Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens flopados

+11
Heisenberg
Samsilv
Hanzo salamandra
Flat
Mustang
Kasai Black
Ryosuke
Rafasamp099
Aburame Hidan
Espadão
Nakama Flower
15 participantes

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Neji, Shizune, Kurenai, Iruka, Chojuro...

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Não há personagem mais "flopado" que Tobirama Senju. O segundo Hokage enfrentou um time de elite de Kumo com cerca de 20 Jounins, incluindo Ginkaku e Kinkaku, e sobreviveu. A genialidade dele foi tamanha que, sem todo o material humano que Orochimaru tinha — afinal de contas, o irmão de Hashirama não podia sair caçando e usando cobaias ninjas —, ele criou coisas como Kage Bunshin, Hiraishin no Jutsu e Edo Tensei, coisas que Orochimaru jovem provavelmente nem sonhava em criar! Provavelmente lutava como Madara nas batalhas, ou seja, aquele Ninja que cresceu lutando, anulando grandes Jutsus e técnicas com coisas simples, devido à enorme experiência em batalha. Muitos ainda acreditam que ele tinha algo relacionado ao gelo, devido à vestimenta e à cena contra Sasuke, foi narrado como uma espécie de mestre em Suiton pelos ANBUs no clássico, e ainda assim... O que realmente vimos dele em batalha, full? É verdade que houve ninjas como Neji, mas o hype de Tobirama incomoda muitos de nós, usuários mais antigos daqui, até hoje. Lembro dos debates com o Fabrício (@Dante) sobre isso.

Vale lembrar que ele enfrentou e matou Uchiha Izuna, detentor do Mangekyou Sharingan, e consequentemente do Susano. Dá para imaginar como seria ele com preparo, Hiraishin, Edo Tensei, Kage Bunshins em campo, Gojuu Kibaku Fuuda por meio dos clones ou Tenseis... Suitons, etc? Só Ninjas nível Madara MS para realmente bater de frente com ele.

Mas, como eu disse, o hype nunca foi entregue.

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Kakau escreveu:
Não há personagem mais "flopado" que Tobirama Senju. O segundo Hokage enfrentou um time de elite de Kumo com cerca de 20 Jounins, incluindo Ginkaku e Kinkaku, e sobreviveu. A genialidade dele foi tamanha que, sem todo o material humano que Orochimaru tinha — afinal de contas, o irmão de Hashirama não podia sair caçando e usando cobaias ninjas —, ele criou coisas como Kage Bunshin, Hiraishin no Jutsu e Edo Tensei, coisas que Orochimaru jovem provavelmente nem sonhava em criar! Provavelmente lutava como Madara nas batalhas, ou seja, aquele Ninja que cresceu lutando, anulando grandes Jutsus e técnicas com coisas simples, devido à enorme experiência em batalha. Muitos ainda acreditam que ele tinha algo relacionado ao gelo, devido à vestimenta e à cena contra Sasuke, foi narrado como uma espécie de mestre em Suiton pelos ANBUs no clássico, e ainda assim... O que realmente vimos dele em batalha, full? É verdade que houve ninjas como Neji, mas o hype de Tobirama incomoda muitos de nós, usuários mais antigos daqui, até hoje. Lembro dos debates com o Fabrício (@Dante) sobre isso.

Vale lembrar que ele enfrentou e matou Uchiha Izuna, detentor do Mangekyou Sharingan, e consequentemente do Susano. Dá para imaginar como seria ele com preparo, Hiraishin, Edo Tensei, Kage Bunshins em campo, Gojuu Kibaku Fuuda por meio dos clones ou Tenseis... Suitons, etc? Só Ninjas nível Madara MS para realmente bater de frente com ele.

Mas, como eu disse, o hype nunca foi entregue.

Olha kauks, eu nao vejo assim nao.
Primeiro que a genialidade dele em criar jutsus sempre foi destacada no manga. Ele sempre foi reverenciado como um genio nesse ambito e demonstrou ser extremamente analitico em batalha (unico que pegou a deixa do naruto sobre senjutsu ser util contra o omnyoton (lembrando que ele nao possuia senjutsu), enquanto o minato (possuidor de sm e tambem reconhecido por seu intelecto) ainda demorou a perceber isso).

Em termos de batalha, GJK eh um dos jutsus mais apeloes do manga. Hiraishin sem marcacoes (o s/t "perfeito") eh um dos jutsus mais apeloes do manga. Edo Tensei eh talvez o jutsu mais apelao do manga. Sem falar de sua maestria com suitons, versatilidade com Kbs e sensoriamento.

Realmente nao entendi o que esperavam dele. O nivel dele foi estabelecido como altissimo e foi demonstrado como altissimo (eh considerado de forma unanime como kage alto).
Agora, so porque ele foi derrotado pelo MADARA (que humilhou o gokage), ele flopou?

Nao vejo nunca tio tobi flopado. Agora, tem um problema bem serio de um certo user achar que ele possui o mesmo nivel que o irmao dele, o que ele nao tem.
Minato flopou bem mais que ele naquela guerra, e bota flop nisso :ikemoto:

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Todas as personagens femininas relevantes do mangá, com exceção de Konan e Chiyo, que foram bem exploradas. O resto ficou devendo muito.

Meu descontentamento é com a Sakura, que passou 3 longos anos aprendendo uma técnica cujo o objetivo era permitir que ela lutasse na linha da frente, porém, não se teve uma demonstração disso. Apenas foi usada como bateria humana. Não esquecendo que Kishimoto não se deu o trabalho de lhe dar se quer uma técnica nova, demonstrando a pouca preocupação que ele possuía com a personagem.

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Hiashi Hyuga-o cara era líder do clã mais poderoso do mundo Shinobi (lembrando que uchihas aviam sido extintos e Senju ainda tenho dúvidas se ainda existe) esperava ele derrotar um akatsuki ou trair a folha qualquer porra que mostrasse todo poder do líder do clã Hyuga,e no final a única luta que ele teve foi contra o irmão dele que não apareceu em tela
Obs1: espero que por ser avó do novo protragonista ele ainda tenha uma luta braba
Obs2: acho melhor do que apresentar o danzou ea anbu ne no meio dá obra era só substituir pelos Hyuga que dava mesma coisa
Obs:poderiam trocar Fu ou torune por um Hyuga ia ficar legal,nem precisava trocar era só adicionar mais um

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Hyuugas floparam mesmo.
Não sei de onde você tirou que eram o clã mais poderoso do mundo (tem pelo menos uns três superiores, mas talvez você tivesse se referindo ao fato de eles continuarem numerosos?), mas no clássico houve um grande hype em cima deles, tendo o byakugan sido comparado até mesmo ao sharingan.

No shippuden, eles quase viraram randons :aliens:
Sem falar que, mesmo com as tentativas de tornar o byakugan relevante em comparação ao sharingan e ao rinnegan, associando ele aos Ootsukis e forçando duas evoluções sem pé nem cabeça, ele ainda continua extremamente inferior como doujutsu.

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Com certeza a mais flopada é a Hinata que nunca conseguiu dominar o jutsu que o neji clássico dominou sozinho

Em segundo lugar a Mei, a grande maioria das kunoichis e todos os 11K exceto naruto e sasqui

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Samsilv escreveu:
Com certeza a mais flopada é a Hinata que nunca conseguiu dominar o jutsu que o neji clássico dominou sozinho

Até a hanabi que desistiu de ser ninja sabe :ikemoto:

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Samsilv escreveu:
Com certeza a mais flopada é a Hinata que nunca conseguiu dominar o jutsu que o neji clássico dominou sozinho

Até a hanabi que desistiu de ser ninja sabe :ikemoto:


Hanabi princesinha,humilha a irmã desde a tenra infanciaPersonagens flopados - Página 2 18075610

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Eu fico impressionada como que as pessoas gostam de atacar os personagens alheios para afetar os fãs, isso realmente fazem vocês se sentirem melhores ? Fazem vocês serem mais felizes? Te tornam mais ricos ? Ganham mais amizades ou desavenças fazendo isso? Se sentem mais poderosos com isso?

Se realmente estivessem satisfeitos com seus próprios personagens, não precisariam ficar atacando e desprezando os outros, estariam cientes da superioridade deles e nem sequer cogitariam se importar com personagens inferiores (nos seus pontos de vista) ou mesmo com os "tards", é isso que eu vejo fãs do Naruto, Hashirama, Madara, Itachi, etc, fazerem, mas parece que são tão insatisfeitos que sentem a necessidade de atacar, tentam desesperadamente mostrar superioridade rebaixando os outros personagens. São um belo exemplo daquele tipo de pessoa que se considera melhor que os outros na salinha de aula e começam a ridicularizar o outro para se divertir a custa do sofrimento das outras pessoas, mas ai depois vão lá na Área Off Topic defender causas importantes como se fossem anjos, certo?

Eu entendo que é apenas um insignificante tópico em uma área de algo fictício, mas se é algo tão insignificante, porque a necessidade de ficar cutucando na ferida do outro? Eu entendo que não gostam, mas respeito é bom em qualquer lugar e qualquer hora.

As atitudes da gente mesmo em um lugar como esse definem o que somos e como somos na vida real, definem nosso caráter e as conclusões que as pessoas tem sobre nós, e garanto que nenhum fã da Hinata que não os conheça vá achar que vocês são "gente boa" como colocam em seus perfis quando atacam algo que eles gostam para sentirem prazer, então pensem nisso com carinho, sua boca é uma arma carregada e as palavras são como balas, dependendo de quais você usa, pode atingir alguma pessoa que poderia ser uma boa amizade para ti, mesmo que fã de algo que não gosta. O mundo é feito de diferentes gostos e opiniões, não é por isso que devemos nos separar uns dos outros e ficar atacando para sentir prazer.

Isso que acontece aqui pode ser algo mínimo por ser sobre algo fictício, mas é através da mesma atitude de não-aceitação dos gostos e opiniões diferentes que há coisas como a homofobia. Enfim, nunca é tarde para mudar e aprender a ter respeito pelos diferentes gostos e opiniões.


Quanto ao tópico, eu concordo com o @Kirito. :<3:

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Que ataque? Kkkk
Kishimoto caga e anda para as personagens femininas, eu menti? A gente so tem que para de se contentar com migalhas de destaque e aceitar que elas sao flopadas mesmo uai :ikemoto:

E alicezinha, eu nao to tentando ofender ninguem nao (alias, nem sei como alguem se ofende por causa de personagem), so que eu passei da fase de me importar, agora a gente tem que rir mesmo do flop pra nao chorar :fem: (ate porque eu lido com as mesmas piadas em relacao a sacora, so que eu as vejo como sao: brincadeiras sobre um fato dentro de um manga)
Real acho desnecessario meter carater em uma discussao sobre animes, mas fazer uke :ikemoto:

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Dois dos personagens mais floopados do mangá COM CERTEZA são Hanzou e Hiruzen.

Para ser floop, tem que se criar expectativas sobre algo. Hiruzen foi dito no clássico ser o mais forte dentre os Hokages, detentor do poder de usar todos os jutsus de Konoha, um ninja temido e respeitado no mundo todo.

E a realidade foi, perdeu para o Orochimaru (que nem lutou) e 2 Edo Tenseis mega nerfados e na guerra, quanto se aproximou do seu auge, mostrou 5 elementos de alto nível e técnicas que já havia mostrado no clássico como Shuriken Kage Bunshin, Enma e etc.

Hiruzen NO MÍNIMO deveria ser nível Nagato, pelo tanto de hype que foi colocado dele. Mas a realidade é que qualquer Kage Alto limpa o chão com o Sandaime facilmente.

Hanzou é outro...

O cara derrotou os 3 Sannins, o líder de Amegakure que era conhecido mundo afora e que surpreendeu o Jiraya quando disseram que foi assassinado pelo Pain. O cara foi pouquíssimo explorado, sendo basicamente com uma aparição rápida no flashback do Nagato e outra na guerra contra o Mifune, perdendo para um samurai e tendo como técnicas mostradas, Ibuse, Tags Explosivas , Shunshin e Kenjutsu.

Em teoria, também deveria ser Kage Alto, mas é um Kage Baixo~Médio (dependendo da análise).

Neji foi floopado pelo hype do clássico. Imaginávamos que ele atingiria algo do nível do Gaara, ou ao menos do Kakashi Sharingan nível 3 \ Gai 6º gate, mas simplesmente atingiu o nível de Jounnin Alto e ali ficou. 


Tenten não é floopada, nunca o Kishimoto ou ninguém colocou expectativas sobre ela. Desde o clássico sabemos que seu forte é shurikenjutsu, e é o que ela faz de melhor (a única coisa que faz, na verdade). Hinata também não é floopada, ou alguém esperava que ela ficasse mais forte do que ficou no mangá ?

Konan também não é floopada, Chiyo também não, Tobirama MUITO MENOS.

Floop para mim é ter um desempenho abaixo das expectativas. Tobirama nunca foi introduzido como alguém do nível do Hashirama, mas sempre foi colocado como um gênio, alguém bastante forte, ágil e letal. E adivinhem só, está junto de semi Deuses como Minato, Nagato, Naruto KM 2.0, Itachi, Kabuto SM, 3 Sannins. Esse é o lugar dele, o dito do mangá nunca tentou elevá-lo para acima disso.

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Hiruzen no classic Naruto era praticamente um deus e dominava praticamente todos os jutsus de Konoha,mas ele morreu então não dá pra mostrar muito de um cadáver,mas ainda sim ele foi trazido de volta a vida e com os Ups que Hashirama e Tobirama tiveram, esperava eu que "Hiruzen prime" finalmente iria entrar em cena e "mitar" contra o Obito jin e não foi isso que eu vi e fiquei bem chateado

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Eu concordo que a gente tem que rir dos flops, mas eu acredito que não concorda que a Sakura é inferior a Tsunade só porquê uma tem Rashinsho e a outra até hoje não tem, concorda? :fem:

A questão é que uma coisa é você fazer piada sobre os verdadeiros flops como tropeçar em pedras (até eu fiz piada disso) ou esquecer de respirar, outra é querer falar que só porque um tem Hakkesho Kaiten e o outro não mostrou, torna a Hanabi/Neji Clássico superior a Hinata, isso é rebaixar a personagem para um nível inferior ao real dela para se satisfazer, como um certo user fez ai. :?:

A parte em que diz que não odeia a personagem, e sim os fãs também é um problema de qualquer maneira, tem que pensar que nem todos lhe conhecem e nem todos interpretam o que dizem como uma piada descontraída, ainda mais sabendo que a rixa entre fãs da Sakura e fãs da Hinata é um campo minado, pessoas irão ver como um ataque, não como uma descontração, ai vão tirar conclusões erradas sobre o quão amorzinho você realmente é. :lisa:

Enfim, é isso, não quero criar briga, continuo tendo o mesmo respeito, apenas fiz um questionamento sobre um ponto de vista que tive, Igor. Te lovi. :s2: :ikemoto:

Quanto a Tobirama ser flop, sem comentários, ele ganhou hype seguido de algumas das técnicas mais apelonas da série. Enquanto isso, personagens como a Kurenai (que foi hypada como tendo Genjutsu no nível do Itachi) só tem uma técnica de ilusão meia-boca burlada por mordidinha. :fem:

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Acho que os personagens que mais floparam foram as Kunoichis de modo geral. Obviamente tiveram vários outros que deixaram de ser bem explorados.

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
1. Ten Ten
2. Hinata
3. Sakura
4. Konan
5. Zetsu

________________________________________________

Personagens flopados - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPersonagens flopados - Página 2 EmptyRe: Personagens flopados

more_horiz
Nao diria que alguns personagens que eu considero decepçoes sao floop como: sakura, lee, neji e etc....

Floop para mim é alem disso como: shizune, mei, kankuro, hinata

O personagem teve a chance, teve o momento, teve sua hora de brilhar e murchou por exemplo:

- Mei contra sasuke ou madara, um estava quase morto e ela nao fez nada e o outro ja estava morto e ela arregou, os demais kages brilharam como tsunade peitando 5 susano e o gaara peitando os 5 susano dele mais os da mei

- Kankuro podia brilhar contra sasori mas sabemos o resultado

- Hinata apareceu lado a lado com neji e hiashi, logo na cena seguinte temos 2 kaitens e 1 mina olhando.... alem de que ela teve um filme para si onde serviu apenas de donzela indefesa onde nao brilhou o que devia


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos