Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
293 Mensagens - 16%
244 Mensagens - 13%
223 Mensagens - 12%
197 Mensagens - 11%
178 Mensagens - 9%
162 Mensagens - 9%
160 Mensagens - 9%
159 Mensagens - 8%
139 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
34 Mensagens - 26%
19 Mensagens - 15%
14 Mensagens - 11%
14 Mensagens - 11%
13 Mensagens - 10%
9 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 6%
6 Mensagens - 5%
6 Mensagens - 5%
6 Mensagens - 5%
Destaques do Mês [Fevereiro/2019]
User do Mês: @Aburame Hidan
Staff do Mês: @L.Lawliet
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

E se Naruto fosse Seinen?

em 1/2/2018, 23:34


Achei esse vídeo extremamente interessante. É bem curto e sucinto, recomendo ver antes de comentar.

Partindo de um princípio, no qual, Naruto fosse realmente seinen, qual rumo você tomaria na história sem que essa se destoe tanto do plot inicial que, no caso, seria o sonho do Naruto ser reconhecido por todos e se tornar Hokage?

Apontem como conduziriam a história, incluindo personagens, situações, etc.

P.S. Acredito que uma coisa que eu levaria em conta seria o assassinato do Sasuke pelas mãos do Naruto. Não sei se seguiria uma linha de acidente ou algo intencional, como foi o combate entre Madara e Hashirama, no qual o último atravessa seu considerado amigo com uma katana em prol do vilarejo de Konoha.
Robert
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/01/2017
Postagens : 5360
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 204
Pontos :
95 / 10095 / 100

Ver perfil do usuário

Re: E se Naruto fosse Seinen?

em 2/2/2018, 02:07
Concordo com o vídeo. Principalmente na parte que ele cita essa melação toda do Naruto com o Sasuke, era um belo porre, uma trama forçada, muito mais shounen mesmo, bem exagerada, e ao meu ver essa tentativa de dar mais carga emocional somente piorava o mangá, chegava a dar raiva do protagonista nesses momentos em que ele ficava se humilhando pelo Sasuke, já chegou até a tomar uma surra da Karui sem revidar ou se defender somente por causa do Sasuke, isso tornava o personagem um saco, sempre o achei irritante, mas isso era simplesmente o auge dele. Sem contar que o mesmo também é clichê e bonzinho demais, por exemplo, o Obito matou os pais dele, matou o Neji, matou um monte de gente e em vez dele se revoltar ele prefere converter e perdoar o Obito, e ainda no final fala que ele é um grande herói que merece se tornar hokage, putz! Aparentemente também perdoou o Nagato após sua morte, mesmo após este ter matado o Jiraiya que era uma figura paterna para ele, e queria converter, abraçar e fazer carinho no Sasuke mesmo com o péssimo caminho que esse estava levando, chegando até a ameaçar sua vila e a vida de seus amigos e até mesmo a sua própria, essa parte de querer perdoar pessoas é a que mais desprezo e sinto nojo nesse personagem, se ele fosse ao menos mais realista como personagem essa bosta toda de querer ser jesus cristo provavelmente nem existiria. Um dos principais pontos em que eu gostaria caso o anime fosse seinen seria ter mais seriedade e mais realidade no personagem Naruto, pois eu acho que está em falta. Seria sim interessante ele matando o Sasuke para para-lo e salvar konoha e seus amigos, ou ele sendo dominado pela raposa e matar algum amigo, como o cara do vídeo citou, isso daria uma carga emocional mais profunda e mais realista a obra. E também acredito que Naruto combinaria bem como um seinen, pelo menos ao meu ver a obra ficaria muito mais interessante com um estilo seinen no geral

~ ASSINATURA ~


Caim Mark:

Voltar ao Topo
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro
© phpBB | Fale conosco | Assinalar uma queixa