Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatalha de álbuns POP (divas) EmptyBatalha de álbuns POP (divas)

more_horiz
Apenas comentar o favorito e justificar o motivo do voto. :kishi:


The Fame (Lady Gaga) vs Good Girl Gone Bad ( Rihanna)
The Fame Monster (Lady Gaga) vs Teenage Dream (Katia, dona do pop)
1989 (Taylor Swift) vs Beyonce (Beyonce)
Bangerz (Miley Cyrus) vs Demi (Demi Lovato)
Blackout (Britney Spears) vs I'm Sasha Fierce (Beyonce)
Melodrama (Lorde) vs Dua Lipa (Dua Lipa :kishi: )

Prism (Katia, dona do pop) vs Reputation ( Taylor Swift)

21 (Adele) vs Born This Way (Lady Gaga)

* Bônus : Floop álbuns

Joanne (Lady Gaga) vs Witness (Katheryn Hudson)
MDNA (Madonna) vs Bionic (Christina Aguilera)
4 ( Beyonce) vs Rated R ( Rihanna)

descriptionBatalha de álbuns POP (divas) EmptyRe: Batalha de álbuns POP (divas)

more_horiz
The Fame (Lady Gaga) vs Good Girl Gone Bad ( Rihanna)
Lady Gaga
The Fame Monster (Lady Gaga) vs Teenage Dream (Katia, dona do pop)
Katy Perry
1989 (Taylor Swift) vs Beyonce (Beyonce)
Taylor Swift
Bangerz (Miley Cyrus) vs Demi (Demi Lovato)
Demi Lovato
Blackout (Britney Spears) vs I'm Sasha Fierce (Beyonce)
Beyonce
Melodrama (Lorde) vs Dua Lipa (Dua Lipa :kishi: )
Dua Lipa
Prism (Katia, dona do pop) vs Reputation ( Taylor Swift)
Taylor Swift
21 (Adele) vs Born This Way (Lady Gaga)
Adele

descriptionBatalha de álbuns POP (divas) EmptyRe: Batalha de álbuns POP (divas)

more_horiz
The Fame vs Good Girl Gone Bad
The Fame Monster vs Teenage Dream
1989  vs Beyonce
Bangerz vs Demi
Blackout vs I'm Sasha Fierce
Melodrama vs Dua Lipa Batalha de álbuns POP (divas) Ert

Prism vs Reputation

21 vs Born This Way

Joanne vs Witness  Nenhum Batalha de álbuns POP (divas) Vomitei
MDNA vs Bionic
4 vs Rated R

Ata que o 4 é flop amore KKKKKKKKKKKKKKK te manca Katycat, mas né, uma pena você comparar logo o melhor álbum da Fenty com o 4.. rs

descriptionBatalha de álbuns POP (divas) EmptyRe: Batalha de álbuns POP (divas)

more_horiz
The Fame vs Good Girl Gone Bad 
The Fame Monster vs
Teenage Dream
Prism vs Reputation 


Batalha de álbuns POP (divas) Tenor



Ata que o 4 é flop amore KKKKKKKKKKKKKKK te manca Katycat, mas né, uma pena você comparar logo o melhor álbum da Fenty com o 4.. rs



Não é um álbum floop para a música pop, é um álbum floop se comparado aos outros da Beyonce. :yoda:

The Fame (Lady Gaga) vs Good Girl Gone Bad ( Rihanna)
The Fame Monster (Lady Gaga) vs Teenage Dream (Katia, dona do pop)
1989 (Taylor Swift) vs Beyonce (Beyonce)
Bangerz (Miley Cyrus) vs Demi (Demi Lovato)
Blackout (Britney Spears) vs I'm Sasha Fierce (Beyonce)
Melodrama (Lorde) vs Dua Lipa (Dua Lipa Batalha de álbuns POP (divas) 3173715950 ) -> Só coloquei pq são atuais e conceituados, pois não conheço nenhum dos dois.

Prism (Katia, dona do pop) vs Reputation ( Taylor Swift)

21 (Adele) vs Born This Way (Lady Gaga)

* Bônus : Floop álbuns

Joanne (Lady Gaga) vs Witness (Katheryn Hudson)
MDNA (Madonna) vs Bionic (Christina Aguilera) -> Desconheço, mas me falaram que são 2 das maiores bombas sonoras já lançadas
4 ( Beyonce) vs Rated R ( Rihanna) -> Unicamente por Rude Boy

Discordei de todas as suas escolhas, Felipin. 

Batalha de álbuns POP (divas) Images?q=tbn:ANd9GcRGHHo6AEem4asELpxSmA6LHFv-ksVKBxJty2iMatYjZ_gROtz8YQ

descriptionBatalha de álbuns POP (divas) EmptyRe: Batalha de álbuns POP (divas)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
The Fame vs Good Girl Gone Bad 
The Fame Monster vs
Teenage Dream
Prism vs Reputation 


Batalha de álbuns POP (divas) Tenor


TFM melhor coisa da carreira da Gaga.
TF cheio de fillers, GGGB também, mas pelo menos não é um EP de singles.
Reputation eu nem comento KKKKKKKKKK

Ata que o 4 é flop amore KKKKKKKKKKKKKKK te manca Katycat, mas né, uma pena você comparar logo o melhor álbum da Fenty com o 4.. rs



Não é um álbum floop para a música pop, é um álbum floop se comparado aos outros da Beyonce. :yoda:


Álbuns da Beyoncé no Spotify em número de streams:

IASF: 1,1 bilhão
4: 1 bilhão
BEYONCÉ: 1,5 bilhão.

Bem flop mesmo amore. :gloria:

Discordei de todas as suas escolhas, Felipin. 

Batalha de álbuns POP (divas) Images?q=tbn:ANd9GcRGHHo6AEem4asELpxSmA6LHFv-ksVKBxJty2iMatYjZ_gROtz8YQ


O mau gosto gritou com você escolhendo o Teenage Dream frente à masterpiece que é o TFM. Só DITD já destrói a discografia da Katy. kkk

descriptionBatalha de álbuns POP (divas) EmptyRe: Batalha de álbuns POP (divas)

more_horiz
The Fame (Lady Gaga) vs Good Girl Gone Bad ( Rihanna)
ambos são muito bons e bem produzidos. Porém gosto mais das músicas do do GGGB, pois o TF é bem fraco nesse quesito.


The Fame Monster (Lady Gaga) vs Teenage Dream
TG é um ep de singles genéricos feito para charts e o resto um conjunto de música incompleta e mal produzida e sonoridades porcas, TFM uns dos álbuns pop mais bem premiados junto com 1989 e Thriller, foi muito bem produzido, é coeso, um conceito muito bom onde gaga tira inspirações nos seus medos.


1989 (Taylor Swift) vs Beyonce (Beyonce)
Sou suspeito para falar, porem 1989 é um pop muito bom, coeso, as letras são sobre a chegada de Taylor em Nova York que sua vida partir daí. E além do mais ganhou Album of the Year  :ash:


Bangerz (Miley Cyrus) vs Demi (Demi Lovato)
Não gosto dos dois nem das cantoras, porém Bangerz tem uns single melhores.


Blackout (Britney Spears) vs I'm Sasha Fierce (Beyonce)
Blackout uns dos melhores álbuns pop da historia.


Melodrama (Lorde) vs Dua Lipa (Dua Lipa )
Melodrama uns dos melhores álbuns da historia, sem duvida. Uma sonoridade unica, Lorde brincou com instrumentos, dando aos solos de guitarra o papel de transições entre suas músicas. Um álbum coeso que segue o conceito onde lorde quer mostrar toda ansiedade, medo e esperança que um adolescente do seculo 21 tem sobre o amor. Realmente espero que ela ganhe esse ano o album do ano no grammy, ela merece pois trabalhou muito junto com seus dois colaboradores, enquanto o concorrente precisou de 30 colaboradores e uns 10 sample  :GG:
Prism (Katia, dona do pop) vs Reputation ( Taylor Swift)
KAty não sabe fazer um álbum decente, só sabe jogar musicas genéricas aleatoriamente por isso é massacrada pela critica em todos seus álbuns. Ao contrario da taylor  :GG:
21 (Adele) vs Born This Way (Lady Gaga)
todos os albuns da Adele parecem iguais, e todos as musicas também, não mudam nada entre si
* Bônus : Floop álbuns

Joanne (Lady Gaga) vs Witness (Katheryn Hudson)
MDNA (Madonna) vs Bionic (Christina Aguilera)
4 ( Beyonce) vs Rated R( Rihanna)

Não posso avaliar flop pois não ouço:rei:

descriptionBatalha de álbuns POP (divas) EmptyRe: Batalha de álbuns POP (divas)

more_horiz
Good Girl Gone Bad (Rihanna)

Acho que foi a melhor fase da Rihanna, muitas músicas boas, viciantes e dançantes, ficaram marcadas na minha história, não tem como esquecer.

Eu sinceramente não gosto da cantora em si, em questão de pessoa acho a Lady Gaga melhor, só que em questão musical acho Rihanna superior.

The Fame Monster (Lady Gaga)

Eu diria que minha escolha é por estar avaliando o álbum inteiro e não só os singles. Quero dizer, apesar de o The Fame Monster num geral ser bem melhor, mais coeso e bem produzido, com inspiração muito mais profunda, eu particularmente amo muito mais os singles do Teenage Dream, alguns agitados e divertidos, outros mais calmos e com letras mais profundas. Só que, sendo bem sincera, as outras músicas do Teenage Dream são uma verdadeira merda, como já disseram: super incompletas, mal produzidas, com sonoridade porca, e as letras são ultra lixosas, nem da pra entender como tiveram a coragem de colocar num álbum.

Já em questão de pessoa, continuo achando a Lady Gaga superior.

1989 (Taylor Swift)

Sou suspeita para falar também, mas para mim esse álbum é um dos melhores álbuns Pop.

Eu diria que minha preferência se deve não só a instrumental que é extremamente bem trabalhada ou a coesão, mas sim devido as letras, o diferencial da Taylor está nisso. As letras dela são muito bem feitas e detalhadas, ela consegue fazer músicas que você "se encaixa" pois vive ou viveu aquele momento antes, cada uma das músicas consegue cativar emocionalmente em determinadas situações e passam lições de vida para quem já passou, está passando ou vai passar por aquilo. Além disso, ela consegue fazer letras profundas se encaixarem em músicas agitadas, viciantes e dançantes, visto que o álbum todo é um tipo de eletropop.

Eu amo Beyoncé e esse álbum para mim é um dos melhores dela, mas a qualidade do 1989 é maior para mim, não tem comparação.

Já em termos de pessoa, adoro as duas. :s2:

Bangerz (Miley Cyrus)

Olha, acho as duas muito instáveis e desequilibradas, falam e fazem muita merda atoa e depois reclamam, acho que em termos de pessoa as duas se igualam, tem os pontos positivos e negativos, então gosto de ambas, mesmo sendo meio bobas.

Já sobre o álbum, eu nem lembro de ter escutado tudo, mas em questão de single acho os da Miley melhores, são mais realistas, impactantes, os da Demi são muito melosos e genéricos, só fala de amor juvenil e festinha de criança.

Blackout (Britney Spears)

Eu amooooo essa fase da Britney, foi uma mudança incrível, as músicas são bem mais "potentes", "explosivas", só tiro, porrada e bomba, muito melhor que algumas músicas antigas dela que eram super melosinhas e enjoativas. :fem:

Quanto a pessoa, gosto tanto da Britney quanto da Beyoncé, mas prefiro a Beyoncé. :gloria:

Melodrama (Lorde)

Eu sinceramente nem ouvi o álbum da Dua Lipa, só ouvi e gostei de New Rules e só, já esse álbum da Lorde, amo Green Lights, Perfect Places, etc, são músicas com boas letras e um ritmo contagiante, bem coeso também. Eu prefiro Lorde.

Já como pessoa, gosto da duas também. :QQ:

Reputation (Taylor Swift)

O que é Prism perto de Reputation?

O Prism é um monte de músicas genéricas aleatórias falando sobre rugido, amor de conto de fadas, Cleópatra doida, festinha de aniversário e curtição besta. O que me decepciona na Katy Perry é isso: ela faz musiquinhas de criança e ficção, é muito infantil para alguém com a idade dela.

O Reputation é uma sequência de hinos, cada música é melhor que a outra, fala sobre uma nova fase, incorporando aquilo que as pessoas falaram dela, contando sobre os relacionamentos e tudo mais, muito mais real e maduro. As músicas desse álbum são um tiro atrás do outro, puro tiroteio, amo todas, nesse momento estou viciada em Don't Blame Me e Getaway Car, mas já me viciei em todas. :horak:

Ah, e claro, em termos de pessoa acho Katy Perry pior, vejo ela como uma pessoa forçada e infantil, Taylor >>>>>>>>>>.

21 (Adele)

Minha escolha se deve a ter sido o grande auge da Adele, alguns singles e até músicas que não viraram singles estão marcados na minha vida, já chorei muito ao som de Someone Like You, Set Fire to The Rain, etc, são músicas que me ajudaram a seguir em frente e me ensinarem coisas a mais para vida. :fem:

Witness (Katy Perry)

Só por pena mesmo... As músicas desse álbum em questão de animação são melhores, mas em letra... Já o Joanne toca a alma e o coração com certas letras, mas ficou muito mal trabalhado na questão animação e instrumental.

MDNA (Madonna)

Eu DETESTO Christina, reconheço que ela tem uma voz potente, mas as músicas dela são uma bosta para mim. Eu prefiro mil vezes a rainha Madonna, até por ter ouvido mais ela na minha vida por conta dos meus familiares. :gloria:

4 (Beyonce)

Eu hein, esse para mim é o MELHOR álbum da Beyoncé, nem sei porque está aqui, adoro toooodas músicas dele, acho um absurdo querer sequer comparar com Rated R. :que?:

descriptionBatalha de álbuns POP (divas) EmptyRe: Batalha de álbuns POP (divas)

more_horiz
O que o MDNA está fazendo aí? Álbum lixo, não é digno nem de VEVO Certified.
O Blackout esmaga todos os outros que estão nesse tópico, tem nem comparação. Mas, vamos lá...


The Fame (Lady Gaga) vs Good Girl Gone Bad ( Rihanna)

The Fame

The Fame Monster (Lady Gaga) vs Teenage Dream (Katia, dona do pop)

The Fame M.

1989 (Taylor Swift) vs Beyonce (Beyonce)

BEYONCE

Bangerz (Miley Cyrus) vs Demi (Demi Lovato)

Bangerz, pelo amor de Deus.

Blackout (Britney Spears) vs I'm Sasha Fierce (Beyonce)

BLACKOUT

Melodrama (Lorde) vs Dua Lipa (Dua Lipa :kishi: )

Melodrama>>>

Prism (Katia, dona do pop) vs Reputation ( Taylor Swift)

Prism é mais gostosinho, gente

21 (Adele) vs Born This Way (Lady Gaga)



Joanne (Lady Gaga) vs Witness (Katheryn Hudson)

Joanne

MDNA (Madonna) vs Bionic (Christina Aguilera)

Bionic

4 ( Beyonce) vs Rated R ( Rihanna)

Rated R

descriptionBatalha de álbuns POP (divas) EmptyRe: Batalha de álbuns POP (divas)

more_horiz
The Fame vs. GGGB: GGGB.

The Fame Monster vs. Teenage Dream: TD.

1989 vs. Beyoncé: 1989, vulgo melhor álbum da Taylor.

Bangerz vs. Demi: Bangerz.

Apagão vs. ISF: Apagão.

Melodrama vs. Dua Lipa: Melodrama.

Prism vs. Rep: Rep, óbvio.

21 vs. BTW: BTW.

Joanne vs. Witness: Witness, só por causa de Roulette.

MDNA vs. Bionic: Bionic.

4 vs. Rated R: 4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos