Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyNovos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz
Poste aqui os artistas que vem conhecendo atualmente e a música que mais te chamou atenção deles.




@Topic

Clairo

]

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz
Greta Van Fleet - Highway Tune


Conheci recentemente e confesso que inicialmente só me interessei pela banda por conta da semelhança com o Led Zeppelin, que é impressionante (o vocalista é um clone do Robert Plant), mas os caras são bons.

The Wallflowers - 6th Avenue Heartache


The Wallflowers posso dizer que já 'conhecia' há bastante tempo, superficialmente, porém, só me interessei pra valer mesmo há algum tempo.

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz
EARTHGANG




Spoiler :


Conheci eles a uns 3~4 dias apenas passeando pelo Youtube, gostei do som, da comédia, e crítica. Também me chamou a atenção deles serem assinados com a Dreamville, gravadora de J. Cole.

São bem diferentes, não são de Rap mas conseguem fazer esse papel, mas são mais soul. Lembram um pouco a vibe de Big Baby D.R.A.M.

Já estou procurando seus álbuns para escutar.

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz
Ouço DM desde pequeno, mas essa música eu não conhecia:


Que música! :rinko:

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz
Feitan escreveu:


Escutava muito Iced Earth quando era mais jovem (tava buscando inspiração para aumentar a velocidade de palhetadas cavalgada na guitarra para base e riffs) mas aí percebi que as musicas do Iced Earth são iguais as do Slayer...algumas musicas são muito iguais as outras. Mas a banda é muito boa!


Enfim, Jinjer...ótima banda dessa vocalista que canta tanto suave, depois entra no gutural...aja diafragma, mulher!!! Canta muito essa moça.

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz
Por incrível que pareça, eu não conhecia muito cantores de rap, e comecei a gostar graças ao Lil Pump que conheci a pouco tempo.

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz
Rex Orange County


descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz

:rinko:

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz

Esse menina tem só 16 anos, até hoje fico chocada com isso.

Voz gostosinha e músicas com batidas simples mas muito boas, nada muito super produzido, porém possui muita qualidade.

Espero que ela continue fazendo músicas assim e faça sucesso.

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz


Cara, essa musica é nova mas me dá uma nostalgia boa das musicas eletrônicas da década passada. Conheci por indicação de alguém no Instagram.

Mitsashi escreveu:
Esse menina tem só 16 anos, até hoje fico chocada com isso.

Voz gostosinha e músicas com batidas simples mas muito boas, nada muito super produzido, porém possui muita qualidade.

Espero que ela continue fazendo músicas assim e faça sucesso.

Essa mina nasceu num puta berço de ouro, acho que o irmão dela é quem produz ela e os pais dela são artistas, enfim, ela é muito talentosa. Ao mesmo tempo que soa preguiçoso o modo que ela canta, o timbre de voz dela fica muito agradável nessa sonoridade, lembra vagamente a Lily Allen. Engraçado é que conheci ela por causa de um anuncio no You Tube.

descriptionNovos(as) artistas que acabou de conhecer EmptyRe: Novos(as) artistas que acabou de conhecer

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos