Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionO que acharam da Bankai do Comandante Kyoraku?  EmptyO que acharam da Bankai do Comandante Kyoraku?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Titulo-auto explicativo.

O que acham da Bankai de Kyoraku Shunsui atual Comandante da Gostei 13?

descriptionO que acharam da Bankai do Comandante Kyoraku?  EmptyRe: O que acharam da Bankai do Comandante Kyoraku?

more_horiz
É a Bankai que eu mais me amarro entre todas já apresentadas, ela é assombrosamente forte porem é uma faca de dois gumes que podem se virar contra o Kyoraku, mais especificamente no terceiro estagio pois se o reiatsu do capitão esvair o homem vai pra vala na mesma hora, mas isso não muda o fato da mesma ainda ser muito apelona.

O primeiro estagio é bem interessante, ele pode equilibrar a luta com ela ou se até mesmo tiver perdido a luta e tomado um golpe fatal pode empatar a mesma ao ativar esse estagio assim matando o adversário junto.

E o segundo estagio mais top impossível, ter a habilidade de poder reescrever a historia do oponente é fantástico.

descriptionO que acharam da Bankai do Comandante Kyoraku?  EmptyRe: O que acharam da Bankai do Comandante Kyoraku?

more_horiz
Sem dúvidas a Bankai mais poderosa mostrada das últimas mostradas, vejo ela do mesmo nível que Zanka no Tachi e Shirafude Ichimonji. Nunca pensei que Kyoraku fosse tão forte a ponto de ter uma carta na manga assim.

É uma Bankai onde Kyoraku já não fica tão suscetível a tomar ataques do inimigo, pois é um Teatro ao contrário da sua Shikai que são jogos. O único ato que eu vejo que Kyoraku pode perder sua força é o Terceiro ato indo ao Abismo e esvaindo sua Reiatsu, mas percebi que sua Reiatsu demora muito mais para ser absorvida do que do adversário.

Tem uma tema foda e uma história do homem que entra em total desespero.

Primeiro Ato • Ao buscar a dor ao próximo, acaba recebendo a dor que buscou.

Segundo Ato • literalmente Vergonhoso da dor que recebeu e preocupado, surge uma doença incurável onde não há escapatória.

Terceiro Ato • O pavor aumenta ao perceber que esta em verdadeiro abismo infinito submerso ao oceano. Sem chances de voltar ao superfície, se afogando, se afundando e ter Reiatsu indo embora.

Quarto e último Ato • Ao perceber que tudo foi em vão em seu esforço, nada que cortar o pescoço resolveria, dando ao profundo plano de suicídio fatal.

A Bankai Kuromatsu no Shinjuu é literalmente Sinistra.

more_horiz
Foi um dos pontos acertados do último arco. A Bankai do Kyoraku, todoa poesia em torno dela e sua relação bem confidente com espírito de sua Zamapakutou.

A Bankai realmente distinguiu o Shunsui dos outros capitães e colocou ele num nível de um comandante, não estou dizendo que ele é mais forte que o Yamamoto, mas pertencem a uma liga próxima.

Vale ressaltar que a Kuromatsu Shinju tem efeito em área, e poderia afetar mais de uma pessoa se fosse necessário, o Shunsui teve de sair do alcance dos seus aliados para não serem afetados, e ainda sim todos sentiram a mudança no ambiente com a ativação da Bankai.

Sem dúvidas uma das zampakutous mais poderosas da série, e que poucos poderiam usar com eficiência pelo fato de ser perigosa para o usuário.

more_horiz
Kuromatsu no Shinju é a Bankai mais bem feita na minha opinião, não só pelo poder dela, mas pelo tema e a história do homem por trás da trama.

more_horiz
Kuromatsu no Shinju é uma das melhores bankais e combinou de mais com o personagem. Sem dúvida a minha favorita, e no segundo ato podendo reescrever a história do adversário, praticamente já liquida quase qualquer outro capitão rapidamente. Por via das dúvidas só em ativa-la já pode lascar com qualquer adversário pelo primeiro ato, ele pode até mesmo se suicidar para levar outros juntos ou quase se suicidar para que o outro fique no mesmo estado e outro companheiro(sua tenente) só finalize.

Ele ainda tem muita reatsu quando no terceiro ato ele foi sugado menos rapidamente que um monstro como Lille Barro.

Simplesmente incrível.

more_horiz
Shikai, 1° e 3° ato são incríveis. 2° ato não entendi porra nenhuma, inclusive nem sei a eficiência q teve no Lille.

more_horiz
Bankai é boa, criativa e bem versátil.

more_horiz
@Pscn escreveu:
Shikai, 1° e 3° ato são incríveis. 2° ato não entendi porra nenhuma, inclusive nem sei a eficiência q teve no Lille.

O 2º ato é uma enfermidade que faz o oponente sofrer, sangrando pelos olhos, boca e nariz, não teve muito efeito no Lille porque depois desse ato o Kyouraku cortou a sua garganta, fazendo ele regenerar e assim desfazendo a doença.

more_horiz
Vou nem mentir que nem o nome dele eu lembrava, muito menos a bankai (pra vocês verem qual foi meu nível de envolvimento com o último arco de bleaxo) :ikemoto:
Fui dar uma revisada e agora posso comentar: gosto bastante da "estrutura narrativa" da bankai, além de ser puro hax :ikemoto:

Mas, assim como várias outras bankais, é extremamente anticlimática. Acaba com o ritmo da batalha.

more_horiz
@Nakama Flower escreveu:
Vou nem mentir que nem o nome dele eu lembrava, muito menos a bankai (pra vocês verem qual foi meu nível de envolvimento com o último arco de bleaxo) :ikemoto:
Fui dar uma revisada e agora posso comentar: gosto bastante da "estrutura narrativa" da bankai, além de ser puro hax :ikemoto:

Mas, assim como várias outras bankais, é extremamente anticlimática. Acaba com o ritmo da batalha.

Sim é uma bankai que se usada acaba com a batalha, ou ele vence ou ele morre, então a partir desta forma, não funciona em enredo, pois finaliza com ele em algumas páginas.