Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

+7
Mustang
Lipert
Atlas Titan
Moisés MR
Salsicha
ZeroFixe
MatheusGeneration
11 participantes

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyO que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Se você não tá sabendo disso, você mora numa bolha mas deixa que eu explico :sasaki:
A coca cola está lançando a promoção Coca Cola Fan Feat:
Edit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? Latas-campanha-verao-coca-cola-artistas-varios-tamanho-940x456

Pra quem ainda não sacou, cada lata que você compra vem com um código pra você votar no cantor da lata que você pegou.
Apenas 3 desses cantores vão ser eleitos no final e farão um feat + um videoclipe, se não me engano tinha algo a ver com um Show também, mas não me recordo. Também tem como você mostrar o rosto da sua latinha com a câmera do seu PC/Notebook/Cel

Se você pegar a latinha da Anitta, seu voto é pra Anitta, por exemplo.

O que acharam dessa estratégia de marketing da Coca Cola? Particularmente eu acho que o marketing usado foi bom, problema é que, possívelmente depois que esse bang todo acabar a Coca Cola vai ter algumas baixas de vendas por causa desse evento, mas nada que eles não consigam recuperar depois.


Qual sua opinião?
Desperdício de Tempo?
Boa estratégia?
Irrelevante?

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Qual sua opinião?
Indiferente. Apesar de não escutar Pablo Vittar, não entendo porque tanto hate.

Desperdício de Tempo?
Sim.

Boa estratégia?
Não.

Irrelevante?
Sim.

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Eu acho interessante e considero uma boa estratégia, cantores atraem muito a atenção, principalmemte quando há uma disputa em votação do melhor, os fãs ficam loucos.

Entretanto... Eu pessoalmente não vou comprar uma Coca-Cola e penso "tenho que pegar a daquele cantor", eu simplesmente pego e pronto, pouco estou ligando de quem é, só quero beber. Kkkkk

Além disso, as vezes você vai em uma loja e só encontra Coca-Cola de um ou dois cantores, ai se você não gosta de nenhum, não vai deixar de comprar por isso também, ou existe pessoas que realmente vão caçar a Coca-Cola do cantor preferido mesmo depois de não encontrá-la na loja que foi? :fem:

Acho muito relativo, muita gente não pensa nisso e considera irrelevante sim. Só os fãs apaixonados que vão mesmo votar, eu acho, e olhe lá. :fem:

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Como estratégia é bem bolado, isso aliás nem é novidade, mas eu nem bebo Coca Cola e quando compro para os outros eu não compro latas.

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Ótima estratégia!

Com a ascensão desses estilos musicais, certamente a demanda irá aumentar. Como a Beauty citou: cantores/artistas atraem muito a atenção — e sabemos bem como é a intensidade dos fãs.

A lata do @Moisés MR Thiaguinho* é a que mais vai vender. :sasaki:

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Feitan escreveu:
Ótima estratégia!

Com a ascensão desses estilos musicais, certamente a demanda irá aumentar. Como a Beauty citou: cantores/artistas atraem muito a atenção — e sabemos bem como é a intensidade dos fãs.

A lata do @Moisés MR Thiaguinho* é a que mais vai vender. :sasaki:


Estou esperando meu $ por direito de imagem.

#Edit

Molejão está a frente do seu tempo:

Edit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? 3439_1

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Achei uma merda, tem muitos que gostam desses "artistas", mas os que odeiam são em número grande também, as pessoas que eu convivo por exemplo 90% não gostam de nenhum desses "artistas" ai , apareceram numa festa aqui em casa com uma dessas  a galera ficou foi zoando.

Eu se ver uma latinha dessas ai nem compro. Não quero incentivar a música de péssima qualidade que esses "artistas" ai promovem.

Dependesse de mim geral boicotava a coca.

Agora se fosse uma Coca com a foto do Freddie Mercury por exemplo ai eu até colecionava. :lobs2:

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Eu não compraria uma latinha desses artistas... Se alguém vai comprar, a Coca Cola deve estar ganhando algum dinheiro desse nicho, mas não sei se é uma boa estratégia, uma vez que a maioria da população não é fã desses cantores. Achei desnecessário, porque não acho que vão vender latinhas a mais por conta disso, enquanto eu imagino que vai ter mais gente que vai boicotar/não comprar por não ter interesse...

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Achei brilhante.
Mas acho que a música que os 3 vencedores vão fazer vai ser totalmente propaganda da marca, e não uma obra prima como estão esperando. E pelo que ouvi falar, você tem que comprar a latinha e ir pro site votar, num era não?

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Lipert escreveu:
Eu não compraria uma latinha desses artistas... Se alguém vai comprar, a Coca Cola deve estar ganhando algum dinheiro desse nicho, mas não sei se é uma boa estratégia, uma vez que a maioria da população não é fã desses cantores. Achei desnecessário, porque não acho que vão vender latinhas a mais por conta disso, enquanto eu imagino que vai ter mais gente que vai boicotar/não comprar por não ter interesse...


Vc não tem noção da realidade mesmo @Lipert, esses são os artistas mais em alta no momento, Só Anitta tem 22 milhões de seguidores no instagram, é a artista mais seguida do País, isso porque 34 milhões de pessoas tem acesso a internet, só no público virtual a fanbase dela é de 64%, estimados.
Luan Santana tem 14,8 milhões somente os dois já garantem o retorno e lucros da Coca Cola

e o restante tem em média mais de 1 milhão de seguidores

Ludmila 8,3 milhões
Simone e Simaria 7,4 milhões
Pablo Vittar 6,1 milhões
Thiaguinho 5,5 milhões
Valesca 2 milhões
Projota 1,4 milhões

Vc pode até não gostar deles e nem ser fã, mas delirar que eles não tem tantos fãns assim é falta de noção da realidade mesmo, eles tem fã pra cacete e a Coca Cola vai vender a beça essa é a real.

E é claro que a CocaCola vai ter receita nisso.

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Lipert escreveu:
Eu não compraria uma latinha desses artistas... Se alguém vai comprar, a Coca Cola deve estar ganhando algum dinheiro desse nicho, mas não sei se é uma boa estratégia, uma vez que a maioria da população não é fã desses cantores. Achei desnecessário, porque não acho que vão vender latinhas a mais por conta disso, enquanto eu imagino que vai ter mais gente que vai boicotar/não comprar por não ter interesse...


Vc não tem noção da realidade mesmo @Lipert, esses são os artistas mais em alta no momento, Só Anitta tem 22 milhões de seguidores no instagram, é a artista mais seguida do País, isso porque 34 milhões de pessoas tem acesso a internet, só no público virtual a fanbase dela é de 64%, estimados.
Luan Santana tem 14,8 milhões somente os dois já garantem o retorno e lucros da Coca Cola

e o restante tem em média mais de 1 milhão de seguidores

Ludmila 8,3 milhões
Simone e Simaria 7,4 milhões
Pablo Vittar 6,1 milhões
Thiaguinho 5,5 milhões
Valesca 2 milhões
Projota 1,4 milhões

Vc pode até não gostar deles e nem ser fã, mas delirar que eles não tem tantos fãns assim é falta de noção da realidade mesmo, eles tem fã pra cacete e a Coca Cola vai vender a beça essa é a real.

E é claro que a CocaCola vai ter receita nisso.

No Brasil tem 207 milhões de pessoas, então 22 milhões de seguidores ainda não é a maioria da população. Como eu disse, tudo depende de se tem mais gente que vai comprar a latinha por ter eles do que pessoas que vão deixar de comprar. E qual dos dois vai ocorrer? Sinceramente não sei.

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Lipert escreveu:
Salsicha escreveu:
Lipert escreveu:
Eu não compraria uma latinha desses artistas... Se alguém vai comprar, a Coca Cola deve estar ganhando algum dinheiro desse nicho, mas não sei se é uma boa estratégia, uma vez que a maioria da população não é fã desses cantores. Achei desnecessário, porque não acho que vão vender latinhas a mais por conta disso, enquanto eu imagino que vai ter mais gente que vai boicotar/não comprar por não ter interesse...


Vc não tem noção da realidade mesmo @Lipert, esses são os artistas mais em alta no momento, Só Anitta tem 22 milhões de seguidores no instagram, é a artista mais seguida do País, isso porque 34 milhões de pessoas tem acesso a internet, só no público virtual a fanbase dela é de 64%, estimados.
Luan Santana tem 14,8 milhões somente os dois já garantem o retorno e lucros da Coca Cola

e o restante tem em média mais de 1 milhão de seguidores

Ludmila 8,3 milhões
Simone e Simaria 7,4 milhões
Pablo Vittar 6,1 milhões
Thiaguinho 5,5 milhões
Valesca 2 milhões
Projota 1,4 milhões

Vc pode até não gostar deles e nem ser fã, mas delirar que eles não tem tantos fãns assim é falta de noção da realidade mesmo, eles tem fã pra cacete e a Coca Cola vai vender a beça essa é a real.

E é claro que a CocaCola vai ter receita nisso.

No Brasil tem 207 milhões de pessoas, então 22 milhões de seguidores ainda não é a maioria da população. Como eu disse, tudo depende de se tem mais gente que vai comprar a latinha por ter eles do que pessoas que vão deixar de comprar. E qual dos dois vai ocorrer? Sinceramente não sei.


Cara não importa os que vão deixar de comprar, e esse números que dei são os que podem ser estimados somente pela internet, o público alvo deles são os grandes centros consumidores e jovens, isso é óbvio pela propaganda, o público jovem que são 51 milhões dos quais 43 milhões vivem nas capitais (os 22 milhões de fans da Anita aqui são expressivos sim), não o restante dos 207 milhões da população, se eles quisessem saber do restante tinham feito campanhas com o Roberto Carlos ou Times de Futebol (que compram coisas como Cervejas, Bebidas alcoólicas em geral, Sucos e Chás e etc, outras linhas de produtos da CocaCola), até porque nos lugares mais distantes eles mal devem ter concorrência, o que importa é a concorrência nas capitais e com o público jovem principalmente, que é onde eles vieram perdendo consumidores, principalmente entre os jovens dessa faixa etária, uma geração que finge ser mais preocupada com saúde e etc mas que sabe porra nenhuma na prática e ficam tomando Ades, outro produto da CocaCola.

Para as metas com o público alvo, as chances da campanha são bem altas sim.

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Ao meu ver é irrelevante, apesar de que prefiro comprar uma garrafa de 2 litros desde que não tenha que ver essas caras. Bah, se me dessem a lata, eu jogaria fora e não votaria em ninguém.. :sasaki:


Agora entendi esse comercial lendário.


No caso da Coca, por se tratar de um produto de consumo e altamente viciante(conheço gente que bebe isso mais do que água), creio que deve dar mais receita mesmo. Tendo em vista também que os fans de alguns desses "artistas" fazem quase tudo pra colocar seus ídolos no "topo" e muita gente vai comprar de "zuera" só pra votar, infelizmente é o Brasil.

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Não é uma estratégia, eles já não fizeram isso no passado? Coca-Cola só deve estar fazendo isso pra enfeitar a lata. :sasaki:

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Qual sua opinião? Indiferente, mas se eu for compra a bebida, eu compraria com uma imagem de uma mulher, 
não tenho interesse em beber coca cola com imagens de gajos por ai não.
Desperdício de Tempo?
Sim.
Boa estratégia?
Não.
Irrelevante?
Sim.

descriptionEdit - O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados? EmptyRe: O que acharam da estratégia da Coca Cola de fazer latas com cantores estampados?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos