Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
212 Mensagens - 14%
204 Mensagens - 13%
192 Mensagens - 12%
188 Mensagens - 12%
174 Mensagens - 11%
158 Mensagens - 10%
119 Mensagens - 8%
116 Mensagens - 7%
113 Mensagens - 7%
94 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
30 Mensagens - 19%
22 Mensagens - 14%
17 Mensagens - 11%
16 Mensagens - 10%
14 Mensagens - 9%
14 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 8%
11 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 6%
10 Mensagens - 6%
Destaques do Mês [Fevereiro/2019]
User do Mês: @Aburame Hidan
Staff do Mês: @L.Lawliet
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Compartilhe
Ir em baixo
Batman
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/12/2014
Postagens : 6012
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 722
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 21/8/2018, 15:01
Curti bastante o último cap, minha curiosidade sobre esse 'ponto de singularidade' e os vestígios só aumentam, provavelmente há algo além nisso que o Kohei pretende explorar. Foi confirmado que apenas o Deku pôde experienciar esses tais vestígios dessa forma, a ponto de interagir com o primeiro e até chegar a tocá-lo, o que é bastante curioso, o One For All 'evoluindo' desse modo. Algo que me chamou bastante atenção com relação aos antigos portadores do One For All (além do caso dos dois usuários misteriosos) é que tem um carinha que parece bastante com o Best Jeanist, em estilo, o estilo da roupa, cobrindo a boca, cabelo arrumado e etc, se tiver alguma relação com ele seria bem interessante.

Vamos ver no que vai dar esse teste do Shinso agora.

~ ASSINATURA ~



Prêmios:

avatar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2017
Postagens : 2634
Sexo : Masculino
Idade : 17
Reputação : 94
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 25/8/2018, 02:23
Capitulo 195

Capitulo 200 é logo ai, Deku vs Shinso deve ser nesse cap e nele veremos mais sobre os vestígios, bom pode não rolar isso, mas algo interessante vai. Bom, curti o capitulo pra caralho, primeiro que só o fato de estarem explorando a 1B já é algo muito foda, ainda tem o Shinso junto, aí é de foder a mandioca.

Vendo os times, eu não consigo ver a 1A perdendo, não por todos serem superiores a 1B, mas por que cada um dos "tops" foram colocados em um time e eu vejo a 1B tendo pessoas no mesmo nivel que Deku, Todoroki, Bakugou e Tokoyami, apesar de eu achar que o time desse ultimo vá perder. Tenho a ligeira impressão que o Kuroiro é um counter dele. Mas como o All Migth disse que eles evoluíram mais que a 1A, só me resta aguarda. É obvio que o Kohei não vai fazer a sala do protagonista ganhar todas (Ao menos eu espero isso).

Esse Shishida é forte pra um caralho, pqp, gostei de ver, colocou dois pra dormir com um só golpe, e esse Tsubara hein, antes a Quirk dele era bem fraquinha, Bakugou no murro conseguia quebrar aqueles cubos. Aquela técnica pra captura é ótima. Sobre o Shinso eu já comentei em outro tópico então não vou falar muito dele, apenas de que quero ver como ele adaptou sua Quirk pro combate corpo a corpo. Ali já vão dois eliminados acredito, já que Tsubara é suporte e o Shishida foi pego na lavagem cerebral, mas a 1B ainda pode ganhar, se o Kirishima e a Tsuyu estiverem mesmo fora de ação seria 3x2 (Caso o Koda consiga se livrar da prisão de ar), tendo do lado da 1B a Shiozaki que é provavelmente a mais forte nessa batalha e o Rin que tá escondido, e é bom no corpo a corpo, quem sabe rola uma luta dele contra o Shinso só pra se gabarem um pouco que ele tá forte.
Aburame Hidan
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/02/2010
Postagens : 4834
Sexo : Masculino
Idade : 21
Reputação : 93
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 26/8/2018, 10:57
Excelente capítulo, visando um desenvolvimento da B e de secundários da A como Koda. Quero ver o mlk escamas, cabeça de mangá e o cosplay de Scyther. Nessa luta acho que focarao em Shinsho e Kaminari, já que de inicio os outros estão no chão. Além disso, ao contrário de Rede Riot, Kaminari não teve lutas tao relevantes. Ibara eh tipo uma She Kamui, espero muito dela ainda.

~ ASSINATURA ~


Prêmios:
Aburame Hidan
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/02/2010
Postagens : 4834
Sexo : Masculino
Idade : 21
Reputação : 93
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 31/8/2018, 22:29
O Fera da turma B eh demais, personagem massa!  Koda tá mais confiante parece ter evoluido, mas não foi suficiente, vai ficar sempre no back. Kaminari e Shinsho vão brilhar! O Shockinho e um dos que mais evoluem. Tomara que as outras lutas sejam desenvolvidas como essas, pq se o Kohei for fdp vai fazer lutas meia-boca tipo Tokoyami vs Ashido e Cero vs Shouto no festival e so desenvolver de novo na última, mas to curtindo MT e otimista.

~ ASSINATURA ~


Prêmios:
Saitama
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/08/2014
Postagens : 1273
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 22
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 2/9/2018, 22:55
O plano de Asui com a rainha espinhosa, está ficando cada vez mais interessante conforme nós procedemos.

Além disso, o "homem fera" é ótimo, ele pode mudar sua forma suavemente e tem grande poder e controle de localização, que é um cara poderoso porra ali mesmo.

Mais eu adoro ver como todo mundo cresceu, mas eu teria preferido se o kirishima não tivesse sido tão facilmente derrotado.

Ótimo capítulo.

~ ASSINATURA ~


Prêmio:
Batman
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/12/2014
Postagens : 6012
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 722
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 4/9/2018, 03:44
Gostei do capítulo, teve bastante coisa interessante nesse primeiro confronto. O primeiro ponto interessante foi a 'revelação', se é que dá pra chamar assim, de um detalhe importante da individualidade do Shinsho, como ele mesmo disse, provavelmente não conseguiria usar em mais de uma pessoa, cogitando a possibilidade de desmaiar caso tentasse, deixando implícito que provavelmente usar a lavagem cerebral exige muito dele mentalmente, além de explicar melhor outro detalhe sobre que se trata justamente da capacidade daqueles que ele controla enquanto estão naquele modo, e pelo visto mesmo conscientes (como foi com o Midoriya) eles não são capazes de grande coisa em tal condição.

Eu achei bom da parte do Kohei impor, mesmo sem confirmar, essa limitação, haja vista que seria realmente muita apelação caso ele pudesse controlar quantas pessoas quisesse ao mesmo tempo livremente, ele teria um exército assim que quisesse. Até então ele ainda não mostrou nenhuma grande evolução no corpo a corpo ou usando as faixas do Eraser, tentou e foi lento demais, até o Midoriya reparou nisso, é esperar pra ver, talvez ele ainda mostre protagonismo usando esse lado até o termino desse confronto ou na outra luta.

Uma surpresa do capítulo foi o Shisida, visualmente já era legal ver ele com a individualidade ativada, mas foi bem demais, desequilibrou totalmente a favor da 1B no confronto, apesar de poder ser visto apenas como mais um personagem estilo 'tamanho e força' foi bem legal a participação dele no capítulo, peitou Kaminari, Koda e Kirishima ao mesmo tempo sem maiores problemas, além de força mostrou também ter uma boa resistência e até habilidades no corpo a corpo, se livrou bem do golpe conjunto do Koda e Kirishima, quero ver mais dele com certeza.

Confesso que não estava nem um pouco animado pra ver o restante do pessoal da luta com exceção do Shinsho, mas agora tô curioso pra conferir o desfecho da luta, Kaminari deve mostrar protagonismo, Shiozaki vem furiosa, também fiquei curioso com essa nova habilidade de clonagem da Tsuyu, então, vamos ver mesmo, até então está muito bom.

~ ASSINATURA ~



Prêmios:

Yumikins
Otaku Superior
Otaku Superior
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/01/2018
Postagens : 704
Sexo : Feminino
Idade : 21
Reputação : 65
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 4/9/2018, 09:07
Kirishima claramente uma batata de cabelo espetado. Que porra é essa Kohei? Inviabilizaram o meu menino completamente.

Koda reizinho figurante. Gostei de ver que ele tá mais confiante, pelo menos isso.

Tsuyu tem um dos kits mais completos da obra, muito versátil e adoro ela nesse tipo de atividade, ela sempre brilha.

Além do gostinho que tivemos no exame de licença provisória, vamos ter mais do Denki. :fsjal: Ele tem muito potencial, então espero que o Kohei trabalhe bem ele.


Shiozaki meu amor, humilha esse Pikachu de novo

~ ASSINATURA ~


Prêmios:


Batman
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/12/2014
Postagens : 6012
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 722
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 6/9/2018, 05:39
@Yumikins escreveu:Shiozaki meu amor, humilha esse Pikachu de novo

Com licença, respeite o melhor personagem, por favor. Shiozaki não dá tilt e diverte as pessoas, nosso Kami (referência, e para poucos), sim. :bills:

~ ASSINATURA ~



Prêmios:

Breno
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/11/2009
Postagens : 6789
Sexo : Masculino
Idade : 23
Reputação : 600
Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 7/9/2018, 14:14
Falei que a Tsuyu ia carregar esse time nas costas

:neves:


~ ASSINATURA ~


Aburame Hidan
Sensei
Sensei
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/02/2010
Postagens : 4834
Sexo : Masculino
Idade : 21
Reputação : 93
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 7/9/2018, 18:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Verdade, ela deitou 3/4 😮. Sapinha Zika. Mas muitos foram explorados. O pikachu e o Shinsho evoluíram p caralho ambos. Mesmo assim Tsuyu ainda desequilibra dmais, ta na HR do bota-la p deitar um vilão.
  Aguardo a proxima luta e que a Momo não pipoque d nv.

~ ASSINATURA ~


Prêmios:
Yumikins
Otaku Superior
Otaku Superior
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/01/2018
Postagens : 704
Sexo : Feminino
Idade : 21
Reputação : 65
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 7/9/2018, 20:06
Tsuyu entidade cósmica, a sapinha é muito foda.

Gostei de como trabalharam o gótico e o Pikachu. A Shiozaki também se destacou bastante, ela é ótima e eu adoro a quirk dela, bem apelona.

Espero que todas as lutas sigam essa vibe e que o Kohei detalhe todas, bora turma B tá na hora de mostrar pra que veio mesmo se perder.

O grandão da turma B teve um destaque ótimo no capítulo passado, eu gostei bastante dele.

~ ASSINATURA ~


Prêmios:


Saitama
Senpai
Senpai
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/08/2014
Postagens : 1273
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 22
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 7/9/2018, 20:08
Então a luta terminou este capítulo.

Estou feliz que Tsuyu esteja recebendo algum brilho real aqui.

Eu estou contente que a classe 1 A ganhou o primeiro.  É bastante óbvio que o quinto jogo será um desempate, então isso significa que o time de Tokoyami ou Bakugou vai perder.

Eu diria que seria mais difícil para Bakugou trabalhar com uma equipe. No entanto, se Bakugou consegue mostrar um bom progresso em poder trabalhar com os outros, mas ainda assim perde, eu ficaria muito satisfeito.

Tokoyami é fraco durante o dia, eu sei que este é um argumento fraco, mas ainda assim, e Aoyama não pode continuar usando sua peculiaridade consecutivamente. Eu acho que a garota invisível e Momo vai se concentrar em como capturar os outros membros da equipe furtivamente em vez de participar de uma luta.

Droga, eu não sei muito sobre as peculiaridades da classe B.

Espero que a classe A não perca na próxima luta. e tenho certeza de que Deku conseguirá ganhar, já que ele já experimenta Shinso e já toma nota dessa luta.

~ ASSINATURA ~


Prêmio:
Batman
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/12/2014
Postagens : 6012
Sexo : Masculino
Idade : 19
Reputação : 722
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 8/9/2018, 03:41
Foi um excelente fim de luta, pra quem não esperava muito desse primeiro confronto eu tive um bônus e tanto com esses capítulos. Sempre bom ver o Kaminari evoluindo, tá muito mais confiante, mais solto, isso é bom, afinal a individualidade dele é bastante poderosa, se usada corretamente, parece que ele finalmente tá entendendo isso e aprendendo a usá-la melhor (apesar do estranho fato de ter levado aula sobre seus próprios apetrechos cap passado), respeitem o Kami da massa. Como esperava, Tsuyu desequilibrando, e fui trollado por mim mesmo achando que a 'clonagem' dela realmente disfarçava visualmente Kaminari e Shinshou, impossível lembrar dessa habilidade random que ela tinha, foi uma boa sacada explorar isso como parte da estratégia que eles utilizaram pra vencer.

Shinshou mostrou a que veio com as faixas pela primeira vez, apesar de ainda ser bastante tímido, ele não aguentaria a força bruta do Shishida por si só pelo que posso imaginar, o corpo a corpo dele ainda não deve ter evoluído a ponto dele superar isso com técnica, mas foi bom ver um pouco desse lado, já que essa é mesmo uma grande questão: enfrentando alguém que já sabe da quirk dele ou agora, até mesmo do persona code, como ele se sai? tá evoluindo.

Outros destaques foram a Shiozaki louca nas vinhas como sempre e o Kaminari apoiando o Bolsonaro. :horak:

Espero que as demais lutas sigam o mesmo ritmo, esse primeiro confronto foi muito bem trabalhado e explorou bem, creio que a luta final deverá mesmo ser um desempate, mas até lá, ainda tem muito chão.

~ ASSINATURA ~



Prêmios:

avatar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2017
Postagens : 2634
Sexo : Masculino
Idade : 17
Reputação : 94
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 8/9/2018, 18:08
A classe B foi prepotente e de certo ponto inexperiente, isso é a melhor definição  esse embate, principalmente a Ibara.

Tsuyu desde o começo do mangá tem essa característica de se adaptar a qualquer situação e sempre se manter centrada, ou seja, nenhuma novidade por parte dela.

Kaminari está usando melhor sua individualidade apesar de ainda ser pouco pelo potencial que ela tem, mas mostrou uma evolução agradável no que tange a resistência e inteligência em combate (O que nunca foi um forte dele já que junto da Ashido é o mais burro da sala).

Shinso perderia pra todos ali em um mano a mano. É como eu já havia dito, o estilo de luta do Aizawa é e sempre vai ser muito superior nas mãos dele do que na do Shinso, já que é forte por apagar a individualidade do adversário. Shinso tem que se focar em estratégia pra fazer o oponente falar ou pegar ele em uma armadilha. Não tem técnica que burle isso. Ele estaria em maus lençóis se a Tsuyu (Que também é mais fraca que o Shishida) não estivesse lá.

Ibara pra mim estava muito nariz em pé, ela é forte para um caralho? Sim, ela é, mas foi pega facilmente pela técnica do Shinso. O único que se manteve centrado na luta foi o Rin que teve o azar de pegar alguém com um estilo favorável contra ele.

A partir de agora as lutas devem ser um pouco mais rushadas, é óbvio que a luta do Deku vai começar ou ter seu fim no capítulo 200.

@Saitama, Tokoyami não é nem um pouco fraco de manhã, sempre foi tido como  o terceiro mais forte da 1A. A questão que vai complica-lo, já deixando claro que é só um palpite, é o Kuroiro da sala B, sua Quirk aparentemente tem algo haver com possessão, provavelmente possessão de sombras, ou seja, ele é um counter natural do Jubileu.
avatar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 22/01/2017
Postagens : 2634
Sexo : Masculino
Idade : 17
Reputação : 94
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

em 13/9/2018, 23:56
Capitulo 198 saiu mais cedo. Link do cap: https://plus.ultrafansub.com.br/manga/198#1

Capitulo 198:

Essa luta tem tudo para ser melhor que a primeira. Começou com Aizawa citando os pontos que cada aluno deve melhorar, que professorzão da porra. Vlad King citou a falta de liderança no time deles, o que foi um fato, se tivesse um líder por trás do time a chance deles vencerem era bem maior do que a da 1A.

É muito engraçado ver o Shishida em sua forma normal, ele fica com uma aparência totalmente inofensiva e educada. Monoma já tá pensando na melhor forma de usar a individualidade do Shinso. Não podemos esquecer que Monoma é um estrategista nato.

Kendo é uma personagem muito boa, bem legal esse respeito que ela tem pela Momo, espero que ela ganhe a luta. Foi ressaltado esse lado de liderança dela e quem sem ela a classe B estaria perdida. Ela é igual ao Deku e Bakugou pra 1A está sempre os fazendo evoluir mesmo que involuntariamente. Ri pra caralho com o Tetsutetsu dizendo que se não fosse ela a sala seria doutrinada pelo Monoma.

Já o Kuroiro me surpreendeu, sua personalidade é totalmente o oposto do que eu imagina, ele é meio arrogante e tals, pensava que seria calado e na dele igual ao Tokoyami que nunca deu um único sorriso na vida. Personagem maneiro da porra, desde a primeira vez que vi ele sabia que seria um cara foda. E que puta quirk esse filha da puta tem hein, já faz tempo que eu falo que ele seria um counter do Tokoyami, pelo visto eu estava certo. Ele consegue adentrar em tudo o que é preto, em uma caverna escura esse cara é invencível.

Tokoyami já mostrou os primeiros frutos do seu estagio, primeiro foi que ele aumentou o alcance da Dark Shadow e segundo que agora ele tem um novo modo de luta "Black Fallen Angel', será que ele vai usar a Dark Shadow pra criar asas? O nome pode te fazer pensar isso, mas acredito que não, não vejo como seria útil isso, ainda mais pra essa luta em especifico.

E o passarinho tá maromba cuzão. Parece que seguiu os conselhos do All Migth e melhorou seu físico.

Kohei aparentemente vai explorar todas as lutas mesmo. Muito bom isso, to ansioso pra caralho pra ver a Quirk do MangáBoy.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro
© phpBB | Fale conosco | Assinalar uma queixa