Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é a favor da legalização das drogas ?

+9
Dante10
Gabriel Guimarães
Salsicha
02snake
Lipert
Saitama
Kurapika-San
Uchiha Wolf
PussyAndDrugs.inc
13 participantes

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Vc não sabe de nada vei

Se o cara quer usar droga, FODASSE MANO

F
O
D
A
S
S
E

A vida é dele e ele faz o que quiser, se ele quiser se suicidar, ele vai fazer....

Vai ter a GRANDE maioria usando DROGA independente da legalização

A diferença é que com a legalização, a criminalidade iria ABAIXAR DRASTICAMENTE, as pessoas seriam mais felizes (Sim, drogas as vezes podem ser usadas contra depressão) e ainda iria aumentar o dinheiro no cofre brasileiro, basicamente, tudo isso a preço de NADA

ABSOLUTAMENTE NADA

Um drogado, uma pessoa normal, uma crianças, adolescente ou idoso, qualquer um pode comprar drogar independente ou não de ser legalizada meu caro, e não sei se você sabia, mas as drogas são A MAIOR FONTE DE ECONOMIA QUE EXISTE NO MUNDO

Nenhum outro produto rende mais dinheiro que nem as drogas

Então porque não trazer isso ao nosso favor.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Tanta coisa pra se preocupar num país desse e eu vou ser a favor dos zé droguinha ficar doidão?  :fem:

Essa FALÁCIA de que o tráfico vai diminuir é burrice, o imposto sobre a agricultura é gigantesco e o custo seria alto, os traficantes continuariam lucrando.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Eu não discuto com drogados que mal lê meu texto.

Ajudaria na economia é o CARALHO eu quero que drogado se FODA porra, não vou lutar a favor de drogado querer cheirar. Estão ótimos como estão: Apanhando da polícia.

Leia o meu post antes de responder ou... Ou vai toma no c´.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Esses Bolsominions são realmente uma graça manooo kkkkk

Se vc não se importa com os drogados, ENTÃO PORQUE DIABOS NÃO DEIXA ELES SE MATAREM USANDO DROGA EM PAZ SEU ACÉFALO, PORRA.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Eu disse dos drogados

que mal lêem meu texto


Me desculpe. Mas você não sabe ler.

'Se matarem paz' é contradição em termos.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
A sua inteligência é tão horrorosa quanto sua interpretação de texto, nego.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Usuários de drogas são inferiores. Merecem levar tapa na cara mesmo.



Não sou a favor da legalização. Bem como, sou a favor de pena de morte para traficantes.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:

A diferença é que com a legalização, a criminalidade iria ABAIXAR DRASTICAMENTE, as pessoas seriam mais felizes (Sim, drogas as vezes podem ser usadas contra depressão) e ainda iria aumentar o dinheiro no cofre brasileiro, basicamente, tudo isso a preço de NADA

ABSOLUTAMENTE NADA

Um drogado, uma pessoa normal, uma crianças, adolescente ou idoso, qualquer um pode comprar drogar independente ou não de ser legalizada meu caro, e não sei se você sabia, mas as drogas são A MAIOR FONTE DE ECONOMIA QUE EXISTE NO MUNDO
[/i][/b]


Nem ia comentar mais, só li os outro posts, mas essa parte não me deixou ir embora sem comentar;

Quanta bobagem mano, primeiro que fonte de economia não gera prejuízo estatal e comercial(como as drogas fazem, afinal na maioria do mundo é tráfico), segundo que você está afirmando que existem mais drogados que pessoa que bebem Coca-Cola, comem no McDonalds ou no Burgerking. Pensa mais antes de comentar algo assim cara. :fem:

Sobre a parte da criminalidade, isso é asneira, imposto comercial, imposto sobre a agricultura(carga tributária), imposto do caralho a quatro, cê acha que o carinha vai começar a comprar maconha na farmácia 4x mais cara ou continuar a comprar no traficante?

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:
A sua inteligência é tão horrorosa quanto sua interpretação de texto, nego.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

>assinatura do Neymar
>avatar dessa porra aí
>interpretação de texto
>inteligência

Sou a favor da guerra às drogas. É mais um meio de controle demográfico.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Apollo escreveu:
PussyAndDrugs.inc escreveu:

A diferença é que com a legalização, a criminalidade iria ABAIXAR DRASTICAMENTE, as pessoas seriam mais felizes (Sim, drogas as vezes podem ser usadas contra depressão) e ainda iria aumentar o dinheiro no cofre brasileiro, basicamente, tudo isso a preço de NADA

ABSOLUTAMENTE NADA

Um drogado, uma pessoa normal, uma crianças, adolescente ou idoso, qualquer um pode comprar drogar independente ou não de ser legalizada meu caro, e não sei se você sabia, mas as drogas são A MAIOR FONTE DE ECONOMIA QUE EXISTE NO MUNDO
[/i][/b]


Nem ia comentar mais, só li os outro posts, mas essa parte não me deixou ir embora sem comentar;

Quanta bobagem mano, primeiro que fonte de economia não gera prejuízo estatal e comercial(como as drogas fazem, afinal na maioria do mundo é tráfico), segundo que você está afirmando que existem mais drogados que pessoa que bebem Coca-Cola, comem no McDonalds ou no Burgerking. Pensa mais antes de comentar algo assim cara. :fem:

Sobre a parte da criminalidade, isso é asneira, imposto comercial, imposto sobre a agricultura(carga tributária), imposto do caralho a quatro, cê acha que o carinha vai começar a comprar maconha na farmácia 4x mais cara ou continuar a comprar no traficante?


Me dá NOJO de tanta idiotice que vocês falam maluko

"primeiro que fonte de economia não gera prejuízo estatal e comercial"

Você acabou de falar que a verba econômica de um país não influência no estado e no comércio ????

Será alguém tão acéfalo a ponto de dizer isso ????

"segundo que você está afirmando que existem mais drogados que pessoa que bebem Coca-Cola, comem no McDonalds ou no Burgerking."

Você não disse isso ???? Não é possível...

Eu não deveria se quer tentar argumentar com Doentes Mentais que nem você, mas não consigo não ter raiva de tanta bosta que você fala....


SEU RETARDADO, quando eu falei que as drogas são mais compradas que os outros produtos SEU ACÉFALO

Eu disse que as drogas GERAM MAIS DINHEIRO do que coca cola ou qualquer outro tipo de produto

MAS DEGENERADOS MENTAIS COMO VOCÊ NÃO SABEM QUE UMA GARRAFA DE 2 LITROS DE COCA-COLA CUSTAM 8 REAIS E CONSEGUEM DURAR ATÉ UMA SEMANA, JÁ 1 MISERO GRAMA DE METANFETAMINA CUSTA MAIS DE 100 REAIS E NÃO CONSEGUE SATISFAZER 1 DROGADO POR UM ÚNICO DIA.

Sério, me dá nojo, não só a sua burrice, mas a maneira como você pensa, se mata.


Kyo escreveu:
PussyAndDrugs.inc escreveu:
A sua inteligência é tão horrorosa quanto sua interpretação de texto, nego.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

>assinatura do Neymar
>avatar dessa porra aí
>interpretação de texto
>inteligência

Sou a favor da guerra às drogas. É mais um meio de controle demográfico.


Olha o seu argumento, de gente burra...

Avatar do neymar, idaí ???

Qual problema de ter assinatura do maior ídolo brasileiro ????

"Ah mais ter assinatura de animes e outras viadagens e COISAS que se QUER EXISTEM NA VIDA REAL é melhor né ???"

Tão burro que nem conhece o XxxTentacion

Kkkkkkk controle demográfico, então você é outro bolsomion que está a favor da morte de MILHÕES DE PESSOAS no Brasil pro causa da droga.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Malandro tá indignado por sermos opressores.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Apollo escreveu:
PussyAndDrugs.inc escreveu:

A diferença é que com a legalização, a criminalidade iria ABAIXAR DRASTICAMENTE, as pessoas seriam mais felizes (Sim, drogas as vezes podem ser usadas contra depressão) e ainda iria aumentar o dinheiro no cofre brasileiro, basicamente, tudo isso a preço de NADA

ABSOLUTAMENTE NADA

Um drogado, uma pessoa normal, uma crianças, adolescente ou idoso, qualquer um pode comprar drogar independente ou não de ser legalizada meu caro, e não sei se você sabia, mas as drogas são A MAIOR FONTE DE ECONOMIA QUE EXISTE NO MUNDO
[/i][/b]


Nem ia comentar mais, só li os outro posts, mas essa parte não me deixou ir embora sem comentar;

Quanta bobagem mano, primeiro que fonte de economia não gera prejuízo estatal e comercial(como as drogas fazem, afinal na maioria do mundo é tráfico), segundo que você está afirmando que existem mais drogados que pessoa que bebem Coca-Cola, comem no McDonalds ou no Burgerking. Pensa mais antes de comentar algo assim cara. :fem:

Sobre a parte da criminalidade, isso é asneira, imposto comercial, imposto sobre a agricultura(carga tributária), imposto do caralho a quatro, cê acha que o carinha vai começar a comprar maconha na farmácia 4x mais cara ou continuar a comprar no traficante?


[b][i]Me dá NOJO de tanta idiotice que vocês falam maluko

"primeiro que fonte de economia não gera prejuízo estatal e comercial"

Você acabou de falar que a verba econômica de um país não influência no estado e no comércio ????

Será alguém tão acéfalo a ponto de dizer isso ????

"segundo que você está afirmando que existem mais drogados que pessoa que bebem Coca-Cola, comem no McDonalds ou no Burgerking."

Você não disse isso ???? Não é possível...

Eu não deveria se quer tentar argumentar com Doentes Mentais que nem você, mas não consigo não ter raiva de tanta bosta que você fala....


SEU RETARDADO, quando eu falei que as drogas são mais compradas que os outros produtos SEU ACÉFALO

Eu disse que as drogas GERAM MAIS DINHEIRO do que coca cola ou qualquer outro tipo de produto

MAS DEGENERADOS MENTAIS COMO VOCÊ NÃO SABEM QUE UMA GARRAFA DE 2 LITROS DE COCA-COLA CUSTAM 8 REAIS E CONSEGUEM DURAR ATÉ UMA SEMANA, JÁ 1 MISERO GRAMA DE METANFETAMINA CUSTA MAIS DE 100 REAIS E NÃO CONSEGUE SATISFAZER 1 DROGADO POR UM ÚNICO DIA.



Vai incendiar tua casa com esse fogo no rabo, amigo. :fem:
Zueiras á parte, não me rebaixo ao nível de bate-boca, afinal, mostrar arrogância sobre um assunto que você sequer entende, não faz meu tipo.

(Você) Não deveria entrar nesse assunto, mostra carência de informação sobre economia, diz uma falácia sem cabimento e dá um exemplo medíocre, mas não se preocupe, titio Apollo entende bem do assunto e vai te explicar direitinho, sem te chamar de retardado com Caps Lock. :horak2:

Verba? Sabe o significado disso? Desde quando drogas no Brasil ou em qualquer outro país são produtos de agropecuária-agricultura que influenciam na indústria ou no mercado? Você está usando um parâmetro de hipótese? Não entendi

Você além de carência de estudos sobre economia também apresenta carência em matemática, sem ofensas.

Pense nisso, vou usar um exemplo: Joãzinho tem uma farmácia, nela vende 100g de maconha á preço de custo, misturado com o imposto da carga tributária e do comércio, que vai multiplicar o valor comum, quantos clientes Joãozinho tem?

A resposta é quase nenhum. E não é porque o Brasil tem imposto alto não, em qualquer país o valor não será acessível justamente pela droga vir da indústria(e da agricultura, ainda por cima). Droga só gera lucro ao tráfico justamente porque não existe mercado de fato nesse meio.

Em fim, nenhum país liberou as drogas por motivo econômico, não existe isso, é burrice.

É muito engraçado ver você escrevendo "acéfalo" com esse avatar, continue, nigga nigga. :tss:

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Sim, eu poderia ficar aqui a noite inteira falando disso, mas eu prefiro me poupar.

Não vou ficar GRITANDO e me ESGANANDO em letras pra tentar argumentar com alguém que não sabe de economia e muito menos de Drogas, a ponto de saber que as Drogas movimentam mais dinheiro do que todo o tipo de comércio existente (Isso foi comprovado com pesquisas), agora se me deem licença...

Esse tópico aqui foi pra saber a opnião, não pra discutir o certo ou errado, até porque otakus e anti-sociais desconhecem qualquer tipo de relações com drogas, mano

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Galera, sabia que drogas matam 213882382183921 quadrilhões de pessoas por ano e quem ouve xxxtentação dá a bunda? Tem várias pesquisas que comprovam isso(só n vou mostrar fontes pois vocês são ACÉFALOS), mas não vou nem discutir, vocês não entendem nada sobre pirocologia ou sobre drogas.

Agora, se me deem licença...
A-C-É-F-A-L-O-S

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Sou a favor. Já que qualquer um pode comprar droga hoje em dia. :T

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Apollo escreveu:
Galera, sabia que drogas matam 213882382183921 quadrilhões de pessoas por ano e quem ouve xxxtentação dá a bunda? Tem várias pesquisas que comprovam isso(só n vou mostrar fontes pois vocês são ACÉFALOS), mas não vou nem discutir, vocês não entendem nada sobre pirocologia ou sobre drogas.

Agora, se me deem licença...
A-C-É-F-A-L-O-S
Apollo escreveu:
Galera, sabia que drogas matam 213882382183921 quadrilhões de pessoas por ano e quem ouve xxxtentação dá a bunda? Tem várias pesquisas que comprovam isso(só n vou mostrar fontes pois vocês são ACÉFALOS), mas não vou nem discutir, vocês não entendem nada sobre pirocologia ou sobre drogas.

Agora, se me deem licença...
A-C-É-F-A-L-O-S


Jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
A favor. O dinheiro gasto ao combate as drogas poderia ser investido em outros âmbitos. Fora que a proibição alimenta o tráfico.
E, pessoalmente falando: acredito que o estado não deve interferir no que devo usar, desde que eu não interfira na vida de terceiros (apesar de algumas drogas dificultar a convivência social).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos