Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyGames ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
Games ultra-nostálgicos do PS1! Giphy




- Games nostálgicos do PS2!

Mesmo intuito do tópico acima, relembrarmos os jogos da era de prata dos vídeo-jogos. Esse já é mais pra macaco velho, mas acredito que algum de vocês já tiveram :guei:

@Leon Lancaster @UchihaPower

Última edição por Apollo em 26/1/2018, 16:04, editado 1 vez(es)

descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyRe: Games ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
KOF 99 e vários outros

Ralei pra vencer alguns boss, principalmente o fdp do Krizalid.

descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyRe: Games ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
Tem tantos.

Castlevania SOTN, Resident Evil (1, 2 e 3) Yugi-Oh FM, KOF 99, Dino Crisis 2, Capcom vs SNK, Marvel VS Capcom, Megaman X6, Silent Hill, Gekido e mais de 8000 jogos.

Games ultra-nostálgicos do PS1! Resident_Evil_3_-_North-american_cover

descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyRe: Games ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
Resident Evil CODE VERONICA: Esse sim assustava de verdade com os cachorros zumbis embaixo das calçadas de madeira.

Também twisted metal o MELHOOOOOOR:

Games ultra-nostálgicos do PS1! Latest?cb=20091212001821

________________________________________________

Games ultra-nostálgicos do PS1! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyRe: Games ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
Games ultra-nostálgicos do PS1! DQmRK6HGtqG6VvKodLKY3QyEQXFHdHPJbbM2WT4MhqRWnEL
Games ultra-nostálgicos do PS1! Legacy-of-kain-soul-reaver-usa-v1-1
Games ultra-nostálgicos do PS1! BFJ
Games ultra-nostálgicos do PS1! Pandemonium-usa-v1-0
Games ultra-nostálgicos do PS1! Pandemonium-2-usa

descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyRe: Games ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Games ultra-nostálgicos do PS1! DQmRK6HGtqG6VvKodLKY3QyEQXFHdHPJbbM2WT4MhqRWnEL
Games ultra-nostálgicos do PS1! Legacy-of-kain-soul-reaver-usa-v1-1
Games ultra-nostálgicos do PS1! BFJ
Games ultra-nostálgicos do PS1! Pandemonium-usa-v1-0
Games ultra-nostálgicos do PS1! Pandemonium-2-usa


Caraloooou

Medi Evil, esse jogo é incrível, como pude esquecer dele, pelo amor, super divertido mesmo não sendo tão desenvolvido(considerando os gráficos da época, claro).

________________________________________________

Games ultra-nostálgicos do PS1! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyRe: Games ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
Iriw escreveu:


Caraloooou

Medi Evil, esse jogo é incrível, como pude esquecer dele, pelo amor, super divertido mesmo não sendo tão desenvolvido(considerando os gráficos da época, claro).

Eu adorava jogar Medievil, todo domingo de tarde eu jogava junto com o meu irmão e um amigo de infância, época boa kkkkk
Quando soube que anunciaram um Remake do Medievil fiquei bem feliz =D

descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyRe: Games ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
@Iriw
Jovem, o RE Code Veronica é de PS2 :sasaki:

@Topic
"Nova mente"
Esqueci de citar:

Tony Hawk's Pro Skater
Crash Team Racing
Crash Bandicoot
Tomba
Driver 2 (na época era melhor que GTA)
Street Fighter Alpha 3
Dragon Ball Z Legends
Winning Eleven (bons tempos)
Vigilante 8
Bloody Roar 2
Ridge Race Type 4
E pra finalizar, to até surpreso que não citaram esse clássico...

Syphon Filter
Games ultra-nostálgicos do PS1! 220px-Syphon_Filter
Era daora usar o Taser e ver os caras pegando fogo e gritando: Uauahahaaaaa!!! :sasaki:


descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyRe: Games ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
NFS high stakes, Gran turismo, Metal slug, Nascar Rumble, Harry Potter, GTA 2, entre outros.



Época boa demais... lembro de acordar papo de 6hrs da manhã pra jogar, pegar controle do tio pra jogar com o primo, fazer campeonato de mortal Kombat com os amigos... pura diversão com o PS1. Hoje em dia nem tenho vídeo game atual, mas meu PS1 continua guardado como uma relíquia rs :]

descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyRe: Games ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
Mario, Pokemon, 007, Resident Evil... Eternas saudades.

descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyRe: Games ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
@Iriw
Jovem, o RE Code Veronica é de PS2 :sasaki:

@Topic
"Nova mente"
Esqueci de citar:

Tony Hawk's Pro Skater
Crash Team Racing
Crash Bandicoot
Tomba
Driver 2 (na época era melhor que GTA)
Street Fighter Alpha 3
Dragon Ball Z Legends
Winning Eleven (bons tempos)
Vigilante 8
Bloody Roar 2
Ridge Race Type 4
E pra finalizar, to até surpreso que não citaram esse clássico...

Syphon Filter
Games ultra-nostálgicos do PS1! 220px-Syphon_Filter
Era daora usar o Taser e ver os caras pegando fogo e gritando: Uauahahaaaaa!!! :sasaki:




Voei então Leon, porque eu joguei ele no PC, e na época que eu joguei o PS2 ainda era inacessível, aqui onde moro praticamente ninguém tinha, então imaginei que fosse para PS1 pelas datas, enfim me enganei.

Continuando o tópico, Pokemon, GTA2 são outros que marcaram.

________________________________________________

Games ultra-nostálgicos do PS1! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGames ultra-nostálgicos do PS1! EmptyRe: Games ultra-nostálgicos do PS1!

more_horiz
Games ultra-nostálgicos do PS1! 495%20-%20Crash%20Bandicoot%20-%207%20-%2031-08-1996%20-%20Platformer

Games ultra-nostálgicos do PS1! 497%20-%20Crash%20Bandicoot%202.%20Cortex%20Strikes%20Back%20-%208%20-%2031-10-1997%20-%20Platformer

Games ultra-nostálgicos do PS1! 895px-mmx4psuscovers-105028
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos