Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TEORIA] Akuma No Mi de Dragon

+2
Moisés MR
Eto
6 participantes

description[TEORIA] Akuma No Mi de Dragon - Página 2 EmptyRe: [TEORIA] Akuma No Mi de Dragon

more_horiz
Zeno escreveu:

Veja o capítulo 803, Sabo e Dragon estavam lá, inclusive, Dragon solicitou à Koala uma reunião com todos os líderes do Exercito Revolucionário, pouco antes do Borgess contatar Shilliew. Aparentemente o conflito foi total entre às forças.

Como foi revelado mais tarde, foram derrotados, mas não há noticias se foram capturados ou não, mesmo Teach tendo um breve confronto com a Cipher Pool, o que indica que Sabo, Dragon e outros devem ter fugido.



Sinceramente, tendo a acreditar que foi isso mesmo que aconteceu. Tenho muitas expectativas no Dragon e no Exército Revolucionário, assim espero que eles tenham conseguido escapar ou fugir com vida. Espero que não tenha acontecido nada com a minha querida Koala e com o lindinho do Sabo. Me pergunto se a Iva-chan estava ai também, já que ela é um dos genErais do ER.

@Zeno, vc faz ideia de quem seriam os outros generais do ER?

description[TEORIA] Akuma No Mi de Dragon - Página 2 EmptyRe: [TEORIA] Akuma No Mi de Dragon

more_horiz
Eto escreveu:

@Zeno, vc faz ideia de quem seriam os outros generais do ER?

Não faço ideia. Creio que além do Ivan sejam personagens novos.

description[TEORIA] Akuma No Mi de Dragon - Página 2 EmptyRe: [TEORIA] Akuma No Mi de Dragon

more_horiz
A notícia foi q Baltigo a base dos revolucionários tinha sido destruída, mas q ñ falava sobre baixas (mortes).
Vcs acham q um bando pirata iria entrar na Base dos Revolucionários sem ser notados? O local devia estar mais vigiado q o Quartel General da Marinha.
Com certeza notaram a chegada do Barba Negra e o Dragon por algum motivo preferiu se retirar e ñ lutar, talvez pq ele sabia q ñ valeria a pena lutar e q se lutasse iria ter muitos mortos do lado dele e preferiu poupar seus homens. Sem contar q o Dragon é inimigo do GM e ñ de piratas, seria besteira lutar com um Yonkou se ñ tiver nada a ganhar com isso.
Tenho certeza q escaparam ilesos.

description[TEORIA] Akuma No Mi de Dragon - Página 2 EmptyRe: [TEORIA] Akuma No Mi de Dragon

more_horiz
andradethp escreveu:
A notícia foi q Baltigo a base dos revolucionários tinha sido destruída, mas q ñ falava sobre baixas (mortes).
Vcs acham q um bando pirata iria entrar na Base dos Revolucionários sem ser notados? O local devia estar mais vigiado q o Quartel General da Marinha.
Com certeza notaram a chegada do Barba Negra e o Dragon por algum motivo preferiu se retirar e ñ lutar, talvez pq ele sabia q ñ valeria a pena lutar e q se lutasse iria ter muitos mortos do lado dele e preferiu poupar seus homens. Sem contar q o Dragon é inimigo do GM e ñ de piratas, seria besteira lutar com um Yonkou se ñ tiver nada a ganhar com isso.
Tenho certeza q escaparam ilesos.


Oi @andradethp

Também tenho essa suspeita. Imagino que Dragon e Cia não foram pegos de surpresa, pois creio que o QG dos Revolucionários deveria ser altamente vigiado.

Também penso que uma retirada do ER seria melhor que um enfrentamento com os Barbas Negras, afinal o Exército Revolucionário existe para lutar contra o Governo Mundial.

Eu também tenho expectativas que Dragon e Cia escaparam incólumes. Mas, infelizmente, desconfio que os BN destruiram completamente a QG em Baltigo. Eu só espero que o ER tenha destruído as informações sobre suas ações e planos mundo afora, assim como também apagado as informações do seu rastro pelo mundo.

Enfim!

description[TEORIA] Akuma No Mi de Dragon - Página 2 EmptyRe: [TEORIA] Akuma No Mi de Dragon

more_horiz
Acho q o Dragon é um logia do vento: Kaze Kaze no mi.

description[TEORIA] Akuma No Mi de Dragon - Página 2 EmptyRe: [TEORIA] Akuma No Mi de Dragon

more_horiz
Kaze Kaze no Mi. Talvez seja por isso que nunca o acham, o cara pode simplesmente desaparecer se ficar no corpo logia, Ivankov fala isso depois dele aparecer repentinamente carregando Sabo. Tanto no anime quanto no mangá as cenas possuem vento ao seu redor.

description[TEORIA] Akuma No Mi de Dragon - Página 2 EmptyRe: [TEORIA] Akuma No Mi de Dragon

more_horiz
Acredito que é do vento tbm.

Kaze Kaze no mi, pois Dragon já mostrou muitos movimentos baseados nesse elemento.

description[TEORIA] Akuma No Mi de Dragon - Página 2 EmptyRe: [TEORIA] Akuma No Mi de Dragon

more_horiz
Revivendo o tópico :okai:


Eu também sou da opinião de que Dragon tem uma paramécia do tipo elemental cujo poder é controlar o clima igual Ororo dos X-Men.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos