Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor?

+11
Math
Iriw
Coldman
tatu123
Kasai Black
Saitama
Blue Eyes
Panabra
Shinshi-kun
Breno
Lipert
15 participantes

descriptionNaruto ou Dragon Ball, qual é melhor? - Página 3 EmptyRe: Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor?

more_horiz
Akira toriyama nunca foi um mangaka serio, ele nem curte trabalhar em obras de longa duração o só vê a lista de mangas dele: https://pt.wikipedia.org/wiki/Akira_Toriyama
Fica nítido isso em sua maior obra que é Dragon Ball, conforme os arcos passam menor se torna o desenvolvimento dos personagens, Akira consegue ser mais preguiçoso que o Kurumada de CDZ.
Depois da saga Cell na minha opinião DB não vale o tempo gasto, DBS por exemplo o Akira mau escreve direito ele só entrega uns rascunhos escritos em papel higiênico para o Toyotaro e para Toei essa porcaria consegue ser pior q o GT que já era uma droga.
Naruto com o tempo também decaiu bastante porem de maneira geral manteve uma qualidade superior, Kishimoto se puxa mais não é tão vadio, Boruto é tragável DBS não.

descriptionNaruto ou Dragon Ball, qual é melhor? - Página 3 EmptyRe: Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor?

more_horiz
Concordo com o Lipert, Naruto tem mais pra ver que Dragon Ball, é uma série mais bem trabalhada, mas pelo hype, pelas lutas em si, acho que Naruto pecou MUITO nesse sentido, começou muito bem mas como todos sabemos, a guerra ninja veio e pouff

Dragon Ball tem um hype infinitamente maior, a gnt no fim só quer ver os cara se matando mesmo.

descriptionNaruto ou Dragon Ball, qual é melhor? - Página 3 EmptyRe: Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor?

more_horiz
No quesito lutas Dragon Ball ne empolgava muito quando era criança, quanto mais velho eu fico menos graça vejo nas lutas de DB, as transformações também se tornaram sem graça.
Os autores quando apelam demais para as mesmas coisas acabam as tornando levianas, é tipo Goku viro Super sayajin pela primeira vez FODA! agora foi tantas transformações que hj em dia toda vez q eu fico sabendo de uma nova "evolução" de Kakarotto eu não só não do a minima como também quando as vejo as acho uma merda ate porque atualmente novas transformações são uma bosta só muda a cor do cabelo, olhos e o KI.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos