Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Robert

+12
Leon Lancaster
Apollo
MatheusGeneration
Kyuko
Breno
Moriarty
Gabriel Guimarães
Dante Sparda
Shinshi-kun
Kasai Black
Ben Ikneg
Rinko
16 participantes

descriptionAniversário do Robert  EmptyAniversário do Robert

more_horiz
Aniversário do Robert  868c4910

09/01/2018, 18 anos do nosso querido administrador, @Robert.

Parabéns, Robert!

Quero te desejar muitas felicidades, amor, paz, saúde, sucesso, dinheiro, e além disso espero que todos os seus sonhos, metas e desejos sejam realizados!

Nos conhecemos faz um tempo, mas há semanas o nosso contato cresceu, e posso dizer com toda certeza: você é um amigo muito agradável, gentil, compreensivo, engraçado, e só tenho a te agradecer por meu ouvir! Espero que sempre esteja ao meu lado no exército #AntiBreno.   :gato:

Quando precisar de um conselho, puxão de orelha, ajuda, ou qualquer coisa que some ao seu crescimento pessoal pode contar comigo! Confio na pessoa que és e só tem a crescer muito com isso, continue sendo esse garoto que sabe quando erra, e principalmente quando admite que necessita de apoio.

Que a nossa amizade continue se fortalecendo a cada dia! <3

Feliz Aniversário!!!!!!!

Aniversário do Robert  Large_10

OBS: passei a noite inteira preparando esse bolo, espero que goste! kkkk

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Cavalo Preto Rei do Camarote
Parabéns, meu parça. Muitos anos de escuridão para você.

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Parabens Cavalo Preto
Felicidades,agora ja pode ser preso

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Feliz aniversário Bobert, desejo que você tenha um dia especial e que consiga alcançar seus sonhos nesse ano. Seja feliz, tenha muito sucesso na vida!

Aqui está seu bolo e não se esqueça de me dá uma pedaço.

Aniversário do Robert  Xa9E8jN829M5BRzsPzRnt0Pm8-zZjnIYzndFBWp6iCvROr_I4pMOkqjHQfVvNbcXTGqNDmHkzVRFKNMAZioRwrVcsl3W40yPrd43-jNCWiYgjLnGd6gmQYvbSXX9CNKm_2aLplff3z6pOzlQTWvEKCd_4FY=w384-h384-nc

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
@Robert feliz aniversario adiantado e não adiantado do tio Kasai, desejo muito anos de vidas. 

Pronto não vou deseja abraços para você, curto meninas e não curto gajos.

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Parabéns abiguinho como de praxe shinshi ira mandar uma  foto para que você a olhe e se sinta feliz pelo resto de seu dia:

Aniversário do Robert  Cachorro-sorrindo

Espero que você se desvirtue dessa vida horrível de Otaku e vá em muitas baladas em sua vida, torço muito pra que se torne um cachaceiro........... É NOIS E UM ABRAÇO NO TOBA, FÉ.

Aniversário do Robert  Sorria-3

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Tudo o que desejo é que a felicidade nunca acabe em sua vida: que toda a minha felicidade seja sua e todas as suas dores sejam minhas.

Feliz aniversário, Cavalo de Fogo!

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
O lendário Dark Horse agora completa 18 anos e está autorizado a dar PT, que dia foda

Bem, aproveite esse dia negro e obscuro, e que a força esteja com você no lado negro da força (obviamente), lhe desejos muitas novinhas Rei do Camarote

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Data fake.

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Ora, ora... :sasaki:

Parabéns cavalo, um belo bolo do Kimimaro para você, anos de vida, felicidades e que seus sonhos se realize, parceiro. Tamo ai para o que precisar.

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Parabéns Lúcifer! :barry: lhe darei um cavalo negro de presente, e olha que o bixo é puro sangue inglês!

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Como ele vai fazer aniversario se nem gente ele é?

Parabéns Cavalo, tudo de ruim para voce, espero que deixe de ser otaco o mais rápido possível.

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Parabéns @Robert, nunca me kikou do chat e parece ser gente boa.

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Parabéns Cavalo Negro.
Muitas felicidades, paz e saúde pra você, espero que nesse 2018 você passe a kickar mais o @Arceus do chat para toda nossa alegria.
Fica com deus ae :deus:

descriptionAniversário do Robert  EmptyRe: Aniversário do Robert

more_horiz
Parabéns, BB!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos