Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Cantinho dos Kpoppers

+11
Uchiha Hinata
Hidan
Yumikins
Mikoto
Pétrick
Apollo
MatheusGeneration
lucas@123
Doido De pedra
Breno
Senju Felipe
15 participantes

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Annynhah escreveu:
 Como ou quando você conheceu K-Pop?

Conheci pelos Doramas Coreanos,apesar deles atuarem meio mal,as séries/novelas tem uns temas interessantes,dá pra curtir.
Em compensação eles são ótimos músicos e dançarinos.

 Recomende uma música.


Não sou muito vidrada nessa cultura mas tem uma cantora que eu conheci e gostei muito a BoA:

 


Nossa adoro a BoA!!! Eat You Up é um ahazo!!!
Antigamente achava que ela era japonesa por causa de Inuyasha! Sempre gostei muito do encerramento Every Heart que ela canta :s2:

Como tinha comentando antes... eu conheci KPOP procurando por música J-rock... o primeiro clip que assisti foi cantando pelo TVXQ (meu grupo favorito) BoA e The Trax (uma banda de metal coreana).

A música é uma mistura de estilos... e estranhamente o visual me fez lembrar de Final Fantasy na época :horak:
O clip V

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
A música é uma mistura de estilos... e estranhamente o visual me fez lembrar de Final Fantasy na época :horak:
O clip V



Os visuais do começo da carreira do TVXQ (e do Super Junior) são muito bizarros KKKKKKKKKKKKKKKK, mas acho icônicos
Amiga, você gosta de Rising Sun? Adoro o hino batuqueiro



Ain, BoA rainha né mores?
Adoro essa música da fada

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
@Senju Felipe
Nossa nem me fale!!!! Visual super estranho xD
Ainda bem que não tão mais assim!! hahahaha

Amiga, você gosta de Rising Sun? Adoro o hino batuqueiro

Adooooooro Rising Sun!!!
Tem um live dessa música que adoro assistir. É em japonês mas eles ahazam de mais cantando ao vivo... chega fico O.O



----------------------------------------------------

Aproveitar o espaço e postar uns achados do kpop aqui~~

Esse primeiro é o clip de um projeto promocional formado pela marca de celular Samsung
O grupo se chamava AnyBand e era uma collab feita pelo Junsu (TVXQ/JYJ), Tablo (Epik High), BoA e a Bora (uma pianista coreana)
O clip composto pelas músicas "Talk Play Love" e "Promise U" foi gravado aqui no Brasil... no RJ o/



-------------------------------------------------------

O segundo vídeo é uma música cantada pelo cantor Kangta (ex H.O.T e atual produtor da SM)
A música se chama Perguntas OST do dorama Air City no qual ele canta ou tenta cantar em português
Mas confesso que acho uma fofura mesmo não entendendo quase nada da letra :QQ:

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Amiga, você gosta de Rising Sun? Adoro o hino batuqueiro

Adooooooro Rising Sun!!!
Tem um live dessa música que adoro assistir. É em japonês mas eles ahazam de mais cantando ao vivo... chega fico O.O



SLOW DOWN

Vjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 Jw8za19

Aproveitar o espaço e postar uns achados do kpop aqui~~

Esse primeiro é o clip de um projeto promocional formado pela marca de celular Samsung
O grupo se chamava AnyBand e era uma collab feita pelo Junsu (TVXQ/JYJ), Tablo (Epik High), BoA e a Bora (uma pianista coreana)
O clip composto pelas músicas "Talk Play Love" e "Promise U" foi gravado aqui no Brasil... no RJ o/



Morta com o clima Matrix -q

O segundo vídeo é uma música cantada pelo cantor Kangta (ex H.O.T e atual produtor da SM)
A música se chama Perguntas OST do dorama Air City no qual ele canta ou tenta cantar em português
Mas confesso que acho uma fofura mesmo não entendendo quase nada da letra :QQ:



KANGTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Por falar em idols cantando em português, quando a KBS realizou o Music Bank aqui no Brasil, alguns idols cantaram Garota de Ipanema. kkkk



Taemin :QQ:
Sunggyu :QQ:

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Changmin reizinho. :QQ:



Adoro esse hino na voz do ícone.

Eu amo essa música  Vjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 1f60d  Vjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 1f497
Acho que o Chang é um dos poucos cantores que dão conta de uma música assim sem ajuda de computador e tals, ele arrasa nas "high note " da vida :xablau:

Passando pra reviver o tópico e postar esse lançamento lindeza  

:horak2:

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
MiriAna escreveu:
Passando pra reviver o tópico e postar esse lançamento lindeza  

:horak2:


FADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
Bad Boy hino. Fiquei tão surtada com os teasers dos últimos dias que até esqueci de postar no tópico.

WHO DAT WHO DAT WHO DAT BOY

Vjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 CSjnym5

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
MiriAna escreveu:
Passando pra reviver o tópico e postar esse lançamento lindeza  

:horak2:


FADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
Bad Boy hino. Fiquei tão surtada com os teasers dos últimos dias que até esqueci de postar no tópico.

WHO DAT WHO DAT WHO DAT BOY

Vjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 CSjnym5


Red Velvet desde Russian Roulette pra mim sempre foi um dos grupos mais promissores do kpop, elas sempre tentam fazer algo diferente, sempre tentam mudar os concepts diferente de certos grupos(o shade não foi pra BTS, antes que me ataquem aqui), agora elas fizeram algo estilo Dalshabet.

Red Flavor, Peek a Boo, Bad Boy, Russian Roulette, Ice Cream Cake...
Uma discografia do caralho.

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
MatheusKARD escreveu:
Red Velvet desde Russian Roulette pra mim sempre foi um dos grupos mais promissores do kpop, elas sempre tentam fazer algo diferente, sempre tentam mudar os concepts diferente de certos grupos(o shade não foi pra BTS, antes que me ataquem aqui), agora elas fizeram algo estilo Dalshabet.


Morta com o shade para o BIGBANG. -q

Vjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 DZmCd2P

Mas é verdade, o Red Velvet é o grupo da 3ª geração com a discografia mais consistente.
Elas tem lançamentos diferenciados entre si, mas que ao mesmo tempo não são uma perda de identidade, porque sempre que a gente ouve a gente já sabe que aquilo é bem o estilo delas. kkk Nesse sentido a SM é bastante competente.

Espero que elas continuem tendo lançamentos assim, cada vez melhores.

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz



Atualmente estou muito viciado.

Fadas (lisa lacradora)



Lacradora elas.

Irene minha diva.

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
lucas@123 escreveu:



Atualmente estou muito viciado.

Fadas (lisa lacradora)


Eu comecei a gostar de Blackpink por causa de Boombayah KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sdds/

E Peek-A-Boo hino :lady:

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
1. Como ou quando você conheceu K-Pop?
Acho que lá em 2009/2010(?), foi algo assim. Conheci fuçando na internet mesmo, o primeiro contato que tive foi com 2NE1, mas quem ganhou meu coração foi 4minute choro até hoje pelos dois grupos

2. Faz parte de algum fandom? Se sim, qual?
Não faço parte nenhum fandom de kpop, mas passo mal com as brigas armyXexo-l  :GG:

3. Qual seu lançamento de Kpop de 2017 preferido?
Esse é difícil  :pat:

Deixarei essa música, pois desde o lançamento até agora eu não enjoei dela.



4. Recomende uma música.

Esse hino que me fez terminar o ano rebolando e ficar numa dúvida sinistra na parte do lançamento favorito de 2017.

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Não deixaremos esse tópico morrer, postando mais um lançamento recente:


O grupo é bem underrated e não tem muito sucesso, mas deem uma chance.

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Spoiler :

Ahh meu Deus que você arrasou!!! @lucas@123
São as minhas meninas lindezas!!! Vjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 1f497  Vjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 1f497  Vjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 1f497
Red Velvet e BlackPink são meus amorzinhos, meu top Girl Group :horak2:
São viciantes mesmo, eu te entendo :dan:

Senju Felipe escreveu:

Eu comecei a gostar de Blackpink por causa de Boombayah KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sdds/

@Senju Felipe eu também :lady:

Spoiler :

@MatheusKARD
Adorei a indicação Kaku! Bom ouvir grupos diferentes  :sam:



Spoiler :


@Yumikins, eu adoro a Hyuna!!!
Diva que arrasa na dança, mulher que lacra sem descer do salto agulha!!!




Falando em dança, qual o vídeo - Dance Version/Choreography  - que vocês mais gostam?
Vou deixar dois que adoro:

K.A.R.D - Don't Recall


miss A “Breathe”

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Spoiler :


Ah, cara! Eu amo Red e amo ela  :sam:

MiriAna escreveu:

Falando em dança, qual o vídeo - Dance Version/Choreography  - que vocês mais gostam?
Vou deixar dois que adoro:

K.A.R.D - Don't Recall




Você colocou justamente o vídeo que iria mandar pra responder! :joia:

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz


Meu G-Dragon



Eu acho essa musica foda pra caralho (sehun teve linhas: ouvi um amem)



O Meu bias (jimin) me hipnotizou nesse mv e sobre o beijo #Vjin

Vjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 344d47f4d00b856348e668f59d5dfc9bbe8f39fd_hq

So um gif pra vcs levarem um tiro

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
MiriAna escreveu:
miss A “Breathe”


Miss A, socorro, adoro/
Não é muuuito comum ver gente enaltecendo esses grupos mais antigos e que não tem tanto fandom, por isso sempre fico com vontade de abraçar quando alguém fala de grupos assim KKKKKKKKKKKK :QQ:

Miss A tem tantos hinos. Pena que disbandaram. Breathe hininho, adoro a coreo kkkk

Vou deixar esse dancer version das fadas rockeiras góticas aka Dreamcatcher

Sleep-Walking - Dreamcatcher



MIDNIGHT
COME TO ME NOW

Vjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 IpUXopZ

descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Eu sou do Rock. Desde os meus 11 anos me apaixonei pelo heavy metal e rock em geral...mas minha esposa me viciou em alguns grupos de Kpop, aí as vezes tenho uma recaída.

Tem um grupo feminino que gosto bastante, que é meio diferente do restante dos outros grupo de Kpop feminino que existem. A dança é muito maneira!!


descriptionVjin - Cantinho dos Kpoppers - Página 5 EmptyRe: Cantinho dos Kpoppers

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos