Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamcha vs Ginyu EmptyYamcha vs Ginyu

more_horiz
Local Namekusei Antiga
Conhecimento total
Restriçoes nenhuma
Distancia 20 Metros
Intenção mataar

descriptionYamcha vs Ginyu EmptyRe: Yamcha vs Ginyu

more_horiz
Yamcha resistiu ao impacto dos golpes de Bills e Champa furiosos, golpes esses que foram ditos e "mostrados" destruirem o Universo(Goku SSG Vs Bills). E antes que digam que é filler, não, não é. Dragon Ball Super não depende do Mangá. Voltando, Yamcha vence com Kamehameha em Ginyu, que será morto, talvez.

descriptionYamcha vs Ginyu EmptyRe: Yamcha vs Ginyu

more_horiz
O Yamcha atual vence, mas com dificuldades. Sabemos que parar de treinar causa uma perda muito grande de poder, o Yamcha hoje deve estar um pouco acima do nível do Goku após a chegada dele em Namekusei.

descriptionYamcha vs Ginyu EmptyRe: Yamcha vs Ginyu

more_horiz
Yamcha provavelmente ganha. Mesmo os humanos sendo MUITO inferiores aos Namekusejins e Saiyajins em termos de potencial, acho que vários meses treinando com o Kaio (Que o própio Kaio falou que era como treinar milhares de anos na terra) devem ser suficientes pra ele passar as Forças Ginyu, principalmente quando o própio Piccolo passou uma semana com o Kaioh e chegou em Namekusei sendo > 50% Freeza na 1ª forma.

descriptionYamcha vs Ginyu EmptyRe: Yamcha vs Ginyu

more_horiz
O Yamcha da Saga Moro provavelmente está no nível do Ginyu, talvez até um pouquinho mais forte. Ginyu lá em Namek tinha 120.000 PDL. Kuririn e Tenshinhan devem estar um pouco acima disso, na casa dos 150.000. Chutaria Yamcha com 125.000. Kame é aquela incógnita, fizeram ele ficar muito poderoso sem uma explicação lógica, apenas que ele treinava escondido, embora nunca apareceu para lutar nos momentos mais críticos. Diria que ele está até superior a eles, ou no mesmo nível.

descriptionYamcha vs Ginyu EmptyRe: Yamcha vs Ginyu

more_horiz
Sendo bem sincero eu não acho que o Yamcha ganha não, na saga Cell ele foi confundido com o Goku que havia lutado com o Vegeta.Só isso já coloca ele num nível de 8k-32k.

cap 338 :


tanto que só depois de conferirem viram que era o Yamcha

cap 338 :


E mesmo com um treino na sala do tempo eu não acho que ele tenha superado o Ginyu. Depois disso o Yamcha se aposentou e duvido que o poder do Yamcha tenha chegado nesse auge de novo na saga Moro.

Conclusão: Ginyu vence


__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Yamcha vs Ginyu 646sdf

descriptionYamcha vs Ginyu EmptyRe: Yamcha vs Ginyu

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sendo bem sincero eu não acho que o Yamcha ganha não, na saga Cell ele foi confundido com o Goku que havia lutado com o Vegeta.Só isso já coloca ele num nível de 8k-32k.

cap 338 :


tanto que só depois de conferirem viram que era o Yamcha

cap 338 :


E mesmo com um treino na sala do tempo eu não acho que ele tenha superado o Ginyu. Depois disso o Yamcha se aposentou e duvido que o poder do Yamcha tenha chegado nesse auge de novo na saga Moro.

Conclusão: Ginyu vence  


__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Yamcha vs Ginyu 646sdf



Mas em nenhum momento o 19 falou o PDL. Apenas sentiram um grande poder vindo na direção deles e por sentir um grande poder, imaginaram ser Goku.

Acho que pelo menos acima de 30.000, Yamcha estava, na verdade acho que mais. Ele treinou no Planetinha, depois treinou para a batalha com os Androides. Se bem que ele é vadio, né.
Mas Kuririn em Namek acho que já tinha batido níveis bem elevados, não acho que Yamcha estava tão atrás.
Ele e Ten até conseguiram mandar um Cell Jr longe.
30.000, Zarbon na forma feia era superior a isso. Será que Yamcha depois de treinar no Planetinha e para a luta com os Andróides não chegou nem a superar ele, que ia a 33.000? Se imaginarmos menos que isso então, será que ele perderia de Dodoria? Acho que não, mas é discutível.

Agora, no Super ele deve estar pelo menos do nível do Ginyu. Minha opinião, né ... ele mesmo achou que ia ser convidado para o troneio, creio que não estava totalmente parado sem teinar.

Lá na Saga Boo, ele já tinha retomado o treinamento no planeta do outro Kaioh, junto com Kuririn.
E agora ainda treinou com Gohan e Piccolo.

Bom, não é uma análise fácil.

descriptionYamcha vs Ginyu EmptyRe: Yamcha vs Ginyu

more_horiz
Daimaoh escreveu:
Comando Omega escreveu:
Sendo bem sincero eu não acho que o Yamcha ganha não, na saga Cell ele foi confundido com o Goku que havia lutado com o Vegeta.Só isso já coloca ele num nível de 8k-32k.

cap 338 :


tanto que só depois de conferirem viram que era o Yamcha

cap 338 :


E mesmo com um treino na sala do tempo eu não acho que ele tenha superado o Ginyu. Depois disso o Yamcha se aposentou e duvido que o poder do Yamcha tenha chegado nesse auge de novo na saga Moro.

Conclusão: Ginyu vence  


__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Yamcha vs Ginyu 646sdf



Mas em nenhum momento o 19 falou o PDL. Apenas sentiram um grande poder vindo na direção deles e por sentir um grande poder, imaginaram ser Goku.

Acho que pelo menos acima de 30.000, Yamcha estava, na verdade acho que mais. Ele treinou no Planetinha, depois treinou para a batalha com os Androides. Se bem que ele é vadio, né.
Mas Kuririn em Namek acho que já tinha batido níveis bem elevados, não acho que Yamcha estava tão atrás.
Ele e Ten até conseguiram mandar um Cell Jr longe.
30.000, Zarbon na forma feia era superior a isso. Será que Yamcha depois de treinar no Planetinha e para a luta com os Andróides não chegou nem a superar ele, que ia a 33.000? Se imaginarmos menos que isso então, será que ele perderia de Dodoria? Acho que não, mas é discutível.

Agora, no Super ele deve estar pelo menos do nível do Ginyu. Minha opinião, né ... ele mesmo achou que ia ser convidado para o troneio, creio que não estava totalmente parado sem teinar.

Lá na Saga Boo, ele já tinha retomado o treinamento no planeta do outro Kaioh, junto com Kuririn.
E agora ainda treinou com Gohan e Piccolo.

Bom, não é uma análise fácil.



1- Yamcha e Tenshinhan nunca mandaram um Cell jr pra longe canonicamente, isso foi filler do anime.

2-Zarbon transformado com certeza não é superior a 30k (até porque o Vegeta tinha esse poder quando matou ele)

3- cara,esse treino no planeta do outro kaioh também é filler.

concordo que não é uma análise fácil.

descriptionYamcha vs Ginyu EmptyRe: Yamcha vs Ginyu

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Daimaoh escreveu:
Comando Omega escreveu:
Sendo bem sincero eu não acho que o Yamcha ganha não, na saga Cell ele foi confundido com o Goku que havia lutado com o Vegeta.Só isso já coloca ele num nível de 8k-32k.

cap 338 :


tanto que só depois de conferirem viram que era o Yamcha

cap 338 :


E mesmo com um treino na sala do tempo eu não acho que ele tenha superado o Ginyu. Depois disso o Yamcha se aposentou e duvido que o poder do Yamcha tenha chegado nesse auge de novo na saga Moro.

Conclusão: Ginyu vence  


__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Yamcha vs Ginyu 646sdf



Mas em nenhum momento o 19 falou o PDL. Apenas sentiram um grande poder vindo na direção deles e por sentir um grande poder, imaginaram ser Goku.

Acho que pelo menos acima de 30.000, Yamcha estava, na verdade acho que mais. Ele treinou no Planetinha, depois treinou para a batalha com os Androides. Se bem que ele é vadio, né.
Mas Kuririn em Namek acho que já tinha batido níveis bem elevados, não acho que Yamcha estava tão atrás.
Ele e Ten até conseguiram mandar um Cell Jr longe.
30.000, Zarbon na forma feia era superior a isso. Será que Yamcha depois de treinar no Planetinha e para a luta com os Andróides não chegou nem a superar ele, que ia a 33.000? Se imaginarmos menos que isso então, será que ele perderia de Dodoria? Acho que não, mas é discutível.

Agora, no Super ele deve estar pelo menos do nível do Ginyu. Minha opinião, né ... ele mesmo achou que ia ser convidado para o troneio, creio que não estava totalmente parado sem teinar.

Lá na Saga Boo, ele já tinha retomado o treinamento no planeta do outro Kaioh, junto com Kuririn.
E agora ainda treinou com Gohan e Piccolo.

Bom, não é uma análise fácil.



1- Yamcha e Tenshinhan nunca mandaram um Cell jr pra longe canonicamente, isso foi filler do anime.

2-Zarbon transformado com certeza não é superior a 30k (até porque o Vegeta tinha esse poder quando matou ele)

3- cara,esse treino no planeta do outro kaioh também é filler.

concordo que não é uma análise fácil.



É verdade, como faz tempo que não leio principalmente o mangá, acabo não lembrando se alguma situação é filler ou não.. conferi aqui e foram fillers mesmo, igual aquela batalha deles contra as Forças Ginyu no planetinha, essa eu lembrava que era filler. Aquela batalha do Yamcha na Saga Boo também é filler.

Sobre Zarbon, procurei os dados no mangá e você tem toda razão. Pelo mangá, Jess comenta o PDL de Vegeta subindo pra 30k.

Mas ainda fico em dúvidas enormes sobre o PDL de Yamcha em DBS.

descriptionYamcha vs Ginyu EmptyRe: Yamcha vs Ginyu

more_horiz
Yamcha perde estamos falando de alguém que é um meme.
Yamcha vs Ginyu 5941cd8e13891

Yamcha praticamente é sinônimo de personagem fracassado quando alguém fala que personagem X é o Yamcha de determinada obra já sabe-se que o personagem é um bosta que só apanha.
Yamcha só ganha de alguém relevante em filler
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos