Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

+12
Minato
Arima Kishou
LordZero
TheUchihas
SenjuIchizoku
Ellos
Moriarty
Rodrigo Ōtsutsuki
Palladino
Itami
Nakama Flower
Pscn
16 participantes

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
OK, mostra o Jutsu sem Senjutus pra mim ver a diferença? mostrei o Chidori Eisou sem UP e não tem diferença NENHUMA

Sem nenhuma diferença na aparência, porque as propriedades (corte, resistência e etc) podem muito bem estarem ampliadas, afinal essa é uma característica do senjutsu.

LordZero escreveu:
Sim, vê alguma espada na mão do Sasuke? já expliquei a cena o Sasuke trocou de lugar com espada e ficou do lado Naruto, depois o Sasuke usa truque de teleporta o Madara pra perto dele e do Naruto nisso Madara foge pra pegar olho do Kakashi e o Sasuke vai atrás e corta ele então ele esta sem a espada.
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 Latest?cb=20150731185638&path-prefix=es

Pra mim isso é a espada dele, você também afirmou isso no tópico SasukeVSNaruto.

LordZero escreveu:
Então deixa ver se entendi pra executar um Katon: Gōryūka no Jutsu (Justu Rank B) necessário mais chakra to que pra fazer um Susanoo'o nv2 + Amaterasu?.

De onde você tirou que susano'o gasta tanto chakra assim? Quanto ao Katon: Gōryūka no Jutsu, ele naturalmente deve consumir a mesma quantidade de chakra que o amaterasu ou até menos, no entanto Sasuke usou o Katon: Gōryūka no Jutsu gigante e potente várias vezes seguidas.

LordZero escreveu:
Saber ler?  me fala quem é classificado como ÚNICO usuário da PORRA DO JUTSU?

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 235_ka11

É sério que seu argumento é esse? O Databook apenas nomeia os principais usuários dos jutsus, isso não quer dizer que eles sejam os únicos usuários:

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 TpY3Gkm

O Databook nomeou apenas Tsunade como usuária do Ranshinshō[1], no entanto deixa  claro que ela dominou o jutsu e não criou, seguindo sua lógica ter apenas o nome dela significaria que ela é a única usuária e criadora do jutsu, outro exemplo é o Shōsen Jutsu, onde apenas Kabuto é mencionado como usuário[2], seguindo sua lógica ele é o criador e único usuário do jutsu, no entanto vários outros personagens já usaram essa técnica, sendo que Chiyo e Tsunade usavam ela antes mesmo de Kabuto nascer :aliens:
resumindo: principaisúnicos

LordZero escreveu:
Teoria e fala que o Madara pode usar o Jutsu sem nunca ter mostrado, unica coisa que ele mostrou foi 5 dragão minusculo que podem ser facilmente parado no Taijutsu.  

Eu disse que um cara que faz cinco dragões de fogo simultaneamente pode fazer apenas um, assim como uma pessoa que faz vinte clones pode fazer apenas um, onde está meu erro?

LordZero escreveu:
 Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 150950350     parabéns vc é um Noob.  

Se você me acha noob e burro porque faz tanta questão de discutir comigo?

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Pra vc isso é espada do Sasuke? só ler o mangá ver sequencia, a não ser que na sua cabeça o Sasuke tão rápido ao ponto do Sasuke iria atrás do espada e depois voltar e corta o Madara antes dele fugir(Não lembro de ter afirmado isso em lugar nenhum até porque não faz sentido)

Pra começar o Sasuke não usa o Katon: Gōryūka no Jutsu gigante, ele usa o Katon: Gōryūka no Jutsu normal não tem outra forma desse Jutsu se tiver só mostra, na sua cabeça cada Katon: Gōryūka no Jutsu deveria ter o tamanho dos minúsculos dragões que o Madara fez por isso vc fala que o técnica dele superior só poder ser isso.

Com isso explicado e necessário, mas chakra pra executar Susano'o completo + Amaterasu ou Katon: Gōryūka no Jutsu? resposta obvia, essa discussão toda não tem sentido nenhum.

Vamos assumir aqui que o Sasuke e autodidata porque não teve nenhum Uchiha pra ensinar ele qual seria chance do Sasuke e Madara terem mesmo Jutsu? porque se for parti desse principio outro Uchiha tinha esse Jutsu logo ele não tudo isso pra ser feito.
Isso mostra que sua logica do Madara poder usar Katon: Gōryūka no Jutsu porque ele usa Katon: Ryūen Hōka no Jutsu tem sentido, porém minha tb faz já que o Sasuke pode usar Katon: Gōryūka no Jutsu ele tb poderia Katon: Ryūen Hōka no Jutsu que é mais fraco, porém maior quantidade.

Não faço questão de discutir, porém afirma que o Susano'o + Amaterasu custam menos chakra que o Katon: Gōryūka no Jutsu então ridículo que não consegui não responder.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Pra vc isso é espada do Sasuke? só ler o mangá ver sequencia, a não ser que na sua cabeça o Sasuke tão rápido ao ponto do Sasuke iria atrás do espada e depois voltar e corta o Madara antes dele fugir(Não lembro de ter afirmado isso em lugar nenhum até porque não faz sentido)  

Volta no tópico SasukevsNaruto.

LordZero escreveu:
Pra começar o Sasuke não usa o Katon: Gōryūka no Jutsu gigante, ele usa o Katon: Gōryūka no Jutsu normal não tem outra forma desse Jutsu se tiver só mostra, na sua cabeça cada Katon: Gōryūka no Jutsu deveria ter o tamanho dos minúsculos dragões que o Madara fez por isso vc fala que o técnica dele superior só poder ser isso.  

Meu anjo, é afirmado que senjutsu upa as coisas e é mostrado Sasuke usando Katon: Gōryūka upado pelo selo amaldiçoado, se você acha que sem o senjutsu do selo o jutsu é exatamente igual, então quem deve provar é você e não eu, pois apenas estou afirmando algo que está no mangá.

LordZero escreveu:
Com isso explicado e necessário, mas chakra pra executar Susano'o completo + Amaterasu ou Katon: Gōryūka no Jutsu? resposta obvia, essa discussão toda não tem sentido nenhum.  

De onde você tirou que é necessário tanto chakra para executar susano'o? Itachi praticamente sem chakra [1] usou susano'o+Espelho Yata+Espada Totsuka

LordZero escreveu:
Vamos assumir aqui que o Sasuke e autodidata porque não teve nenhum Uchiha pra ensinar ele qual seria chance do Sasuke e Madara terem mesmo Jutsu? porque se for parti desse principio outro Uchiha tinha esse Jutsu logo ele não tudo isso pra ser feito.
Isso mostra que sua logica do Madara poder usar Katon: Gōryūka no Jutsu porque ele usa Katon: Ryūen Hōka no Jutsu tem sentido, porém minha tb faz já que o Sasuke pode usar Katon: Gōryūka no Jutsu ele tb poderia Katon: Ryūen Hōka no Jutsu que é mais fraco, porém maior quantidade.   

Eu estou dizendo que se Madara faz cinco dragões ao mesmo tempo ele pode fazer um, você está dizendo que se Sasuke faz um ele pode fazer cinco, sacou a diferença?

LordZero escreveu:
 Não faço questão de discutir, porém afirma que o Susano'o + Amaterasu custam menos chakra que o Katon: Gōryūka no Jutsu então ridículo que não consegui não responder.

Não faz questão de discutir comigo, mas me marca em praticamente todos os tópicos que envolvem Sasuke :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Sobre o Sasuke com espada só ler o mangá.

Como vc mesmo falou o Senjutsu pode upar outras coisa além do tamanho, então como afirma que esse Katon aumento de tamanho? Sasuke pode ter usado menos chakra, ter melhorado qualidade do Jutsu, torna ele mais maleável e etc, ponto aqui simples vc afirma que o Jutsu aumento de tamanho por causa de Senjutsu, porém não prova isso.

Ta onde vc tirou que precisa de tanto chakra pra executar Katon: Gōryūka no Jutsu?

Vc esta falado que o Madara pode fazer 5 dragões pequeno por isso ele pode fazer 1 gigante, estou falado que o Sasuke pode fazer 1 dragão gigante logo ele pode fazer 5 dragões pequeno.

Como já falei vc quer ir contra obvio Sasuke principalmente FMS chakra pra fazer esse Katon sem usar nem 5% do chakra dele, ai vem falar que o Sasuke só capaz de fazer o Katon: Gōryūka no Jutsu com selo kkkkkkk

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Como vc mesmo falou o Senjutsu pode upar outras coisa além do tamanho, então como afirma que esse Katon aumento de tamanho? Sasuke pode ter usado menos chakra, ter melhorado qualidade do Jutsu, torna ele mais maleável e etc, ponto aqui simples vc afirma que o Jutsu aumento de tamanho por causa de Senjutsu, porém não prova isso.

Eu estou levando em consideração o tamanho, porque essa versão de Sasuke jamais demonstrou katons tão potentes sem ups de chakra, além de que existe uma versão derivada do jutsu onde não há senjutsu e vemos os dragões bem menores.

LordZero escreveu:
Ta onde vc tirou que precisa de tanto chakra pra executar Katon: Gōryūka no Jutsu?

Daquele jeito? Mangá.

LordZero escreveu:
Vc esta falado que o Madara pode fazer 5 dragões pequeno por isso ele pode fazer 1 gigante, estou falado que o Sasuke pode fazer 1 dragão gigante logo ele pode fazer 5 dragões pequeno.

Releia o que eu escrevi, disse que se Madara consegue fazer um 5 dragões, logo ele faz 1, não falei nada de tamanho, pois isso é definido pela quantidade e qualidade de chakra usado no jutsu, além da maestria do usuário com elemento e jutsu, ou seja, o tamanho do jutsu pode variar, como o principio do Katon: Ryūen Hōka no Jutsu é disparar vários dragões de fogo simultaneamente, nada impede que Madara dispare apenas um (Katon: Gōryūka no Jutsu)

LordZero escreveu:
Como já falei vc quer ir contra obvio Sasuke principalmente FMS chakra pra fazer esse Katon sem usar nem 5% do chakra dele, ai vem falar que o Sasuke só capaz de fazer o Katon: Gōryūka no Jutsu com selo kkkkkkk

Sasuke FMS tem mais chakra que Sasuke MS? Eu pensei que ter o FMS acabava com a exaustão do MS, acabo de descobrir que ele também da chakra ao usuário, enfim você pode falar o que quiser, provar vai ser um pouco difícil...

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Esta levando conta o tamanho? esse tamanho do Katon do Sasuke no classico e de alguma forma ele precisa de UP pra fazer Katon grande no Shippuden isso só pdoe ser piada.
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 Narut117

Deixa e vê se entendi Sasuke pode fazer Susano'o completo + Amaterasu + Enton sem fazer a minimo de esforço, porém não pode fazer um Katon: Gōryūka no Jutsu ?

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 Narut116

:joia: OK

Se o Madara executar dragão pequeno ou mediano não é um Katon: Gōryūka no Jutsu outro Jutsu mais fraco, como e caso do Katon: Ryūen Hōka no Jutsu onde lançado vario dragões, porém nenhum tem 10% do poder do Katon: Gōryūka no Jutsu.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
@BOG

Esta levando conta o tamanho? esse tamanho do Katon do Sasuke no classico e de alguma forma ele precisa de UP pra fazer Katon grande no Shippuden isso só pdoe ser piada.
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 Narut117

Você novamente está usando um jutsu básico do clã Uchiha como argumento? E perceba isso é só um monte de chama espalhada, os dragões eram praticamente massivos tanto que destruiram o telhado...

LordZero escreveu:

Deixa e vê se entendi Sasuke pode fazer Susano'o completo + Amaterasu + Enton sem fazer a minimo de esforço, porém não pode fazer um Katon: Gōryūka no Jutsu ?

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 Narut116

De onde você tirou que o susano'o é uma referência em gasto de chakra? Eu já te perguntei isso 3 vezes e você não responde e cara amaterasu e enton Sasuke já usava bem antes, com FMS ele só parou de ficar cansado.



LordZero escreveu:
Se o Madara executar dragão pequeno ou mediano não é um Katon: Gōryūka no Jutsu outro Jutsu mais fraco, como e caso do Katon: Ryūen Hōka no Jutsu onde lançado vario dragões, porém nenhum tem 10% do poder do Katon: Gōryūka no Jutsu.

Qual sua base para isso? Se acha que o que define o tamanho do jutsu é seu nome porque está afirmando que Sasuke atual faz katons grandes como os de Madara?

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Sim, estou usado básico, porém aqui ele tem 13 anos acha que ele com 17 anos não vai ter evoluído? na sua cabeça o Sasuke não sofreu evolução nenhuma no uso do Katon do classico pro Shippuden.

Tirei do mangá, na verdade quero saber da onde simples Katon custa mais chakra que ser gigante que feito de puro reforçado em 2 armaduras igualmente grandes feita de chakra? isso nem estou comentado o Amaterasu e a Yasaga que esta fazendo.
Sem contar que o Amaterasu gigante dele gasta MUITO mais que qualquer Katon em seu arsenal.

Sim, acho que defini o tamanho do Jutsu nome até porque não tem sentido ÚNICO usuário que fez técnica chamar ela de "grande" se pra fazer ela pudesse ser pequena.
Sasuke faz Katon grande com o do Madara, unica diferença ele não mostrou Katon: Gōka Mekkyaku.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Sim, estou usado básico, porém aqui ele tem 13 anos acha que ele com 17 anos não vai ter evoluído? na sua cabeça o Sasuke não sofreu evolução nenhuma no uso do Katon do classico pro Shippuden.  

Querido, seguindo sua lógica qualquer Uchiha pode fazer o Katon: Gōryūka no Jutsu no mesmo nível que Sasuke upado demonstrou no mangá, afinal todo Uchiha quando jovem deve aprender as técnicas básicas do clã e depois evoluir.

LordZero escreveu:
Tirei do mangá, na verdade quero saber da onde simples Katon custa mais chakra que ser gigante que feito de puro reforçado em 2 armaduras igualmente grandes feita de chakra? isso nem estou comentado o Amaterasu e a Yasaga que esta fazendo.
Sem contar que o Amaterasu gigante dele gasta MUITO mais que qualquer Katon em seu arsenal.  

Eu já te expliquei o motivo, mas você não leu o ignorou (como de costume):
Spoiler :


LordZero escreveu:
Sim, acho que defini o tamanho do Jutsu nome até porque não tem sentido ÚNICO usuário que fez técnica chamar ela de "grande" se pra fazer ela pudesse ser pequena.  

Se você acha que o que define o tamanho do jutsu você não deveria estar dizendo que Sasuke é capaz de executar tão grandes quanto os de Madara, já que ele não tem os mesmos jutsus que Madara  :rere:

LordZero escreveu:
Sasuke faz Katon grande com o do Madara, unica diferença ele não mostrou Katon: Gōka Mekkyaku.  

De acordo com você, o que define o tamanho de um jutsu é seu nome, Madara já mostrou 3 jutsus grandes, Sasuke 1, Madara 3 Sasuke 1, game over... ok,  falando sério, na verdade Katon: Gōka Mekkyaku não foi o único jutsu do elemento fogo que Sasuke deixou de mostrar e você sabe disso, porque mentir? Sasuke jamais utilizou Katon: Haijingakure no Jutsu, Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, Katon: Gōka Messhitsu e claro o Katon: Gōka Mekkyaku, já Madara em relação ao arsenal de katons de Sasuke deixou de mostrar Katon: Ryūka no Jutsu, Katon: Hōsenka no Jutsu e  Katon: Gōryūka no Jutsu  (que ele possui teoricamente), perceba que os ninjutsus que faltam a Madara são bem irrelevantes em relação aos que Sasuke deixou de demonstrar.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Qualquer Uchiha cima da media pode Katon: Gōryūka no Jutsu igual ao do Sasuke, o estilo de luta deles e baseado em Katon.
Fugaku, Shisui,Itachi, Obito e etc podem fazer isso na sua cabaça só Madara tem capacidade de fazer Katon grandes.

Gosto dessa parte porque vc usa o fato do Itachi em teoria ter pouco chakra(porque isso não falado e falado que o Sasuke tem pouco chakra) pra afirma que preciso pouco chakra pra usar o Susano'o, mas onde falado que preciso quantidade grande de chakra pra usar o Katon: Gōryūka no Jutsu? mangá deixa claro que o que gastou o chakra do Sasuke foi troca de pele nenhum momento tanto o Sasuke quanto o Itachi (Ou Zetsu) falam que o Katon: Gōryūka no Jutsu gastou muito. Então ignoro simplesmente tão idiota essa afirmação que não tem como argumentar em cima porque achava que era obvio.
Legal e vc ignora o Amaterasu no meu cometário porque o Sasuke esta usado ambos juntos, mas de alguma forma Katon: Gōryūka no Jutsu gasta mais chakra que o 3 poderes do MS sendo usado mesmo tempo depois eu ignoro seu cometário.

Como já falei único Jutsu que faz o Madara ser superior ao Sasuke em Katon e o Katon: Gōka Mekkyaku e minha afirmação que o Sasuke pode dominar esse Jutsu igual ao Madara, ponto aqui não tamanho se o Sasuke fizer menor ele não esta usado esse Jutsu e sim que ele pode fazer um igual do Madara ele tem chakra e habilidade pra isso.

Agora falado dos outros Katons:
Katon: Haijingakure no Jutsu: O que esse tem impressionante serve só pra distração nem é tão grande assim.
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: O que esse tem impressionante? Tsunade parou com os braços, Katon básicos são mais fortes.
Katon: Gōka Messhitsu: O que esse tem impressionante? ele não gigante e foi facilmente parado pela MIzukage.

Tudo que vc esta levando em conta quantidade, não poder de cada um desse Katon de fato.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Qualquer Uchiha cima da media pode Katon: Gōryūka no Jutsu igual ao do Sasuke, o estilo de luta deles e baseado em Katon.
Fugaku, Shisui,Itachi, Obito e etc podem fazer isso na sua cabaça só Madara tem capacidade de fazer Katon grandes.  

Não é minha cabeça e sim o que foi mostrado no mangá, grande parte dos Uchihas possuem pouco chakra, além de Madara os únicos Uchihas a  realizarem  técnicas abrangentes foram Sasuke (upado) e Obito (upado)

LordZero escreveu:
Gosto dessa parte porque vc usa o fato do Itachi em teoria ter pouco chakra(porque isso não falado e falado que o Sasuke tem pouco chakra) pra afirma que preciso pouco chakra pra usar o Susano'o, mas onde falado que preciso quantidade grande de chakra pra usar o Katon: Gōryūka no Jutsu? mangá deixa claro que o que gastou o chakra do Sasuke foi troca de pele nenhum momento tanto o Sasuke quanto o Itachi (Ou Zetsu) falam que o Katon: Gōryūka no Jutsu gastou muito. Então ignoro simplesmente tão idiota essa afirmação que não tem como argumentar em cima porque achava que era obvio.  
Legal e vc ignora o Amaterasu no meu cometário porque o Sasuke esta usado ambos juntos, mas de alguma forma Katon: Gōryūka no Jutsu gasta mais chakra que o 3 poderes do MS sendo usado mesmo tempo depois eu ignoro seu cometário.

Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 4e4xY94

LordZero escreveu:
Como já falei único Jutsu que faz o Madara ser superior ao Sasuke em Katon e o Katon: Gōka Mekkyaku e minha afirmação que o Sasuke pode dominar esse Jutsu igual ao Madara, ponto aqui não tamanho se o Sasuke fizer menor ele não esta usado esse Jutsu e sim que ele pode fazer um igual do Madara ele tem chakra e habilidade pra isso.  

Realidade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sua opinião.

LordZero escreveu:
 Katon: Haijingakure no Jutsu: O que esse tem impressionante serve só pra distração nem é tão grande assim.

Ele funcionou com Naruto e Sasuke  :horak:

LordZero escreveu:
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: O que esse tem impressionante? Tsunade parou com os braços, Katon básicos são mais fortes.  

Na verdade Tsunade recobriu o braço com chakra e não Katons básicos não são mais fortes, Orochimaru não sobreviveu a um?

LordZero escreveu:
Katon: Gōka Messhitsu: O que esse tem impressionante? ele não gigante e foi facilmente parado pela MIzukage.  

Esse seu último comentário me fez refletir sobre o que eu estou fazendo aqui, de verdade, ele é muito sem noção, tu realmente acha o jutsu abaixo pequeno?
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 Uw1BBlT
E o fato de Mei ter conseguido combate-lo não é um desmérito do Katon e sim um mérito da Mizuakage que conseguiu realizar um suiton gigante no deserto.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Todo estilo de luta dos Uchihas são baseado em Katon, porém eles só podem fazer Katon pequenos? nem vou cometar isso.
:facepalm3:

"Eu usei todo que que tinha no Katon"  voltado onde isso falado que gasta muito chakra? isso só na sua cabeça, ele usou MUITO chakra na troca de pele isso sim e falado.
Gosto que eu não sou respondido o que gasta mais chakra 3 poderes do MS sendo usados ao mesmo tempo ou  Katon: Gōryūka no Jutsu? espero que falta de resposta represente obvio.

Minha opinião  o Sasuke tem chakra pra usar o Susano'o perfeito, usar poderes do Rinnegan, abrir espeço pra outros dimensões e etc, ams não tem chakra pra executar um Katon maior?
:facepalm3:

Essa ultima parte explica tudo, vc assumi que tudo que o Madara fizer automaticamente outros Uchihas vão fazer pior ou não vão poder fazer
:facepalm3:  

Funciona como distração, não que dizer nada.

Katon: Gōryūka no Jutsu MUITO superior ao Katon: Gōryūka no Jutsu o Madara pode fazer 10 dragões que nenhum vai parar o gigante.

Nunca falei que o Katon: Gōka Messhitsu e pequeno e sim que não e gigante qualquer Uchiha pode fazer isso o Sasuke no classico já podia fazer Katon tão larga escala. Não tem nada de impressionante nesse Jutsu na verdade o fato da Mizukage parar zosinha mostra que não tão poderoso não como o outro que realmente e gigante.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Todo estilo de luta dos Uchihas são baseado em Katon, porém eles só podem fazer Katon pequenos? nem vou cometar isso.
:facepalm3:  

Eu sei que Uchihas tendem a usar katons e genjutsus, mas o que isso tem a ver com tamanho de jutsu? Grande parte do clã Uchiha é low em chakra e até onde eu sei isso é um dos principais critérios que define o tamanho de um jutsu.

LordZero escreveu:
"Eu usei todo que que tinha no Katon"  voltado onde isso falado que gasta muito chakra? isso só na sua cabeça, ele usou MUITO chakra na troca de pele isso sim e falado.

Não foi apenas isso, meu amor, ele fez vários dragões seguidos capazes de quebrar o teto e aquecer o céu, é nisso que me baseio.

LordZero escreveu:
Gosto que eu não sou respondido o que gasta mais chakra 3 poderes do MS sendo usados ao mesmo tempo ou  Katon: Gōryūka no Jutsu? espero que falta de resposta represente obvio.  

Eu já respondi isso, quer outro spoiler feat. quote?

LordZero escreveu:
Minha opinião  o Sasuke tem chakra pra usar o Susano'o perfeito, usar poderes do Rinnegan, abrir espeço pra outros dimensões e etc, ams não tem chakra pra executar um Katon maior?
:facepalm3:

Você está falando de versões diferentes de Sasuke :aliens: até onde eu sei Sasuke só usou tengu, abriu dimensões, usou rinnegan e o escambau depois de receber um up do Rikudou, esse Sasuke eu acho sim que pode fazer katons grandes, aliás eu disse isso na minha primeira mensagem.

LordZero escreveu:
Essa ultima parte explica tudo, vc assumi que tudo que o Madara fizer automaticamente outros Uchihas vão fazer pior ou não vão poder fazer
:facepalm3:  

Eu não assumo nada, apenas relato o que eu vi, Madara se mostrou o melhor Uchiha no uso de katons, isso é inegável.

LordZero escreveu:
Funciona como distração, não que dizer nada.

Um jutsu que cega seu inimigo não quer dizer nada?

LordZero escreveu:
Katon: Gōryūka no Jutsu MUITO superior ao Katon: Gōryūka no Jutsu o Madara pode fazer 10 dragões que nenhum vai parar o gigante

O tamanho de um jutsu está relacionado com a quantidade e qualidade de chakra utilizado nele, além da maestria e controle de chakra do usuário, Sasuke só fez um katon daquele nível porque tinha up de chakra, acorda!

LordZero escreveu:
Nunca falei que o Katon: Gōka Messhitsu e pequeno e sim que não e gigante qualquer Uchiha pode fazer isso o Sasuke no classico já podia fazer Katon tão larga escala. Não tem nada de impressionante nesse Jutsu na verdade o fato da Mizukage parar zosinha mostra que não tão poderoso não como o outro que realmente e gigante.

Esse jutsu cobriu grande área de uma floresta e você acha que qualquer Uchiha faz? Meu Deus, eu estou jogando meu tempo no lixo com você, nunca pensei que diria isso, faz você é pior que o Tony xau xau xau xau

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG


Uchiha que são considero um clã com chakra poderoso são LOW chakra?  :aliens: isso triste, colocou clã mais forte de Konoha no patamar do clã Nara.
Mesma coisa que querer fala Uchihas são focados em Genjutus, porém ele não são tão bons assim.

De novo mostra pagina onde o Sasuke fala que usou muito chakra nesses Katons? observa e ele usa troca de pele e depois 5 Katons o Itachi fala "Vc usou muito chakra naquela torca dele pele" nenhum momento Katon citado como algo que esgotou o Sasuke sim a troca de pele.
Obs: Não gosto de ser chato, mas não curto ficar sendo chamado de amor chama sei burro,imbecil ou FDP pra mim, mas agradável  

Deixa ver se eu entendi os 3 poder do MS usam menos chakra que apenas 1 Katon: Gōryūka no Jutsu  :aliens: não tem como argumentar contra isso.

Katon: Haijingakure no Jutsu: Simples Jutus de distração, não habilidade ser considerada ou só Madara pode fazer ela?
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: E muito inferior ao Katon: Gōryūka no Jutsu sua suposta forma inferior.
Katon: Gōka Messhitsu: Não tão grande isso Katon do Sasuke criança http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto175-15.jpg agora pensa ele mlk com 30 anos fazendo Katon, isso vai valer pa TODO Uchihas.

Oque acho legal o Madara células do Hashirama, Chakra infinita e Rinnegan = Capacidade própria, outros Uchihas não podem fazer. Coerencia 10/10
:joia:

Ainda bem que eu sou pior da sua perspectiva isso teve ser bom pra mim :barry:

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:
Uchiha que são considero um clã com chakra poderoso são LOW chakra?  :aliens: isso triste, colocou clã mais forte de Konoha no patamar do clã Nara.  

Aqui eu trabalho com feitos, tanto Itachi como Sasuke são bem lows em chakra :sorry:

LordZero escreveu:
Mesma coisa que querer fala Uchihas são focados em Genjutus, porém ele não são tão bons assim.

Não disse que Uchihas são ruins com katons, apenas que são lows em chakra, na sua cabeça tamanho é tudo, né?

LordZero escreveu:
De novo mostra pagina onde o Sasuke fala que usou muito chakra nesses Katons? observa e ele usa troca de pele e depois 5 Katons o Itachi fala "Vc usou muito chakra naquela torca dele pele" nenhum momento Katon citado como algo que esgotou o Sasuke sim a troca de pele.  

Amor, apenas usei frase do próprio Sasuke.

LordZero escreveu:
Obs: Não gosto de ser chato, mas não curto ficar sendo chamado de amor chama sei burro,imbecil ou FDP pra mim, mas agradável  

Considere como uma revenge por me fazer perder tempo.

LordZero escreveu:
Deixa ver se eu entendi os 3 poder do MS usam menos chakra que apenas 1 Katon: Gōryūka no Jutsu  :aliens: não tem como argumentar contra isso.  

Eu já mostrei que susano'o não gasta tanto chakra como você pensa, a única coisa relevante na sua equação é o amaterasu, tendo em vista que o kagustchi é apenas o controle das chamas.

LordZero escreveu:
Katon: Haijingakure no Jutsu: Simples Jutus de distração, não habilidade ser considerada ou só Madara pode fazer ela?  

É um jutsu que até o momento foi executado apenas por Madara, tanto mangá e databook o classificam como katon, porque devo desconsidera-lo?

LordZero escreveu:
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: E muito inferior ao Katon: Gōryūka no Jutsu sua suposta forma inferior.

No seu mundinho encantado pode até ser, mas na realidade do mangá não, como tenho repetido exaustivamente o Katon: Gōryūka no Jutsu só tinha aquele tamanho devido o uso de senjutsu, enquanto que o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu cobre três áreas.

LordZero escreveu:
Katon: Gōka Messhitsu: Não tão grande isso Katon do Sasuke criança http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto175-15.jpg agora pensa ele mlk com 30 anos fazendo Katon, isso vai valer pa TODO Uchihas.  

O que você fuma antes de entrar no fórum? O katon utilizado por Sasuke nem mesmo cobriu toda a laje já o de Madara cobriu uma parcela de uma floresta e você considera do mesmo tamanho? :aliens: vou fazer um tópico só para discutir isso, ademais nunca use links do Central porque não funcionam no fórum.

Sei que não adianta nada com você, mas vou deixar a descrição das três técnicas que você julga como irrelevante:
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 ACTr3DK
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 Y9ujf4S
Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 1xKtS2E

LordZero escreveu:
Oque acho legal o Madara células do Hashirama, Chakra infinita e Rinnegan = Capacidade própria, outros Uchihas não podem fazer. Coerencia 10/10
:joia:  

O edo tensei não aumenta as capacidades de  chakra de ninguém, ele apenas faz com que o chakra do invocado seja reposto continuamente, se Madara em vida tinha 75% de chakra, como edo ele também terá 75%  a diferença é que esse chakra não vai acabar, já o rinnegan, isso não da chakra, apenas suga, não entendi seu objetivo o citando, deve ter sido para encher linguiça, no fim a única coisa que conta são as células de Hashirama, no entanto em vida Madara já usava seus katons contra o Senju.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
@BOG

Me mostra onde falado que pra usar Katon: Gōryūka no Jutsu necessário grande quantidade de chakra?
Na pagina que vc mostra só provas como troca de pele custou MUITO chakra.
Melhor ainda mostra o tamanho do Katon: Gōryūka no Jutsu porque seguindo o Databook aquele tamanho do Jutsu.

ERRADO, Susano'o custa bastante chakra tudo que vc mostrou que na sua cabeça o Itachi tinha pouco chakra, porém não tem nenhuma pagina do mangá provando isso o Susano'o custou tanto que foi isso que matou o Itachi porque tem custou alto pra fazer pior tem custo maior pra manter o Sasuke no arco da cúpula mostra como o Susano'o acabava com velocidade com o chakra de um Uchiha. Mas de alguma forma um Katon, usava mais chakra que o Jutsu supremo do Uchiha.
:?:

- Katon: Haijingakure no Jutsu: Teve desconsiderar porque não Katon gigante na verdade nem tem como considerar como Katon no maximo brasa.
Obs: Agora ser unico classifica com o Jutsu significa alguma coisa interessante

- Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: Gosto da hipocrisia porque nessa caso esse Jutsu não tem UP, MAdara vivo poderia fazer igualzinho só Jutsu do Sasuke quem esta upado seguindo sua logica a técnica do Madara sem células do Hashirama era pra ser menor BEM menor.

-  Katon: Gōka Messhitsu: Vc aprendeu lé antes de entra no Forum? porque nunca falei que era maior e sim que olha tamanho do Katon do Sasuke com 13 anos agora pensa ele evoluindo ficado com 30 anos usado Katon de qual tamanho vc acha que vai ser?


Legal que aqui TODOS os Jutsu que o Madara usou até agora são upados porque vc não considera isso? quanto o cara que ignorar fatos, que ele mesmo coloca.
:facepalm3:


Obs: Isso tem que ser citado clã Uchiha com chakra poderoso(provavelmente mais poderoso do mangá) são considerados LOW chakra.
Itachi e Sasuke são LOW ambos usam MS no máximo e são comparado ao Kakashi 3 tomoe.
Uchiha passaram centenas de anos como principal arma de ataque sendo Katon, porém eles só pode usar Katon pequeno e fracos e o melhor pro amigo aqui o arsenal deles tevem ser só 4 Jutsu de fogo porque de alguma forma o resto exclusivo do Madara.

descriptionSasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara? - Página 6 EmptyRe: Sasuke atual poderia fazer katons em grande escala como o Madara?

more_horiz
LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:


LordZero escreveu:
Me mostra onde falado que pra usar Katon: Gōryūka no Jutsu necessário grande quantidade de chakra?
Na pagina que vc mostra só provas como troca de pele custou MUITO chakra.

Já mostrei, se você não aceita não é comigo.

LordZero escreveu:
Melhor ainda mostra o tamanho do Katon: Gōryūka no Jutsu porque seguindo o Databook aquele tamanho do Jutsu.

Só porque o jutsu chama-se grande :aliens:

LordZero escreveu:
ERRADO, Susano'o custa bastante chakra tudo que vc mostrou que na sua cabeça o Itachi tinha pouco chakra, porém não tem nenhuma pagina do mangá provando isso o Susano'o custou tanto que foi isso que matou o Itachi porque tem custou alto pra fazer pior tem custo maior pra manter o Sasuke no arco da cúpula mostra como o Susano'o acabava com velocidade com o chakra de um Uchiha. Mas de alguma forma um Katon, usava mais chakra que o Jutsu supremo do Uchiha.
:?:

Eu também postei uma página onde mostra que Itachi estava quase sem chakra, tenho que postar de novo?

LordZero escreveu:
- Katon: Haijingakure no Jutsu: Teve desconsiderar porque não Katon gigante na verdade nem tem como considerar como Katon no maximo brasa.

Eu continuo considerando, porque é um katon médio e super útil, talvez você não veja utilidade em cegar o inimigo porque já é cego.

LordZero escreveu:
- Katon: Ryūen Hōka no Jutsu: Gosto da hipocrisia porque nessa caso esse Jutsu não tem UP, MAdara vivo poderia fazer igualzinho só Jutsu do Sasuke quem esta upado seguindo sua logica a técnica do Madara sem células do Hashirama era pra ser menor BEM menor.

Já respondi, o tamanho do jutsu está relacionado com chakra, qualidade de chakra e etc.

LordZero escreveu:
- Katon: Gōka Messhitsu: Vc aprendeu lé antes de entra no Forum? porque nunca falei que era maior e sim que olha tamanho do Katon do Sasuke com 13 anos agora pensa ele evoluindo ficado com 30 anos usado Katon de qual tamanho vc acha que vai ser?

Ao chegar a idade adulta Sasuke atingiu o máximo de suas habilidades, seguindo sua lógica Hiruzen deveria ser um Hashirama da vida.

LordZero escreveu:
Legal que aqui TODOS os Jutsu que o Madara usou até agora são upados porque vc não considera isso? quanto o cara que ignorar fatos, que ele mesmo coloca.
:facepalm3:

Você leu minha mensagem anterior?

LordZero escreveu:
Obs: Isso tem que ser citado clã Uchiha com chakra poderoso(provavelmente mais poderoso do mangá) são considerados LOW chakra.

Eles apenas herdaram chakra qualitativo (olhos do Rikudou), de onde você tirou que Uchihas tem muito chakra???

LordZero escreveu:
Itachi e Sasuke são LOW ambos usam MS no máximo e são comparado ao Kakashi 3 tomoe.

Desde quando Kakashi é referência em chakra????

LordZero escreveu:
Uchiha passaram centenas de anos como principal arma de ataque sendo Katon, porém eles só pode usar Katon pequeno e fracos e o melhor pro amigo aqui o arsenal deles tevem ser só 4 Jutsu de fogo porque de alguma forma o resto exclusivo do Madara.

Até onde eu me lembro a principal arma do Clã Uchiha era o sharingan.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos