Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Capsula do Tempo - Deixe sua mensagem aqui

+3
Dante10
ZeroFixe
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionCapsula do Tempo - Deixe sua mensagem aqui EmptyCapsula do Tempo - Deixe sua mensagem aqui

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Imagine que daqui a 300 anos, alguem vai investigar um conjunto de arquivos esquecidos na internet e encontre esse tópico num conjunto de outros tópicos. Deixe uma mensagem para a pessoa que vai encontrar esse tópico.

Pode postar um comentário, musica ou um video que você ache engraçado.
Apenas deixe uma mensagem para alguem bem diferente no futuro.

descriptionCapsula do Tempo - Deixe sua mensagem aqui EmptyRe: Capsula do Tempo - Deixe sua mensagem aqui

more_horiz
Você que está lendo este comentário daqui a não sei quantos anos, saiba que eu fui um Deus nessa época, e que meu legado ficará marcado para sempre.

Extra: #Bolsonaro2018

descriptionCapsula do Tempo - Deixe sua mensagem aqui EmptyRe: Capsula do Tempo - Deixe sua mensagem aqui

more_horiz
A humanidade deu errado, estamos todos condenados Capsula do Tempo - Deixe sua mensagem aqui 1563956623

more_horiz
Adolf Hitler não fez nada de errado.

more_horiz
Não respeitem esquerdistas jamais. Se estão a sofrer no futuro a culpa é desses desgraçados.

more_horiz
POR FAVOR SE DESCOBRIREM ESSA A RESPOSTA NO FUTURO RESPONDA PLEASE!!!!!!

COMO DIABOS ACHAM A HINATA MAIS FORTE E MAIS UTIL QUE A SAKURA :kakau:

more_horiz
@ZeroFixe escreveu:
A humanidade deu errado, estamos todos condenados Capsula do Tempo - Deixe sua mensagem aqui 1563956623

Reforço esse comentário.

more_horiz
@Beuty responde pro @Lucas@123

ola pessoa do futuro,,é bem provavel que meus descendentes estejam dominando o mundo ai (HUEHUEUEHUE ZOAS )

https://www.youtube.com/watch?v=vZwvkPnMORE

more_horiz
Mensagem para as próximas gerações:
Se você faz um trabalho voluntário, não faça pela causa; faça pelas pessoas. Não importa o que você faz agora... Em pouco tempo tudo será esquecido quando você decidir parar. Portanto, cultive as amizades, pois elas não te esquecerão.

https://imgur.com/a/QEIci
Imagem relatada. Consegui entrar em contato com uma das minhas primeiras amizades do fórum. Não nos falávamos há anos.

Me arrependo de quase tudo que fiz por esse fórum, menos as amizades e as ações necessárias para mantê-las (que muitas vezes me fizeram ficar contra o fórum ou até contra a minha própria equipe...) Mas até hoje tenho contato off fórum com essas pessoas e as considero amigos de verdade. No regrets it. Faria tudo de novo. Amo vocês, caralho! :e.e-:

more_horiz
O mundo se encontra nas costas de sete elefantes, que estão montados em uma tartaruga mágica.

Capsula do Tempo - Deixe sua mensagem aqui 47597040217155031

Última edição por Drizzt Do'Urden em 18/11/2017, 23:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quem segura a Tartaruga? gdo

Mensagem Danteana:
Deus Vult.

more_horiz
Uma segunda tartaruga.

more_horiz
Drizzt Do'Urden escreveu:
Uma segunda tartaruga.

E de onde essas duas tartarugas vieram?

more_horiz
De uma outra tartaruga, ora! :robert:

more_horiz
Espero que o pessoal do futuro abandone a internet para viver na floresta junto com os macacos jogadores de baseball
Permissões neste fórum