Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"South" memes Fórum NS

+38
Eiji Shima
Rhacis Minhu
Die Wahrheit
BOG
Jl_uzumaki
Pidgey
Staz
Adon Dias
Deusa Hinata
.Juao
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Hitsudeg
TyeYona
L⍱scivi⍱
Yuvisøn
Chinelo_verde
Kurama
SoloKing
Itachi jr
Rin
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Ulthar
Hatakezin
Kage Jutsu
Red X
DoraNãoCompreende
Rin_ne
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Crimson Lilac
R2_Turista
Thousand Mirrors
Dragão Voador
Gaius
Comando Omega
Ninjalx
42 participantes

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
Inosuke escreveu:

Tye = a artista kkkkkk essa foi a melhor pq eu não entendi kkk

Pai Omega = o mal encarnado kkkkk


@Inosuke, que decepção... "South" memes Fórum NS - Página 26 Gif-chorando-rios

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
@Comando Omega
Lembrei de alguém :lol:

"South" memes Fórum NS - Página 26 Fb_img12

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Eu sou a Arlequina.

Antes que algum moderador, talvez carregado de razão, venha nos repreender, lanço meu último post sobre essa conversa paralela entre eu e o "Suicide Squad" do fórum:

@Hiyori vixi... Arlequina. Então quem é seu puddin? O sr Inosuke? Parece um bom candidato. Rsrsrs.



Não, valeu. Não gosto de casados e nem desejaria ter o Comando Omega como meu sogro.

Não preciso de um pudinzinho, meu negócio é jogar um caminhão no Ace Chemicals e sair andando like a boss com a usina explodindo lindamente de fundo. É claro, isso as custas de roubar o caminhão de um pobre homem trabalhador que vai perder o sustento dos seus 5 filhos por um bem maior.

Aprecie os fogos de artífico :


Já falei que Arlequina é minha divindade?

Hiyori escreveu:
(...) só falta você próprio se incluir sendo um bom usuário troll daqui. (...)


Vixi, ainda bem que você mencionou. Eu sou o Batman.




Eu diria que o Torune combina bem com o Batman. Todavia, sua persona não. Mas, me parece familiar um personagem de HQs que assim como você é cortês, elegante e com senso de humor, especialmente um vilão do Batman.

Creio que seja o Charada ou o Mad Hatter em Gotham.

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
Impressionado fico eu por me definirem como atabalhoado, como se fizesse algum sentido epitetar alguém disso tendo como base... comentários na internet.
Que grande contrassenso.

Decididamente sou o chefão do bando, sou o supremo titeriteiro, todos são meus sabujos, cuja una função é prestar seus salamaleques ao mestre, no caso, eu.

Vocês acham coincidência o Dotonuser ter saído da lista de non gratos? Estão enganados.

O GRANDE IRMÃO ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ.

GUERRA É PAZ.
LIBERDADE É ESCRAVIDÃO.
IGNORÂNCIA É FORÇA.

:xablau:

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
@Hiyori Viu?! Eu estava certo em considerar você um perigo. Rsrsrs. E mais uma coisa (tio do Jackie): se um dia você deixar de ser louco, eu vou pensar em reconsiderar conversar com vocês (você e sua trupe). E não me considero parecido com o Charada mas tudo bem por mim você(s) terem essa visão. Sou só um samurai sem um senhor que peregrina em busca de sua redenção. Rsrs.

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@Hiyori Viu?! Eu estava certo em considerar você um perigo. Rsrsrs. E mais uma coisa (tio do Jackie): se um dia você deixar de ser louco, eu vou pensar em reconsiderar conversar com vocês (você e sua trupe). E não me considero parecido com o Charada mas tudo bem por mim você(s) terem essa visão. Sou só um samurai sem um senhor que peregrina em busca de sua redenção. Rsrs.



Entendo, é uma pena porque não tenho a menor intenção de deixar de ser louco somente para agrada-lo. Aprendi que não devo ligar para se adequar aos agrados de ninguém, nem mesmo uma pessoa legal como o Bernoulli-san.

A loucura me libertou. E pra falar a verdade, eu nunca me senti tão são.

Spoiler :

Mas o mais engraçado de tudo mesmo foi você dizendo isso sendo que você já está conversando conosco. Ora se não temos uma contradição padrão tsundere negando sentimentos aqui.

:lala:

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
@Hiyori Viu?! Eu estava certo em considerar você um perigo. Rsrsrs. E mais uma coisa (tio do Jackie): se um dia você deixar de ser louco, eu vou pensar em reconsiderar conversar com vocês (você e sua trupe). E não me considero parecido com o Charada mas tudo bem por mim você(s) terem essa visão. Sou só um samurai sem um senhor que peregrina em busca de sua redenção. Rsrs.



Entendo, é uma pena porque não tenho a menor intenção de deixar de ser louco somente para agrada-lo. Aprendi que não devo ligar para se adequar aos agrados de ninguém, nem mesmo uma pessoa legal como o Bernoulli-san.

A loucura me libertou. E pra falar a verdade, eu nunca me senti tão são.

Spoiler :

Mas o mais engraçado de tudo mesmo foi você dizendo isso sendo que você já está conversando conosco. Ora se não temos uma contradição padrão tsundere negando sentimentos aqui.

:lala:

Você precisa exercitar mais sua técnica de interpretação textual.

Primeiro que eu só falei amistosamente. Sem levar para um ângulo mais sério. Segundo, duvido muito que os assuntos (em conteúdo e grau) que vossa senhoria e colegas conversam fora deste domínio se coincidem. Então, embora tecnicamente sim, não estou conversando convosco. Rsrsrs. E não vou entrar nessa seara filosófica. Ache o que bem melhor entender sobre "loucura". Rsrsrs.

Deixe de ser venenosa a toa, Arlequina. Eu sou o homem-aranha, o amigo da vizinhança. Não precisa levantar armas contra mim. :)

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
Berno-Berno tu já é considerado um louco como nós. Nem tente fugir kkkkk ou fingir que não sabe kkkkk


Dá pra matar aranha com chinelo ? Kkkkkk

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
@Inosuke Aparentemente, serei considerado o tsundere do grupo.

Minha sólida reputação ameaçada. Nem era minha intenção, ó céus... O que farei.
"South" memes Fórum NS - Página 26 F03a0eeb59d8bc34446d5229745c53395825c427_hq

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Bernoulli escreveu:
@Hiyori Viu?! Eu estava certo em considerar você um perigo. Rsrsrs. E mais uma coisa (tio do Jackie): se um dia você deixar de ser louco, eu vou pensar em reconsiderar conversar com vocês (você e sua trupe). E não me considero parecido com o Charada mas tudo bem por mim você(s) terem essa visão. Sou só um samurai sem um senhor que peregrina em busca de sua redenção. Rsrs.



Entendo, é uma pena porque não tenho a menor intenção de deixar de ser louco somente para agrada-lo. Aprendi que não devo ligar para se adequar aos agrados de ninguém, nem mesmo uma pessoa legal como o Bernoulli-san.

A loucura me libertou. E pra falar a verdade, eu nunca me senti tão são.

Spoiler :

Mas o mais engraçado de tudo mesmo foi você dizendo isso sendo que você já está conversando conosco. Ora se não temos uma contradição padrão tsundere negando sentimentos aqui.

:lala:

Você precisa exercitar mais sua técnica de interpretação textual.

Primeiro que eu só falei amistosamente. Sem levar para um ângulo mais sério.



Na verdade, você falou amistosamente e eu correspondi equivalente. Então quem está precisando exercitar ela é você. Que vergonha, você jamais irá chegar aos pés do mestre Ludwig e sua erudição superior.

Mas não o culparia por um genuíno equívoco mesmo se sua postagem não fosse troll. Eu tenho o dom de parecer sério e as vezes ríspido, mesmo que esteja falando brincando.
"South" memes Fórum NS - Página 26 2259519260

Segundo, duvido muito que os assuntos (em conteúdo e grau) que vossa senhoria e colegas conversam fora deste domínio se coincidem. Então, embora tecnicamente sim, não estou conversando convosco. Rsrsrs. E não vou entrar nessa seara filosófica. Ache o que bem melhor entender sobre "loucura". Rsrsrs.


É uma comunidade que reune várias pessoas com gostos em comum, então coincide. Ademais, já fiz muitas amizades que se expandiram para outros meios de comunicação aqui, como o whatsapp e Discord.

Deixe de ser venenosa a toa, Arlequina. Eu sou o homem-aranha, o amigo da vizinhança. Não precisa levantar armas contra mim. :)


Então irei precisar de um Sinhô Instark e uma Mary Jane.

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
Voltei aos meus 100%

"South" memes Fórum NS - Página 26 5xiul5

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
"Vamos pegar um personagem que ninguém lembra de um jogo que poucos jogaram e colocar el sem contexto com uma música"




Venom branco,também conhecido como Twelve de Street Fighter 3

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
"South" memes Fórum NS - Página 26 A063cd059c4c9da4b6e27cf548bc48ab

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
"South" memes Fórum NS - Página 26 Fb_img14

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
"South" memes Fórum NS - Página 26 Ilnq4l83Ic_d2IaM3bl8Jbn8htbOuNrK6cLe5RdQCjEoAWBhVy5TIZc9KRbdrGLs71dKfWZvsMVa=s640-nd-v1

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
"South" memes Fórum NS - Página 26 46283616fac0b03aea515d002233745f196c579a3d05d65e8767b3dfe41e40e0

description"South" memes Fórum NS - Página 26 EmptyRe: "South" memes Fórum NS

more_horiz
TyeYona escreveu:
"South" memes Fórum NS - Página 26 46283616fac0b03aea515d002233745f196c579a3d05d65e8767b3dfe41e40e0

Mas quem é esse personagem à esquerda???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos