Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Classificação dos personagens de Dragon Ball

+15
Comando Delta
Naruto sennin perfect
Comando Omega
Crimson Lilac
Daniel
igor bacelar
Coldman
EletriFMSS
Moisés MR
Limitless
Shinshi-kun
Kyuko
Counter Spectre
Apollo
Dante Sparda
19 participantes

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
O ideal é começar por aonde tem mais pessoas ou pelos tier mais alto e estabelecer o que é necessário para esse nível pois aí você já elimina os requisitos e pode nivelar os mais baixos de uma maneira mais fácil.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Bem, Goku base tem um nível que atualmente seria interessante encaixar, mas o post do membro acima realmente está com razão, o melhor seria começar ou pelos de baixo ou pelos de cima

A Human Tier é a que será mais tranquila de encaixar, não acho que temos que nos preocupar com ela agora

O melhor realmente seria vermos a tier Hakaishin, tipo, qual seria o mínimo para ser um Low Hakaishin em nível, sacam ? Aí já teríamos um mínimo, e depois vamos descendo, como o @Kyuko falou

O que acham ?

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Pensando Bem,Sim ,voto começar pela tier Hakaishin

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
@17, @Bills Sama, @Apollo

Pode ser pra vocês ? Começando pela Tier Hakaishin ?

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Pode, se os outros estiverem de acordo, eu posto minhas coisas.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Certo

Com essa quantidade de votos, esta feito, podemos começar

Bem, como vocês devem saber, um Hakaishin por natureza é incrivelmente poderoso, ele não se compara ao Goku Blue por uma margem enorme, e isso é importante para definirmos qual é o mínimo para o Low Hakaishin, por que não é qualquer personagem, existe uma Tier no meio deles, repararam ? 

Então personagens como Goku Blue Kaioken, Vegeta SSBlue (pelo que vimos da prévia), Kefla, e personagens desse nível não se encontram na tier Hakaishin


Diria que a Tier pode começar com Goku Ultra Instinct, que é consideravelmente mais poderoso que Kefla que por si só já está acima do Blue normal por muita coisa, além disso, com os episódios que saíram depois, ficou claro que Goku Ultra Instinct não superou Bills, ainda pelo menos

Mas voltando a Saiyajin, foi dito que o poder dela se igualava ao de Goku no momento da Genkidama, e isso em SS1, SS2 seria acima disso

Indo para a Mid, ao meu ver, já começa a ficar os Hakaishin, só não sabemos ao certo onde eles se encaixam, mas eu já deixaria Bills, Belmod e Jiren na Tier High Hakaishin


Resumo:

Hakaishin Tier
- Low: Goku Ultra Instinct
- Mid: Hakaishins (menos Bills e Belmod)
- High: Bills, Belmod e Jiren

Obs: é discutível o caso de Kefla, pois no auge de seu poder foi dito que nem mesmo Goku (com o Ultra Instinct) seria capaz de sobreviver se acertado por uma de suas rajadas, ela pode sim, talvez, se encaixar na Tier Low Hakaishin, ao meu ver não é o caso, mas teremos que discutir isso

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Acho que Jiren,Poder Acabar Mostrando Mais e vira Mid,mas pelo mostrado,creio que seja High mesmo

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Pode ser.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Entrei nisso rapize, estou de acordo com a escolha.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Excelente @Apollo e @Shinshi-kun

Já que concordam, podem começar a colocar os personagens para a Tier Hakaishin, de acordo com os esquemas do tópico, ou leiam meu último post para irem se entendendo com a dinâmica do tópico Rei do Camarote

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Tenho que discordar sobre Base Goku (Atual) ~ Goku SSJ3 (Boo). Goku SSJ3 (BoGs) era uma piada sem graça pro Beerus, mas o Goku Base (Pós SSJG) conseguiu destruir o ataque do Beerus e até lutar um pouco. E esse Goku SSJ3 era >>>>>> o da Saga Boo, porque o Beerus falou que nenhum dos Guerreiros Z na Terra era tão divertido de lutar contra o Goku, o que inclui Gohan e Gotenks.

Eu adoraria fazer uma Tier List, mas eu tô completamente perdido em Super. Talvez eu faça uma do Mangá ou algo assim, que é bem mais simples.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Vou dar uma misturada com os personagens do mangá.

Hakaishin Tier:

• Low: Helles*, Mosco*, Sidra e Vegetto Blue*
• Mid: Goku (Migatte no Goku'i), Champa, Ramushi*.
• High: Vermoud*, Quitela*, Beerus, Jiren, Iwen, Arak, Liquir e Gin.

Considerações: personagens caracterizados com o "*" são do mangá.
No caso do Beerus, eu usei mais a base do anime, com complementos do mangá.

@Limitless

Ele está considerando o Goku base, como sendo em SSJ3, sem o ki divino embutido. A base dele com o ki divino é, sem dúvidas, MUITO acima do SSJ God que enfrentou o Beerus.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Então primeiros vamos discutir um requisito para entra no Hakaishin tier e discutir o nível de um personagem?

Proponho o Goku Limite Breaker para começarmos.

Última edição por Apollo em 5/1/2018, 17:44, editado 1 vez(es)

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
na minha opnião
Hakaishin Tier
- Low: Goku Ultra Instinct
- Mid: Hakaishins (menosBills e Belmod),Jiren
- High: Bills, Belmode

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Creio que Belmode e Geene estejam no nível Beyond, já que o universo 5 e 12 são universos confirmados superiores.

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Ahhhhh, tinha esquecido do Vegetto, sempre tu né @17 ?

Mas não sei se ele não se encaixa na Low Hakaishin ou na Tier abaixo, a Low God, onde certamente terá Fusion Zamasu, mas vamos aguardar os outros

Excelente post

@Apollo, estariam na Hakaishin High*, já que a Beyond "Low" já está os Anjos, que são claramente superiores por uma margem gigante dos Hakaishins

Valeu pelo post @Arceus

Bem, vamos ir contando por enquanto os personagens:

Para a Tier Hakaishin:

Os 12 Hakaishin, Vegetto, Goku Ultra Instinct, Jiren e Kefla (?)

Vocês acham que o Aniraza tem chances de entrar ?

Última edição por Dante Sparda em 5/1/2018, 18:12, editado 1 vez(es)

descriptionClassificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 EmptyRe: Classificação dos personagens de Dragon Ball

more_horiz
Hm, não acho que Zeno precise de um Tier, afinal ele não é "poderoso" de forma literal, só é um governador por causa da sua habilidade.

Então poderíamos encaixar o Balmode e Geene no "Beyond". Classificação dos personagens de Dragon Ball - Página 2 2538298191
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos