Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen VS Konan e Hidan

+2
Kurapika-San
Eumenes
6 participantes

descriptionHidan - Hiruzen VS  Konan  e  Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiruzen VS Konan e Hidan

more_horiz
Hiruzen velho contra Orochimaru é 2 edos tensei nerfados..
Konan que peitou óbito está com 600 bi restringido , faça o favor de quando entrar em um tópico , ler pelo menos, piada é ter que explica o tópico para você

descriptionHidan - Hiruzen VS  Konan  e  Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiruzen VS Konan e Hidan

more_horiz
Mesmo sem os 600Bi a Konan é mais forte que Orochimaru na forma mais fraca + 2 edotensei nível Sakura.

Hiruzen não tem nenhuma forma de se quer tocar na Konan, mano.

descriptionHidan - Hiruzen VS  Konan  e  Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiruzen VS Konan e Hidan

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
ta de brincadeira ne ? ele idoso fez mais de 10 jutsus , ele auge faria o dobro ate mais , orochimaro disse que teria morrido se fosse apenas 10 anos mais jovem ... hiruzen usa 2 jutsus mata a konan e depois desmembra o hidan com shurikens gigantes


Eu levei como consideração Hiruzen idoso, já que você não disse que era ele no auge, mesmo assim acho difícil ele ganhar, ficar combando katon com fuuton apenas para nivelar com o jutsu de Konan me parece muito pombo, sem contar que ele ainda teria que se preocupar com Hidan que se conseguir uma gota de sangue do Hokage o mata.

descriptionHidan - Hiruzen VS  Konan  e  Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiruzen VS Konan e Hidan

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
ta de brincadeira ne ? ele idoso fez mais de 10 jutsus , ele auge faria o dobro ate mais , orochimaro disse que teria morrido se fosse apenas 10 anos mais jovem ... hiruzen usa 2 jutsus mata a konan e depois desmembra o hidan com shurikens gigantes


Eu levei como consideração Hiruzen idoso, já que você não disse que era ele no auge, mesmo assim acho difícil ele ganhar, ficar combando katon com fuuton apenas para nivelar com o jutsu de Konan me parece muito pombo, sem contar que ele ainda teria que se preocupar com Hidan que se conseguir uma gota de sangue do Hokage o mata.

Konan é feita de papel , um combo de katon e futon não pode ser parado ou defendido , se for certeiro e o fim dela , clones do hiruzen podem deitar o Hidan , o Emma sozinho pode lidar com ele ..

descriptionHidan - Hiruzen VS  Konan  e  Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiruzen VS Konan e Hidan

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
LORD BOG escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
ta de brincadeira ne ? ele idoso fez mais de 10 jutsus , ele auge faria o dobro ate mais , orochimaro disse que teria morrido se fosse apenas 10 anos mais jovem ... hiruzen usa 2 jutsus mata a konan e depois desmembra o hidan com shurikens gigantes


Eu levei como consideração Hiruzen idoso, já que você não disse que era ele no auge, mesmo assim acho difícil ele ganhar, ficar combando katon com fuuton apenas para nivelar com o jutsu de Konan me parece muito pombo, sem contar que ele ainda teria que se preocupar com Hidan que se conseguir uma gota de sangue do Hokage o mata.

Konan é feita de papel , um combo de katon e futon não pode ser parado ou defendido , se for certeiro e o fim dela , clones do hiruzen podem deitar o Hidan , o Emma sozinho pode lidar com ele ..

Konan conseguiu subjugar o Katon de Jiraiya, creio que ela conseguiria nivelar com esse combo do Hiruzen, ela também gastaria menos chakra pra isso do que ele e não creio que Emma sozinho seja capaz de lidar com Hidan muito menos sem conhecimento.

descriptionHidan - Hiruzen VS  Konan  e  Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiruzen VS Konan e Hidan

more_horiz
Como vo
LORD BOG escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
LORD BOG escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
ta de brincadeira ne ? ele idoso fez mais de 10 jutsus , ele auge faria o dobro ate mais , orochimaro disse que teria morrido se fosse apenas 10 anos mais jovem ... hiruzen usa 2 jutsus mata a konan e depois desmembra o hidan com shurikens gigantes


Eu levei como consideração Hiruzen idoso, já que você não disse que era ele no auge, mesmo assim acho difícil ele ganhar, ficar combando katon com fuuton apenas para nivelar com o jutsu de Konan me parece muito pombo, sem contar que ele ainda teria que se preocupar com Hidan que se conseguir uma gota de sangue do Hokage o mata.

Konan é feita de papel , um combo de katon e futon não pode ser parado ou defendido , se for certeiro e o fim dela , clones do hiruzen podem deitar o Hidan , o Emma sozinho pode lidar com ele ..

Konan conseguiu subjugar o Katon de Jiraiya, creio que ela conseguiria nivelar com esse combo do Hiruzen, ela também gastaria menos chakra pra isso do que ele e não creio que Emma sozinho seja capaz de lidar com Hidan muito menos sem conhecimento.
como você disse subjulgou um katon , não um combo elemental ..
Depois de acabar com ela , sobra o Hidan que é curto alcance , pode fatia ló com futons ou armas , até selar alma dele c shiki fujin

descriptionHidan - Hiruzen VS  Konan  e  Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiruzen VS Konan e Hidan

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
como você disse subjulgou um katon , não um combo elemental ..

Se ela subjugou um katon provavelmente equilibraria um combo elemental.

Igorluiz589626 escreveu:
Depois de acabar com ela , sobra o Hidan que é curto alcance ,

Eu achei que a luta fosse Hiruzen vs Konan e Hidan e não Hiruzen vs Konan e depois Hiruzen vs Hidan, pelo o que eu entendi Konan e Hidan estarão lutando juntos contra Hiruzen, não o vejo mantendo uma luta ao mesmo tempo com os dois.

Igorluiz589626 escreveu:
pode fatia ló com futons ou armas

Isso é tão absurdo quanto engraçado, Hiruzen nem demonstrou fuutons cortantes e cortar Konan com shurikens? Tenten ganha de Konan por essa lógica.

Igorluiz589626 escreveu:
até selar alma dele c shiki fujin

Legal, ai ele se mata e da empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos