Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  EmptyGoku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4

more_horiz
Local: Planeta indestrutível
Conhecimento: nenhum.
Restriçoes: nenhuma.
Distancia: 100 m .
Condiçoes: 100 ambos.
Intenção: matar.

descriptionGoku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  EmptyRe: Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4

more_horiz
Ue, não existe uma comparação Já?

Gogetaço mostrou melhores façanhas em poderio, ele supera o Goku (BoG) em vários sentidos, principalmente em  velocidade, técnicas exóticas são um Show aparte, e não preciso mencionar.

descriptionGoku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  EmptyRe: Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4

more_horiz
God Goku tinha, no mínimo, metade do poder pra destruir o universo. Nada implica que Gogeta tinha um poder sequer perto disso.

God Goku ganha sem dificuldade alguma.

descriptionGoku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  EmptyRe: Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4

more_horiz
Goku SSG é Universal, considerando que a vida Pós-Morte tenha o tamanho do Mundo Mortal.

Mas Gogetão está acima de um Goku que tinha a energia de todo Universo, + a energia do próprio Goku que tremeu todo Mundo Cosmo em sua versão Normal. E convenhamos a Fusão é bem acima de ambos, bota acima nisso. Então em questão de produção de energia, ele está muito acima do SSG  na minha opinião.

Em velocidade Gogeta  mostrou melhores feitos,  talvez superado pelo Goku Kaioken do torneio que se moveu com "tempo parado" ao meu ver.

Se considerar técnicas exóticas, a conversão de energia em escala Universal, ele anularia os ataques do  SSG tranquilo,  basicamente.  Seu corpo é capaz de se Adaptar após receber um ataque, memorizando e o anulando no segundo golpe, para não mencionar a criação  de clones, e resistência a ataques que destrói a existência ( mencionado pelo Baby).

O que tem pra contrapor o que afirmei? Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  4041815836

descriptionGoku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  EmptyRe: Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4

more_horiz
Tá falando da Genki Dama que o Goku fez? Que prova existe que ele é mais forte que a Genki Dama? Pelo que eu lembro, o melhor ataque do Gogeta não matou o Syn Shenlong, mas a Genki Dama Universal sim.

Quais foram os feitos de velocidade do Gogeta? Só falar "Ele tem feitos melhores que o Goku SSJG" e não mencionar nenhum não adianta de nada.

O Gogeta pode até ter técnicas melhores (Apesar de eu nunca ter visto nada mencionando que o corpo dele "se adapta" ou que ele resiste a golpes que "destroem a existência") mas ele ainda brinca muito. Se ele não levar a luta a sério, o Goku pode acabar vencendo ele.

descriptionGoku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  EmptyRe: Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4

more_horiz
Não sei se você analisou as guias do anime,  mas é afirmado várias vezes que, Gogeta é acima de todas as coisas que existe no seu mundo , na parte azul menciona que  o seu poder  é ilimitado. Tradução cru: Una potenza senza limite!  Com certeza isso é uma hipérbole, mas com essa afirmações sabemos que, pelo menos ao menos,  ele está acima da Genki Dama mesclada com o Goku.

E antes que você diz que não está incluso na afirmação, aqui é mostrado na guia que sim, e essa versão existe na guia:

Feitos:

Eu pelo menos dou aquele Big Bang Kahmehameha metade da energia que existe na Genki Dama, também dou metade da energia criada por Kakarotto e Bills para aquele Kahmehameha do Goku, considerando que ambos ataques tenha a mesma potência (Universal),  temos ambos com basicamente o mesmo feito em questão de potência.  

Os dois feitos talvez o mesmo, mas é como os feitos são executados, o que faz a diferença crucial.

Goku SSG levou cerca de vários minutos de energia acumulada,  para que eles criassem a Energia com aquele poder, e Goku é responsável por metade:

Spoiler :


Gogeta criou a mesma energia que o Goku acumulou em seu Kamehameha, só que em poucos segundos e aparentemente não médio esforços:

Spoiler :


Então, oque ele poderia acumular nesses minutos a mais ? Obviamente, utilizando um ataque com o mesmo tempo em ambos, Gogetão subjugaria a energia da Genki Dama Universal  em questão de segundos.

Você poderia tentam dizer: "Oh, bem, SSG Goku  abalou o Cosmo com socos".

Então, temos agora com seu físico, Goku abalando o Macrocosmo em choque de punhos contra Bills,  então ele recebe metade do feito, o choque de outros golpes como aqueles destruiriam o Universo , mas o primeiro choque não destruiu um corpo celeste , apenas tremeu tudo:
Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  01010
Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  Dc_sss10


Para Gogeta temos ele chutando a Minus Power, casualmente. É uma conquista física, e seu chute é superou a o ataque mais poderoso do Omega Shenron, então só precisamos saber a potência do ataque:
Spoiler :


O Goku em seu estado above conseguiu tremeu o Mundo Cosmo, mesmo assim ele ainda tinha energia para lutar em batalha, isso é uma façanha de energia, então podemos escalar tranquilamente para Omega Shenron. Sua energia equivale a metade da energia liberada de um soco do Goku SSG, pois sozinho ele tremeu metade do  Macrocosmo:
Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  Gtt10

Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  Sem_ty36

Minus Power = Omega Shenron máxima DC,  que está acima do Super Sayajin 4 Beyond, que está acima do  Super Sayajin 4 normal,  que  está acima do Goku normal que tremeu  o Mundo Cosmo.  A diferença é a algo em torno de milhares de vezes , apenas com o SSJ3 ele é centenas acima de sua versão normal em DC.

Então, não tem como, ao meu ver, Goku SSG rivalizar com socos que são  várias vezes acima que o seu. Isso porque não estou considerando o Punho do Dragão, que é um soco extremamente concentrado de qualquer maneira.

Amanha vou terminar, e responder oque falta, até la de uma olhada acima e vê se o SSG é ainda mais poderoso. Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  4041815836

descriptionGoku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  EmptyRe: Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4

more_horiz
Em relação ao Goku do filme, eu não sei. O Goku God do anime venceria o Gogeta SS4 com tranquilidade e com folga.

descriptionGoku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  EmptyRe: Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4

more_horiz
Goku SSJG

descriptionGoku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4  EmptyRe: Goku SSG (BoG) vs Gogeta SSJ4

more_horiz
Um é cannon e o outro não! Já sabemos quem ganha. E mesmo que ambos fossem cannon, o nosso querido Gogeta continuaria sendo derrotado pelo o God, acredito que a diferença de poderes sejam absurdas. :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos