Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens com poder para explodir planetas?

+9
Counter Spectre
Rafasamp099
Kasume
OZARO
Palladino
xxCOLDxx
Nakama Flower
Apollo
Madara@sixpathsBR
13 participantes

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
Pelo o que me lembro de Dragon Ball, eles destruíam planeta com ataques que atingiam o núcleo dele, no caso, em Naruto deve ter sim personagem com capacidades de atingir o núcleo de um planeta. :aliens:

Só acredito que não seria num só ataque como em Dragon Ball.

Mas existe técnicas em escala planetária como o Mugen Tsukuyomi também, que atinge toda a população, só não fisicamente destrói o planeta.

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
Robert escreveu:
Pelo o que me lembro de Dragon Ball, eles destruíam planeta com ataques que atingiam o núcleo dele, no caso, em Naruto deve ter sim personagem com capacidades de atingir o núcleo de um planeta. :aliens:

Só acredito que não seria num só ataque como em Dragon Ball.

Mas existe técnicas em escala planetária como o Mugen Tsukuyomi também, que atinge toda a população, só não fisicamente destrói o planeta.


Sim bem lembrado, acredito que atingindo o núcleo poderia sim ser destruído, uma técnica como a flecha de indra por exemplo, destruiria.

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
Nenhum personagem em Naruto tem poder planetário,explodir um planeta é coisa de" Dragons Bols" da vida ...

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
tatu123 escreveu:
Nenhum personagem em Naruto tem poder planetário,explodir um planeta é coisa de" Dragons Bols" da vida ...


A questão é, nenhum deles poderia destruir por exemplo um planeta pequeno, menor que a terra? Mesmo acertando o seu centro?

________________________________________________

Personagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
@Iriw

Algo com dezenas de vezes menos massa que a terra ? Sim,mas com muito esforço e não seria nada fácil

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
tatu123 escreveu:
@Iriw

Algo com dezenas de vezes menos massa que a terra ? Sim,mas com muito esforço e não seria nada fácil


Não dezenas de vezes, talvez 3 vezes ou quatro menor, acertando o núcleo poderia destruir, flecha de indra por exemplo...

________________________________________________

Personagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
Naruto com a imensa quantidade chakra e o tal jutsu mais poderoso do universo dele, que comba aquele Rasenshuriken do Yonbi com o das outras 8 Bijuus, já da pra imaginar o estrago.
O Toneri com aquela espada que cortou a Lua ao meio, sem falar que ele nem fez cara de esforço.
Kaguya - Hamura ( baseado no Toneri) - Hagoromo/Momoshiki ( baseados no achismo, mesmo).
O Hashirama, embora eu tenha minhas dúvidas já que ele nunca mostrou nenhum jutsu destrutivo, só os Mokutons colossais e seu chakra imenso.
O Gai no oitavo portão, se dar socos, sei não, mas quase certeza que a Terra vai pro pal.
O Madara, imagina a quantidade e os  tamanhos dos meteoros que ele poderia criar/invocar em seu nível máximo mostrado ?!
 Foi nos que eu pensei.

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Naruto com a imensa quantidade chakra e o tal jutsu mais poderoso do universo dele, que comba aquele Rasenshuriken do Yonbi com o das outras 8 Bijuus, já da pra imaginar o estrago.
O Toneri com aquela espada que cortou a Lua ao meio, sem falar que ele nem fez cara de esforço.
Kaguya - Hamura ( baseado no Toneri) - Hagoromo/Momoshiki ( baseados no achismo, mesmo).
O Hashirama, embora eu tenha minhas dúvidas já que ele nunca mostrou nenhum jutsu destrutivo, só os Mokutons colossais e seu chakra imenso.
O Gai no oitavo portão, se dar socos, sei não, mas quase certeza que a Terra vai pro pal.
O Madara, imagina a quantidade e os  tamanhos dos meteoros que ele poderia criar/invocar em seu nível máximo mostrado ?!
 Foi nos que eu pensei.


Estava analisando com um golpe só, por isso pensei no Flecha de indra do Sasuke por exemplo, agora se for por várias tentativas aí pode ser de várias formas, madara e sasuke podem fazer vários CTS e rumar no chão e etc...

________________________________________________

Personagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
Gente, ninguém tem potencial para destruir um planeta no narutoverse em um OHKO, mas apenas com múltiplos ataques.

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
Kaguya, Hagoromo, Hamura, Toneri, Naruto e Madara/Obito Jinchuurikis da Juubi possuem bom potencial para destruir um planeta...

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Kaguya, Hagoromo, Hamura, Toneri, Naruto e Madara/Obito Jinchuurikis da Juubi possuem bom potencial para destruir um planeta...


Ue então o Sasuke utilizando a fecha de indra por exemplo, que foi o ninjutsu mais poderoso da série não consegue destruir um pequeno planeta?

________________________________________________

Personagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
Mas eu não disse que ele não consegue fazer isto... Apenas não citei ele :v na hora nem lembrei.

descriptionPersonagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EmptyRe: Personagens com poder para explodir planetas?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Mas eu não disse que ele não consegue fazer isto... Apenas não citei ele :v na hora nem lembrei.


Ahta, entendo, desculpe então :fera:

De todo modo, com múltiplos ataques acho que esses que você citou + sasuke conseguem, especialmente se o planeta for pequeno...

________________________________________________

Personagens com poder para explodir planetas? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos