Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

+6
Rodrigo Gouveia
Kurapika-San
Ryo
Ryosuke
LordZero
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyConsiderando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Considerem todos os Konoha 11 atuais, mas não vale fillers. Hidan ainda vence alguém dos Konoha 11?

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Ele vence TODOS com exceção da Sakura, mesmo o Shikamaru que venceu ele antes sem preparo não ganharia.

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Sinceramente, se Ino tiver conhecimento de suas habilidades e se preparar, ela vence Hidan.

Kiba fácil com o Cerberus.

Shino com insetos carnívoros.

Hinata se Juuken fizer efeito.

Shikamaru atual fácil.

Chouji tbm.

Lee esmaga.

Tenten com Raiton paralizante + Guilhotina ou qualquer arma decapitar

Também posso citar Temari e Kankuro sem dificuldades.

Vencer Hidan nao é um grande desafio.

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Eu acho que ele só vence a Ino, isso é mais por falta de capacidades ofensivas dela e de não sabermos suas atuais capacidades.

Hidan: Tai 4.5, For 4 e Agi 3.5
Asuma: Tai 4.5, For: 4 e Agi: 4.5

E visto a pontuação mais relevantes para um combate de taijutsu, ela seria capaz de dar um trabalho até. Já que ela não fez feio contra Edo-Asuma.

De resto acho que todos podem lidar com o Hidan, não mata-lo, mas neutraliza-lo sim. Ele não vai ter o Kakuzo para grudar suas partes de volta.

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Dos Konoha 11 só Sakura e Lee são alguém na fila da sopa.

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Se Shikamaru Chuunin lidou com Hidan (mesmo com preparação era Chuunin)... Imagina Konoha 11 elite de Konoha atual.

@Ryo

Kiba vence Hidan fácil com o Cerberus já que parte ele ao meio.

Shino com inseto carnívoro devora ele todo..

Tenten pode atordoar com algum Raiton e decepar..

Chouji esmaga...

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Pior @Tony esqueci do gordo, mas não sei se vai antes de levar uns tapas. Já de resto...sei lá :kyo2:

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Tony escreveu:

@Ryo

Kiba vence Hidan fácil com o Cerberus já que parte ele ao meio.

Shino com inseto carnívoro devora ele todo..

Tenten pode atordoar com algum Raiton e decepar..

Chouji esmaga...


Eu não neguei isso, o que eu disse é que Hidan ainda pode passar por tudo isso e ficar vivo. Mas não terá um Kakuzo do lado para 'concerta-lo', um ataque que pode desmembrar, esmagar, devorar e coisas do tipo o Hidan vai ser anulado. Tanto que esse foi um dos princípios que fez o Shikamaru separa-lo do parceiro.

Edit: Simplesmente me ignore. Eu esqueci que tem o Ryo e as vezes acabo me confundindo comigo quando alguém quota.

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Os 2 são Ryo. :ana:

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Só não vejo chances para Ino, ja que ela n é uou no ataque.

Pessoas que no meu ver venceria sem conhecimento.

Sakura
Shino - ele é muito esperto
Tenten- ela geralmente vai usar a distancia, vai lançar kunais explosivas e etc..
Kiba- talvez
Lee- taijutsu e velocidade

Com conhecimento
Shikamaru
Chouji
Hinata ?

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Cara, a que nível Hidan chegou?

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Hidan é muito subestimado, ele pode não se destacar em inteligência ou ofensiva, mas ele tem um estilo de combate sútil que faz todo um diferencial contra seus oponentes. Qual personagem se preocuparia em ter levado um golpe de raspão, bem minimo mesmo? Inclusive, eu acho incrível como na maior parte das vezes os oponentes frente ao Hidan, mesmo sem uma defesa, nunca estão dispostos a serem tocados pelo akatsuki, parecem até entidades onipotentes.

E isso mesmo com o mangá já demonstrado como Hidan é eficiente ao que se propõe: O mesmo Asuma que facilmente derrotou nove shinobis [ Cap. 119 ] e quase decapitou o Kisame [ Cap. 141 ] foi subjugado pelo akatsuki, sendo que o Hidan nesse momento estava dividindo sua atenção entre o Asuma e Shikamaru [ Cap. 323 ] [1] [2] [3] E capítulos posteriores vimos novamente o potencial do akatsuki ao ter nivelado um combate contra o Kakashi sharingan [1] e ter saído intacto do fūton: atsugai [1] [2]

No arco dos imortais o Hidan só foi superado quando colocado em desvantagem numérica (Asuma + Shikamaru + Kotetsu + Izumo) ou preparação prévia.

Dos konoha 11 eu só tenho convicção da vitória da Sakura, decorrente da sua regeneração e ōkashō para exercer ação no terreno, assim destruindo o símbolo do deus Jashin. De resto vejo apenas chances para Lee, Chouji e Kiba.

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
É só um cara imortal e descuidado com uma foice, que pode ser derrotado de inúmeras formas.

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
Acho mais fácil falar quem ganharia de Hidan de Konoha 11, nesse caso eu diria que Naruto, Sakura e Lee são capazes de vencer o mesmo.

descriptionHidan - Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11? EmptyRe: Considerando o nível de evolução atual, Hidan vence quem dos Konoha 11?

more_horiz
O caso do Hidan é bem específico, já que a falta de conhecimento desnivela muito uma luta contra ele.

Sem conhecimento, acredito que apenas o Lee e a Sacora o vençam. Talvez o Kiba também, mas só se ele não der chance para o hidan contra-atacar.
Agora, com conhecimento, acredito que Choji, Shika e Shino vençam. Talvez até a Rena possa ganhar.

Mas acho que ino e desdes continuam perdendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos