Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momoshiki vs Toneri

+5
Rafasamp099
L⍱scivi⍱
Uchiha Razengan
LordZero
Nakama Flower
9 participantes

descriptionMomoshiki vs Toneri - Página 4 EmptyRe: Momoshiki vs Toneri

more_horiz
@LordZero Sim mas o Momoshiki não tem chakra... ele precisa roubar chakra para poder realizar esses ataques (tem um lugar que cita isso mas não to lembrada aonde... se eu achar eu posto aqui... acho que foi na novel do filme).

Acredito que os Ootsutsukis puros em geral como a Kaguya/Momoshiki não possuem chakra próprio e por isso vão atras de planetas(?) que tem a arvore shinju para pegar seus frutos e tentam juntar a maior quantidade de chakra possível por não conseguir repor. Mas isso é assunto para um outro tópico \o\

Mas em resumo o Momo precisa de chakra para poder usar seus jutsu... como pode ser visto no filme. Tanto que o Momo precisa "comer" o Kinshiki para pegar o chakra dele... e depois de ter levado uma coça do NaruSasu... conseguiu se repor com os jutsus do kote do Katasuke

Mas se eu falei besteira perdão :guei:

OBS: quanto ao momo do mangá... muda algumas coisas que ficaram em aberto
Eu estou me baseando no filme 8D

descriptionMomoshiki vs Toneri - Página 4 EmptyRe: Momoshiki vs Toneri

more_horiz
LordZero escreveu:
@Momo-sshi

Você esta equivocada porque o Momoshiki não depende de absorver Jutsu pra lutar, ele simplesmente pode anular isso no oponente,mas ele tem lista de habilidade bem interessante.

Ele tem o Rinnegan, Byakugan e Rinn Sharingan.
Com isso ele tem acesso 6 caminhos mostrou habilidade no deva, preta e humano(Outro caminhos fora só citados).
Tem habilidade em todos elementos e tem acesso todo poderes que já roubou como Bijuu-Dama, Rasengan, Sombra do Shikamaru e etc.
Tem duas invocações Saruiwa e a Kiji Kari ambas bem poderoso com potencial da Kurama ou superior.
Tem um Taijutsu excelente.

Esse e o foda do Momoshiki ele tem gama de habilidades absurdas e ele impende oponente de usar dele caso o oponente use ele simplesmente vai deixa o Momoshiki mais forte.

Por isso não tem comparação com o Toneri, o Momoshiki bem acima por isso a Kaguya tinha medo dele.


Não acho que o Momoshiki seja bom em taijutsu como você citou aí, na verdade ele teve um taijutsu um tanto quanto decepcionante, o kin que ele absorveu sim tinha taijutsu ele era só um jin mimado que absorvia poder dos outros.

descriptionMomoshiki vs Toneri - Página 4 EmptyRe: Momoshiki vs Toneri

more_horiz
@Momo-sshi

Isso aqui já ponto que eu não posso opinar, porém acho que Otsutsuki puro tem quantidade muito boa de chakra e o chakra tem ótima qualidade.

Agora falado do super Momoshiki ele não tem o chakra normal de um Otsutsuki até porque ele comeu um fruto similar ao da arvore por isso despertou o Rinn Sharingan então seu chakra elevada tudo isso que falei ele fez contra o Sasuke e Naruto então ele pode aguentar 1 Round tranquilamente com qualquer inimigo antes de começar ficar sem chakra.
Então acho que boa parte do arsenal dele ele pode usar sem problemas, antes de precisar de  mais chakra.

Tb uso o filme como argumento, na verdade lá pra mim fica mais claro.


@Iriw

Tenho que discorda são poucos que aguentar sair na mão com o Sasuke e Naruto ao mesmo tempo.

Me fala ai pelo menos 10 personagem que vence o Momoshiki puramente no Taijutsu? o Momoshiki e forte em Taijutsu.

descriptionMomoshiki vs Toneri - Página 4 EmptyRe: Momoshiki vs Toneri

more_horiz
LordZero escreveu:
@Momo-sshi

Isso aqui já ponto que eu não posso opinar, porém acho que Otsutsuki puro tem quantidade muito boa de chakra e o chakra tem ótima qualidade.

Agora falado do super Momoshiki ele não tem o chakra normal de um Otsutsuki até porque ele comeu um fruto similar ao da arvore por isso despertou o Rinn Sharingan então seu chakra elevada tudo isso que falei ele fez contra o Sasuke e Naruto então ele pode aguentar 1 Round tranquilamente com qualquer inimigo antes de começar ficar sem chakra.
Então acho que boa parte do arsenal dele ele pode usar sem problemas, antes de precisar de  mais chakra.

Tb uso o filme como argumento, na verdade lá pra mim fica mais claro.


@Iriw

Tenho que discorda são poucos que aguentar sair na mão com o Sasuke e Naruto ao mesmo tempo.

Me fala ai pelo menos 10 personagem que vence o Momoshiki puramente no Taijutsu? o Momoshiki e forte em Taijutsu.



Se for os dois no pau, só em genjutsu, pra mim todos os ninjas Kage Alto, e até mesmo os Kage médio dariam trabalho ou poderiam vencer. Sasuke Taka poderia vence-lo na minha opinião... Isso considerando Kin, sem ele aí cai para kages baixo.

________________________________________________

Momoshiki vs Toneri - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos