Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

+10
Ryosuke
Blue Eyes
Rodrigo Gouveia
Ellos
Pscn
Knight_eua
Min4
Shinshi-kun
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
14 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
29%
8
1
14%
9
0
0%
10
4
57%
Total de votos:
7

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Foi como o próprio Shino disse ''Eu não posso matar meu aluno''.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Principal capacidade e tatica do clã aburame é controle territorial, todos os que lutam com esse tipo de tatica praticamente ignoram elementos

É o mesmo que falar dos katons contra o hashirama
É o mesmo que falar dos suitons contra o gaara

O controle da area é muito maior e abrangente que qualquer alcance de um fuuton, raiton e etc...


Ate onde eu sei dentre todos ali (kakashi, konohamaru, anko) o shino é o que tinha melhores meios de finalizar um grande grupo sem ferir ninguem, já que ele poderia absorver o chakra de todos, para o shino absorver o chakra do shikadai, chouchou, metal, sarada, mitsuki e cia seria relativamente simples.

Imagina um kisame lutar e nao absorver chakra, meio que existe algo de incoerente ai, nao acha ?


Para mim essas lutas foram MUITO MAL CASADAS

Anko era para lutar contra o Mitsuki, isso porque a Anko possui poderes de cobra, a anko possui todo um passado junto do orochimaru, ela já foi usuaria de senjutsu (selo amaldiçoado) e o modo senninka do mitsuki é senjutsu puro, talvez a anko ate mesmo sentisse o acumulo de energia natural no garoto, talvez a anko falasse algo sobre o orochimaru, talvez se a anko perdesse para o mitsuki nao fosse tao incoerente.

Shino era para ter lutado contra o maior numero de oponentes possivel, isso porque ele é o professor da turma, ele possui jutsus em area, ele possui controle territorial e ele poderia absorver o chakra das crianças sem precisar matar nenhuma delas, pelo o que me lembro ate na parte ludica da coisa insetos sao menos perigosos que cobras ou estou enganado ?

Quanto a sarada e sumire contra o konohamaru, serio ? Konohamaru por ser sarutobi já era para ter sido automaticamente jogado para treinar o time ino-shika-cho, já é uma tradiçao a SECULOS que os 3 clãs façam trabalho em conjunto com o clã sarutobi, era para ter o minimo de referencia e respeito já que jogaram a moegi para treinar essas crianças, mas, nem isso rolou

O brinco em forma de argola lembra a aliança entre os clãs
A dor que sentiram é para que nunca esqueçam o juramento
E o item escolhido é um brinco porque ele "sussurra" em seus ouvidos essas palavras

Pena que ninguem mais lembre do manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/533/12.png
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 12
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 13



Para mim foi mal planejado os combates

Anko x Mitsuki (ambos envolvidos com orochimaru)
Ino shika chou x sarutobi (todos os 4 clãs possuem relaçao)
Todos os demais x professor (shino enfrentaria sarada, sumire e demais)


O episodio foi bom, teve uma boa animaçao, só que o roteiro deixo a desejar para mim, analisem com calma as coisas e parem de se deixar levar por "a ele nao queria matar" isso é o de menos, shino com ou sem intençao de matar ainda pode absorver chakra

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Só digo uma coisa, os animadores tem que parar de tirar técnica do Cool e colocar em personagens que não tem nada haver com a técnica.

E também parar de banalizar os elementais, isso dá a sensação de que os animadores não tem criatividade para criar técnicas especiais ou esclusivas. Isso serve tanto para o Anime como para o Mangá.


Já perdi as contas de quantos personagens tem Raiton:
Mitsuki, Boruto, Sarada, Buntam, Konohanaru, Chouchou e Inojin.

Daqui a pouco eles superam Sasuke e Kakashi no Raiton, aí quando for da uma técnica nova para os dois melhores usuários de elemento Raiton, não vai haver mais criatividade.

Eu estou triste que deram Raiton para o Konohanaru, sendo que nem é sua afinidade principal. Enquanto o Katon que já deveria ter sido apresentado por Sarada e Konohanaru nada.







Gente segundo informantes o Modo Sannin/Sennika do Mitsuki só será apresentado em ação no mangá. Então não criem esperanças para os próximos episódios.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Cara de certa forma, Mitsuki tinha vantagem além de ter habilidades táticas, ele se encontrava em campo aberto aonde os insetos são bem visíveis e perceptível principalmente para as habilidades de rastreamento do mesmo.

Os insetos normal do Shino não seria uma opção tão vantajosa, agora se fosse para matar, Shino tem dois tipos de insetos mortais.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Acho que voce precisa rever Mitsuki x kisame fake

O cara usou de controle territorial e absorção de chakra para derrotar o mitsuki com facilidade

E insetos alem de absorçao de chakra, podem gerar clones, distraçoes e principalmente sao capazes de destruir e inutilizar qualquer tipo de sensor

O anime de boruto pode nao ser dos melhores, mas, ele é ruim a ponto de voce ter esquecido essa luta que ocorreu a 1 mes atras ? O que o shino mostrou em seu proprio exame chunnin (shino kid) já daria a ele meios de enfrentar o mitsuki que enfrentou o kisame fake e tudo o que o shino mostrou na guerra (shino atual) daria condiçoes dele vencer o mitsuki modo senninka, fico imaginando se fosse ali o mitsuki vencendo a tenten, hinata ou sakura o tipo de comentarios que nao teriam... ainda bem que a hinata nao é professora, tenten nao é professora e sakura idem, porque se fossem....

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Seria bom a existência de umas citações envolvendo algum treino por parte do Mitsuki, não sou de reclamar, mas apesar de esperado me pareceu forçado esse vislumbre do modo senninka dele. Até seu confronto contra o Shizuma o Mitsuki estava sendo subjugado, mas agora demonstra todo esse poder.

Quanto seu combate contra o Shino. Essa não foi a primeira batalha entre o Shino e Mitsuki, no primeiro confronto entre eles o Mitsuki mesmo com elementais só soube ficar na defensiva e isso considerando que o Aburame estava agindo de forma irracional (Nue), dessa vez, nessa revanche o estudante esteve recorrendo ao seu modo senninka [1] assim potencializando suas habilidades, então não foi simplesmente os elementos que trouxeram esse desgaste para o Shino, que além de claro, como observado pelo próprio Mitsuki e dito pelo Shino, o Aburame esteve o combate inteiro se contendo.

Espero que essa batalha não deprecie a imagem do Shino. Quanto as demais batalhas, foi legal a participação da Anko demonstrando uma boa mobilidade, genjutsu campal e um aumento do alcance e força de seus sen'eijashu, houve até uma referência ao velho hábito do Orochimaru em passar a língua nos lábios rs .

Konohamaru mostrando raiton, gostaria de ter presenciado um katon para dar maiores dificuldades a dupla kunoichi, mas com esse nerf moral dos jounins não há muito oque esperar. Alias, que decepção no desenvolvimento da Sumire e Sarada, principalmente essa última: Cade as de mais habilidades da Sumire? Nue há tempos deixou de representar perigo. Sério que houve toda aquela encenação com o sharingan para evadir de UMA ÚNICA shuriken? lol a garota no arco da névoa em meio nevoeiro estava evadindo de esferas de energia e espadas teleguiadas e oque comentar sobre o nerf descarado da força sobre-humana da Uchiha?

Ōkashō-user é boicotada e não choca ninguém. Os roteiristas poderiam ser mais criativos.
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 Insta8db5cbd960da2878

Essa seriedade que tentaram trazer com o Kakashi seria um ponto alto do episódio se caso já não tivéssemos visto isso com o time 7, oque torna tudo um pouco previsível. Combate entre o Uzumaki e Hatake foi mais do mesmo, talvez apenas os diálogos sejam um diferencial ao trabalharem encima de uma personalidade frustrada por parte do Boruto para o exame chūnin.

Em partes o episódio me agradou tanto pela animação quanto pela proposta de envolver os estudantes em uma batalha,  mas em outras, no decorrer eu vi umas forçações, precariedade e mesmice. Horas parecia que eu estava assistindo uma reprise do exame chūnin e teste dos guizos invés de um material inédito.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Pq Shino perdeu, significa que Tenten também @Ellos?

Shino em desvantagem já que insetos são fracos contra o Fuuton.

Tenten não é Shino, ela é ágil, veloz e possui elementos para countear Mitsuki.



description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Acha que a tenten iria usar armas sagradas do rikudou contra os estudades que nem gennins oficiais eram ?

Vamos pensar antes de postar algo, ne

Chuva de kunais ? Nops
Combo de 5 elementos ? Nops
Fuuinjutsus super apeloes ? Nops


Todos os ataques da tenten sao ofensivos e matar um dos alunos nao era bem o objetivo, entao, para mim, ela seria mais nerfada ate que o Shino, já que o aburame possui clones, absorçao de chakra e é mais inteligente que ela e mesmo assim perdeu, mas, nao fique triste, o mesmo poderia ocorrer se fosse hinata, talvez ate sakura, por isso mesmo é que eu gostaria de ver os comentarios.



houve até uma referência ao velho hábito do Orochimaru em passar a língua nos lábios rs .

fanservice com a propria anko

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 03

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Eu curti só por causa do Kakashi que não cansou de repetir o quanto essas crianças escrotas são uns bostas.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Da pra ver que a Anko deu uma melhorada.
Genjutsu e os jutsu das cobras parando uma porrada da Chouchou. Pena não ter visto isso com oponentes de nível.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Sério que o Rokudaime não tem mais o que fazer além de ficar brincando com crianças?Achei meio deprimente. :oda:

O Shino falou com sua boca que pegou leve com o Mitsuki,ele não usou metade do seu arzenal,ainda faltou várias espécies de insetos.

Não se iludem com o Mitsuki.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Boruto e mitsuki são de longe os mais fortes...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Bom os Ninjas que não passarem nesse teste não irão para exame. Essa vai ser a desculpa que darão para os demais não terem ido para o Exame Chunin, que na verdade esses personagens nem são do Kishimoto é tudo invenção do Boruto Verse.

No caso:

- Iwabe
- Denki
- Sumire
- Resto

Serão eliminados nesse teste... Só quero saber quem são os outros dois parceiros de Metal Lee.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
O episodio até que foi bom, pena que a luta do MItsuki com o Shino ficou em off, queria ter visto, podiam ter dedicado um epi a ele.

Mas o Boruto hein, fez uma versão bem mais prática que o raikiri do Kakashi e economizando muito mais chakra com a mesma finalidade, ele é um gênio mesmo.
Faz o mesmo serviço com menor custo.

E Futon, Raiton e Doton, o moleque é bom mesmo, me surpreendeu, só falta agora mesmo é chakra para ter poder de fogo.

Mas Sarada hein, que vergonha, usando o Sharingan para desviar de 1 shuriken, o pai dela usou com cara que atacava na velocidade da luz, a Ino pegava Kunai na mão e não precisava de Sharingan pra isso [3:15], e falando na luta Ino x Sakura, o Taijutsu da Sarada lembrou o da Sakura nessa luta.



Mas o epi de todo até que foi legal, tinha parado Boruto por estar uma merda, e assisti esse epi por curiosidade e até que valeu.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Salsicha escreveu:

Mas Sarada hein, que vergonha, usando o Sharingan para desviar de 1 shuriken, o pai dela usou com cara que atacava na velocidade da luz, a Ino pegava Kunai na mão e não precisava de Sharingan pra isso [3:15], e falando na luta Ino x Sakura, o Taijutsu da Sarada lembrou o da Sakura nessa luta.



Mas o epi de todo até que foi legal, tinha parado Boruto por estar uma merda, e assisti esse epi por curiosidade e até que valeu.


Como eu amo essa sequência da Ino pegando a kunai no ar e usando ela para rebater outra.

Mas sobre a Sarada, é. Nerfadinha, ou quiseram muito hypar o Konohamaru. Já que ele tava deitando outros alunos com um tapa.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Gostei do episodio. Foi legal o inoshikachou vs Anko e boruto vs kakashi. Queria ver mais da Sumire e Sarada vs Konohamaru, no proximo episodio quem sabe. Boruto e Mitsuki hipadissimos nesse epi, foram colocados a um patamar muito acima dos outros (o que era óbvio, mas tem gente que não aceitava/aceita). Anko finalmente usando Genjutsu, isso explica a notona em genjutsu que ela tinha no Databook...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Finalmente um ep que eu sinto conforto assistindo, aquele arco anterior, pqp... Meus olhos sangravam com cada ep daquilo. [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 - Página 2 1563956623 
@Breno

Só assisti esse episódio por elogiarem, eu tinha dropado temporariamente o anime.

Gostei da participação do Kakashi, eu queria que ele tivesse mais participação em Boruto junto com o resto do time 7. O Mitsuki disse que partiria com tudo pra cima do Shino e apareceu uma aurea em volta dele, ele pode ter usado o sm, mas mesmo assim o Shino não usou os insetos dele que podem matar, tipo o inseto parasita que ele colocou no mini juubi, ou seja, ele não estava no auge, diferentemente do Mitsuki, mas não acho que vai demorar muito pra essa galera nova superar o Shino e outros jounins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos