Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

"South" memes Fórum NS

+22
Itachi jr
Hiyori
Ludwig.
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Ulthar
TyeYona
Hatakezin
Kage Jutsu
Red X
DoraNãoCompreende
Rin_ne
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Crimson Lilac
R2_Turista
Thousand Mirrors
Dragão Voador
Gaius
Inosuke
Comando Omega
Ninjalx
26 participantes

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Bernoulli escreveu:
@Hiyori escreveu:
Eu sou a Arlequina.

Antes que algum moderador, talvez carregado de razão, venha nos repreender, lanço meu último post sobre essa conversa paralela entre eu e o "Suicide Squad" do fórum:

@Hiyori vixi... Arlequina. Então quem é seu puddin? O sr Inosuke? Parece um bom candidato. Rsrsrs.

Não, valeu. Não gosto de casados e nem desejaria ter o Comando Omega como meu sogro.

Não preciso de um pudinzinho, meu negócio é jogar um caminhão no Ace Chemicals e sair andando like a boss com a usina explodindo lindamente de fundo. É claro, isso as custas de roubar o caminhão de um pobre homem trabalhador que vai perder o sustento dos seus 5 filhos por um bem maior.

Aprecie os fogos de artífico :

Já falei que Arlequina é minha divindade?

@Hiyori escreveu:
(...) só falta você próprio se incluir sendo um bom usuário troll daqui. (...)

Vixi, ainda bem que você mencionou. Eu sou o Batman.

Eu diria que o Torune combina bem com o Batman. Todavia, sua persona não. Mas, me parece familiar um personagem de HQs que assim como você é cortês, elegante e com senso de humor, especialmente um vilão do Batman.

Creio que seja o Charada ou o Mad Hatter em Gotham.

more_horiz
Impressionado fico eu por me definirem como atabalhoado, como se fizesse algum sentido epitetar alguém disso tendo como base... comentários na internet.
Que grande contrassenso.

Decididamente sou o chefão do bando, sou o supremo titeriteiro, todos são meus sabujos, cuja una função é prestar seus salamaleques ao mestre, no caso, eu.

Vocês acham coincidência o Dotonuser ter saído da lista de non gratos? Estão enganados.

O GRANDE IRMÃO ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ.

GUERRA É PAZ.
LIBERDADE É ESCRAVIDÃO.
IGNORÂNCIA É FORÇA.

:xablau:

more_horiz
@Hiyori Viu?! Eu estava certo em considerar você um perigo. Rsrsrs. E mais uma coisa (tio do Jackie): se um dia você deixar de ser louco, eu vou pensar em reconsiderar conversar com vocês (você e sua trupe). E não me considero parecido com o Charada mas tudo bem por mim você(s) terem essa visão. Sou só um samurai sem um senhor que peregrina em busca de sua redenção. Rsrs.

more_horiz
@Bernoulli escreveu:
@Hiyori Viu?! Eu estava certo em considerar você um perigo. Rsrsrs. E mais uma coisa (tio do Jackie): se um dia você deixar de ser louco, eu vou pensar em reconsiderar conversar com vocês (você e sua trupe). E não me considero parecido com o Charada mas tudo bem por mim você(s) terem essa visão. Sou só um samurai sem um senhor que peregrina em busca de sua redenção. Rsrs.

Entendo, é uma pena porque não tenho a menor intenção de deixar de ser louco somente para agrada-lo. Aprendi que não devo ligar para se adequar aos agrados de ninguém, nem mesmo uma pessoa legal como o Bernoulli-san.

A loucura me libertou. E pra falar a verdade, eu nunca me senti tão são.

Spoiler :
"South" memes Fórum NS - Página 26 8a37bec7646a2f2380917398324a1adc

Mas o mais engraçado de tudo mesmo foi você dizendo isso sendo que você já está conversando conosco. Ora se não temos uma contradição padrão tsundere negando sentimentos aqui.

:lala:

more_horiz
@Hiyori escreveu:
@Bernoulli escreveu:

Entendo, é uma pena porque não tenho a menor intenção de deixar de ser louco somente para agrada-lo. Aprendi que não devo ligar para se adequar aos agrados de ninguém, nem mesmo uma pessoa legal como o Bernoulli-san.

Spoiler :

Mas o mais engraçado de tudo mesmo foi você dizendo isso sendo que você já está conversando conosco. Ora se não temos uma contradição padrão tsundere negando sentimentos aqui.

Você precisa exercitar mais sua técnica de interpretação textual.

Primeiro que eu só falei amistosamente. Sem levar para um ângulo mais sério. Segundo, duvido muito que os assuntos (em conteúdo e grau) que vossa senhoria e colegas conversam fora deste domínio se coincidem. Então, embora tecnicamente sim, não estou conversando convosco. Rsrsrs. E não vou entrar nessa seara filosófica. Ache o que bem melhor entender sobre "loucura". Rsrsrs.

Deixe de ser venenosa a toa, Arlequina. Eu sou o homem-aranha, o amigo da vizinhança. Não precisa levantar armas contra mim. :)

more_horiz
Berno-Berno tu já é considerado um louco como nós. Nem tente fugir kkkkk ou fingir que não sabe kkkkk

Dá pra matar aranha com chinelo ? Kkkkkk

more_horiz
@Inosuke Aparentemente, serei considerado o tsundere do grupo.

Minha sólida reputação ameaçada. Nem era minha intenção, ó céus... O que farei.
"South" memes Fórum NS - Página 26 F03a0eeb59d8bc34446d5229745c53395825c427_hq

more_horiz
@Bernoulli escreveu:
@Hiyori escreveu:
@Bernoulli escreveu:

Spoiler :

Você precisa exercitar mais sua técnica de interpretação textual.

Primeiro que eu só falei amistosamente. Sem levar para um ângulo mais sério.

Na verdade, você falou amistosamente e eu correspondi equivalente. Então quem está precisando exercitar ela é você. Que vergonha, você jamais irá chegar aos pés do mestre Ludwig e sua erudição superior.

Mas não o culparia por um genuíno equívoco mesmo se sua postagem não fosse troll. Eu tenho o dom de parecer sério e as vezes ríspido, mesmo que esteja falando brincando.
"South" memes Fórum NS - Página 26 2259519260

Segundo, duvido muito que os assuntos (em conteúdo e grau) que vossa senhoria e colegas conversam fora deste domínio se coincidem. Então, embora tecnicamente sim, não estou conversando convosco. Rsrsrs. E não vou entrar nessa seara filosófica. Ache o que bem melhor entender sobre "loucura". Rsrsrs.

É uma comunidade que reune várias pessoas com gostos em comum, então coincide. Ademais, já fiz muitas amizades que se expandiram para outros meios de comunicação aqui, como o whatsapp e Discord.

Deixe de ser venenosa a toa, Arlequina. Eu sou o homem-aranha, o amigo da vizinhança. Não precisa levantar armas contra mim. :)

Então irei precisar de um Sinhô Instark e uma Mary Jane.

more_horiz
Voltei aos meus 100%

"South" memes Fórum NS - Página 26 5xiul5

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

"South" memes Fórum NS - Página 26 5ov6ln

more_horiz
"Vamos pegar um personagem que ninguém lembra de um jogo que poucos jogaram e colocar el sem contexto com uma música"

Venom branco,também conhecido como Twelve de Street Fighter 3

more_horiz
"South" memes Fórum NS - Página 26 A063cd059c4c9da4b6e27cf548bc48ab

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

"South" memes Fórum NS - Página 26 5ov6ln

more_horiz
"South" memes Fórum NS - Página 26 Fb_img14

more_horiz
"South" memes Fórum NS - Página 26 Ilnq4l83Ic_d2IaM3bl8Jbn8htbOuNrK6cLe5RdQCjEoAWBhVy5TIZc9KRbdrGLs71dKfWZvsMVa=s640-nd-v1

more_horiz
"South" memes Fórum NS - Página 26 46283616fac0b03aea515d002233745f196c579a3d05d65e8767b3dfe41e40e0

more_horiz
@TyeYona escreveu:
"South" memes Fórum NS - Página 26 46283616fac0b03aea515d002233745f196c579a3d05d65e8767b3dfe41e40e0

Mas quem é esse personagem à esquerda???
Permissões neste fórum