Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyMatsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Matsuoka

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.

4. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
--> 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade

Ficha 9 - Shikotsumyaku

● Nano Insetos
● Mateki: Mugen Onsa (versão Kabuto Sennin)
● Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
● Kuchiyose: Paw e Maw

●  Kage Bunshin no Jutsu

Elemento Primário

● Doton: Retsudo Tenshō
● Doton: Chidōkaku
● Doton: Doryūheki

 Elemento Secundário

● Raigen Raikōchū
● Fūton: Kiryū Ranbu
● Fūton: Daitoppa no Jutsu

1°:Linhagem Senju
2°: Sensor Sennin

Vantagens:
* +20% stamina;
* Selo amaldiçoado Jūin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas);
* Livre criação e manipulação de ossos;
* Sawarabi no Mai e restante dos jutsus do Kimimaro inclusos;
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea).

Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) Z4eIBi8


Sakomekieh

TAIJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0
* Potência máxima em Taijutsus;
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
* +20% velocidade;
* +30% stamina;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou taijutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até rank B.

25. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligência, 90% velocidade
--> 80% chakra, 130% stamina, 80% inteligência, 130% velocidade (180% com Hachimon e manto Jin ativo)

Ficha 21 - Jinchūriki Normal

* Kuchiyose Katsuyu
* Mini Bijūdama (versão Naruto vs Orochimaru) - 50 pontos
* 1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)
* 4ª, 5ª e 6ª portão - 50 pontos (+30% velocidade, -10% stamina, muito aumento na força física) (requer portões anteriores)

* Elemento Primário Abdicado
* Elemento Secundário Abdicado

* Linhagem Nara (+40% inteligência) - 50 pontos
* Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina) - 50 pontos
* Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade). - 50 pontos
* 3ª habilidade: Transformação Parcial Bijū

* Habilidade Transformação Parcial Kokuō (Gobi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistência. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Rugido de Chakra;
* Manto Jinchūriki nível 1 & nível 2 inclusos (+10% velocidade no uso);
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshō e (obviamente) Izanagi;
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijūdama, Bijūdama.



Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juiz: Staz
Prazo: Até dia 14/01/2018

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Conhecimento: Ficha 21 - Jinchūriki Normal

* Habilidade Transformação Parcial Kokuō (Gobi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistência. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Rugido de Chakra;
* Manto Jinchūriki nível 1 & nível 2 inclusos (+10% velocidade no uso);
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshō e (obviamente) Izanagi;
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijūdama, Bijūdama.

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Conhecimento :

Kuchiyose: Paw e Maw (decidi pegar outro).

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Ofensiva

O poder destrutivo da minha ficha não está em uma técnica isolada e sim na junção do combo total da minha ficha. Nos 3 segundos iniciais minha ação seria direta: Sawarabi no Mai(feitos de ossos ocos). Eu usaria o Sawarabi no Mai para garantir o domínio campal e uma locomoção melhor, devido a minha velocidade um pouco baixa. Sawarabi no Mai seria aplicado em todo o campo, menos num pequeno local que seria destinado a invocação da Ostra, do qual meu inimigo possui conhecimento, mas não adianta de nada e explicarei por qual motivo. Após o uso do Sawarabi no Mai já ficaria bastante difícil a detecção por parte de meu inimigo, levando em conta que o mesmo não possui sequer UM SENSOR ou algo que possa me achar dentre os milhares de ossos. Agora vem a parte divertida da minha ficha (:zeno4:): Sawarabi no Mai + Nano Insetos (os ossos não são totalmente rígidos e possuem tecido cartilaginoso, o que deixa perfeito pros nano insetos sobreviverem). Os ossos do Sawarabi no Mai são todos provenientes do meu corpo, ou seja, de alguma forma terão que passar pela minha pele que vai estar lotada de Nano Insetos, e nesse momento eles serão contaminados. Já que os Nano Insetos são semelhantes a vírus, espalhando-se rapidamente e multiplicando, em instantes todo o mar de ossos estariam completamente cobertos pelos Nano Insetos, fazendo com qualquer um que encostar seja contaminado. Vale ressaltar que meu inimigo não possui conhecimento e muito menos sabe como funciona. Até mesmo Obito que CONHECIA a técnica de começo não conseguiu distingui-la Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) Da0wdND, levando isso em conta seria muito difícil meu inimigo lidar com eles, mesmo possuindo meios para tal.

Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) BMpzdcC

Outra citação deveras importante. Você sabe o tamanho de um célula?

Google escreveu:
O

As célula. são tão minúsculas, que é impossível serem vistas a olho nu e é por isso que sabemos que elas só foram descobertas quando foi inventado o microscópio.

Normalmente, as células dos seres vivos atingem um tamanho de 10 a 50 µm (micrômetros). As menores células já conhecidas são das bactérias que apresentam de 2 a 5 µm (micrômetros).


Os Mantos Jinchūriki do meu adversário não poderia salva-lo, visto que apenas cobrem a pele do usuário, o que faz a transformação parcial também ser descartada, pois seria igualmente contaminada. De qualquer forma é impossível meu adversário se livrar dos Nano Insetos, insetos microscópicos que se espalham como vírus. Ainda que meu adversário entre em contato com os Nano Insetos já com os mantos, isso não é problema, foi citado que eles podem facilmente contornar roupas, o que de certa forma é o Manto. Agora pode-se pensar que o manto não possui brechas, mas por onde o usuário iria respirar? Os Nano Insetos poderiam se infiltrar no manto PELA MENOR BRECHA que seja, simplesmente pelo tamanho dos mesmo, tamanho de uma CÉLULA. Sem contar que posso pegar o meu usuário quer onde esteja, no céu, fora do mar de ossos, qualquer lugar com  Doton: Chidōkaku eu moveria o solo, aonde ossos estão, livremente, como Oonoki mostrou levantando Madara:


Minhas técnicas iam estar todas sendo potencializadas pelo selo Jūin, que sequer leva segundos pra se ativar e não necessita que eu fique sem me locomover.;

Isso tudo que comentei é apenas sobre o uso do Sawarabi no Mai nos 3 segundos iniciais. Em seguida com Kage Bunshin no Jutsu iria manda-los em direções distintas, o primeiro iria ao local que falei que não seria aplicado o Mar de ossos para invocar a Ostra. Agora, por qual motivo que eu disse que mesmo com conhecimento meu adversário não consegue lidar com ela? Simples, ele não possui sequer um Sensor para localizar ela naquela imensidão de ossos, visto que a mesma se torna difícil de se localizar pelo seu genjutsu, no qual tornaria minha localização mais difícil AINDA de ser descoberta pelo meu adversário.  O outro clone que estaria em uma direção diferente da Ostra, invocaria Paw e Maw, dois quais meu inimigo não tem conhecimento.

Agora, entra outro coisa divertida da minha ficha, Ossos Ocos + Gamarinshou. O que aconteceria? Numa imensidão de ossos ocos, o canto dos sapos seria 2x, 3x, 4x mais alto do que o normal tornando o Genjutsu ensurdecedor pegando facilmente meu adversário. Ele não tem meio de lidar com o Gamarinshou, não possuindo o conhecimento dos sapos, com a ostra escondendo a localização deles, que vão estar protegidos entre ossos lotados de Nano insetos. Meu adversário primeiramente teria que lidar com a Ostra que por si só não vai ser fácil de ser localizada por meu inimigo, alguém sem sensor, como também é resistente, tendo depois que localizar os sapos.

Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) QnDiBmO

Isso seria tempo suficiente pros sapos acertarem o canto e pegarem meu adversário no Genjutsu.

Defensiva

Por uma breve olhada a minha ficha parece que eu tenho uma stamina alta, mas um pouco mais baixa do que a minha ficha realmente me permite. Ocultamente minha ficha me concede regeneração e uma stamina corporal MUITO alta. Meu ossos são mais resistentes do que o normal, bem mais pra falar a verdade. Minha ficha me garante resistência física e óssea, mas também me garante regeneração.

Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) 2gtvxbr

Uma regeneração muito boa para falar a verdade, já que são quadros seguidos, ou seja, ele curou isso em segundos. Levando isso em consideração posso me regenerar até níveis ósseos, regenerando facilmente tudo que vem antes, como músculos, sistema nervoso, pele, e etc. Tirando tudo isso ainda posso muito bem fazer como Kimimaro, criar uma armadura de ossos por debaixo da pele, cobrindo e dando uma defesa extra ao meu corpo todo.

Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) Ae15139e-8678-4693-b60a-c9ccdfb37b91

Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) A0ExYai

Também posso aumentar a densidade dos ossos, o que deixa eles resistente igual aço:

Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) Xm1y2os


Já que faço tudo isso, vem a questão X. Não tenho problema em regenerar membros, já que regenero músculos, sistema nervoso e ossos. Tudo isso além dos meu 90% de Stamina me dá um defesa mostruosa. Lembrando que caso meu adversário encoste em mim pelo mais breve que seja (o que ele ira fazer, já que não possui conhecimento dos Nano insetos) ele será contaminado.

Isso levando em consideração caso ele me ache, já que meu ele não possui Sensor e teria que me encontrar em um campo exatamente assim:

Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) WY0c8Fn

Acho difícil, em. Eu tenho uma boa mobilidade pelo campo, apesar da baixa velocidade o Sawarabi No Mai me permite me locomover rapidamente sem problemas. " Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.", dito isso, eu posso fazer como o tal, me locomover para bem onde entender para atacar e/ou me esquivar, como mostrado por Kimimaro Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) 300px-SawarabiNoMaiManga.

Eu tenho conhecimento de que talvez ele possa ter Mini Bijūdama, ou seja, com minha inteligência Itachi eu iria ligar e, mesmo não sabendo como funciona e os danos que podem causar, com minha inteligência eu não arriscaria. Como comentei acima, tenho bastante mobilidade e posso lidar numa boa, levando em consideração um pouco do delay para a técnica ser feita.

10:20

A Katsuyu no momento que for invocada e entrar em contato com os ossos será infectada pelos Nano Insetos que em segundos iriam estar por ela toda.

Status

@Matsuoka 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade
@Sakomekieh 80% chakra, 130% stamina, 80% inteligência, 130% velocidade (180% com Hachimon e manto Jin ativo)

O chakra do meu adversário não é baixo, mas, comparando, o meu é claramente superior. Tenho 10% mais chakra que o Nagato, para terem uma noção. Posso estender muito bem a luta, tanto pelo chakra quanto pela Stamina. Sim, tenho menas stamina, mas como já falei, tenho uma resistência física absurda, e, diferente do meu adversário, não possuo técnicas que forcem meus músculos ao limite e desgaste totalmente meu corpo, como é o caso dos portões, que vale citar, até usar os 6 leva algum tempo, que é algo que vale tanto pra minha ofensiva quanto pra minha defensiva.

Inteligência, ele pode falar que é só 20%, mas esses 20% são diferença de Gaara vs Itachi, só para terem uma noção. Eu posso muito bem me sobrepor em diversos pontos por causa da minha inteligência, minhas estratégias tem mais chances de darem certo e possuo uma resposta mental mais rápida, o que ajuda bastante na defesa. A velocidade como já falei, sou bastante veloz devido ao Sawarabi no Mai, que me faz poder andar pro entre ossos, já que me torno um só com eles, como mostrado por Kimimaro. A velocidade do meu adversário é sim mostruosa, mas não ajuda de nada a me enfrentar nem a enfrentar minha ofensiva, como mostrei.

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Argumento de Matsuoka :


Bom, achei interessante esse começo dele, muita coisa em pouco tempo que ele foi capaz de fazer, difícil sabe se o adversário teria uma defesa boa e um contra-ataque que impediria os ataques dos nano insetos.

Esperando o comentário do adversário pra ver quem tem chance de vencer.

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Bom, vamos começar

Primeira coisa é a comparação dos Status
--> 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade
--> 80% chakra, 130% stamina, 80% inteligência, 130% velocidade (180% com Hachimon e manto Jin ativo)

CHAKRA

Você vai ter que usar mais chakra que eu, devido as suas habilidades, explicarei mais abaixo
e
STAMINA

Sim, tenho menas stamina, mas como já falei, tenho uma resistência física absurda, e, diferente do meu adversário, não possuo técnicas que forcem meus músculos ao limite e desgaste totalmente meu corpo, como é o caso dos portões, que vale citar, até usar os 6 leva algum tempo, que é algo que vale tanto pra minha ofensiva quanto pra minha defensiva.


Ai já está o seu pimeiro equivoco..

Sou usuário de TAIJUTSU, tenho menor gasto de stamina, ao contrario de você que não menciona nada em relação a stamina, só fala sobre a resistencias dos ossos e não engloba toda a sua estrutura corporal, portanto você tem um gasto de stamina maior que o meu

INTELIGÊNCIA

Ai está mais um equivoco seu, você está comparando Gaara vs Itachi, sendo que o personagem é só pra ter uma ideia do nível e não da experiência dos personagens
Gaara vs Itachi teve experiência de batalha dos personagens, então a luta entre eles não é parâmetro para comparativos.

VELOCIDADE

Aqui vamos ao ponto chave de nossas estratégias..
Minha velocidade base sem os hypes do Hachimom são 3x a sua velocidade
Você tem a velocidade do Shikamaru, enquanto eu tenho velocidade Superior ao Lee com o 5º portão e só um pouco abaixo do Gai no 6º portão



Vamos falar sobre sua ficha...



Shikotsumyaku (屍骨脈; Literalmente significa "Pulso Mortal dos Ossos"; Significado (Panini) "Manipulação dos Ossos") é uma kekkei genkai, que dá ao seu usuário a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Infundindo chakra em seu cálcio, ele pode manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto.


para fazer crescer os ossos você tem que utilizar chakra, então seu gasto com chakra é maior e pode ser um gasto absurdo dependendo da técnica que use, sem contar que você quer invoca a floresta, Paw e Maw, Ostra, insetos e a floresta de ossos, ossos ocos calma lá jovem, você tem velocidade nem espaço pra fazer isso não, sendo que a floresta de osso foi usada por Kirimaro como ultimo recurso, que como eu disse o seu uso requer uma grande quantidade de chakra

quanto aos seus insetos, eles são ineficientes diante da minha armadura de vapor, sendo que é tão quente que seus insetos não conseguem sobreviver a tal temperatura, naruto se feriu mesmo usando o manto,  sem contar que tenho o manto de chakra  e lá se vai sua estratégia de me infectar com os insetos,


Bom dadas as considerações iniciais, vou mostrar a minha estratégia inicial


Sendo eu um usuário de Taijutsu e com velocidade absurda, vou logo partir pra cima de você, depois dos 3 segundos, nos quais eu ativo o manto e os portões,
A distancia é de 30 metros, mesmo que você tente se afastar eu chego em você em menos de 2 segundos, minha velocidade já vai estar em 180% (4,5x a sua)  não tem como escapar de mim
Após os 3 segundos, caso você faça a floresta de ossos, não vai dar pra escapar de mim, até porque a floresta não é instantânea
Minha ficha é pra uma luta corpo a corpo, sua velocidade é a sua maior deficiência e a causa da sua derrota.
tenho resistência absurda devido ao manto + armadura de vapor

Quanto a armadura de vapor, como citei acima, ela potencializa meus ataques, com os Gates, fico com uma força absurda, não vai dar pra ficar refazendo seus ossos, não tem como correr, não vou te dar tempo pra respirar sequer, estarei no seu encalço, não terá tempo para elaborar tudo o que planejou, onde você estiver eu estarei, sua velocidade é pífia

Seus insetos são puro enfeite na luta
Suas invocações são nulas devido a sua falta de velocidade para se distanciar de mim e ter espaço e tempo para realizar-las
Sua habilidade dos Ossos só vai prolongar mais a luta, mas não muda o final dela

Sua estratégia é uma luta a média - longa distância, infelizmente você pegou minha ficha que é corpo a corpo

Tendo em vista que eu acabei mudando meu conhecimento eu nem citei ele no momento

Aguardo agora meu oponente argumentar como ele poderá escapar de mim ou me finalizar sendo que os insetos são puro enfeite

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Primeiramente, eu não vou aceitar. Você mudou o conhecimento após meu post pronto, pelo menos foi o que notei. Puta mancada, sinceramente, vou continuar argumentando em cima do seu antigo conhecimento, mesmo que não faça diferença.


Sakomekieh escreveu:

Ai já está o seu pimeiro equivoco..

Sou usuário de TAIJUTSU, tenho menor gasto de stamina, ao contrario de você que não menciona nada em relação a stamina, só fala sobre a resistencias dos ossos e não engloba toda a sua estrutura corporal, portanto você tem um gasto de stamina maior que o meu


Você tem menos gasto de stamina, mas o que citei foi a tensão muscular da qual os portões fazem seu corpo passar. Como um exemplo:

O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.


Como está escrito acima, apenas o 4° portão já leva seu corpo a um nível altíssimo de tensão, fazendo que o mesmo detone seu tecido muscular durante o uso. Do que adianta uma stamina alta se seu corpo vai ser 'destruído' por dentro, principalmente seus músculos que serão desgastados ao extremo.

Sakomekieh escreveu:

Ai está mais um equivoco seu, você está comparando Gaara vs Itachi, sendo que o personagem é só pra ter uma ideia do nível e não da experiência dos personagens
Gaara vs Itachi teve experiência de batalha dos personagens, então a luta entre eles não é parâmetro para comparativos.

Justamente. Eu estou comparando a inteligência de batalha em ambos. Se você acha que da forma que o Itachi se liberou do Edo Tensei não exige um inteligência, até mesmo estratégica, gigantesca, meu amigo, você precisa reler o mangá. Em momento algum citei algo que levasse a ser experiência de Itachi, mas sim sua inteligência e modos de se sobrepor com estratégias para cima do inimigo. Minha inteligência me permite criar estratégias de alta eficiência em poucos segundos.

Sakomekieh escreveu:

VELOCIDADE

Aqui vamos ao ponto chave de nossas estratégias..
Minha velocidade base sem os hypes do Hachimom são 3x a sua velocidade
Você tem a velocidade do Shikamaru, enquanto eu tenho velocidade Superior ao Lee com o 5º portão e só um pouco abaixo do Gai no 6º portão


Um erro fatal seu que responderei juntamente com o outro quote.

Sakomekieh escreveu:
para fazer crescer os ossos você tem que utilizar chakra, então seu gasto com chakra é maior e pode ser um gasto absurdo dependendo da técnica que use, sem contar que você quer invoca a floresta, Paw e Maw, Ostra, insetos e a floresta de ossos, ossos ocos calma lá jovem, você tem velocidade nem espaço pra fazer isso não, sendo que a floresta de osso foi usada por Kirimaro como ultimo recurso, que como eu disse o seu uso requer uma grande quantidade de chakra

quanto aos seus insetos, eles são ineficientes diante da minha armadura de vapor, sendo que é tão quente que seus insetos não conseguem sobreviver a tal temperatura, naruto se feriu mesmo usando o manto,  sem contar que tenho o manto de chakra  e lá se vai sua estratégia de me infectar com os insetos,


Vamos por partes.

Eu tenho chakra acima do nível Nagato, e, como dito pelo seu quote, eu não gasto meu chakra PURO, apenas uso ele infundido ao cálcio para manipular meus ossos, ou seja, é uma quantidade muito baixa que com o meu nível de chakra eu posso usar e abusar, seja qual técnica for.

Aqui foi exatamente quando Kimimaro usou a técnica:

Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) 300px-Sawarabi_no_mai

Ou seja, mesmo não sendo instantânea, possui uma velocidade alta e dominaria uma BOA PARTE do campo nos 3 segundos inicias, antes de você poder partir para cima. Agora, leia este trecho:

Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.


Ou seja, no momento que eu uso a ténica posso me locomover aparecendo em qualquer um dos ossos que tiver pelo. Agora, como meu inimigo, SEM SENSOR pretende me encontrar em algo dessa magnitude:

Matsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) WY0c8Fn

De começo já seria de certo modo impossível, e juntamente isso me daria espaço para minha estratégia que apresentei, o que acaba com meu inimigo, que não possui nenhum modo de me localizar, localizar a ostra (que vai estar escondendo a sua, a minha e a localização de paw e maw) e nem localizar os sapos.

A criação dos ossos ocos não necessita uma técnica a parte, é juntamente com o Sawarabi, ou seja, os ossos que iriam dominar o campo nos 3 segundos iniciais, já seriam ocos, os quais deixaria o canto dos sapos até 7x mais alto, dependendo da magnitude. O genjutsu ficaria muito mais forte e pegaria meu inimigo facilmente, com o som ensurdecedor que criaria.

Sakomekieh escreveu:
quanto aos seus insetos, eles são ineficientes diante da minha armadura de vapor, sendo que é tão quente que seus insetos não conseguem sobreviver a tal temperatura, naruto se feriu mesmo usando o manto,  sem contar que tenho o manto de chakra  e lá se vai sua estratégia de me infectar com os insetos,


Vapor contra insetos menores que células que são comparados a vírus?

O pior de tudo é que como eles usam as células do nosso corpo como hospedeiros, mata-los significa matar nossas células. Nada nos restas senão dar uma forcinha ao corpo.



Eles são realmente como vírus, pois como dito no mangá, se alimentam da células do infectado. Alguns vírus não só suportam temperaturas altas, como se multiplicam melhor no calor:

À medida que as temperaturas vão aumentando, aumenta também a proliferação de vírus e bactérias


Sakomekieh escreveu:

Sendo eu um usuário de Taijutsu e com velocidade absurda, vou logo partir pra cima de você, depois dos 3 segundos, nos quais eu ativo o manto e os portões,
A distancia é de 30 metros, mesmo que você tente se afastar eu chego em você em menos de 2 segundos, minha velocidade já vai estar em 180% (4,5x a sua)  não tem como escapar de mim
Após os 3 segundos, caso você faça a floresta de ossos, não vai dar pra escapar de mim, até porque a floresta não é instantânea
Minha ficha é pra uma luta corpo a corpo, sua velocidade é a sua maior deficiência e a causa da sua derrota.
tenho resistência absurda devido ao manto + armadura de vapor


De que adianta sua velocidade se não possui sensor para me localizar? Eu me torno um só com os ossos, posso aparecer e me locomover para aonde bem entender, isso sem você conseguir me localizar para ir atrás, logo sua velocidade é falha, não adianta de nada. Como expliquei, não é instantânea mas possui uma velocidade absurda e dominaria UMA BOA PARTE do campo nos 3 segundos, me dando uma grande vantagem de locomoção. Sem contar que sua velocidade decaí um pouco por se movimentar em um local cheio de ossos, você acabaria colidindo com eles a todo momento e reduziria sua velocidade drasticamente.

Sakomekieh escreveu:
Quanto a armadura de vapor, como citei acima, ela potencializa meus ataques, com os Gates, fico com uma força absurda, não vai dar pra ficar refazendo seus ossos, não tem como correr, não vou te dar tempo pra respirar sequer, estarei no seu encalço, não terá tempo para elaborar tudo o que planejou, onde você estiver eu estarei, sua velocidade é pífia


Eu ficarei bem tranquilo por entre os ossos, sentindo você indo de lá pra cá me caçando e não obtendo êxito. Enquanto isso os sapos acertam o canto e te pegam no genjutsu, do qual seus mantos não adianta de NADA. Assim como a ostra não adianta nada ter o conhecimento dos sapos, você não possui sensor para localiza-los dentre bilhares de ossos.

Meu adversário citou apenas os insetos e desconsiderou os sapos, pois sabe que é a derrota dele. No mais, já provei que os Nano insetos podem sim te infectar, sem contar que eles são parte da estratégia, para te segurar até o canto ser finalizado.

Sakomekieh escreveu:
Sua estratégia é uma luta a média - longa distância, infelizmente você pegou minha ficha que é corpo a corpo

Tendo em vista que eu acabei mudando meu conhecimento eu nem citei ele no momento



*Felizmente peguei uma ficha corpo-a-corpo e ainda por cima sem sensor. Você não possui meios de se aproximar de mim, apesar da velocidade alta, como expliquei, é inútil já que não tem como me localizar pra se aproximar de mim.

Resumindo, meu oponente não tem como me vencer e muito menos de parar o canto de Paw e Maw (nem de se defender dos nano insetos, que são do tamanho de células).

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Argumento de Sakomekieh :


Dei risadas e risadas do seu ataque em alta velocidade, pois já era pra você.

Resposta de Matsuoka :


Pelo argumentos de Matsuoka, praticamente Sakomekieh, não sei como, mas perdeu.

Chance de Ganho @Matsuoka 98%, @Sakomekieh 2%

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Consideração:


3:25

Se os Nano insetos não passam pelo manto de chakra, por qual motivo Naruto ficou preocupado tendo que Shino intervir paro o mesmo não ser atingido?

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Manto jin perfeito n eh o manto jin versao 2. O segundo da uma resistencia capaz de incinerar ao toque, o segundo da zero resist (aqui no jvs plmns).
Nao eh algo invencivel, visto que os jinchuurikis ja se foderam diversas vezes, mas da uma resist consideravel.

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
O único manto que se mostrou incinerar foi o do Naruto, mas isso devido ao chakra venenoso da raposa. Aqui ele não tem como se proteger dos nano insetos, simples assim.

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Aguardem meu voto, provavelmente sairá hoje...

Fé no pai, que hoje o voto sai.

descriptionMatsuoka x  Sakomekieh (5ª luta das Preliminares) EmptyRe: Matsuoka x Sakomekieh (5ª luta das Preliminares)

more_horiz
Dar meu voto...
É uma luta de poucos posts, então serei breve.

Pessoalmente, acredito sim que sua estratégia funcionaria Matsouka, o uso dos Nano Insetos com o Sawarabi no Mai foi uma boa jogada, inclusive, muito poderosa.
Entretanto, tenha em mente que tudo criado por você precisa estar a ao menos 30 metros de seu inimigo, ou seja, seu Sawarabi no Mai não poderá ser criado perto do Sakomekieh (Só depois dos 3 segundos iniciais).

Veja bem Matsuoka, não acho que a regeneração do Kimimaro seja tão poderosa quanto você acha. Quer dizer, ela é boa, mas não tanto.  E sim, eu vi as cenas do mangá, e revi o capítulo em que aparece essa imagem. Dependendo da lesão, Kimimaro poderá morrer.

De fato, concordo com o Sakomekieh, o gasto de chakra será provavelmente alto por parte do Mat, mas será que Matsuoka não seria capaz de fazer isso tudo com 110% de chakra, ou seja, um chakra acima do Nagato, que é conhecido por ter grandes reservas de chakra? Ao menos em minha opinião, sim, ele é capaz.

Matsuoka, o seu oponente possui 130% em stamina, ou seja, superior nesse quesito a Gai, acha que o Portão da Dor iria prejudica-lo tanto assim na luta? Creio que não.

E estou de acordo com o Sakomekieh a respeito do vapor contra os nano insetos. Mat, pensa comigo, acha mesmo que uma temperatura alta criada pelo vapor não poderia matar os insetos?
E os nano insetos não são vírus, só são pequenos como.
Contudo, estou de acordo que o Manto de Chakra sozinho, não é capaz de evitar os Nano Insetos.

A luta se desenrolaria como?

- Campo completamente tomado por ossos, algo que Sakomekieh é incapaz de impedir por causa das regras dos 3 segundos;
- Matsuoka e seus clones dentro dos ossos, enquanto Saomekieh, mesmo com uma grande mobilidade, teria sua "liberdade" restringida por falta de local sem ossos no campo;
- Ostra em campo, Genjutsu ocultando ainda mais os movimentos do Matsuoka e seus recursos, e Paw e Maw preparando o Genjutsu.

A defesa do Sakomekieh é baseada em sufocar o inimigo com a velocidade, mas como ele localizaria esse inimigo? E isso acaba por quebrar seus argumentos.

Vejo Sakomekieh, graças ao vapor, lidando com os insetos, mas não o vejo lidando com o genjutsu do Paw e Maw e sua ficha não oferece resistência e este genjutsu.

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Rugido de Chakra;
* Manto Jinchūriki nível 1 & nível 2 inclusos (+10% velocidade no uso);
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshō e (obviamente) Izanagi;
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijūdama, Bijūdama


Poderia ter explorado melhor os recursos da sua ficha, senti falta disso.

Por tudo que disse, meu voto fica pro Matsuoka

@Matsuoka avança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos