Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPotencial do Shino? EmptyPotencial do Shino?

more_horiz
Se ele não fosse tão esquecido e desperdiçado, em qual nível poderia chegar?

Comparem ao nível atual e deem ideias overpowers como técnicas e afins.

descriptionPotencial do Shino? EmptyRe: Potencial do Shino?

more_horiz
O nivel do Torune seria uma boa, ainda mais quando o shino demonstrou possuir mais recursos que ele.

descriptionPotencial do Shino? EmptyRe: Potencial do Shino?

more_horiz
Se o Shino fosse proporcionalmente tão forte em todas as fases do mangá quanto era no clássico, e fosse evoluindo gradativamente, hoje ele poderia estar no nível de Kage Baixo.

Lembro que o Shino era um dos mais fortes dentre os novatos da época do clássico.

descriptionPotencial do Shino? EmptyRe: Potencial do Shino?

more_horiz
Como ele não se especializa em outras técnicas apenas nas técnicas básicas do clã, não vejo tanta evolução, talvez o nível do guarda costas do Danzou, que aparentou ser forte, mas precisava tocar nos adversários.

________________________________________________

Potencial do Shino? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPotencial do Shino? EmptyRe: Potencial do Shino?

more_horiz
Shino é bem superior ao Torune, não sei do que estão falando. :fem:

descriptionPotencial do Shino? EmptyRe: Potencial do Shino?

more_horiz
Apollo escreveu:
Shino é bem superior ao Torune, não sei do que estão falando. :fem:


Pode ser em habilidades em geral, mas para mim o torune é mais letal. Bem o que eu quis dizer que o nível letal dele poderia chegar apenas ao turune ou o atual dele mesmo.

________________________________________________

Potencial do Shino? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPotencial do Shino? EmptyRe: Potencial do Shino?

more_horiz
Se Shino conseguisse usar os insetos e os jutsus filler de Torune e um up em Taijutsu junto com Kikaichu + Kidaichu, talvez ele atingisse Kage baixo facilmente.

descriptionPotencial do Shino? EmptyRe: Potencial do Shino?

more_horiz
Phaesta escreveu:
Se Shino conseguisse usar os insetos e os jutsus filler de Torune e um up em Taijutsu junto com Kikaichu + Kidaichu, talvez ele atingisse Kage baixo facilmente.


Nem com isso ele seria Kage baixo, o pessoal gosta muito de deixar personagem em Kage baixo, nível kage não é para qualquer um :fera:

Com esses ups ele seria um bom jounin de elite.

________________________________________________

Potencial do Shino? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos