Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

+8
SaintDevil
Mad Fantasy
Teiks
Saitama
Blue Eyes
Themanow14
Shinshi-kun
Dante10
12 participantes

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptySe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
vamos supor
vc acorda e 1 voz ta fala que vc ficara sozinho no mundo pro 24 horas  Livre
oque vc faria nessas 24 horas ?

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
chiclete escreveu:
vc acorda e 1 voz ta fala que vc ficara sozinho no mundo pro 24 horas Livre


Vou me diagnosticar com esquizofrenia. '-'

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
UchihaPower escreveu:
chiclete escreveu:
vc acorda e 1 voz ta fala que vc ficara sozinho no mundo pro 24 horas Livre


Vou me diagnosticar com esquizofrenia. '-'
UchihaPower escreveu:
chiclete escreveu:
vc acorda e 1 voz ta fala que vc ficara sozinho no mundo pro 24 horas Livre


Vou me diagnosticar com esquizofrenia. '-'

eu to traumatizado,eu vi o seu rosto,seu rosto n tem nada haver com sua personalidade kaawaii e fofa
como va se diagnosticar se n vai ter nenhum medico no mundo ?

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
Ele vai se diagnosticar purrinho.

O que eu faria: Dormiria 24h!!

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
eu ia fazer tenta merda mds :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
mas
minha cidade n tem shopping,nem cinema ,infezlimente,
mas mesmo assim eu faria muita bosta

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
Obviamente ia fazer a limpa na cidade ia roubar tudo oque eu pudesse.

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
tem 1 menino da minha escola,que tem Wii Wii u ,playstation 2,eu rouba tudo dele


quote="Shinshi-kun"]Obviamente ia fazer a limpa na cidade ia roubar tudo oque eu pudesse.[/quote]
Shinshi-kun escreveu:
Obviamente ia fazer a limpa na cidade ia roubar tudo oque eu pudesse.


somos 2

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
Entraria na casa de todo mundo óbvia mente,roubar até dizer chega e comer tudo nos supermercados.
E quebrar a cidade toda também.

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Entraria na casa de todo mundo óbvia mente,roubar até dizer chega e comer tudo nos supermercados.
E quebrar a cidade toda também.


Supermercados tem câmeras,você está sozinho no mundo mas as câmeras te pegam.

Eu entraria no máximo de casas possível e roubaria todo o dinheiro que conseguisse.

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
Comeria todas as comidas do mercado. E roubaria todos os produtos no shopping.   :food:

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
UE se tem câmera é só vestir um roupa que oculta sua face oshe :gato:

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
UE se tem câmera é só vestir um roupa que oculta sua face oshe :gato:


É sim , mas se eles estão atrás de mim, então vou matar eles. :gato:

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
Não vou pra você não Julio, me referia ao comentário do Blue apenas esqueci de marcar kakakka, mas é isso ae aproveitaria e pegaria umas armas na quebrada da minha cidade meu bairro

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
Roubaria a casa de uma pessoa rica aleatória.

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
Nada que eu já não faço. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos