Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionAinda posso voltar pro RPG como Player? EmptyAinda posso voltar pro RPG como Player?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Claro se tiver um narrador disponível.

________________________________________________                                

Ainda posso voltar pro RPG como Player? Source
Ainda posso voltar pro RPG como Player? Tumblr_oksx0psBby1r0skowo1_500
"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"

descriptionAinda posso voltar pro RPG como Player? EmptyRe: Ainda posso voltar pro RPG como Player?

more_horiz
Claro. Tem eu de narrador disponível :sasaki:

descriptionAinda posso voltar pro RPG como Player? EmptyRe: Ainda posso voltar pro RPG como Player?

more_horiz
Só como narrador e teria que narrar o @Ninjalx. :sasaki:

more_horiz
@Bengenki outro filho pra tu cuidar aí.

Ainda posso voltar pro RPG como Player? Giphy

Ainda posso voltar pro RPG como Player? 8yDW98h
Ainda posso voltar pro RPG como Player? CXF2VZC

more_horiz
Kaku, me narra.
ME NARRA KAKU.

more_horiz
Deixa que eu te narro mesmo, não cheguei a matar seu personagem mesmo

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@MatheusGeneration

Volte a jogar, você deve ser um bom jogador.
Permissão deste fórum: