Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual Anime possui a melhor Trilha Sonora? EmptyQual Anime possui a melhor Trilha Sonora?

more_horiz
Então, segundo a sua opinião e o seu gosto, qual seria?

descriptionQual Anime possui a melhor Trilha Sonora? EmptyRe: Qual Anime possui a melhor Trilha Sonora?

more_horiz
Bom, eu fico indeciso entre CDZ E E DBZ, mas as trilhas sonoras de CDZ são muito boas, a cada saga que passava era uma música melhor que outra.

descriptionQual Anime possui a melhor Trilha Sonora? EmptyRe: Qual Anime possui a melhor Trilha Sonora?

more_horiz
Gosto muito da trilha Sonora de Angel Beats por ser muito bonita e bem feita,o pessoal que compôs aquelas musicas estão de parabéns serio mesmo.

Só de Exemplo:

descriptionQual Anime possui a melhor Trilha Sonora? EmptyRe: Qual Anime possui a melhor Trilha Sonora?

more_horiz
A trilha de CDZ só me marcou por que o anime me marcou, infância, nostalgia e etc. Mas analisando friamente, Attack on Titan e Fullmetal Alchemist Brotherhood têm as melhores trilhas sonoras.


Que obra de arte da porra.. Melhor OST na minha opinião. Ainda não superei a qualidade desse anime.


Aos 2:25.. arrepios.


Menção honrosa a CDZ, tema da morte do Shiryu e Shura.

descriptionQual Anime possui a melhor Trilha Sonora? EmptyRe: Qual Anime possui a melhor Trilha Sonora?

more_horiz
eu concordo com o @Catioro e tbm acho muito boa a de Tokyo Ghoul e Owari no Sereph.

descriptionQual Anime possui a melhor Trilha Sonora? EmptyRe: Qual Anime possui a melhor Trilha Sonora?

more_horiz
Qualquer anime que a Yuki Kajiura é a compositora

descriptionQual Anime possui a melhor Trilha Sonora? EmptyRe: Qual Anime possui a melhor Trilha Sonora?

more_horiz
Naruto, Death Note e Dragon Ball.

descriptionQual Anime possui a melhor Trilha Sonora? EmptyRe: Qual Anime possui a melhor Trilha Sonora?

more_horiz
revivendo pergunta de 2018... Mesmo assim...

Apesar de ser uma obra ruim (que eu gosto, mesmo confirmando que é ruim pra caramba)...

- Katekyo Hitman Reborn tem musicas incriveis, cada opening não te deixa ficar parado... e é dificil vc querer pular as opening pra assistir a obra (pq as opening são melhores que a obra)

- Fullmetal Alchemist Brhotherhood tbm é outro que só tem openings incriveis.

descriptionQual Anime possui a melhor Trilha Sonora? EmptyRe: Qual Anime possui a melhor Trilha Sonora?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
revivendo pergunta de 2018... Mesmo assim...

Apesar de ser uma obra ruim (que eu gosto, mesmo confirmando que é ruim pra caramba)...

- Katekyo Hitman Reborn tem musicas incriveis, cada opening não te deixa ficar parado... e é dificil vc querer pular as opening pra assistir a obra (pq as opening são melhores que a obra)

- Fullmetal Alchemist Brhotherhood tbm é outro que só tem openings incriveis.


O negocio tá loko. Preciso farmar mensagens k
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos