar todos os yonkou acima, idiotamente. Para começar que Kizaru sem sua anm tem nível espadachim de rayleigh, na verdade superior (rayleigh velho). E o rapaz vem e diz que colocará rayleigh na tier 1 bobamente. Mas a coisa mais ridícula meus colegas foi a lista de personagens que pararam o Kizaru por causa de suas "fraquezas": Barba Branca (Kizaru brincou com o velho, ex homem mais forte do mundo), Marco(counter) e rayleigh (que pararia todo personagem do caralho do mangá assim como todos da lista, e acabou levando a pior).

E quem parou Fujitora? Luffy... Sabo... Zoro? Não lembro. Eu sou fã dele, por ser almirante, vocês sabem, mas vamos ser minimamentes imparciais?

"Olha o número de páginas que levou para se regenerar", isso lá é argumento para medir tempo num mangá? E os idiotas ainda concordam noobmente nesse absurdo.

Absurdamente parcial, fez 2 linhas engrandecendo fujitora e um texto enorme com meias verdades, menosprezando feitos absurdos como "SER PARADO POR BARBA BRANCA". Esqueceu de dizer que levou a melhor contra BB e de dizer quem era BB. (Esse estará no tier 1 né?).

Kizaru é tier 1 mid
Fujitora é tier 1 low

Enfim, esse é meu voto, vão lá e encham a tier 1 com yonkous. Coloquem shanks ao lado de gold Roger, big mom acima de akainu e sejam felizes.

Argumento supremo: "Fujitora>Kizaru, motivo: Hype".

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Dante10 escreveu:
É muito triste isso aqui.

Fujitora acima de Kizaru, que estupidez. E tenho certeza que os que colocaram os Almirantes fora da tier Almirante, vão colocar todos os yonkou acima, idiotamente. Para começar que Kizaru sem sua anm tem nível espadachim de rayleigh, na verdade superior (rayleigh velho). E o rapaz vem e diz que colocará rayleigh na tier 1 bobamente. Mas a coisa mais ridícula meus colegas foi a lista de personagens que pararam o Kizaru por causa de suas "fraquezas": Barba Branca (Kizaru brincou com o velho, ex homem mais forte do mundo), Marco(counter) e rayleigh (que pararia todo personagem do caralho do mangá assim como todos da lista, e acabou levando a pior).

E quem parou Fujitora? Luffy... Sabo... Zoro? Não lembro. Eu sou fã dele, por ser almirante, vocês sabem, mas vamos ser minimamentes imparciais?

"Olha o número de páginas que levou para se regenerar", isso lá é argumento para medir tempo num mangá? E os idiotas ainda concordam noobmente nesse absurdo.

Absurdamente parcial, fez 2 linhas engrandecendo fujitora e um texto enorme com meias verdades, menosprezando feitos absurdos como "SER PARADO POR BARBA BRANCA". Esqueceu de dizer que levou a melhor contra BB e de dizer quem era BB. (Esse estará no tier 1 né?).

Kizaru é tier 1 mid
Fujitora é tier 1 low

Vejam o argumento do mito, tal trouxe provas que o Kizaru é no mínimo nível Fujitora. Na minha opinião por feitos é superior, mas não a ponto de ser uma Tier afrente.

Kizaru lutou contra personagens mais poderosos que o Fujitora e se demonstrou superior em X1 no mais poderoso deles (Barba Branca, não que ele seja mais poderoso no geral, mas é um counter do velho). Vejo Kizaru se saindo melhor num X1 que Akainu e Aokiji contra personagens bem poderosos como Big Mom e Barba Branca (mostrado no mangá), por conta disso irei considera-lo no mesmo nível.

Kizaru: Tier 1 Low.

Enfim, esse é meu voto, vão lá e encham a tier 1 com yonkous. Coloquem shanks ao lado de gold Roger, big mom acima de akainu e sejam felizes.
Argumento supremo: "Fujitora>Kizaru, motivo: Hype".

Calma mano Dante. :guei:

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Dante10 escreveu:
É muito triste isso aqui.

Fujitora acima de Kizaru, que estupidez. E tenho certeza que os que colocaram os Almirantes fora da tier Almirante, vão colocar todos os yonkou acima, idiotamente. Para começar que Kizaru sem sua anm tem nível espadachim de rayleigh, na verdade superior (rayleigh velho). E o rapaz vem e diz que colocará rayleigh na tier 1 bobamente. Mas a coisa mais ridícula meus colegas foi a lista de personagens que pararam o Kizaru por causa de suas "fraquezas": Barba Branca (Kizaru brincou com o velho, ex homem mais forte do mundo), Marco(counter) e rayleigh (que pararia todo personagem do caralho do mangá assim como todos da lista, e acabou levando a pior).

E quem parou Fujitora? Luffy... Sabo... Zoro? Não lembro. Eu sou fã dele, por ser almirante, vocês sabem, mas vamos ser minimamentes imparciais?

"Olha o número de páginas que levou para se regenerar", isso lá é argumento para medir tempo num mangá? E os idiotas ainda concordam noobmente nesse absurdo.

Absurdamente parcial, fez 2 linhas engrandecendo fujitora e um texto enorme com meias verdades, menosprezando feitos absurdos como "SER PARADO POR BARBA BRANCA". Esqueceu de dizer que levou a melhor contra BB e de dizer quem era BB. (Esse estará no tier 1 né?).

Kizaru é tier 1 mid
Fujitora é tier 1 low


Gostei da sua argumentação. Você citou vários pontos que eu realmente não lembrava e foi pertinente, apesar de indelicado.  :kyo2:
Dá pra mudar o voto? Quero mudar para:
Kizaru - Tier 1 Low
Fugitora - Tier 1 Low também

Enfim, esse é meu voto, vão lá e encham a tier 1 com yonkous. Coloquem shanks ao lado de gold Roger, big mom acima de akainu e sejam felizes.

Argumento supremo: "Fujitora>Kizaru, motivo: Hype".


Calma, parça. :jerry:
Eu comecei falando sobre hype porque realmente não sei muito do Fugitora e por isso não sei argumentar bem sobre ele, mas como disse acima, você foi pertinente e  me provou seu ponto, acabo por concordar com você em alguns aspectos. Não tudo, mas o suficiente.

O próximo vai ser Luffy e Sabo?

Estou no aguardo. Rank de Personagens - Página 2 Luffy114

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Muito grato colegas. Pensando bem o Kizaru fica melhor na tier 1 low mesmo. :fera:

@Yumikins na hora eu tava com um sangue nos olhos e só vi a palavra hype. :poha:

Luffy e Sabo.

Vou tentar participar de todas as discussões.

#pas

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
E eu pensando que não teria discussão :horak:

Triste ver um comentário raivoso e parcial mudar a votação do bagui :neves:

Fujitora acima de Kizaru, que estupidez.

Numa luta entre os dois Fuji é sim superior. Se quiser podemos discutir isso aqui.

E tenho certeza que os que colocaram os Almirantes fora da tier Almirante, vão colocar todos os yonkou acima, idiotamente.

Não da minha parte, votarei no Akainu para 1° Tier e Big Mama na 2° :?:

Para começar que Kizaru sem sua anm tem nível espadachim de rayleigh, na verdade superior (rayleigh velho).

Você acha que Fujitora não faria o mesmo ?
Também não concordo com a questão do Hype, mas aqui se faz necessário mano Dante.

E o rapaz vem e diz que colocará rayleigh na tier 1 bobamente.

Quem disse isso ?
Rayleigh velho não é tão forte comparado ao que já foi, e Kizaru ainda teve problemas.

Barba Branca (Kizaru brincou com o velho, ex homem mais forte do mundo), Marco(counter) e rayleigh (que pararia todo personagem do caralho do mangá assim como todos da lista, e acabou levando a pior).

Irrelevante.
Não muda o fato/argumento de ter sido parado diversas vezes. Não sou defensor do Fralda Branca mas detalhe, ele estava lutando contra Akainu, Aokiji e Kizaru.

E quem parou Fujitora? Luffy... Sabo... Zoro?

Ele estava realmente muito sério em Dresrossa né não?

"Olha o número de páginas que levou para se regenerar", isso lá é argumento para medir tempo num mangá? E os idiotas ainda concordam noobmente nesse absurdo.

Aqui você está sendo parcial. Tanto no anime quanto no mangá sua materialização é demorada. Ou vai me dizer que não, por pura parcialidade ?

PS: Esqueça o que viu no Filme Z :guei:

Esqueceu de dizer que levou a melhor contra BB e de dizer quem era BB. (Esse estará no tier 1 né?).

Não sei, não depende de mim.
Não é isso que estou discutindo, Kizaru foi parado por BB, Rayleigh e Marco, não há o que negar.

Enfim, esse é meu voto, vão lá e encham a tier 1 com yonkous. Coloquem shanks ao lado de gold Roger, big mom acima de akainu e sejam felizes.

:?:

Argumento supremo: "Fujitora>Kizaru, motivo: Hype".

- Fraquezas;
- Gravidade > Luz;
- Kenbunshoku Haki;



Mantenho a mesma opinião de antes gdo
Só mudarei o voto, Fujitora Tier 1 Low e Kizaru Tier 2 Super.

OBS: Também sou adepto a Almirante e Yonkous estarem na mesma Tiers, mas parece que a maioria entende de outra forma, então mudamos.

#pas

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:

OBS: Também sou adepto a Almirante e Yonkous estarem na mesma Tiers, mas parece que a maioria entende de outra forma, então mudamos.

Se a Tier 2 for Vice-Almirante, alguns podem entender de fato personagens nesse nível (Vice Almirante) e colocar personagens como Sanji, Zoro e Law em nível alto nessa Tier. Por isso é melhor a Tier 1 ser Yonkou, T2 Almirante e por aí vái.

Dentre os personagens considerados nível "almirantes", para mim apenas Akainu, Kizaru e Aokiji são Tier 1 Low, o restante incluindo Garp e Sengoku são T2 Super.

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Spoiler :


Engraçado você ficar com raiva por causa de hype, quando a maioria dos personagens de OP só tem isso mesmo. :jerry:
Mas tranquilo, não vamos nos estressar por causa de um rank fã-made :horak2:

Spoiler :


Concordo com o Zero nesses aspectos, mas depois de muito pensar sobre, não acho que seja o suficiente para separar eles de tier. Continuo achando que o Fujitora está acima do Kizaru, mas ainda classifico os dois na mesma tier. Rank de Personagens - Página 2 Luffy115

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Yumikins escreveu:

Concordo com o Zero nesses aspectos, mas depois de muito pensar sobre, não acho que seja o suficiente para separar eles de tier. Continuo achando que o Fujitora está acima do Kizaru, mas ainda classifico os dois na mesma tier. Rank de Personagens - Página 2 Luffy115


Pode ser, talvez deixe Kizaru muito perto dos Comandantes de Yonkou :think:

descriptionRank de Personagens - Página 2 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
As vezes agente acaba indo no embalo sem analisar direito.

Não irei trazer página, pois creio que a maioria aqui sabe que Akainu foi capaz de enfrentar todos os comandantes do Barba Branca incluindo Marco e Vista, ao mesmo tempo e ainda tratando-os com superioridade. Isso é um feito bom o suficiente para ser nível da Tier 1.

Kizaru não mostrou feitos bons como do Akainu, não foi capaz de fazer nada no Marco mesmo com seu ataque mais poderoso (Yasakani no Magatama), enquanto Akainu foi ao menos capaz de empurra-lo, e olha que ele nem usou seu melhor golpe. Além disso, seu ataque no Barba Branca mesmo não teve o impacto que os golpes do Akainu tiveram.

Enfim, só estou querendo dizer que Akainu se mostrou bem superior ao Kizaru, considerando isso, não acho que o Kizaru tenha nível suficiente para entrar na Tier 1. Portanto estou voltando meu voto do Kizaru para Tier 2 Super.


Estou achando bem imparcial da parte de vocês, colocaram o Fujitora nesse nível aí, só por hype. Sim, é só hype, o cara teve uma luta nivelada com Sabo e Luffy, onde ambos mal chegam na Tier 2 High, aí vocês vão e colocam ele a ponto de ser nível Yonkou? Tão de brincation? Tá, gravidade é algo muito legal e poderosa, mas não acho que no caso dele, seja isso tudo. O maior poder que ele mostrou no final do arco Marineford (levantar os destroços lá) é algo bem demorado, por mais que fosse apelão, era MUITO demorado, bem como, não era algo super impossível de lidar, que ia matar todo mundo, não creio ter mais poder destrutivo que a Gura Gura no Mi.

Só por um pouco de hype de que Fujitora estava cagando, irei deixa-lo Tier 2 Super, caso contrario (considerando o mostrado) eu o deixaria Tier 2 High.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos