Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Velocidade da luz em Naruto.

+20
orionpegasos2.0
Peixonauta
Kasume
Nakama Flower
Espadão
xDreedKillerX
L⍱scivi⍱
kleber san
Ryo
PussyAndDrugs.inc
Counter Spectre
xxCOLDxx
Gabriel Guimarães
Atlas Titan
Moriarty
Palladino
Kasai Black
Dante Sparda
Kyuko
Orionpegasos
24 participantes

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
Orionpegasos escreveu:
Kasai Black escreveu:
O cara acusa os outros de se Gokuzetes, esta parecendo aqueles fãs de DB que acusa os outros de se Narutards por discorda sobre o anime favorito deles, 
tu por acaso já pensou que alguns user(Eu) que comentou aqui nesse tópico quase não assiste DB.

Por acaso um Gokuzete(Eu) falaria isso nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t67699-orochimaru-tsunade-jiraya-kakashi-ino-sasuke-e-naruto-vs-freeza
esta vendo a maioria arregado contra mim, alguns me chamado de fanboy e depois parou de responder.

en nenhum m,omento chamei vc de gokuzete, me referi aos fanboys que se recusam a admitir um fato tao obvio como a velocidade da luz em naruto.




Tinha pensado que estava referido a mi e aqueles que discordou sobre velocidade da luz em Naruto.

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
Então, temos um feito bem interessante na luta contra o Toneri, é calculado como tendo 1,23% C, considerando o aumento proporcional do SM,   não é absurdo dizer que ele em RSM tem pelo menos reação a lightspeed !?

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
Duvido muito que o Gai no oitavo portão tivesse a velocidade da luz, na verdade, Gai era tão mais rápido que a luz que deu tempo de Kakashi, Lee, Gaara e Minato fazerem um react da técnica, do Madara perceber a aproximação do Gai e perceber que ele estava distorcendo o espaço ao seu redor

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
Peixonauta escreveu:
Duvido muito que o Gai no oitavo portão tivesse a velocidade da luz, na verdade, Gai era tão mais rápido que a luz que deu tempo de Kakashi, Lee, Gaara e Minato fazerem um react da técnica, do Madara perceber a aproximação do Gai e perceber que ele estava distorcendo o espaço ao seu redor
quem arremessou a kunai foi lee que estava com o sexto portao aberto lee e mais rapido que naruto rikudou, naruto rikudou>luz

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
Velocidade da luz em Naruto é algo que nunca foi mostrado,mesmo que o Kishimoto afirme que o gai estava nessa velocidade,não é o que parece.Personagens top de Naruto devem ser MHS(Massivamente HiperSonicos+)

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
O Shintenshin da Ino tem a velocidade da luz :zeca3:



descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
orionpegasos2.0 escreveu:
quem arremessou a kunai foi lee que estava com o sexto portao aberto lee e mais rapido que naruto rikudou, naruto rikudou>luz


Lee 6º portão mais rápido que a velocidade da luz. Pérolas que só se vê aqui, na área Naruto.

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
orionpegasos2.0 escreveu:
quem arremessou a kunai foi lee que estava com o sexto portao aberto lee e mais rapido que naruto rikudou, naruto rikudou>luz


Lee 6º portão mais rápido que a velocidade da luz. Pérolas que só se vê aqui, na área Naruto.


Ele estava sendo irônico,acredito eu

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
O que mais chegou perto da velocidade da luz foi guy, e desviar de algo na velocidade da luz não é o mesmo que correr na velocidade da luz, acho que nem um personagem de naruto chegou a realmente ter a velocidade da luz, o que mais chegou perto disto foi o guy, que chegou a distorcer o tempo.

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
tatu123 escreveu:
Matsuoka escreveu:
orionpegasos2.0 escreveu:
quem arremessou a kunai foi lee que estava com o sexto portao aberto lee e mais rapido que naruto rikudou, naruto rikudou>luz


Lee 6º portão mais rápido que a velocidade da luz. Pérolas que só se vê aqui, na área Naruto.


Ele estava sendo irônico,acredito eu


Não, não estava. Esse usuário já soltou pérolas mais engraçadas que essa.

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
horrorizada.
Ninguem em narouts chega perto sequer da velocidade da luz, boa tarde :ata:

S/T eh outra historia (teleportes se caracterizam como instantaneos, logo chegam ou ultrapassam a LS. O maior feito de velocidade eh do Gai, e nem ele chegou (aquela parada de distorcer o espaco foi extremamente nonsense tambem).

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
Devem ser Massivamente HiperSonicos+ em locomoção os mais rápidos e talvez o naruto tenha reação a velocidade da luz, só reação, tipo o luffy de one piece reagindo a disparos de lazers, mas... é questionável mesmo.

descriptionVelocidade da luz em Naruto. - Página 4 EmptyRe: Velocidade da luz em Naruto.

more_horiz
Acho que a maioria já entendeu ou sabe que personagens em Naruto não tem essa velocidade porque é absurdo demais,agora sobre o tempo de reação é algo que eu realmente não sei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos