Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Qual sua individualidade favorita?

descriptionQual sua individualidade favorita? EmptyQual sua individualidade favorita?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Titulo auto-explicativo

descriptionQual sua individualidade favorita? EmptyRe: Qual sua individualidade favorita?

more_horiz
Hanrei Hannen e Ōbāhōru. São ambas excelentes Quirk's.

descriptionQual sua individualidade favorita? EmptyRe: Qual sua individualidade favorita?

more_horiz
O poder do All for One sem dúvidas é o melhor, sem nenhuma comparação...

more_horiz
Minhas Quirk's favoritas são Hanrei Hannen (Shoto Todoroki) e Kopī (Neito Monoma)

more_horiz
Provavelmente eu escolheria esses dois:

http://bokunoheroacademia.wikia.com/wiki/Four_Arms

http://bokunoheroacademia.wikia.com/wiki/Tail

Imagine quanta coisa eu poderia fazer tendo mais dois braços? :sasaki:

Agora se for pra Quirk ridiculamente roubada, esses dois abaixo seriam a minha escolha:

http://bokunoheroacademia.wikia.com/wiki/Clones

http://bokunoheroacademia.wikia.com/wiki/Cement

more_horiz
Gosto da Dark Shadow do Tokoyami.
Gosto da Erasure (Masshō) do Prof Aizawa.

Ambas  por serem simples mas complicadas de se lidar.

#Edit

A Cimento (セ メ ン トSemento ) do Ken também é ótima pela versatilidade e o controle do usuário.

more_horiz
Eu acho as Quirks dos vilões bem legais, como a Overhaul, do Chisaki.

Spoiler do mangá :
Qual sua individualidade favorita? Latest?cb=20170420164755

Gosto também da Double, do Twice. Apesar de ser chatinha de trabalhar com ela, é bem útil quando você tá em uma equipe, como ele tá agora.

Dos mocinhos, gosto bastante da Copy do Monoma. É uma quirk bem legal e eu gostava muito do personagem antes dele virar um alívio cômico zoado.  :ikemoto:
Tem também a Shake do Shindo, apesar de achar que dava pra trabalhar melhor essa quirk.

Por último, mas não menos importante Brainwashing do Hitoshi. Nem é roubado, confia.  :jerry:

more_horiz
Hanrei Hannen, eu sempre gosto desse bagulho elementar, e apesar da dele sem bem brega e sem muita criatividade, é minha favorita

more_horiz
Lavagem Cerebral (Shinso), com ctz. Dark Shadow(Tokoyami) e a do Kirishima de enrijecer o corpo tbm são legais, mas entre todas ainda fico com a de Shinso.

more_horiz
Cópia (Neito Monoma). Por mais que dure apenas 5 minutos e possa copiar uma individualidade por vez, acredito que seja uma habilidade bem útil.

more_horiz
Fica entre Hanrei Hannen e a individualidade do Aizawa, acho ambas bem fodas.

more_horiz
As minhas Quirk's favoritas são:

Half-Cold Half-Hot (Todoroki) - Adoro tanto habilidades de gelo como de fogo e então se um personagem possuir as duas é top demais!!!  :e.e-:
Cremation (Dabi) - Acho muito maneiro as chamas azuis e a forma de como ele usa a sua quirk  :sam:
Overhaul (Chisaki) - Genteeee... Eu gosto muito dessa quirk, acho-a muito op, super foda :rinko: kkk

Também acho legais a Hardening (Kirishima) e a Decay (Shigaraki).

more_horiz
Eu ficaria com o Foresight e o Super-Regeneração

more_horiz
Não são necessariamente meus favoritos porem gostaria de destacar esses:

Dark Shadow (黒影 (ダークシャドウ) Dāku Shadou):  Seu design é algo muito fodendo e ele em forma de "armadura" ahhhhhhhhhhhhhhhh que tesão cara. :rinko:

Half-Cold Half-Hot (半冷半燃 Hanrei Hannen): Pohh é fogo e gelo juntos meo, tem nem como não gostar né. :fem:

Foldabody (紙肢 Shishi): Essa habilidade em si de primeira vista eu  não havia entendido porem quando entendi achei do caralho.

Hardening (硬化 Kōka): Só uma coisa: Qual sua individualidade favorita? 200?cb=20170529220938. Preciso mostrar mais nada né.

Brainwashing (洗脳 Sennō): É lavagem cerebral meo, acho que já esta claro que sou fanboy do Shinso. :poha:

more_horiz
One for All e as chamas do Dabi.