Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

+10
Moriarty
SenjuIchizoku
Heisenberg
L⍱scivi⍱
Salsicha
r1nn3g4n
Eumenes
Gabriel Guimarães
Palladino
Schiffer
14 participantes

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
O Hirudora ter aura não significa que ele usou o portão, O Golpe por si tem aura, esse argumento significa caralhos algum.

Minato sabe de caralhos algum, a palavra do Minato serve pra nada, morreu anos antes do Gai ficar adulto

O Gai tava sendo segurado pelos galhos da árvore lá que tava sugando o chakra deles, não tinha nem como o Gai usar os Gates ou o chakra dele teria sido sugado, pois ele tinha sido encurralado pelos galhos.

Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 Naruto11
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 Naruto12
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 Naruto13
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 Naruto14

Gai não usou os gates

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Serio que sou o Único que está vendo a aura em volta das Mãos e Dedos do Guy? Ou alguns Users são Cegos ou eu que estou vendo coisas:
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 Naruto14

E é a mesma aura que ele teve outras vezes ao usar Gate 7:
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 3966054-naruto-1475546
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 2w53ss9

O Hirudora ter aura não significa que ele usou o portão, O Golpe por si tem aura, esse argumento significa caralhos algum.

A aura não vem do Golpe, NADA tem haver minha filha, o Hirudora é só um Golpe de Pressão, não dá aura alguma ao usuario.
O que dá aura são os Gates, devido a alta taxa de evaporação do suor, aquele "Foguinho" em volta dos Dedos não são nada mais que a Aura de Suor dos Gates.

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Sim, precisa dos Gates abertos para usar o Hirudora.

Depois eu venho (ou não) dar uma aula sobre o assunto pra molecada, o negócio aqui tá brabo, só noob ativo praticamente :dolly:

O fórum finalmente atingiu o ápice do ápice da sua decadência, o bom disso é que não dá pra piorar mais, do chão não passa, hahahaha

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Os portões nada mais o são que liberar os limites do corpo através da quantidade de chakra insana que é disparada em um único tiro pelo corpo, como um esteroide. O corpo de um ninja possui um teto do quanto que pode suportar, uma vez que é liberado os lótus esse limite não existe mais, tensionando todas as articulações e músculos a níveis insanos de força e velocidade. Entendam bem, isso é feito através de CHAKRA que corre pelo corpo em pontos específicos.

Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 Naruto10

Só para ilustrar como vocês defendem incoerências:

1. Guy está no limite dos portões e prefere não utiliza-los devido a tensão do seu corpo estar no limite, e ele não usa os portões DESDE o capítulo 595: [1].

2. Guy no capítulo 607 está além dos limites do seu corpo, com ferimentos graves e aparece totalmente exausto:

Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 Captur10

3. Guy só vai aparecer novamente no mangá 666, para só então realizar novamente o Hachimon, sendo que está tão fadigado que após uma pequena sequência de ataques (que surpreendeu Madara Jin, feito que Kakashi, Minato e Gaara juntos não conseguiram, nem mesmo Tobirama) acaba em exaustão: [2] [3] [4].

4. O Mukoryuu absorveu todo chakra do Modo Bijuu do Naruto em instantes [5], podemos afirmar tranquilamente que a absorção de seu chakra é tão veloz quanto a do Gakido. Hachibi e Guy aparecem presos também juntos ao dragão que consumiu todo chakra restante de Guy. [6].

5. Para realizar os portões, assim como selos de mão, é necessário adotar uma postura com os braços, característica em TODAS as vezes que foi realizado, como a forma de um SSJ do Dragon Ball, liberando a energia. Killer Bee em forma Bijuu sequer era capaz de se mover perante ao Dragão de Madeira [7], Guy também apareceu totalmente imóvel tanto que ele realizou o Hirudora APENAS com as mãos. [8].

6. Considerando que o Dragão de Madeira absorve todo chakra do alvo, que Guy estava preso por ele e os Gates são liberação de chakra, me respondam: como que Guy estava no portão que libera CHAKRA sendo que seu CHAKRA ESTAVA SENDO ABSORVIDO?

Pois é, pois é;

Guy estava imóvel, incapaz de realizar os portões.
Guy estava no seu limite, incapaz de realizar os portões.
Guy estava com seu chakra sendo absorvido e preso. incapaz de realizar os portões.
Guy apareceu no momento e pós Hirudora sem o manto dos Gates e sem fumaça, como é característico.

O objetivo dos Gates é ampliar a potencia do CORPO do Ninja para realizar ataques de forma muito mais poderosa. Ele não fornece nenhuma técnica nova. Apenas isso; Guy portanto pode realizar o Hirudora, Asa e o que mais quiser em níveis completamente inferiores, de fato.

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 Naruto608-15

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto608-15.jpg

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Ou seja, segundo a Lógica do Amigo, Guy BASE e TODO FODIDO foi capaz de ter força e velocidade sufuciente para fazer algo como Hirudora!

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Sim, exatamente. Isso só prova o quanto vocês subestimam o personagem, se tivessem noção da sua real força isso não seria empecilho. Guy no auge da canseira conseguiu acertar Madara diversas vezes e o surpreender, foi o único personagem até mesmo antes dos Gates que Madara elogiou.

Tudo leva a crer que ele estava sem Gates, desde o fato de estar SEM CHAKRA para realizar os Gates, até o fato de estar preso incapaz de realizar a liberação dos portões. Mas te convido a me provar que é possível Guy, enrolado no Mukoryuu, que deixou a segunda Bijuu mais poderosa sem mover um tentáculo (e olha que ele tem oito) sem nenhuma energia vital realizar os portões.

:planta:

Já o argumento dos dedos, isso cai por terra quando a imagem que postou contra Kisame ele se encontra com os nervos a flor da pele na sua testa, assim como seus olhos estão totalmente branco, aparência típica dos Gates, algo que visivelmente não ocorre contra Madara.

Aliás, porque acham isso tão surpreendente? Guy cheio de fraturas, com músculos tencionados, praticamente com um fio de chakra e sem estamina NENHUMA conseguiu utilizar o Sekizo não só uma vez, mas dezenas, algo que exige bem mais do corpo que o Hirudora. Seria incoerente não que Guy naquele estado realizar o Hirudora sem chakra, seria incoerente se ele REALIZASSE o portão, preso e usar o Hirudora.

Basta pensar um pouquinho e deixarem a birra do personagem de lado que vão chegar na mesma conclusão. HAHAHAH

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Primeiramente, Guy é um dos meus Personagens favoritos, não tenho nenhuma "Birra" contra o personagem...

Segundo, tu tá de sacanagem neh filhão? Madara não usou em momento algum o Dragão contra Bee e Guy, tu chegou num nível que já não sabe mais o que inventar!
Madara usou Dragão contra o Naruto e só, contra o Bee ele usou um Mokuton normal que estava segurando ele na força Bruta.

O único Mokuton que absorve chakra daquela forma é o Mokuryu, a não ser que tu esteja inventando um jutsu novo para Madara.

Já o argumento dos dedos, isso cai por terra quando a imagem que postou contra Kisame ele se encontra com os nervos a flor da pele na sua testa, assim como seus olhos estão totalmente branco, aparência típica dos Gates, algo que visivelmente não ocorre contra Madara.

Cai por terra Meuzovo, HAHAHAHA, isso já foi respondido a Muito Tempo. Ctrl C + V:
"Simplesmente não foi Mostrado todo o corpo dele naquele momento, apenas as mão e estavam com vapor de Gate. É tão difícil depois da explicação do @Moriarty entender algo tão obvio? Que ativou o gate, usou Hirudora e depois saiu do Modo por exaustão?"

Já aproveite Espertalhão, e me responda pq Yamato e o DB mentem e vc está certo, HAHAHAHAHA.



descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
É, você tem razão. Eu fui confirmar e de fato, o Mukoryuu não foi usado para suprimir Guy e Bee. Eles foram presos pelo Joukai. Entretanto, isso não invalida todo meu argumento. Guy naquele momento de fato estava no limite, como postei diversas outras fontes, não apenas essa pra validar meu argumento.

Amigo, você está bem equivocado. Não existe nenhum portão na mão, veja bem a foto que postei ali. Todas as pressões dos portões estão no peito, sendo o da morte no coração para que bombeie sangue e literalmente estoure todo corpo do usuário. Viu como não sabe o que defender? Isso de usar os portões na mão é o cúmulo da omissão. HAHAHAHAH

Guy contra Kisame estava com veias saltadas na sua testa, com seus olhos brancos e com seu cabelo levantado isso é um portão propriamente dito. Para abrir os portões o usuário precisa libera-los, alguém preso não conseguiria fazer isso. Necessitarei mesmo de trazer TODAS aparições em que os Gates são abertos para te mostrar que o usuário necessita do mínimo de concentração, estabilidade e de liberdade no corpo para tal?

Databook é realmente bem coerente: Domu é blindado igual diamante, o Amaterasu tem a temperatura do Sol, o Goemon ruge a milhares de graus entre outras pérolas. Bom podemos entender; agora me responda: prefere validar seu argumento com o mangá ou com achismos diretos? Me traga então essa fala do Yamato para discutirmos aqui.

"Ah mas a mão dele"... Poxa, aquilo é apenas o selo. rsrsrs

Aproveite também e me prove que há algum selo de portão nas mãos (já que ele usou só ela né, rs), que alguém pode abrir os portões sem fazer a posição característica, que alguém naquele estado seria capaz de utilizar os portões.

Estou no aguardo.

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Schiffer escreveu:
É, você tem razão. Eu fui confirmar e de fato, o Mukoryuu não foi usado para suprimir Guy e Bee. Eles foram presos pelo Joukai. Entretanto, isso não invalida todo meu argumento. Guy naquele momento de fato estava no limite, como postei diversas outras fontes, não apenas essa pra validar meu argumento.

Amigo, você está bem equivocado. Não existe nenhum portão na mão, veja bem a foto que postei ali. Todas as pressões dos portões estão no peito, sendo o da morte no coração para que bombeie sangue e literalmente estoure todo corpo do usuário. Viu como não sabe o que defender? Isso de usar os portões na mão é o cúmulo da omissão. HAHAHAHAH

Guy contra Kisame estava com veias saltadas na sua testa, com seus olhos brancos e com seu cabelo levantado isso é um portão propriamente dito. Para abrir os portões o usuário precisa libera-los, alguém preso não conseguiria fazer isso. Necessitarei mesmo de trazer TODAS aparições em que os Gates são abertos para te mostrar que o usuário necessita do mínimo de concentração, estabilidade e de liberdade no corpo para tal?

Databook é realmente bem coerente: Domu é blindado igual diamante, o Amaterasu tem a temperatura do Sol, o Goemon ruge a milhares de graus entre outras pérolas. Bom podemos entender; agora me responda: prefere validar seu argumento com o mangá ou com achismos diretos? Me traga então essa fala do Yamato para discutirmos aqui.

"Ah mas a mão dele"... Poxa, aquilo é apenas o selo. rsrsrs

Aproveite também e me prove que há algum selo de portão nas mãos (já que ele usou só ela né, rs), que alguém pode abrir os portões sem fazer a posição característica, que alguém naquele estado seria capaz de utilizar os portões.

Estou no aguardo.
Schiffer escreveu:
É, você tem razão. Eu fui confirmar e de fato, o Mukoryuu não foi usado para suprimir Guy e Bee. Eles foram presos pelo Joukai. Entretanto, isso não invalida todo meu argumento. Guy naquele momento de fato estava no limite, como postei diversas outras fontes, não apenas essa pra validar meu argumento.

Amigo, você está bem equivocado. Não existe nenhum portão na mão, veja bem a foto que postei ali. Todas as pressões dos portões estão no peito, sendo o da morte no coração para que bombeie sangue e literalmente estoure todo corpo do usuário. Viu como não sabe o que defender? Isso de usar os portões na mão é o cúmulo da omissão. HAHAHAHAH

Guy contra Kisame estava com veias saltadas na sua testa, com seus olhos brancos e com seu cabelo levantado isso é um portão propriamente dito. Para abrir os portões o usuário precisa libera-los, alguém preso não conseguiria fazer isso. Necessitarei mesmo de trazer TODAS aparições em que os Gates são abertos para te mostrar que o usuário necessita do mínimo de concentração, estabilidade e de liberdade no corpo para tal?

Databook é realmente bem coerente: Domu é blindado igual diamante, o Amaterasu tem a temperatura do Sol, o Goemon ruge a milhares de graus entre outras pérolas. Bom podemos entender; agora me responda: prefere validar seu argumento com o mangá ou com achismos diretos? Me traga então essa fala do Yamato para discutirmos aqui.

"Ah mas a mão dele"... Poxa, aquilo é apenas o selo. rsrsrs

Aproveite também e me prove que há algum selo de portão nas mãos (já que ele usou só ela né, rs), que alguém pode abrir os portões sem fazer a posição característica, que alguém naquele estado seria capaz de utilizar os portões.

Estou no aguardo.
fanboy é foda. O cara tava com a aura nos dedos e o outro vem me dizer que ele Maito gai n abrigou os gates, kkkkkkkkkk ele simplesmente juntpu as forcas que tinha abriu os gates e e depois desativou automaticamente!!!!!!!!!!! Tsunade quando tava sem chakra o byakugou desativou automaticamente, n e dificil de entender ele reuniu o resto de chakra abriu os gates depois ficou esgotado, GAI PRECISA DOS GATES PARA USAR O HIRUDORA ATE O DATABOOK CONFIRMA ISSO.

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Ainda Estão Discutindo já Existe a Scan Que Prova o Ato

O Resto é Irrelevante

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
O Hirudora tem aura própria porque é um golpe de pressão, ele não usa chakra para fazer o Hirudora, os Gates tem apenas a finalidade de aumentar a força dele

O Hirudora NÃO É NINJUTSU É TAIJUTSU, ELE NÃO USA CHAKRA PARA FAZE-LO [neon=#ff0000]AQUELA AURA NÃO É DE CHAKRA[/neon]
A aura vem da pressão, tem nada a ver com chakra e gate, chakra ele só usa para abrir os Gates

E na luta contra o Madara o Mokuryuu ( e eu chamei de arvore mesmo FODA-SE, eu havia esquecido o nome do Jutsu) tava sugando o chakra dele e do Hachibi e havia sugado o chakra do Naruto em segundos.

Aquilo não é um selo e ele não usa posição de mão nenhua para abrir os portões, mas Gai sempre fez a pose caracteristica da abertura dos portões, na luta contra o Madara ele não fez a pose.

Esse Hirudora com sétimo portão foi feito no capitulo 506, a Guera começou só no 517, e o Hirudora sem gates contra o Madara no 608, são mais de 100 capitulos de diferença, e todo mundo ficou mais forte na Guerra, Gai não é exceção, ele teve força sim para fazer o Hirudora sem gates.

Ele explica no Cap 507.

Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 06gaih10
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 07gai_10

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
É praticamente impossível do Guy ter feito o que fez, sem Gates. O corpo dele se encontrava decrepto. E se o corpo em seu estado normal já tem limitações físicas e o no Chakra imagina no estado em que Guy se encontrava no mínimo do 2 ao 3 portão ele teria que ter aberto

Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 Naruto63
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 Naruto62

O Hirudora NÃO É NINJUTSU É TAIJUTSU, ELE NÃO USA CHAKRA PARA FAZE-LO AQUELA AURA NÃO É DE CHAKRA

?????

Esse Hirudora com sétimo portão foi feito no capitulo 506, a Guera começou só no 517, e o Hirudora sem gates contra o Madara no 608, são mais de 100 capitulos de diferença, e todo mundo ficou mais forte na Guerra, Gai não é exceção, ele teve força sim para fazer o Hirudora sem gates.

Ele explica no Cap 507.

Bem isso pode ser uma alternativa válida, já que com treinamento as capacidades do corpo aumenta.

Mais não explica porque o Guy precisou só 6° Gate para reproduzir o Pavão do Amanhecer e o o Hirudora que requer muito mais do corpo, não:

Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 Naruto64

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Ok, galera. Agora é só explicar como alguém preso seria capaz de abrir os portões e explicar o porquê seu corpo não demonstrou mudança física característica dos gates.

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ok, galera. Agora é só explicar como alguém preso seria capaz de abrir os portões e explicar o porquê seu corpo não demonstrou mudança física característica dos gates.


• Primeiro Ponto: Aquilo não era o Mokuryuu, logo seu Chakra não estava sendo sugado. Capítulo 608, página 11.
• Segundo Ponto: Aquele vapor nos dedos do Guy só pode ser causado com a abertura do portão, que causa o aquecimento da temperatura do corpo. Capítulo 506. Capítulo 508, pagina 15.
• Terceiro Ponto: Depois de anos com o uso do Quinto Portão, Rock Lee se adaptou a técnica ao ponto de não haver nenhuma alteração física no seu corpo além do Vapor. Capítulo 669, pagina 1 à 7.
O mesmo ocorre com Guy quando abriu o 7° Gate, contra o 6 Caldas.


Um dos portões teria que está aberto para Guy executar a técnica, sendo ele do 3° Para cima.

descriptionGuy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 EmptyRe: Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Schiffer escreveu:
Ok, galera. Agora é só explicar como alguém preso seria capaz de abrir os portões e explicar o porquê seu corpo não demonstrou mudança física característica dos gates.


• Primeiro Ponto: Aquilo não era o Mokuryuu, logo seu Chakra não estava sendo sugado. Capítulo 608, página 11.
• Segundo Ponto: Aquele vapor nos dedos do Guy só pode ser causado com a abertura do portão, que causa o aquecimento da temperatura do corpo. Capítulo 506. Capítulo 508, pagina 15.
• Terceiro Ponto: Depois de anos com o uso do Quinto Portão, Rock Lee se adaptou a técnica ao ponto de não haver nenhuma alteração física no seu corpo além do Vapor. Capítulo 669, pagina 1 à 7.
O mesmo ocorre com Guy quando abriu o 7° Gate, contra o 6 Caldas.

Um dos portões teria que está aberto para Guy executar a técnica, sendo ele do 3° Para cima.


No cap seguinte, 609, pelo Hachibi que é o mesmo Jutsu que restringe as Bijus, que era a prisão de Mokuton, não era o Mokuryuu de fato mas o efeito é o mesmo, a mesma que suprime o chakra da Kyuubi, na pratica tem o mesmo efeito do Mokuryuu, a prisão de Mokuton suprime chakra, não tem como o Gai ter aberto gate nenhum com o chakra suprimido.

Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 001hac10

E Rock Lee não é Gai, não mistura as coisas, o Gai libera o vapor, se o Rock Lee não libera, se adaptou, não interessa Gai na guerra, ainda liberava isso tem nada a ver, Gai é Gai, Rock Lee é Rock Lee, mais tarde no sétimo portão, ele liberou na luta contra Madara Jin.
E contra o Madara Jin quando ele liberou o 7 portão, a liberação de vapor foi bem maior do que com o Kisame, o Gai ficou sim mais forte na Guerra.
E ele leva um tempo e faz a pose, ele preso não tinha como fazer a pose, no 3 portão ele fez a pose.

Abrindo o 3 portão: Faz pose
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 073_po10
Abrindo o 7 contra o Kisame, Ele cruza os braços frente ao rosto
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 14-15710
Contra Madara Jin iden e o vapor é bem maior
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 097_ga10
Guy pode fazer um hirudora sem estar com gates? - Página 4 107_po10


Eu quero saber onde caralhos faz sentido o Gai usar o sétimo portão contra o MADARA JIN, se não foi nem 100% efetivo contra o EDO.
Pois pela lógica Madara Jin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Edo

Então porque raios ele teria aberto o 7º Portão se ele só arrastou o Susanoo incompleto do Edo?
Quero que me expliquem de onde tiram essa lógica, de um cérebro é que não pode ser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos