Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Nunca vi 10.

Nanatsu no taizai:Ban na minha opinião melhor história e personalidade de anime.

Naruto/Boruto:Kakashi, parelho com o ban em meu personagem favorito no geral,o cara é engraçado, genial,ao mesmo tempo é meio sad, gosto de seu estilo, jutsus, história bem desenvolvida e é muito importante para todo desenvolvimento do anime

Death note:L no primeiro episódio já vi que ia amar esse cara,na sua primeira "jogada"já dá pra ver que é um gênio,e a personalidade única e engraçada é foda tbm

Db:Vegeta só vi o z e uma parte do super,mas gosto muito da arrogância e ego dele.

Fullmetal Alchemist:Edward Elric só vi 1 temporada e uns episódios mas até agora é ele, provavelmente eu mude.

descriptionSeu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos - Página 3 EmptyRe: Seu persoangem favoritos de cada 1 dos seus 10 animes favoritos

more_horiz
@HATAKEZINHO

FMA clássico ou Brotherhood?

more_horiz
@Caqui Brotherhood vejo na Netflix acho que é esse que tem lá.

more_horiz
Na Netflix tem o clássico e o Brotherhood.
Terminei o Fmab ontem.

more_horiz
Vou tentar lembrar de 10, difícil. Vou listar conforme vier na cabeça, não necessariamente será em ordem.

1. Saint Seiya: Gemini no Saga.
2. Dragon Ball: Son Gohan.
3. SnK: Eren Yeager.
4. Vagabond: Sasaki Kojiro.
5. Berserk: Guts/Griffith.
6. Naruto: Nagato/Pain (pré conversão, óbvio).
7. Bleach: Starkk.
8. One Piece: Tony Chopper.
9. One Punch Man: Garou, eu acho.
10. Death Note: Light Yagami.

more_horiz
Fëanor escreveu:

Jurava que iria citar Shaka

more_horiz
@Leo No Gilgamesh escreveu:
Fëanor escreveu:

Jurava que iria citar Shaka

Há um ano seria o Shaka. Saga me é muito mais interessante, agora, mesmo com as mancadas do Kurumada
Permissão deste fórum: