Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Duvida] Qual e o evento atual no RPG?. Empty[Duvida] Qual e o evento atual no RPG?.

more_horiz
To querendo saber o evento atual, já que eu estou muito confuso de qual linha do tempo do Naruto estamos.

1 - Missão do Pais da Onda.
2 - Exame Chunin.
3 - Resgate de Sasukemo Otirra.
4 - Outro.

description[Duvida] Qual e o evento atual no RPG?. EmptyRe: [Duvida] Qual e o evento atual no RPG?.

more_horiz
País das Ondas não rolou, tanto que o Zabuza e Haku estão vivos, Sasuke só despertou lutando com um player(Ironicamente com você), e mais outras coisinhas. Voltando ao tópico, nenhum evento rolando. Qualquer coisa eu crio um durante o Resgate para quem não vai, só preciso saber quem não vai para planejar um plot adequado.

description[Duvida] Qual e o evento atual no RPG?. EmptyRe: [Duvida] Qual e o evento atual no RPG?.

more_horiz
Bills escreveu:
País das Ondas não rolou, tanto que o Zabuza e Haku estão vivos, Sasuke só despertou lutando com um player(Ironicamente com você), e mais outras coisinhas. Voltando ao tópico, nenhum evento rolando. Qualquer coisa eu crio um durante o Resgate para quem não vai, só preciso saber quem não vai para planejar um plot adequado.


Ah,ta então.

Então Sasuke despertou o Sharingan lutando comigo ei, deve se por que eu falei umas merdas e ele ficou puto da vida comigo e despertou.

description[Duvida] Qual e o evento atual no RPG?. EmptyRe: [Duvida] Qual e o evento atual no RPG?.

more_horiz
Quem sabe... Bom, mais alguma pergunta?

description[Duvida] Qual e o evento atual no RPG?. EmptyRe: [Duvida] Qual e o evento atual no RPG?.

more_horiz
Bills escreveu:
Quem sabe... Bom, mais alguma pergunta?


Não, bem pode bloquear o tópico ser você quiser.

description[Duvida] Qual e o evento atual no RPG?. EmptyRe: [Duvida] Qual e o evento atual no RPG?.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos