Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

+6
Leon Lancaster
Blue Eyes
02snake
Ben Ikneg
Counter Spectre
Dante Sparda
10 participantes

descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro - Página 2 EmptyRe: Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
O "arrombo" causado na lua é puramente uma causa do impulso do Saitama. Por exemplo, no atletismo, quando os atletas se preparam para correr, eles ficam numa determinada posição com os pés em uma parada que eu esqueci o nome, e quando é dado o sinal da corrida através delas o impulso é feito causando um movimento de locomoção ( velocidade ) com um alto valor e em menos tempo do que se eles não tivessem nenhum impulso. Ou seja, através do impulso ele pôde iniciar a sua trajetória mais rapidamente. Penso eu que é bem mais coerente considerar aquilo como um feito de velocidade aliado ao impulso do que somente força bruta, até por que Saitama pode voar, ele não é um Hulk da vida.

descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro - Página 2 EmptyRe: Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
Bem, se Flash não mostrou explicitamente que possui Velocidade da Luz, não dá pra afirmar nada, o próprio carinha da velocidade do som já se mostrou ser mais rápido que o Som, sabe-se lá o que o Flash pode fazer, mas considerando que ele não se mostrou muito mais rápido que o próprio Boros, isso o escalaria como velocidade Sub Relativística (que é a velocidade que Saitama atingiu ao voar para a Terra e consequentemente a velocidade de Boros)

Nada mais, por enquanto

descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro - Página 2 EmptyRe: Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKK, abigo, esse tópico não vai mudar nada, mesmo depois dele vai ter gente dizendo que o Saitama e a Kaguya solam o Bills (que é superior ao Goku).


Enfim, ótimo tópico de qualquer forma.

descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro - Página 2 EmptyRe: Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
02snake escreveu:
Interessante... Bom tópico. Parabéns Dante Sparda !!!Rei do Camarote

PERGUNTA: Apenas por veio de "velocidade" que se pode sair de um buraco negro ou potência (poder) também? Pois eu enxerguei desta forma o Kamehameha... :think:

Eu sei que está "relacionado" de certa, forma, mas eu não "vi" algo ULTRA rápido tentando escapar daquilo. Eu "vi" sim um poder absurdo vencendo a força da gravidade e indo em direção "oposta". Entende onde quero chegar?

Tipo, imaginei simplesmente assim: A gravidade ali naquele "coração" estava "puxando tudo para baixo" (ou para o centro) certo? Então, eu vi simplesmente ele se levantar (contra a força absurda de atração) e arremessar um poderoso raio de energia em direção oposta, que, conforme o desenho, sofreu um pouco de deformação devida a força da gravidade, mas, devido a absurda potência, venceu esta oposição e saiu do "coração" atingindo os três "machos".

Tipo, o Goku não se moveu na velocidade da luz para se mexer lá dentro. Ele apenas se levantou. Usou seu poder. Daí, vejo o kamehameha com os mesmo olhos...

Viajei muito?


Verei isso em breve, e volto aqui para responde-lo o/

Salsicha escreveu:
Muito foda seu tópico Dante tomou meu like, e faz o calculo da reentrada na atmosfera que iriei aguardar pra dar o like novamente

E que o choro seja livre para os Narutards






O tópico já está no forno, já já está vindo ;)

Vlw o/

descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro - Página 2 EmptyRe: Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
Aguardo o tópico sobre temperaturas, quero ver mais uma resposta para quem diz que amaterasu pode matar o Goku e Vegeta. :fem:

descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro - Página 2 EmptyRe: Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
DBS é comedia

Nao adianta fazer contas nesse verse onde ciencia, fisica e etc... sequer sao levados a serio

Seria mais interessante se a Bulma recriasse o numero 16 e o gigante guerreiro daileon usasse capsulas para capturar seus inimigos.... só seria preocupante ver o processo de plagio que pokemon e DBS entrariam para ver quem plageou quem....

DBS, pokemon, CDZ nem tem ciencia forte, nunca ligaram para isso




descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro - Página 2 EmptyRe: Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
Os tards já vieram surtar aqui kkkk :chola:

descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro - Página 2 EmptyRe: Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
02snake escreveu:
Interessante... Bom tópico. Parabéns Dante Sparda !!!Rei do Camarote

PERGUNTA: Apenas por veio de "velocidade" que se pode sair de um buraco negro ou potência (poder) também? Pois eu enxerguei desta forma o Kamehameha... :think:

Eu sei que está "relacionado" de certa, forma, mas eu não "vi" algo ULTRA rápido tentando escapar daquilo. Eu "vi" sim um poder absurdo vencendo a força da gravidade e indo em direção "oposta". Entende onde quero chegar?

Tipo, imaginei simplesmente assim: A gravidade ali naquele "coração" estava "puxando tudo para baixo" (ou para o centro) certo? Então, eu vi simplesmente ele se levantar (contra a força absurda de atração) e arremessar um poderoso raio de energia em direção oposta, que, conforme o desenho, sofreu um pouco de deformação devida a força da gravidade, mas, devido a absurda potência, venceu esta oposição e saiu do "coração" atingindo os três "machos".

Tipo, o Goku não se moveu na velocidade da luz para se mexer lá dentro. Ele apenas se levantou. Usou seu poder. Daí, vejo o kamehameha com os mesmo olhos...

Viajei muito?


Verei isso em breve, e volto aqui para responde-lo o/

Opa, valeu @Dante Sparda. Pensei que minha pergunta iria ficar "no vácuo"... :e.e:

descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro - Página 2 EmptyRe: Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
Eu não entendi quase nada porque sou burro mesmo kkkk.

Mas tipo, seu tópico ficou bem daora, eu consegui entender a sua intenção, realmente tu é o filho do Albert Einsten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos