Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes Empty[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
168 :
Podia jurar que o laser-guy tava sendo um stalker, e até comecei a desgostar dele um pouco mais, ainda bem que no final não era isso XD

Wtf fazer tudo isso pra dizer pro Deku sobre serem iguais na questão de não terem o corpo compatível com a individualidade 0_0

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
168 :
Por isso, pensei que fosse um novo arco envolvendo aquele garoto a laser ... acabou por ser apenas um amigo. A única coisa que obtemos é que Deku visa 100% de poder .... esse tipo é de alguma forma muito normal como explicar, mas é realmente claro ... ainda está ansioso para o próximo arco :kakau:

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
168 - Precisa do spoiler mesmo? :horak :

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes Ivlf6aI_REeW2GgM01BBhg
Fofo, bizarro e engraçado

O Aoyama é um personagem muito bom velho fhewuifhwiuefhweiu, o "bait" em cima dele era obvio, mas gostaria mesmo que fosse/seja o traidor, adoro o personagem e ele nunca foi usado. Triste....

Off: A capa do volume 17 ficou LINDA.

more_horiz
Já que todos estão colocando em spoiler... :
Essa página de alguma forma me fez lembrar o mangá piloto de Boku no Hero:

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes 14

No piloto basicamente não existiam individualidades, e os heróis se garantiam apenas a base dos equipamentos, e a primeira versão do Midorya trabalhava na empresa destes Gadgets. O Fato do Aoyama mencionar sua semelhança com o jovem Deku, me fez pensar na possibilidade do Deku utilizar algum gadget para ajudar a controlar sua individualidade

more_horiz
168 :
Se isso foi pro Deku ganhar amiguinho novo, eu achei bem aleatório, mas adorei o fato do autor ter falado um pouquinho do Aoyama, acho ele muito engraçado. Se tiver algo a mais para trabalhar em cima do Aoyama, não vou achar ruim também.  :ikemoto:  

more_horiz
169 :
[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes Fde29d7e8d1db327c702d0b191cf7c11

:sam:

more_horiz
169 :
Jiro :sam:²
A M O R Z I N H O
Festival escolar... já to vendo altas tretas vindo por ai

Mineta melhor pior pessoa.

more_horiz
@Lipert escreveu:
169 :
[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes Fde29d7e8d1db327c702d0b191cf7c11

:sam:

:sam: :sam: :sam: :sam:

169 :
É bom descontrair um pouco depois de todos os acontecimentos que rolaram. Mina como sempre muito carismática e Jirou outra neném. Bom capítulo de transição.  :joia:  

more_horiz
169 :
Então, estamos passando para o próximo arco agora. Havia muitos holofotes Jirou neste capítulo. Talvez esse arco se concentre nela, como o estágio do estágio em Kirishima. Além disso, a última captura de tela pode ser o que o próximo vilão será.  Adivinhar é um vilão que se especializa em tecnologia.

Por razões que não sei, não consigo parar de olhar para esta imagem. KKK

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes F3yD8nGIQyySKCvEuTCB7A

more_horiz
170 :
Só eu que acho exagero introduzirem tantos personagens de uma vez? Mal caiu Overhaul e sua gangue (todos muito mal desenvolvidos com exceção do próprio líder, diga-se de passagem) e já introduzem mais dois vilões. Lembro-me do arco dos jogos, em que mal tinham explorado um 1-A e já um monte de chars das outras salas , nem consigo lembrar o nome da maioria :fem:

more_horiz
@Aburame Hidan escreveu:
170 :
Só eu que acho exagero introduzirem tantos personagens de uma vez? Mal caiu Overhaul e sua gangue (todos muito mal desenvolvidos com exceção do próprio líder, diga-se de passagem) e já introduzem mais dois vilões. Lembro-me do arco dos jogos, em que mal tinham explorado um 1-A e já um monte de chars das outras salas , nem consigo lembrar o nome da maioria :fem:

Concordo totalmente, tanto que só lembro o nome de dois :jerry:

170 :
Eri é a coisa mais fofa desse mundo. Ela merece essa diversão depois de tudo, mas tô com a impressão que isso vai dar ruim Tudo vassilaum

Sobre os novos vilões, não fiquei nada animada, achei meio zoado :?: Vamos ver de agora em diante, né  

more_horiz
Fato

170 - Capitulo não recomendado para pessoas diabéticas :
Fofisse ate o talo.
Vilãozinho comedia.. não to esperando muita coisa não

more_horiz
Tópico Movido para área de Boku no Hero Academia.

more_horiz
171 :
Realmente a Jirou tende a ser o destaque do arco, acho isso legal por tratar-se de uma personagem ainda não muito explorada, então, apesar dos vilões, até espero algo desse arco, mesmo assim prefiro a Liga do Tomita (apesar do burro já ter perdido metade dela) espero alguma participação secundária deles

more_horiz
SPOILER 171 :
Achei o capítulo muito chato, vilão chato, Bakugo como sempre chato, não entendi como ficou tão chato. Tudo chato. Ok.
Permissão deste fórum: