Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

3 participantes

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Boa tarde.

Gostaria de começar falando que a teoria de que uma tartaruga sustenta o universo é uma falácia. A lenda citada seria uma das mais antigas concepções de como a Terra foi criada na visão dos antigos hindus. Eles a imaginavam como a metade de uma esfera, sustentada por elefantes. Tudo – o hemisfério e os paquidermes – eram carregados nas costas de uma enorme tartaruga. A teoria é infundada por uma simples pergunta: Quem sustenta a tartaruga que sustenta os elefantes que sustentam o mundo? Mas não venho aqui de forma alguma discutir a religião pagã do nosso mais que amado colega Staz. Apenas mostrar esse fato para abala-lo psicologicamente desde o inicio da luta para me dar vantagem!!

Responderei pois os status de nosso amigo pagão:
Diz ele que seus status são inúteis pois ficará parado modo tartaruga e vai deixar os homies tentarem me matar like a ninja.  

E ele inteligentemente repete a mesma coisa fora do Spoiler, para fixar bastante sua estratégia em nossas cabeças ignorantes.

Pois bem, ficará deitado por dias sem comer, nem beber água até eu cansar mentalmente até a morte. Bem, cada um com suas estratégias, mas devo dizer que você não me dá outra opção do que destruir toda a ilha até acerta-lo e lança-lo para fora da ilha, no oceano. Não morrerei mentalmente :fera:  por que posso simplesmente me transformar em várias luzinhas intangíveis, ou acertar você antes de qualquer coisa (+120% de inteligência +força moral da Justiça Suprema). Minha corrida dos seus homies não me cansarão pois minha movimentação não gasta estamina, mas posso mata-los com Napoleon. Considerando que Napoleon tem força de corte maior que Zoro que me lembre bem e esse é capaz de cortar o gigantes pica em vários pedacinhos e é capaz de matar homies, como aconteceu com King Baum, creio que será suficiente contra os três homies. Ou eu acerto meu Yasaka no Magatami e mato ambos mais facilmente. Sem os homies não morrerei mentalmente, poderia até tirar um cochilo serelepe esperando você se mostrar e morrer como homem. Enfim acertarei meu Yasaka no magatami em toda a ilha até acerta-lo e creio que você sendo apenas uma pedra imóvel e dura seria acertado e jogado longe.

Como Homie que é feito da própria alma do Big Mom, também é altamente resistente aos poderes dá Yomi Yomi no Mi. No entanto, ele pode de alguma forma ser ferido como se fosse feito de carne.

http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Prometheus

Com o Sorcery Clima Tact sou capaz de ficar invisível.

Peço que o juiz veja a lerdeza em que a Nami fica invisível e considerando que estamos a apenas 25m de distância e ele não pode usar o Sorcery Clima Tact em forma de tartaruga, creio que ficará vulnerável quando usar tal geringonça safadinha para tentar enganar meus 120% de inteligência. Por que não poderia eu usa a famosa tática blitz não-sei-das-contas, speed blitz creio que seja o nome :fera: . Para acerta-lo rápida e fatalmente desde o derradeiro começo. Mesmo se ele não usar tal objeto imoral no começo da batalha, eu ficarei de olhos nele. Falando a verdade(e a verdade vos libertará) ele ou seus homies não devem nem mesmo ser capazes de me ver considerando minha velocidade.

Bem, é claro aos sentidos que minha vitória seja óbvia para qualquer sujeito devidamente alfabetizado. Não me cansarei numa luta contra os homies por que são facilmente derrotados por mim, visto que são afetados pelos ataques da pika pika e não durariam 5 minutos.

Mas quero dar meus parabéns pela comparação da famosa fábula da tartaruga e a lebre. Mas aqui não se trata de lebre, mas um humano full inteligência que pegará a tartaruga indefesa e a jogará no mar.  

Qualquer coisa volto aqui.

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Vocês tem até 16:59 para discutir. A partir das 17 horas eu irei dar o voto.

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Voto: @Dante10

Bom @Staz. Não concordo com vários pontos do seu post. Tentarei não repetir os mesmos argumentos no post.

Kame Kame no Mi: Você diz que irá usar essa Akuma no Mi, ficar parado e apenas depender dos Homies para atacar. Bom, existe uma desvantagem nisso, afinal você ficaria dentro desse casco parado. Concordo que seu oponente não tem como destruir o casco, mas ele pode destruir o local onde está, assim fazendo você ter que sair dele.

Busoshoku Koka Versão Garp: Creio eu que o Busoshoku do Garp é muitas vezes mais poderoso que o do Luffy, e como você sabe, usar Haki gasta energia, Luffy atual tem muito mais estamina que você e só pode manter o corpo coberto por Haki por 10 minutos. Você não conseguiria manter seu Busoshoku pelo corpo todo nem por 1 minuto creio eu e mesmo que use aos poucos em alguma parte (o que você não será capaz contra seu oponente) irá gastar estamina.

Velocidade e Kenbunshoku Haki Versão Katakuri: Nem você nem seus Homies seriam capazes de acertar seu oponente. Ele tem a velocidade máxima, você uma velocidade bem abaixo da média. Hakuba que é mais lento que seu oponente já foi capaz derrotar Dellinger (que teria uns 100% de velocidade nos parâmetros), sem o mesmo sequer o vê-lo. Seus Homies tiveram dificuldade em pegar o Brook (com exceção do Napoleon, mas seu oponente também tem, logo eles se anulam). Pegar ele desprevenido também é impossível, ele tem o melhor Kenbunshoku mostrado na série até agora, você não tem sequer nenhum. Além disso, você não teria nenhuma reação aos ataques do seu oponente, o que impede você de se proteger com o Koka, quando precisar sair do casco.

Pika Pika no Mi: Por ser uma Logia, creio que ele burlar estamina física, nem que seja um pouco. Com ela seu oponente mostrou poder o suficiente para ferir os Homies, ele pode vence-los tranquilamente considerando que eles não iriam acerta-lo. Basta ele acertar um chute como esse:

[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 Latest?cb=20101209222544&path-prefix=pt

Para vence-lo.

Inteligência: Creio eu que ter a inteligência máxima do jogo, ele tem a capacidade mental máxima. Dante provavelmente tem o mesmo nível de estamina do Vegapunk, tal que logicamente passava dias e noites fazendo pesquisas. Então creio que cansaço mental não seria um problema.

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Eu já esperava que tentasse me jogar no mar ou algo parecido.
Eu ia falar que eu tenho 200% de força e você 20%, é quase impossível me tirar do lugar devido a sua baixíssima força.
Também ia falar que caso tentasse destruir a ilha, eu poderia voar com o Zeus, como Big Mom fez.

Fazer o que, acabei esquecendo de postar hj já que sai D:

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Staz escreveu:
Eu já esperava que tentasse me jogar no mar ou algo parecido.
Eu ia falar que eu tenho 200% de força e você 20%, é quase impossível me tirar do lugar devido a sua baixíssima força.

Força não interfere na potencia de um disparo de Logia. Talvez Busoshoku sim. Depois de vencer os Homies, o Yasakani no Magatama dependendo de quanto tempo disparado pode afundar toda a Ilha de Drum, fazendo você cair.

Também ia falar que caso tentasse destruir a ilha, eu poderia voar com o Zeus, como Big Mom fez.

Fazer o que, acabei esquecendo de postar hj já que sai D:

Ele pode segui-lo no céu. :fem:

Me desculpe. Não estou gostando dos prazos serem tão estendidos, quero terminar rápido o evento.

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Zeno escreveu:
Staz escreveu:
Eu já esperava que tentasse me jogar no mar ou algo parecido.
Eu ia falar que eu tenho 200% de força e você 20%, é quase impossível me tirar do lugar devido a sua baixíssima força.

Força não interfere na potencia de um disparo de Logia. Talvez Busoshoku sim. Depois de vencer os Homies, o Yasakani no Magatama dependendo de quanto tempo disparado pode afundar toda a Ilha de Drum, fazendo você cair.

Também ia falar que caso tentasse destruir a ilha, eu poderia voar com o Zeus, como Big Mom fez.

Fazer o que, acabei esquecendo de postar hj já que sai D:

Ele pode segui-lo no céu. :fem:

Me desculpe. Não estou gostando dos prazos serem tão estendidos, quero terminar rápido o evento.


Eu não quero parecer um mal perdedor, eu já perdi e aceito isso.
E o laser não me empurraria, assim como n empurrou o Z, ele é refletido, tá no vídeo.
Ele voa com o tapete, e perderia a velocidade.
E homies como zeus e prometheus são intangíveis, tá no mangá, então não pode ser derrotados por lasers.

Mas cada um tem uma visão diferente,eu tenho a minha e vc a sua, cabe respeitar.
Fecha o tópico :D

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz


Eu não quero parecer um mal perdedor, eu já perdi e aceito isso.
E o laser não me empurraria, assim como n empurrou o Z, ele é refletido, tá no vídeo.
Ele voa com o tapete, e perderia a velocidade.

Eu sei que você aceita a derrota Staz, mas está informado com ela. Não se vê derrotado. Tive o mesmo sentimento quando perdi para o Dante. Me desculpe, irei refuta-lo e espero que me refute depois. Não me leve a mal, apenas gosto disso.

Dante10, não usaria o laser para lhe empurrar. Tem inteligência o suficiente para saber que isso é ineficaz, portanto, ele iria destruir a ilha.

Ele tem certa capacidade de voo com a fruta. Ao usar o Magatama ele ficou parado no ar


E homies como zeus e prometheus são intangíveis, tá no mangá, então não pode ser derrotados por lasers.

Perdoe-me pelo meu erro. Mas de qualquer forma você iria precisar sair do casco para subir no Zeus e não acho que eles iriam impedir a destruição da ilha. Assim fazendo uma brecha para ele ataca-lo, e você não teria nenhuma reação a isso. Talvez seus Homies mas ele pode antecipar.

Alias. Até mesmo dentro do casco há uma brecha. Tem os buracos para perna, cabeça e braços entrarem (não sabemos se esses buracos se fecham quando o Pekons entra no casco, mas como o da maioria das tartarugas não se fecha, descarto essa hipótese). Basta ele mirar nesse local. Com inteligência máxima ele é capaz de acertar.

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
wtf man, pra que tu quer discutir comigo isso? kkkkk
Melhor assim tbm, esse mês tá bem apertado pra mim.
Eu me vejo derrotado ué, eu disse lá em cima que não deu tempo de falar que eu voaria D:

Só discordei de algumas coisas.
Como ele vai acertar algo invisível? Mesmo saindo da casca, eu ainda tenho o mais forte haki do jogo.
Vale lembrar que possuo um potencial defensivo muito alto com o Haki mais forte do jogo. Se com Haki os almirantes foram capazes de parar com facilidade uma poderosa onda de choque da Gura Gura que tem um potencial ofensivo acima da Pika Pika, por que eu que tenho o Haki mais forte do jogo não conseguiria resistir a lasers, mesmo que por alguns segundos, que é o necessário pra ficar invisível?

Fora que não concordo com toda essa facilidade em destruir ilhas.

É como se em 5 minutos conseguissem destruir as ilhas, mesmo gigantes como Drum.
Não é só nessa luta, muitas eu tenho lido esses mesmos argumentos, acho que considerar só isso é muito falho.
O que antes era uma piada, virou argumento rotineiro, que era destruir ilhas ou empurrar o oponente pra fora da ilha e joga-lo no mar kkk

Zeno escreveu:
Até mesmo dentro do casco há uma brecha. Tem os buracos para perna, cabeça e braços entrarem (não sabemos se esses buracos se fecham quando o Pekons entra no casco, mas como o da maioria das tartarugas não se fecha, descarto essa hipótese). Basta ele mirar nesse local.


Mas o Dante não disse isso no post dele, tu tá argumento por ele.

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Staz não brigue, e peça o conhecimento em nossa luta a vingança do derrotado se iniciará e farei cuido de tartaruga para comemorar a vitoria :vick:

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Staz não brigue, e peça o conhecimento em nossa luta a vingança do derrotado se iniciará e farei cuido de tartaruga para comemorar a vitoria :vick:


:meobrig:

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Como ele vai acertar algo invisível?

:meodeos: :agoravose:

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Staz escreveu:
wtf man, pra que tu quer discutir comigo isso? kkkkk
Melhor assim tbm, esse mês tá bem apertado pra mim.

:kyo2: Sou um forumeiro afinal. Estamos todos aqui em busca de discussões mesmo.

Só discordei de algumas coisas.
Como ele vai acertar algo invisível? Mesmo saindo da casca, eu ainda tenho o mais forte haki do jogo.
Vale lembrar que possuo um potencial defensivo muito alto com o Haki mais forte do jogo. Se com Haki os almirantes foram capazes de parar com facilidade uma poderosa onda de choque da Gura Gura que tem um potencial ofensivo acima da Pika Pika, por que eu que tenho o Haki mais forte do jogo não conseguiria resistir a lasers, mesmo que por alguns segundos, que é o necessário pra ficar invisível?

Para usar o Clima Tact você teria que ficar fora do casco. Você tem resistência nível SuperNova pré-ts, tais não eram capazes a resistir a um tiro de laser que eu já trouxe imagem, enquanto você tenta ficar invisível e imbuindo Busoshoku em seu corpo, imediatamente o Dante10 atacaria, você não tem velocidade nem Kenbunshoku para reagir a velocidade máxima aliada ao melhor Kembunshoku do jogo.

É claro. Com Busoshoku do Garp imbuído em todo o seu corpo, qualquer laser é inútil contra você. PORÉM, seu oponente tem a categoria médico em sua ficha, não creio que o Busoshoku seria uma defesa para seu olho.

Alias. Zoro, Luffy e Sanji, já demonstraram a capacidade de sentir do Kenbunshoku e Rayleigh citou todas as capacidades do Haki em conjunto (Sentir e prever). Logo, ele é capaz de sentir onde você está caso você consiga por um milagre ficar invisível.

Fora que não concordo com toda essa facilidade em destruir ilhas.

É como se em 5 minutos conseguissem destruir as ilhas, mesmo gigantes como Drum.
Não é só nessa luta, muitas eu tenho lido esses mesmos argumentos, acho que considerar só isso é muito falho.
O que antes era uma piada, virou argumento rotineiro, que era destruir ilhas ou empurrar o oponente pra fora da ilha e joga-lo no mar kkk

Não considerei apenas isso. Em nenhuma luta esse foi o único ponto considerado. É apenas uma alternativa que o Dante tem caso você decida ficar a luta inteira dentro do casco dependendo dos Homies. E ele é capaz de destruir toda a ilha, mesmo que isso demore.

Além disso, você não tem meios de pega-lo Staz. Convenhamos que ele é muito mais rápido que os Homies, é capaz de prever com facilidade até mesmo ataques mais velozes que os dele (Katakuri foi capaz de prever o Kong Organ (uma técnica de ataques múltiplos no G4, onde Luffy cria braços extras), não acho Katakuri mais rápido que o Luffy no G4).
Staz escreveu:

Mas o Dante não disse isso no post dele, tu tá argumento por ele.

Como juiz eu devo ter a obrigação de provar quem é o vencedor da luta também, afinal sou eu quem decido quem avança de fase. E como eu não fiz bem isso com um único post, se fez necessário essa discussão contigo.

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Zeno escreveu:
Para usar o Clima Tact você teria que ficar fora do casco. Você tem resistência nível SuperNova pré-ts, tais não eram capazes a resistir a um tiro de laser que eu já trouxe imagem, enquanto você tenta ficar invisível e imbuindo Busoshoku em seu corpo, imediatamente o Dante10 atacaria, você não tem velocidade nem Kenbunshoku para reagir a velocidade máxima aliada ao melhor Kembunshoku do jogo.

Alias. Zoro, Luffy e Sanji, já demonstraram a capacidade de sentir do Kenbunshoku e Rayleigh citou todas as capacidades do Haki em conjunto (Sentir e prever). Logo, ele é capaz de sentir onde você está caso você consiga por um milagre ficar invisível.


Quem disse que preciso imbui Haki em meu corpo? Um bom usuário pode criar uma armadura invisível ao redor do seu corpo, assim como os Almirantes fizeram ao defender a praça. Tem certeza que isso demora tanto assim?

O laser não tem a velocidade da luz como você acha que tem, caso contrário, Luffy pós-ts não conseguiria defender com tanta facilidade.

Alias, o meu Haki não acaba tão rápido quanto o do Luffy no G4, é a própria técnica que tem como desvantagem o dreno em demasia do Haki, já que a força, velocidade, resistência do Luffy são muitas vezes aumentadas, e esse poder todo tem que vir de algum lugar.
Eu não tenho o G4, em 1 minuto eu não me canso.
A questão aqui é a força do meu Haki, e não a quantidade que libero.

Zeno escreveu:
É claro. Com Busoshoku do Garp imbuído em todo o seu corpo, qualquer laser é inútil contra você. PORÉM, seu oponente tem a categoria médico em sua ficha, não creio que o Busoshoku seria uma defesa para seu olho.


Explica isso melhor, ficou confuso. O que realmente a capacidade médica seria útil para "burlar" as defesas do Haki?

Zeno escreveu:
Alias. Zoro, Luffy e Sanji, já demonstraram a capacidade de sentir do Kenbunshoku e Rayleigh citou todas as capacidades do Haki em conjunto (Sentir e prever). Logo, ele é capaz de sentir onde você está caso você consiga por um milagre ficar invisível.


Na sua luta contra o Dante você disse algo bem diferente: "Eu estarei no outro lado da grande ilha, como você não tem Kenbunshoku do Usoopp não poderá me localizar."[/quote]

Zeno escreveu:
Não considerei apenas isso. Em nenhuma luta esse foi o único ponto considerado. É apenas uma alternativa que o Dante tem caso você decida ficar a luta inteira dentro do casco dependendo dos Homies. E ele é capaz de destruir toda a ilha, mesmo que isso demore.

Além disso, você não tem meios de pega-lo Staz. Convenhamos que ele é muito mais rápido que os Homies, é capaz de prever com facilidade até mesmo ataques mais velozes que os dele (Katakuri foi capaz de prever o Kong Organ (uma técnica de ataques múltiplos no G4, onde Luffy cria braços extras), não acho Katakuri mais rápido que o Luffy no G4).


Eu nunca discordei que ele fosse capaz de esquivar dos meus ataques, principalmente no inicio da batalha.
Se a ilha foi o último ponto ofensivo a ser considerado, então quais foram os outros?

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Staz escreveu:


Quem disse que preciso imbui Haki em meu corpo? Um bom usuário pode criar uma armadura invisível ao redor do seu corpo, assim como os Almirantes fizeram ao defender a praça. Tem certeza que isso demora tanto assim?

Não foi mostrado se na praça os almirantes usaram o Koka para defender um golpe da Gura ou não. Creio eu que tratando-se da Gura eles tenham usado. Não acho que o Busoshoku Invisível vai lhe ser uma armadura boa o suficiente contra o lasers.

Oda não tinha definido esse conceito pra época, mas para atualmente sim. E há necessidade de você imbuir qualquer que seja o Busoshoku (invisível ou não) em todo o seu corpo, pois você não é capaz de saber em que parte seu oponente vai atacar e mesmo que seja ela pode antecipar. Oras, Hakuba foi capaz de limpar o Coliseu em segundos, seu oponente é mais rápido que ele e tem um Kenbunshoku TOP Level.

O laser não tem a velocidade da luz como você acha que tem, caso contrário, Luffy pós-ts não conseguiria defender com tanta facilidade.

Luffy tinha se esquivado antes do disparo. Para isso serve o Kenbunshoku. Mesmo que não tenha a velocidade da luz, ainda é muito rápido para você.

Alias, o meu Haki não acaba tão rápido quanto o do Luffy no G4, é a própria técnica que tem como desvantagem o dreno em demasia do Haki, já que a força, velocidade, resistência do Luffy são muitas vezes aumentadas, e esse poder todo tem que vir de algum lugar.

Considerando que seu Haki é muito mais poderoso que o do Luffy, no mínimo tem o mesmo desgaste. Além disso, você tem uma estamina muitas vezes inferior ao Luffy atual.

Eu não tenho o G4, em 1 minuto eu não me canso.

É um dos fatores de gasto de energia.

Staz escreveu:

Explica isso melhor, ficou confuso. O que realmente a capacidade médica seria útil para "burlar" as defesas do Haki?

O olho é uma parte mais frágil do corpo. Mesmo que seja possível imbuir Busoshoku no olho, causaria um dano, pela potência da explosão e o clarão de luz.

Staz escreveu:

Na sua luta contra o Dante você disse algo bem diferente: "Eu estarei no outro lado da grande ilha, como você não tem Kenbunshoku do Usoopp não poderá me localizar."

Em uma longa distância. Obviamente tem-se um limite até onde o Kenbunshoku vai de acordo com o usuário.


Eu nunca discordei que ele fosse capaz de esquivar dos meus ataques, principalmente no inicio da batalha.
Se a ilha foi o último ponto ofensivo a ser considerado, então quais foram os outros?

Eu sei, apenas ressaltei isso. Os outros foram velocidade superior, Kenbunshoku, meios de lidar com os homies e etc.

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Zeno escreveu:
O olho é uma parte mais frágil do corpo. Mesmo que seja possível imbuir Busoshoku no olho, causaria um dano, pela potência da explosão e o clarão de luz.


Ah manow, não.
Bota a mão na consciência e se pergunte se isso aconteceria no mangá?
Forçado pra caramba essa resposta :horak:

Zeno escreveu:
Não acho que o Busoshoku Invisível vai lhe ser uma armadura boa o suficiente contra o lasers.


Shanks defendeu um soco do Akainu (Quase um Dai Funka) com uma espada sem o Koka.
Depende do nível do Haki da pessoa, e o meu era o mais alto.

Zeno escreveu:
meios de lidar com os homies


Tu sabe muito bem que os lasers passariam dentro do corpo dos homies.
Isso inclusive está no mangá.

Já estou satisfeito com suas respostas, e obrigado por responde-las.
Tranca o tópico aí que a temporada já até se encerrou.

description[Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10 - Página 2 EmptyRe: [Segunda Luta da Semifinal] Staz Vs Dante10

more_horiz
Staz escreveu:

Ah manow, não.
Bota a mão na consciência e se pergunte se isso aconteceria no mangá?
Forçado pra caramba essa resposta :horak:

A não o que? De fato o olho é mais frágil, e seu oponente sabe disso e sabe explorar isso. Creio que não preciso dizer o porque.

Staz escreveu:

Shanks defendeu um soco do Akainu (Quase um Dai Funka) com uma espada sem o Koka.
Depende do nível do Haki da pessoa, e o meu era o mais alto.

Longe de ser um Dai Funka. Era destinado apenas pra uma pessoa fraca. Akainu apenas transformou o braço em magma e atacou, não foi como fez com Marco, por exemplo, onde ele continuou produzindo o elemento.

Staz escreveu:


Tu sabe muito bem que os lasers passariam dentro do corpo dos homies.
Isso inclusive está no mangá.

Meios de lidar, eu quis dizer que eles não podem pega-lo.

Já estou satisfeito com suas respostas, e obrigado por responde-las.
Tranca o tópico aí que a temporada já até se encerrou.

Não :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos