Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Dante10

5.0 Ninjutsu, 5.0 TAIJUTSU, 3.0 Genjutsu
* Potência máxima em Taijutsus;
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
* +20% velocidade;
* +30% stamina;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou taijutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até rank B.

19. 40% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 10% velocidade
--> 90% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade (120% gates)

Ficha 3 - Byakugan

* 1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)
* 4ª, 5ª e 6ª portão - 50 pontos (+30% velocidade, -10% stamina, muito aumento na força física) (requer portões anteriores)
* 7ª portão - 50 pontos (+50% velocidade, -20% stamina, aumento absurdo na força física, Asa Kujaku incluído) (requer portões anteriores)
* Shinra Tensei Focalizado - 50 pontos (Exclusivo da Ficha Byakugan. Requer a habilidade Tenseigan. Delay de 5 segundos.)

Troco jutsu elemental por: Sensor Sennin - 50 pontos

* Linhagem Hoshigaki (+40% chakra) - 50 pontos
* Tenseigan: Terá um par de olhos do Tenseigan (não perde capacidades Byakugan). Ganha o Modo de Chakra Tenseigan (+10% chakra, +10% velocidade, +voo livre com 70% de velocidade). Assim como o Kurama Mode, o manto não dará resistência. Libera para compra de Shinra Tensei focalizado - 50 pontos

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu;
* +30% velocidade;
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá);
* Libera para escolha a habilidade Tenseigan OU a habilidade Chakra de Hamura;
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Jūho Sōshiken);
* Estilo Jūken & Kaiten inclusos;
* Jutsus do clã Hyūga inclusos (Hakke Kūhekishō, Hakke Kūshō, Jūkenhō - Hakke Rokujūyon Shō, Jūkenpō Ichigekishin, Jūkenhō - Hakke Sanjūni Shō, Zesshō Tenketsu, Hakke Hasangeki).


Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) Z4eIBi8

White Beard

- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.

GENJUTSU 5, Ninjutsu 5, Taijutsu 2

13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
13. 60% chakra, 50% stamina, 90% inteligência, 60% velocidade

Ficha 40 - Mestre Sensorial

* Kokuangyō (Reino Negro do Shodaime Hokage)
* Yubi no Genjutsu
* Reika no Jutsu
* Nano Insetos
* Tajū Kage Bunshin no Jutsu
* Corpo Kami

Vantagens:
* Sensor Sennin;
* Sensor de Maldade;
* Sensor de Olfato;
* Sensor Físico como o do Gaara;
* Doton: Moguragakure (e sua capacidade sensorial de pressão sob o solo);
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus (proibido o uso do Meisaigakure no Jutsu nessa ficha);
* Vê o fluxo de chakra e o diferencia por cores, assim como o Sharingan, Byakugan, etc



Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíza: Rinko
Prazo: Até dia 20/01/2018

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos ver o que o Otaku religioso tem a oferecer. :flora:

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Aparecendo aqui para apoiar meu bom amigo Dante.

Boa sorte. dante

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Zeno escreveu:
Aparecendo aqui para apoiar meu bom amigo Dante.

Boa sorte. dante

RT
Se perder, vou fazer igual fiz com o Chico. Sennen Goroshi+Nukite.

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Shinra Tensei focalizado.

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Depois peço conhecimento, pois estou com uma dúvida que está corroendo a minha alma.

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Valeu, quero conhecimento do Reika por que o bagulho é doido. gdo

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Pode começar ai meu jovem, os jovens primeiro.

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vá você e mostre a esse principiante ignorante como se faz.

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Se o Dante perder pode trocar meu nick para o que quiserem por um período de 10 dias. :sasaki:

Good luck guys!

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Fórum está em greve por parte dos trabalhadores opressores. Fiz um tópico sobre a greve, mas foi retirado por algum vagabundo, que queime no inferno. Ora, quando os rosas começam a oprimir opressores, significa que o fim está próximo. Me vejo obrigado a fazer o que Pedro Cardoso fez:



Me retiro. E me desculpo com os que acreditaram no Dante.

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Porra nenhuma. Pare de inventar motivo babaca para desistir. Você foi um fraco desistente. :vaimore:

Brincadeiras à parte. Eu gostaria de assumir a ficha do Dante e participar do evento, mas infelizmente não pode.

descriptionDante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares) EmptyRe: Dante10 x White Beard (13ª luta das Preliminares)

more_horiz
Por mim tudo bem. :neves: Mas também...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos