Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollFaça sua escolha

Sacrificar Arcadia Bay
3
75%
Sacrificar Chloe
1
25%
Total de votos:
4

descriptionLife is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?  EmptyLife is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?

more_horiz
Sabemos que Life is Strange é um jogo de ficção e drama onde nossas escolhas influenciam diretamente sobre o enredo do jogo mas apesar disso qual final você acha mais adequado ou o melhor? Sacrificar Arcadia Bay ou Sacrificar Chloe? Lembrando que o próprio diretor afirmou que não há um final certo


Life is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?  PotableLeafyDutchshepherddog-small

Última edição por Natsu em Qua 03 Jan 2018, 17:29, editado 1 vez(es)

descriptionLife is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?  EmptyRe: Life is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?

more_horiz
Sacrificar Arcadia Bay é o melhor na minha opinião.

Pense bem, você estaria sacrificando uma cidade inteira, amigos, Kate, mãe da Chloe, David... Tudo por causa da sua amiga que você não via a anos, sem falar que a própria Max esteve ignorando a pobre garota naquele tempo inteiro que estava longe(ela mesmo admitiu isso).

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLife is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?  EmptyRe: Life is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?

more_horiz
Eu escolhi Sacrificar Arcadia Bay

Eu acho que Sacrificar a cidade para salvar a Chloe é o final que mais se encaixa e menos trágico (no geral), o jogo é basicamente sobre o relacionamento de Max e Chloe sacrifica-la é o mesmo de destruir seu jogo inteiro (Inclusive anular o relacionamento com outros personagens), Eu e Max não conseguiríamos dar esse fim trágico para a Chloe, simplesmente não conseguiria fazer com que ela moresse odiando seus pais, cheia de dívidas e sem nunca descobrir o que aconteceu com a Rachel, morrendo sentindo-se abandonada e sem nunca se reencontrar com a Max, eu também acredito que deve ter tido uma boa razão para que Max ter ganho seus poderes, ela não pediu por eles, mas se ele foi dado a ela foi por algo importante (Salvar a Chloe) talvez destino. Sem falar que salvar Chloe é amadurecer, o jogo todo é sobre Max voltando no tempo e no fim piorando, ela devia apenas aceitar as consequências de suas decisões e seguir em frente, e na verdade o jogo da várias dicas e indícios que várias pessoas poderiam ter sobrevivido a tempestade (Vários Prédios e casas estavam intactos) sem falar nos diversos abrigos anti bombas e também não era a primeira vez que Oregon ou Arcadia estava recebendo uma tempestade, muitos falam que o destino da Chloe era morrer mesmo.. e ai que eu digo, talvez o destino da Chloe fosse ser salva e a cidade destruida (na vdd Max no ep 1 ja tem a visão do tornado destruindo a cidade antes mesmo de adquerir seus poderes). Isso é o que eu acho, sem falar nas teorias bizarras e loucas de alguns fãs kkkk

Tudo por causa da sua amiga que você não via a anos, sem falar que a própria Max esteve ignorando a pobre garota naquele tempo inteiro que estava longe(ela mesmo admitiu isso)


Na verdade no diário da Max ela afirma que talvez só tenha voltado para Arcadia para ver se Chloe ainda era sua amiga. Bem independente do final escolhido eu acredito que Max e Chloe estarão sempre ligadas, em todas as realidades, se escolher sacrificar a cidade para salvar a Chloe eu penso que Max finalmente compensará pelo tempo sem sua amiga/namorada e ainda finalmente cumprirá a promessa de infância de que elas dominariam o mundo juntas, bem eu tenho essa visão que o jogo é sobre Max e Chloe e o episódio 5 deixa claro o carinho que uma tem pela outra e que mesmo num pesadelo distorcido Max é capaz de se manter pela Chloe

Última edição por Natsu em Qua 03 Jan 2018, 18:05, editado 1 vez(es)

descriptionLife is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?  EmptyRe: Life is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?

more_horiz
Eu salvei a Chloe, porque foi o que me deu vontade de fazer como a Max :think2:

Não que seja "justo" fazer isso, mas são duas opções difíceis, salvar a Chloe sabendo que a tempestade virá, ou deixá-la morrer sem sequer saber se será o suficiente para evitar a tempestade (considerando o relacionamento das duas também).

na vdd Max no ep 1 ja tem a visão do tornado destruindo a cidade antes mesmo de adquerir seus poderes

Nunca parei pra pensar nisso :think2:

descriptionLife is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?  EmptyRe: Life is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?

more_horiz
Seria mais coerente sacrificar a cidade do que Chloe, pois é uma amiga querida. Voto em sacrificar Arcadia!

descriptionLife is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?  EmptyRe: Life is Strange - Qual o melhor e o final mais justo?

more_horiz
FODASSE a CIDADE

Imagine na vida real, sua mãe, sua irmã, sua namorada ou sua melhor amiga ou amigo, mano, pode ter certeza que se tivesse que destruir o mundo pra salvar eles, eu faria mesmo assim...

ÓBVIO que QUALQUER um com o MÍNIMO de SENSO sabe que o certo e justo seria salvar a cidade em troca da vida de uma pessoa, mesmo que seja especial, do que sacrificar MILHARES de pessoas pra salvar apenas UMA VIDA...

Por isso creio que a maioria sacrificou a Chloe...

Mas fodasse...

Eu amo a Chloe e Life Is Strange deve ser o melhor jogo de todos os tempos, atrás de GTA V talvez...

Então fodasse mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos