Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

+11
MAI *-*
Ryosuke
Batman
Xpertthief
Shinshi-kun
Aburame Hidan
Yumikins
Moisés MR
Breno
Saitama
Lipert
15 participantes

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Caps OK esses últimos. Achei legal o poder do Mangá mas esperava algo fodastico. Lembrou a Levy de FT. Kuroiro é fantástico e o flash back de Tokoyami foi interessante, apesar da técnica de fato parecer um improviso. 7/10 pra luta até agora. Momo e Kendo podem melhorar a média.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Eu AMO quando os holofotes vão para a Momo, ela é ótima.
E eu espero que a Kendo não saia prejudicada no fim de tudo - no sentido de desenvolvimento de personagem - eu meio que tenho um empatia por ela.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Cap 201

Ok, então o diálogo ajudou a tornar as coisas no capítulo muito mais claras e menos estúpidas, Momo na verdade chegou a uma estratégia decente de última hora, Tokoyami ficou fodido por ficar tão perto de Komori sem derrubá-la

Para as pessoas se perguntando por que ela não as sufocou mais cedo, seu corpo emite esporos, lembre-se, ela tem que criar esporos na garganta do Tokoyami para fazer os cogumelos crescerem, mas grande erro de Tokoyami lá, se ele derrubou Komori, ele se torna um 2v2 com Hagakure e Tokoyami contra "Manga" e Kendo, embora eu achei que Kendo teria sido inútil com Momo e um canhão ligado a ela.

Foi muito mais perto do que eu esperava um 4-0, 1-A teve uma chance. Aoyama se ferrou porque o combo de Komori e Kuroiro foi uma captura fácil para ele e sua capa gigante.

Se realmente se resume um 2-2 com a equipe de Deku sendo o desempate, acho que a equipe de Bakugo será a única a perder. Como a equipe de Todoroki parece muito sólida. Todo mundo nessa equipe é bem equilibrado e forte.

Curioso como a próxima batalha vai se desenrolar.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Coitada da Momo, ela não da uma dentro. Mas a Kendo mereceu, ela foi uma estrategista melhor pra ocasião.
A menina invisível não colaborou em quase nada

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Coitada da Momo, ela não da uma dentro. Mas a Kendo mereceu, ela foi uma estrategista melhor pra ocasião.
A menina invisível não colaborou em quase nada


Discordo totalmente. Momo deu a vitoria de mão beijada pro seu time, se teve alguém que não deu bola dentro, esse alguém foi o Tokoyami que foi ingenuo e subestimou o treino. Se ele tivesse finalizado a Komori eles teriam ganhado o combate (Kendo estava praticamente incapacitada e Mangá estava com dor de garganta). A Hakagure iria vencer o Mangá (Um dos mais fortes da 1B) se não fosse a Kendo, o que seria um feito e tanto, já que ela é a mais fraca da sala. Quem decepicionou mesmo foi o Aoyama que não fez absolutamente nada.

Enfim, a 1B foi mais organizada e tinha um time muito forte, eles mereceram a vitoria, que apesar de ter sido por 4x0 poderia muito bem ser 4x1 pra 1A. Conseguiu mostrar bem as habilidades dos alunos da 1B e mostrou a evolução da Momo, que foi junto da Komori a "melhor da partida".

Bakugou ou Todoroki irão perder, acho que será o Bakugou mesmo, apesar do time dele também ser forte o do Todoroki é mais completo, pois tem 4 personagens fortes, porém, como já disseram a uns capítulos atrás, Todoroki sera o centro deles e isso pode acabar complicando para eles. Estou ansioso pra um caralho em ver a Quirk do Kaibara, por algum motivo eu sempre gostei do personagem, e também pelo desenvolvimento do Juzo, que na tese deveria ser um dos mais fortes entre as duas salas, já que ele é um aluno por recomendação;

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz

Shinshi-kun escreveu:

Discordo totalmente. Momo deu a vitoria de mão beijada pro seu time, se teve alguém que não deu bola dentro, esse alguém foi o Tokoyami que foi ingenuo e subestimou o treino. Se ele tivesse finalizado a Komori eles teriam ganhado o combate (Kendo estava praticamente incapacitada e Mangá estava com dor de garganta). A Hakagure iria vencer o Mangá (Um dos mais fortes da 1B) se não fosse a Kendo, o que seria um feito e tanto, já que ela é a mais fraca da sala. Quem decepicionou mesmo foi o Aoyama que não fez absolutamente nada.


Pois então, como eu disse, a Kendo foi uma estrategista melhor para ocasião (ocasião, não no geral) e o time B se organizou melhor e tinham meios de agir com um plano B. Se ao menos a Momo tivesse anulado completamente a Kendo eu poderia reconsiderar o que eu disse. E assim como o Todoroki disse, espero que a Momo não perca a coragem novamente.
Tokoyami acerta mais do que erra e dessa vez ele errou mesmo, mas não culpo tanto ele por ser surpreendido pela menina dos cogumelos. Ele tava focado no Kuroiro e desconhecia o truque. E fala sério, Hakagure foi rapidamente anulada usando o que tem de melhor como vantagem por uma Kendo com mobilidade limitada. A única ação que ela teve na luta inteira. Cá entre nós, ela flopou sim.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Que flopou o que, Hakagure é fraca e nem um pouco estrategista (Isso pra não dizer burra, afinal, ela se achou invencível só por ser invisível) sso NUNCA foi novidade pra ninguém, o que ela fez é o que era esperado do personagem, algo mínimo, o que vinha sendo o suficiente pra tirar o Mangá da luta, e o que tem haver a Kendo estar limitada? Ela apareceu do nada ué é sabia a exata da localização dela. Novamente, ela só fez o que era esperado dela.

Tokoyami se focar no Kuroiro também não é desculpa, ele tinha força pra finalizar os dois, mas como o próprio Monoma disse, ele subestimou a ocasião.

Momo jogou com a Kendo. Todos os planos que a Kendo tomou foram contornados, seja o A ou o B. Nem mesmo na ocasião Kendo foi melhor, pois os dois planos dela falharam. A própria reconhece aquilo como uma vitoria com gosto de derrota por que no final, quem ganhou o embate entre ambas foi a Momo, o azar dela é que teve que carregar o time junto ao Tokoyami, os outros dois eram inúteis e fracos.

Da mesma forma que a 1B não ganhou a última luta por detalhe, a 1A só perdeu por detalhes aqui também, isso por que a Momo havia dado tal vitoria a eles.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Que flopou o que, Hakagure é fraca e nem um pouco estrategista (Isso pra não dizer burra, afinal, ela se achou invencível só por ser invisível)


Uma coisa aqui na qual nós dois concordamos. Só acho que essa era oportunidade de se aproveitar a personagem.

o que tem haver a Kendo estar limitada? Ela apareceu do nada ué é sabia a exata da localização dela. Novamente, ela só fez o que era esperado dela


Oi? Ela é uma combatente física e recebeu uma péssima nota de agilidade no mangá. Estar com movimentos limitados a prejudica muito, não é pra isso que a Momo se prendeu a ela? Kendo aparecer ali só mostrou o bom raciocínio dela para saber onde agir.

Tokoyami se focar no Kuroiro também não é desculpa, ele tinha força pra finalizar os dois, mas como o próprio Monoma disse, ele subestimou a ocasião. escreveu:


Ele flopou e isso não discordei. Mas Dark Shadow já tinha prendido a Komori enquanto o Tokoyami estava anulando o Kuroiro. Afinal do ponto de vista dele, Kuroiro era mais perigoso. Afinal essa foi uma luta onde o Dark Shadow foi controlado e o objetivo da prova não é necessariamente nocautear o oponente.

Momo jogou com a Kendo. Todos os planos que a Kendo tomou foram contornados, seja o A ou o B. escreveu:


Eu não estou muito certo disso. A Momo se saiu muito bem considerando que o time adversário conhecia a habilidade de todos.
E nem tudo, viu? A Kendo forçou um combate direto entre elas e saiu vitoriosa e tirou o pilar estratégico da sala A. A Momo tentou anular ela e não deu certo, porque ela ainda conseguiu agir. Fukidashi ainda poderia agir, Komoro tinha sua arma secreta. Não deu pra Momo contornar tudo.
Não vou contrariar o que a própria personagem diz, mas também considero essa síndrome de inferioridade que ela tem perante a Momo. Ela se rebaixa de notas a quirk e continua se sentindo inferior mesmo vencendo. :kyo2:




description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Parece que você não entendeu. Kendo estar limitada não muda em nada pro fato dela ter capturado a Hakagure. Hakagure estava socando igual uma retardada o Mangá (Pois naquele estado era "invencível)", Kendo só viu ela e a prendeu, aquilo só foi algo inevitável e ela ser horrível em agilidade não tem nada haver com a situação, ali só era necessário força.

O objetivo da prova é neutralizar os "vilões", 1B está fazendo isso, só olhar pro Shishida, que estava tentando colocar a 1A pra dormir o tempo todo, ou a própria Komori, a 1B está levando isso a sério. E esse foi o erro do Tokoyami, exatamente por você não saber do que o adversário é capaz que você tem que apaga-lo, e ele tinha tal capacidade, mas como subestimou a situação, deu no que deu.

Continuou se sentido inferior por que ela foi inferior. Momo esteve um passo a frente o tempo todo, e ela sabe disso. Kendo já era um peso morto pra luta (A não ser que você acha que ela poderia lutar depois saído por aí com um canhão amarrado), Mangá idem, pois estava prestes a ser derrotado pela Hakagure e sua resistência já estava baixa, fora estar com dor de garganta. Tokoyami sabia a localização dele, bastaria um soco e ele cairia. Sobraria só a Kendo, isso se ela tivesse sido desamarrada e mesmo assim, ela não faria nada contra o Tokoyami. Finalizando Komori a vitoria seria da 1A.

Momo não contornou tudo por que deixou os outros fazerem isso por ela, agiu como uma líder e se sacrificou pelo seu time dando uma chance deles vencerem. Só perderam por detalhe.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Cap. 202

O capítulo da semana foi bem curto, Kohei baita safado, uma semana antes da pausa ainda. Mas enfim, sem muito a dizer sobre o capítulo a não ser o principal dele: Dabi confirmadamente filho do Endeavor. Olha, eu estava em dúvida quanto a essa teoria há uns tempos atrás, porém fica cada vez mais óbvio que isso é real mesmo. As chamas do Dabi provavelmente são mesmo mais poderosas que as do Endeavor, o fato delas serem azuis ilustram bem esse fato, e ao menos para mim, a fala sobre ele ter herdado o corpo fraco da Rei pode ter muito bem relação com as cicatrizes que ele carrega no corpo, ainda que isso não necessariamente valide ou invalide o que aparentemente está se desenhando.

Enfim, no próximo capítulo tem técnica nova do Todoroki, aguardemos para ver.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Kohei provavelmente esta doente. Antes uma pausa de uma semana pra ele descansar do que de sabe-se lá quantos meses caso ele piorasse.

Sobre o Capitulo, apesar de curto ele foi muito bom. O que o Aizawa falou é um fato, heróis tem que minimizar qualquer dano possível, e o povo da 1B saíram quebrando tudo, engraçado é que o Tetsutesu queria fazer justamente isso, mesmo ouvindo aquilo, kkkk.

A teoria do Dabi ser o Toya esta cada vez mais próxima de ser concretizada. Toya tem um fogo mais forte que o do Enji, fogo esse que o Endeavor pode usar caso aumente a temperatura, como foi o caso de Hosu e contra o Higd End, tornando o fogo dele azul (Sim, parece que o Kohei disse na Comic Con que o Promince Burn é azul e teve essa ideia após aquela luta filler no anime).

Falando no Promince Burn, ela deve ser a técnica que o Enji estava falando, afinal, é a técnica mais forte dele. E Todoroki não vai usar ela na batalha, e caso tente usar vai falhar, por que aquilo mata alguém brincando, e o Todoroki não vai usar uma técnica desse nível em alunos.

No mais é isso, espero bastante da classe B, principalmente do Juzo que é um aluno por recomendação, em tese ele é superior a maioria dos alunos ali, e como vimos no cap, ele é alguém bem centrado e já tem uma estrategia em mente, que provavelmente seja deixar o Tetsutesu fazer um caos, indo pro mano a mano e pegar o time da 1A desprevenido. Fora o Todoroki que eu tenho minhas duvidas, nenhum dos alunos ali teriam como escapar da individualidade dele, também quero ver a Quirk do Kaibara, por algum motivo gosto bastante do personagem.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 QzUWEGf

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 JxXObXv

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 N3bF35K

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 6isObYz

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 Rpv1Udq

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 AYQTecz

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 RDuDJov

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 LaaDaOO

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 YHHInBx

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 X1fzzUp

- Hawks consegue contornar Dabi e ele está levando um inconsciente twice.
- Quem diabos é Dabi?! Dabi chama pela alcunha de infância para o Hawks e faz com que este perca a concentração por um momento, até parece aterrorizado.
- Enquanto discutem e lutam uma das penas espada do Hawks é imbuída em fogo azul e este pensa usá-la contra Dabi para knockearlo.
- Twice acorda e se torna em um 2 vs1
- a caneta espada acerta um golpe mortal no twice no meio do fogo cruzado, este consegue se multiplicar mas cai no chão.
- Um dos seus clones chega onde Toga e Mr Compress

Tradução do painel:
'Obrigado por me salvar Twice'
'Estou feliz por tê-los conhecido e por ter chegado a tempo'
" Espero que você morra Hawks '
" Vendo eles é um bom lugar para ir embora '

- O clone do twice se desfaz sem danos.
- Twice morreu?

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Moisés MR escreveu:
[
- Hawks consegue contornar Dabi e ele está levando um inconsciente twice.
- Quem diabos é Dabi?! Dabi chama pela alcunha de infância para o Hawks e faz com que este perca a concentração por um momento, até parece aterrorizado.
- Enquanto discutem e lutam uma das penas espada do Hawks é imbuída em fogo azul e este pensa usá-la contra Dabi para knockearlo.
- Twice acorda e se torna em um 2 vs1
- a caneta espada acerta um golpe mortal no twice no meio do fogo cruzado, este consegue se multiplicar mas cai no chão.
- Um dos seus clones chega onde Toga e Mr Compress

Tradução do painel:
'Obrigado por me salvar Twice'
'Estou feliz por tê-los conhecido e por ter chegado a tempo'
" Espero que você morra Hawks '
" Vendo eles é um bom lugar para ir embora '

- O clone do twice se desfaz sem danos.
- Twice morreu?

Aparentemente sim, ele vira uma meleca no fim.
Eu to preocupada agora pq o Deku sentiu a volta do All for one e parece que realmente aconteceu.
Será que veremos a morte do Endenvour ?

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Capitulo 281: https://w11.mangafreak.net/Read1_My_Hero_Academia_281

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Capitulo 282: https://unionmangas.top/leitor/Boku_no_Hero_Academia_(pt-br)/282

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Capitulo 283: https://www.supermangas.site/manga/boku-no-hero-academia/9616989

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 5 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Capitulo 284 https://unionmangas.top/leitor/Boku_no_Hero_Academia_(pt-br)/284
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos