Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionOs coprotagonistas mais fodas dos animes: EmptyOs coprotagonistas mais fodas dos animes:

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Façam uma listinha marota com aqueles coprotagonistas fodões que dão te 10 a 0 naquele protagonista lixoso.

descriptionOs coprotagonistas mais fodas dos animes: EmptyRe: Os coprotagonistas mais fodas dos animes:

more_horiz
OQUE É coprotagonita ?pesquisei na net n entendi nada

descriptionOs coprotagonistas mais fodas dos animes: EmptyRe: Os coprotagonistas mais fodas dos animes:

more_horiz
Vou dar um exemplo básico pra tu Goku é o protagonista, Vegeta é o ..... Acredito que tu já tenha entendido :ash:

more_horiz
n seria melhor coloca anti  heroi  ?enfim

1 sasuek
2 vegeta
3 up (entendeu eu qusi dizer ban up e o contario de ban )
4 ikki (so vi 5 eps de cdz e terminei pq n entendi nada,preguiça e achei 1 pouquinho ruim ,mas sei que ele é anti heroi)
5 n sei

more_horiz
Não cara, coprotagonista não é necessariamente um anti-heroi, alguns são, mas não é algo digamos assim obrigatório, o sentido é outro tipo eles tem um papel quase tão importante que o protagonista mas eles não tem que carregar a obra igual ao mesmo, entendeu ?

more_horiz
MAS TODO anti heroi de 1 papel importante

mas enfim,deixa pra la

more_horiz
Entendo.

Levi Rivaille - Shingeki no Kyojin(Se a coisa ficar feia, chamem ele).
Vegeta - DBZ
Ikki de Fênix - CDZ(Se a coisa ficar feia, chamem ele)²
InSeto Kaiba - Yugi-Oh
Killua - Hunter vs Hunter

more_horiz
Killua - HxH.
Levi Rivaille - SNK.
Vegeta - DBZ.
Ikki de Fênix - CDZ.

Só esses que eu me lembro.

more_horiz
L (Death Note) – Eu só assistia esse anime por causa desse sujeito
Shinoa Hiiragi (Owari no Seraph) – Alguém por favor dá a coroa pra essa garota porque ela merece!
Morgiana (Magi) – O Alibaba é legal, o Aladdin é sensacional, e a Morgiana carrega a história inteira nas costas porque sem ela Magi jamais seria tão interessante.
Accelerator (Toaru Majutsu no Index) – Pra início de conversa, eu já acho que a Index e o Touma deveriam sumir. Quando nenhum dos protagonistas é bom, a coisa fica no mínimo preocupante. Como a Misaka já é a protagonista do próprio anime, eu coloquei o nosso querido Accelerator que ainda tá precisando de carinho.
Sesshoumaru (Inuyasha) – Eu não sei se esse cara é antagonista, anti-herói, co-protagonista ou sei lá o que, mas vamos combinar que ele é o personagem mais interessante daquela bagaça, e olha que todos os personagens são bons. Ele e a Rin deveriam ganhar o próprio anime, melhor casal (eu não quero saber se ela é criança, ela vai crescer e ele não, então tá tudo certo).
Levi (Shingeki no Kyojin) – Sem comentários. Homem maravilhoso. Shingekin no Kyojin, para ser melhor, só faltava tê-lo como protagonista.
Roy Mustang (Fullmetal) – Eu ia colocar a Riza ou o Hughes, mas quando eu pensei em co-protagonista eu achei que o Roy era mais importante que os outros dois. Ele tem mais cara de co-protagonista.

more_horiz
L- Death Note
Vegeta- Dragon Ball
Killua - Hiato x Hiato
Levi - SNK
Archer - Fate

more_horiz
Vegeta (Dragon Ball)

O príncipe dos Sayajins merece ser reconhecido por ser um cara muito guerreiro e que nunca desiste do seu orgulho Sayajin e faz muita coisa foda dentro da obra de Toryama.

Levi Rivaille (Shingeki no Kyojin

Levi é o que chamam de a última cartada, pois o cara Simplesmente tem o melhor conjunto de ataques e fodacidade da obra, sem falar na sua personalidade que é marcante também.

Roronoa Zoro (One Piece)

Por mais que eu não goste desse personagem, Zoro é incrível en tudo que ele faz, luta sempre contra o segundo mais forte inimigo e dá sua vida do que ter a derrota. Um espadachim determinado com seu sonho.

Starjun (Toriko)

Irmão de Toriko, um cara nato que sempre buscou força para mostrar do que é capaz, Starjun ou Star é um Personagem marcante pela sua luta que fez contra Toriko de vida ou morte onde ele descobriu laços que revelariam a verdade a ele.

more_horiz
- Vegeta
- Touka Kirishima
- Zoro

Apenas, no restante ou o 'semi-protagonista' é pior (Sasuke) ou simplesmente não é interessante o bastante.

more_horiz
Meus personagens favoritos são quase sempre co-protagonistas ¯\_(ツ)_/¯

→ Homura (Madoka)
→ Killua (HxH)
→ Itachi (Naruto)
→ Sesshomaru (Inuyasha)
→ Yoite (NNO)
→ Matt (Digimon)
→ Takeru (Digimon)
→ Mikasa (SnK)
→ Diana (LWA)
→ Rei (NGE)

more_horiz
Zoro e Sanji - One Piece

Serpico e Schierke - Berserk

Levi, Mikasa e Armin - Attack on Titan

Vegeta, Piccolo e Bulma - DBZ

Ikki e Marin - CDZ

Renji - Bleach

Kurama e Hiei - Yu Yu Hakusho

Tsukiyama, Hinami, Nishio e Yomo - Tokyo Ghoul

Kakashi e Sakura - Naruto