Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tengai Shinsei pode destruir a terra?

+8
Kasai Black
SenjuIchizoku
Ellos
Mustang
Heisenberg
tatu123
LordZero
Apollo
12 participantes

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyTengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Entrando em uma análise profunda da técnica, eu creio que ele seja uma potência em maior escala do Bansho Tenin, ou do Chibaku Tensei de certa forma.

Também devemos admitir: O plano de Madara era devastar o exército da Aliança Shinobi e também tirar sarro dos ninjinhas fracos que ali estavam. Fora que o plano dele era o Tsukiyomi infinito, caso destruísse todo mundo ele não seria possível de se realizar.

E também devemos usar questão mais objetiva, um pouco de ciência aplicada, mas nada que fuja do padrões Naruto, apenas lógica: Um asteroide deve estar em uma velocidade muito maior que a apresentada pelo Madara para chegar a terra, isso significa que a velocidade dos asteroides era superior, mas foi diminuída ao chegar na atmosfera terrestre, para não causar destruição tão maciça.

Asteroides podem chegar á uma velocidade de até 20 mil KM por hora.

Tendo em base nisto, qual também seria a escala do Jutsu caso utilizado por Madara Jin ou pelo Sasuke atual?

@Matsuoka




No mais, deixando um recado: Não sou eu que estou viajando, você que é burro mesmo. :fera:

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Sim, dependo da altura que foi lançado e do tamanho do CT pode facilmente destruir um planeta dependo da onde for jogado.

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
O problema seria mais o pós Tengai do que na hora,dependo do tamanho e da força poderia ocasionar uma catástrofe.

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Tengai Shinsei é a mesma coisa do Chibaku Tensei, só que com o rochedo já pronto. :zeus:

TS do Madara tensei atingiu metade do tamanho do Susano Tengu, ou seja, é do tamanho de um Bijuu qualquer.

Aquele ali é incapaz de sequer destruir Konoha inteira, quem dirá a terra.

Mesmo usado pelo Madara Jin, o máximo que destruiria seria um país. Nenhum jutsu do mangá tem a capacidade de destruir a Terra.

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
O Tengai Shinsei era menor que o Tengu, meu bem.
Pra ele foder a Terra tinha que ser uns 2, perto de um oceano ou vulcão, aí seria uma catástrofe global.

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Pra ser uma catástrofe o meteoro deveria pelo ter uns 30km de diâmetro e depende do local também,sera que ele consegue ?

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Pelo o que eu lembro o segundo meteoro do madara caiu sem ninguem impedir, nao lembro dele causando destruiçao a esse nivel todo

Pessoal fã dos uchihas sempre viajam demais, o fato de algo cair do ceu e nós fãs chamarmos de meteoro, nao quer dizer que a pedra veio do espaço, fico imaginando se os senjuizos fossem assim e chamassem o Myoujimon de meteoro, será que os fãs de uchiha iriam achar que o Myoujinmon veio do espaço ?

Tengai shinsei tem poder para destruir uma vila e nao passa disso

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Tengai Shinsei é a mesma coisa do Chibaku Tensei, só que com o rochedo já pronto.

This! Rinnegan pode invocar outras coisas sem ser os Animais( Like a Konan, Gedo Mazo ), para mim aquilo é um Chibaku Tensei que Madara usou no passado, dois no caso.

Serio que tem gente que acha que ele chamou DOIS asteroides do espaço instantaneamente?

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Não.

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Não.
Aqui está o cálculo da potência do Tengai Shinsei: http://vsbattles.wikia.com/wiki/User_blog:Kepekley23/Naruto_Revision_Calcs#Feat_2

Como podem ver, é small country level. Nem perto de planet.

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Não precisa de cálculo pra saber que não é nível planetário. Algum de vocês levam muito os cálculos ao pé da letra mesmo eles sendo sujeitos aos elementos fornecidos pela obra, e esta sendo, igualmente sujeita a proporcionalidade do criador para com todo os outros elementos ( comparados aos da realidade real e da do mesmo mangá ). É bom usar cálculos quando determinada situação acontece uma única vez, assim tem grandes chances de eventuais contradições não ocorrerem. Por isso que vários membros calculistas que eu conheço não concordam com certos trabalhos de outros calculistas. Isso sem falar de alguns possíveis erros interpretativos que alguns calculistas cometem para dar base à algumas de suas afirmações, mesmo sendo claros ou ainda questionáveis.

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Não, destruiria, para isso ele precisaria de uma energia muito insana. Só mesmo em sua versão JIn ele teria condições.

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Não precisa de cálculo pra saber que não é nível planetário. Algum de vocês levam muito os cálculos ao pé da letra mesmo eles sendo sujeitos aos elementos fornecidos pela obra, e esta sendo, igualmente sujeita a proporcionalidade do criador para com todo os outros elementos ( comparados aos da realidade real e da do mesmo mangá ). É bom usar cálculos quando determinada situação acontece uma única vez, assim tem grandes chances de eventuais contradições não ocorrerem. Por isso que vários membros calculistas que eu conheço não concordam com certos trabalhos de outros calculistas. Isso sem falar de alguns possíveis erros interpretativos que alguns calculistas cometem para dar base à algumas de suas afirmações, mesmo sendo claros ou ainda questionáveis.

Mas ninguem ta usando calculo como verdade absoluta bb, eh apenas para ilustrar.
You are overreacting a bit :okai:

edit: aqui eu sugiro e explico uma forma de adocao bem coerente para eles: https://www.forumnsanimes.com/t73365-sistema-de-tiers-para-power-levels
Se tiver interesse em saber mais.

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Kasai Black escreveu:
Não.


.

descriptionTengai Shinsei pode destruir a terra?  EmptyRe: Tengai Shinsei pode destruir a terra?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:

Mas ninguem ta usando calculo como verdade absoluta bb, eh apenas para ilustrar.
You are overreacting a bit :okai:

edit: aqui eu sugiro e explico uma forma de adocao bem coerente para eles: https://www.forumnsanimes.com/t73365-sistema-de-tiers-para-power-levels
Se tiver interesse em saber mais.

Bom saber que "você" explica as coisas. E sim, eu gostaria de realmente "saber mais", porque pelo jeito nada do que 'você' mostrou nesse fórum é novidade pra mim.

Agora me responda uma coisa Nakama, aonde eu coloco o "meme" pra eu abalar no comentário?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos