Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é a favor da legalização das drogas ?

+9
Dante10
Gabriel Guimarães
Salsicha
02snake
Lipert
Saitama
Kurapika-San
Uchiha Wolf
PussyAndDrugs.inc
13 participantes

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyVocê é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Maconha principalmente, mas também fale como DROGAS em geral, mano

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Não e o motivo é a sua cara

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Não e o motivo é a sua cara


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu n tenho uma opinião formada sobre isso

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Não e o motivo é a sua cara


Já viu a minha cara...

Será você, tão doente assim pra vim com argumentos non-sense assim, nigga.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Sou totalmente contra a legalização das drogas.

Porque vi muita gente se arrepender do uso de drogas, já vi muita gente morrer por causa de drogas, principalmente já vi pessoas se prostituir por causa de drogas......

Não adianta querer combater o traficante, colocá-lo na cadeia e tratar o viciado (consumidor) como doente. Se é crime, ambos devem responder como criminosos. Não conheço nenhum viciado que deu entrevista dizendo: "Eu fumo porque eu quero, ninguém me obrigou. "

Dizer que se envolveu porque estava com problemas, ou porque os amigos fumavam, é muito fácil. Quer dizer que se o amigo comesse cocô a pessoa também come?

Problemas todos nós temos, então todo mundo vai sair por aí fumando maconha, assaltando, matando só porque tem problemas?

Os amigos dos quais eu me afastei pelo uso de drogas ou de alcóol, sabiam o que estavam fazendo, não eram inocentes. Lamento profundamente pelo caminho que tomaram, muitas vezes sem volta, mas foi o caminho que escolheram.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Sou contra. A legalização de todas as drogas (se fosse de todas), traria inúmeros problemas e nenhum benefício (exceto para os que não serão presos). Agora se for a legalização apenas da maconha, é algo mais aceitável. Porém, ainda sou contra pelo fato de que drogas legais causam o vício e servirem de porta de entrada para outras drogas. Isso para não falar de outros problemas.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Sou contra. Drogas, nem morto! :gloria:

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Sou contra, nenhuma droga deveria ser utilizada para recreação, quer se divertir que faça outra coisa que não seja se chapar.

Sou contra a legalização de qualquer droga para recreação, somente para uso medicinal.

E sou contra a legalização da maconha, podem dizer que ela é inofensiva mas não é, para os que possuem  pré disposição a esquizofrenia, a maconha pode precipitar o desenvolvimento da doença, inutilizando as pessoas mais cedo para a vida produtiva e virando um peso para o Estado e suas famílias e a sociedade se forem violentos.

Isso se não precipitar o desenvolvimento de vários outros transtornos relacionados geneticamente a esquizofrenia o que eu não duvidaria.

Grávidas usuárias de drogas deveriam ser obrigadas a abortar na minha opinião, o mundo não precisa de mais doentes mentais.
Pois não adianta nada a inútil da mãe relaxar e deixar um filho neurótico no mundo.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Como vcs dizem que drogas legalizadas só trariam coisas ruins ????

Já pararam pra pensar que se as drogas fossem legalizadas, o TRÁFICO praticamente ACABARIA por completo, porque, se todas as drogas pudessem ser livremente compradas em bancas, os traficantes iriam traficar o que ?

Iria acabar com mais da metade da taxa de criminalidade no país, nigga.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
As drogas legalizadas ou não são usadas, a diferença é que legalizando diminuiria o tráfico e ajudaria o país com o dinheiro. Muitas pessoas são ignorantes nesses assuntos e vão pela boca do povo. A proibição não ajuda a controlar o consumo, qual seria a diferença em legalizar? O que falei, ajudaria o pais, assim como o cigarro ajuda.

http://terracoeconomico.com.br/legalizar-as-drogas-para-salvar-vidas

Leiam toda essa matéria, por favor.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
As drogas legalizadas ou não são usadas, a diferença é que legalizando diminuiria o tráfico e ajudaria o país com o dinheiro. Muitas pessoas são ignorantes nesses assuntos e vão pela boca do povo. A proibição não ajuda a controlar o consumo, qual seria a diferença em legalizar? O que falei, ajudaria o pais, assim como o cigarro ajuda.

http://terracoeconomico.com.br/legalizar-as-drogas-para-salvar-vidas

Leiam toda essa matéria, por favor.


É isso que esses acéfalos não entendem, mano.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Quem quer usar droga já usa, sendo liberado ou não, aqui por exemplo é só descer a escada, tem uma boca na frente da minha garagem. E quem fala que maconha, cocaína, vicia, por favor, você já usou ou só vai pela boca do povo? Agora pense quantas vidas policias e inocentes seriam salvas coma legalização, sem contar o dinheiro que estra pro estado e favorece o país .
Uma estimativa[8] mostra que a legalização apenas da maconha para uso recreacional na Califórnia levaria a um aumento de US$ 1.4 bilhões na arrecadação de impostos.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
As drogas legalizadas ou não são usadas

Assassinato sendo ou não legalizado, ainda ocorre. Seu argumento é imundo.

a diferença é que legalizando diminuiria o tráfico e ajudaria o país com o dinheiro

A preço do que? Conhece a história da guerra do ópio? Onde gerações e gerações de chineses inocentes viraram zumbis ambulantes? E ajudar o país com o dinheiro, onde com mais dinheiro, mais drogas e menos corpo. Se um homem compra crack e usa, ele estando sozinho, sem proibições, e com muito dinheiro do Estado(pois creio que é assim que o país ''seria ajudado'' não é? Com impostos estatais). Pois bem, o estado vende o Crack, Coca etç EXTREMAMENTE viciantes e ainda ajuda com dinheiro ao viciado para comprar mais? Seria a guerra do ópio aumentada 200 vezes mais.

Muitas pessoas são ignorantes nesses assuntos e vão pela boca do povo

Sim.

Sobre a maconha, e maconha apenas, talvez eu fosse a favor se não fosse uma das pautas esquerdistas. Jamais ajudarei um esquerdista em argumento algum.

E o maior dos argumentos: Não há nada melhor que ver maconheiro apanhando de um policial malvadão. :fsjal:

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Vc não sabe de nada vei

Se o cara quer usar droga, FODASSE MANO

F
O
D
A
S
S
E

A vida é dele e ele faz o que quiser, se ele quiser se suicidar, ele vai fazer....

Vai ter a GRANDE maioria usando DROGA independente da legalização

A diferença é que com a legalização, a criminalidade iria ABAIXAR DRASTICAMENTE, as pessoas seriam mais felizes (Sim, drogas as vezes podem ser usadas contra depressão) e ainda iria aumentar o dinheiro no cofre brasileiro, basicamente, tudo isso a preço de NADA

ABSOLUTAMENTE NADA

Um drogado, uma pessoa normal, uma crianças, adolescente ou idoso, qualquer um pode comprar drogar independente ou não de ser legalizada meu caro, e não sei se você sabia, mas as drogas são A MAIOR FONTE DE ECONOMIA QUE EXISTE NO MUNDO

Nenhum outro produto rende mais dinheiro que nem as drogas

Então porque não trazer isso ao nosso favor.

descriptionVocê é a favor da legalização das drogas ? EmptyRe: Você é a favor da legalização das drogas ?

more_horiz
Tanta coisa pra se preocupar num país desse e eu vou ser a favor dos zé droguinha ficar doidão?  :fem:

Essa FALÁCIA de que o tráfico vai diminuir é burrice, o imposto sobre a agricultura é gigantesco e o custo seria alto, os traficantes continuariam lucrando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos